Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Kika e Bruno Savate envolveram-se aos beijos no primeiro Quarto do Amor do Love On Top 5 (vídeos 1h)

Dia 4 Love On Top 5: A escolhida Kika Gomes e o Top Boy Bruno Savate protagonizaram o primeiro Quarto do Amor da quarta temporada. Natacha Sofia usou o diabinho para interromper, fez só uma massagem nas mãos e um brinde, mas acabou na cama com o Nandinho. A ex-concorrente da Casa dos Segredos 6 e o finalista da Casa dos Segredos 5 acabaram por se envolverem aos beijos debaixo do edredom.

Beijam-se debaixo do edredom a partir do minuto 43 da 2ª parte.



Comente se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. força kika e savate ganhem este lote

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se a Kika lhe oferece a Krika e grita...
      O Savate, bem pode fugir a sete pés!!!

      Eliminar
    2. Mesmo, amooo que a kika e o savate ganhem!!

      Eliminar
    3. Enfim. Força Kika e Savate que ganhem mesmo

      Eliminar
    4. Savate que espere vai entrar alguém para ele. Kika não muito má escolha, tá burro ou quê? gritaria ou amuo todo o dia. A pita tem a mania que é durona e faz figurinhas ridiculas, não se enxerga mesmo.

      Eliminar
  2. Será que esta batgirl vai ser submissa e caladinha como a outra?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. la tao voces dizer todas as mulheres sao submissas ao savate lol

      Eliminar
    2. Come e cala, de contrário...

      Eliminar
  3. Savate merece melhor Kika é uma seca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem um feitio complicado mas ate e engracadita.

      Eliminar
    2. Kika e Savate melhores de sempre fiquem juntos e ganhem isto!!

      Eliminar
    3. Passar de uma Beta para uma kika não o beneficia nada .

      Eliminar
  4. Este savate sempre teve uma estranha queda por pitinhas mais novas... Vá se la saber porquê!....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sao mais fáceis de manipular, dominar.

      Eliminar
    2. Enfim, força kika e savate

      Eliminar
    3. anonimo imagina uma rapariga da idade do savate, ir sair com um home daquele idade com o boné ao contrario lol tao ridiculo

      Eliminar
  5. Quem diria a Krica no seu melhor, com o melhor enfartabrutos de sempre.
    Ainda bem que já não vejo tal programa de pornografia barata.
    Como sou "cobarde" e "tenho medo de dar a cara" porque devo aquilo que sou a ex concorrentes aproveito para voltar aqui e marcar a minha cobardia, que acaba por incomodar com algumas coisas que digo. É verdade que as digo em off mas o certo é que acabam por vir a público, umas distorcidas e outras nem por isso. Estou a referir me a uma das poucas pessoas que apoiei e por quem dei a cara: o PT Cláudio Viana.
    Disse e afirmo que a culpa foi totalmente minha, acreditei na pessoa que nunca existiu e tive confirmado pela boca dele, essa verdade. "Agora sou mais eu do que era antes". Podia até ingnorar, mas teimosia é coisa que não me falta. Esse fulano que é a imagem do desmazelo, do faz de conta, da falta de carácter ainda vai receber a paga de tudo o que fez e tem feito. Eu não sou teenager, nem preciso dele para nada, e o meu maior desejo é ve-lo ainda bem pior do que aquilo que está. Parece um labrego a esfregar-se e a usar aquilo que lhe resta: um pau de chouriças encabelado com barbas de milho e unhaças de casco de cavalo. Mas ainda é muito pouco. Até breve.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dor de cotovelo é lixada neh

      Eliminar
    2. Dor de cotovelo de quem e de quê? De duas amostras de pessoas sem nível nenhum em campo nenhum? Aponte razões para se ter cotovelites desses dois indígenas. (Não fui eu que escrevi o comentário das 15:18, mas reconheço que apesar de ser mais uma vez forçado aqui e de manifestar alguma revolta, não deixa de dizer verdades).

      Eliminar
    3. Plenamente de acordo 8:32. E fui grande admirador e apoiante do Cláudio Viana. Mas do outro, este não sei quem é e não me identifico em nada com aqulo que vejo. Passem muito bem, todos e todas que o apoiam, mais a serigaita que o destruiu, arrumou e arruinou por completo. Quem não vê assim, deve ter motivos ocultos, que eu não tenho, nem quero ter. Gosto de gente com carácter, que reconhece os seus erros, que luta sem denegrir e machcar os outros. Abomino alpinistas sociais, sejam elas feias ou bonitas, altas ou baixas, gordas ou magras. O Físico de pouco serve, mas a pessoa interessante e interessada que era o Cláudio, até nisso se alterou. Deixou-se alterar. Problema dele. Ele lá sabe que valores defende, se é que os tem. Boa tarde.

      Eliminar
    4. Ver o Cláudio de argola na orelha e pulseira no pé, ao lado da vassoura desgrenhada, é a confirmação do que aqui se diz, ele limita-se a confirmar.

      Eliminar
    5. Pois, quem o humilhou, esbofeteou e desprezou eu sei muito bem quem foi. Realmente, cá se faz cá se paga, já lhe fizeram o mesmo.

      Eliminar
    6. Por falar no Cláudio Viana,ele agora usa brinco ou argola ou é impressão minha?Com aquele cabelo tão mal arranjado e com aquela argolinha tem um ar tão azeiteiro.O que aconteceu a este rapaz?Quem o viu e quem o ve.Ainda falam de dor de cotovelo e inveja?Do que?O que ele tem que possa ser invejado?

      Eliminar
    7. Cláudio Viana, jamais esquecido, essa é que é essa.
      -- Um abraço Cláudio.

      Eliminar
    8. Aqui e além fronteiras ainda é mais lembrado, por ter sido quem foi, isto é por ter vendido o corpo por 10 mil euros.
      De resto só tem tido uma postura exemplar, como filho, como neto e como companheiro/amigo/conhecido. Nunca bateu em ninguém, nunca enxovalhou ninguém, nunca viveu à custa de ninguém. É por este motivo que cada vez se sente melhor, tem o EU mais dignificado. Está mais bonito, mais asseado e com melhor aspecto e anda sempre acoplado a uma diva, que só tem o problema de ter a cabeça maior que o corpo e a cara mais larga que o traseiro. Acho que está completamente realizado e com orgasmos de felicidade cada vez mais assíduos e intensos. Da minha parte seguem muitas felicitações, muitos abraços e intentos da continuidade defexiva de sucesso na profissão e na vida pessoal que tem conquistado. Com tanta nutrição e linhagem é de apreciar a toalha de plástico lindíssima da cozinha que coabita. A figura que fisicamente apresenta está cada vez mais fulgurante e atrativa. Está de parabéns quem o pôs assim. Continue com os seus planos, porque mais novidades chegarão em breve. Até mais logo.

      Eliminar
    9. Tudo tão previsível : a viagem, o texto que a acompanha, o anuncio da amante, os comentários vazios e básicos, sempre iguais, com o mesmo cheiro de sempre. E um Cláudio que traz dentro de si o quê? Nada mais do que lhe é dado de mão beijada. Sem lutas, sem uma vitória sentida. Uma mão cheia de nada. Tenho mágoa de o olhar, de ver o não brilho dos olhos dele, um sorriso mais vazio que nunca que reflete um interior acomodado, mais nada. Não lhe desejo mal, como outros/outras que aqui comentam. E como qualquer pessoa dar-lhe-ei os parabéns. Não hoje por nenhum tipo de mensagem e muito menos amanhã. Quando o vir, não me vou esquecer. E dizer-lhe o que já uma vez lhe disse: a sorte portege os audazes. Espero que ele volte a sê-lo.

      Eliminar
  6. Há lá muito andaime pró trolha trabalhar, as xabalitas são as primeiras a ir de empreitada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL :)) MUITO BOM COMENTÁRIO! =))

      Eliminar
    2. Inveja, não é trolha? E se fosse qual o problema, concerteza não fazem nenhum, Força Savate.....

      Eliminar
    3. O Grupo dos anti-savate?, mas o que gostam somos mais , vão bugiar, cambada de invejosos .So publicam os comentarios contra o SAVATE força SAVATE

      Eliminar
    4. Enfim. Força Kika e Savate. Juntos são mais fortes, adoro!! Q ganhem isto

      Eliminar
    5. Savate força, não precisas de kikas nem das outras todas fraquinhas.

      Eliminar
  7. hihihihihihiih :)) a conversa preliminar dos pombinhos: "eu deite assim, não eu é que te dei assim... e beijo assim e língua assada... MORRI!!! com tal originalidade... =)) eta "script tvinovelístico" :))

    ResponderEliminar
  8. conversa do caraiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuu "só que as coisas não são assim... claro que não são... as coisas são como têm que ser... e qdo o "destino" manda... claro que o destino está nos outros..."... =; :-B :-t |-)

    ResponderEliminar
  9. P-) esta miudagem tá qui tá... =P~

    ResponderEliminar
  10. Bem me tinha parecido que o sobate ia sair mais cedo...

    ResponderEliminar
  11. Ei! meninossssssssss ja chaga, vai... não se estiquem tão cedo... aiai aiai aiai...

    ResponderEliminar
  12. Deixem-me ver se entendi: "a casa continua fria...", right? 2):) :))

    ResponderEliminar
  13. A Jessinha dançou... O sóbate já era...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O sobate já era ? Agora não bate ? Difícil hem !

      Eliminar
  14. Adoroooooooo casal perfeito sem duvida

    ResponderEliminar
  15. Tudo tão fácil, com pessoas fáceis.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Casal perfeito, ouro sobre azul kkkkkk.

      Eliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)