Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Lia vai estrear-se na apresentação do concurso Super Quiz e pede aos seguidores para ligarem

Depois de Kelly Baron, é a vez de outra ex-concorrente de um Reality Show, Eliane Faustudo, estrear na apresentação do Super Quiz. O concurso das madrugadas da TVI regressa segunda-feira depois do Extra do Love On Top 5 e depois de uma ausência de 4 meses. A Top Girl vencedora do Love On Top 1, que deixou de ser comentadora das Quartas-feiras, é uma das apresentadoras do programa, e já pediu ajuda aos seus seguidores para ligarem para o concurso.


Lia está na Hungria, de onde é emitido em direto o concurso Super Quiz.

Eliane Faustudo escreveu no seu Grupo de Apoio:

"Boa noite LIANÁTICOS !
Como sabem fiquei um pouco abalada com os comentários negativos postados em blogues sobre a nova etapa da minha vida ! Estou anseosa por demonstrar o meu potencial ! Os primeiros programas não serão fáceis visto que isto será novidade para mim. Mas espero estar a altura deste desafio e entreter as vossas madrugadas em casa! Antes apenas me observavam e gastavam no que podiam para as votações dos reality e de certa forma apenas com sorrisos e agradecimentos amorosa vos pude ir retribuindo. Fui vos acompanhando nos comentários positivos e palavras de força e coragem. Palavras estas que me inspiraram como um novo ser humano mais capaz e batalhador. Espero singrar num mundo tão competitivo e juntamente com vocês fazer história! Começa já segunda feira e o programa será tardio. Um pouco mais que anteriormente (relativamente ao extra) , o que não impede alguns com mais força de vontade de me verem e ligarem para mim! O programa consiste num conjunto de passatempos no qual, vocês telespectadores terão a oportunidade de desvendar e com isso ganhar prêmios em cartão !!! Espero oferecer muitos, ainda mais dentro da minha comunidade de fãs ! E no fundo do coração espero também ouvir algumas palavras queridas da vossa parte pois aqui vejo a oportunidade de conhecer alguns de vós pela voz coisa que via redes sociais não é possível !! Liguem mas liguem com consciência !! Terei todo o gosto em vós receber em direto no estúdio... um enorme beijinho a todos voces, estejam atentos e não percam a minha estreia como apresentadora.
Ps: Obrigada de ❤ ! Fico emocionada com a garra com que me defendem e lutam esta batalha comigo! Vocês são incansáveis ❤ O meu maior desejo é fazer vos sorrir nem que seja ao som da minha gargalhada  😋
Mais um ps: Está foto vai com uma piada privada. Os mais LIANÁTICOS saberão 😂😂😂"

Comentários

  1. desejo sorte a lia mas detestava a outra brasileira, nao tinha jeito nenhum e irritava bue

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Brasileira até tinha postura e sabia falar, agora esta vai para lá mesmo por cunhas e amizades de Belinha e etc...se não fosse a Lia não davam oportunidades a uma pessoa de raça negra de certeza.

      Eliminar
  2. Concurso Super Quiz começa lentamente com passatempos de "caras" e cujos prémios são na ordem dos 50 euros, depois começam a dificultar e quando chega ao último passatempo, valor já convidativo, as pessoas ligam, ligam e eles não colocam em linha e chegam a desligar o telefone na cara das pessoas, chamadas de valor acrescentado.
    A apresentadora fala, fala, gesticula que nem uma louca e até já houve um desmaio em directo, tinham uma que pedia desesperada que ligassem, por fim as pessoas começam a ser colocadas no ar e já houve situações que acertaram, mas a apresentadora não ouviu e considerou errado.
    Na recta final raramente acertam porque a solução é muito difícil ou estapafúrdia ou eles colocam no ar uma pessoa que ligam e não sabe a resposta, enfim, uma forma fácil da TVI ficar com os cofres cheios.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)