Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Paulo Ramos foi também candidato no Love On Top 1 e também ia com o foco na Jéssica e na Andreia (vídeo)

Paulo Ramos, o "anónimo" do Love On Top 5, também foi, à semelhança de Enzo, candidato a entrar no Love On Top 1. O amigo de de João Ferreira da Casa dos Segredos 2 (e seu colega nos Meninos da Moda), teve um minuto para convencer os portugueses, no entanto não conseguiu pois o seu "amigo" Rui Rodrigues venceu por 79%.

Já não é novidade que os concorrentes se conhecem quase todos, nem que seja da noite.
Curioso, o facto de nem Andreia Silva, nem Jéssica Lima, se lembrarem de Paulo Ramos, que também, à semelhança de agora, ia com o foco na algarvia e na brasileira.


Ver a partir do minuto 22


vídeo completo da Gala - aqui

Comente se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Agradecimentos ao Facebookiano Pedro Santos pela informação.

Comentários

  1. Deveria ele ter entrado nolugar do Rui

    ResponderEliminar
  2. Não sei quem é responsável pelos castings,mas deveria ser despedido. Sugiro que revejam o LOT 1, e entendam a diferença. Sejam quem forem os responsáveis da destruição do conceito inédito deste programa deviam ser despedidos.
    Porque era um bom programa e não entenderam as potencialidades, pegaram nos recursos e nivelaram por baixo. Não podem ter audiências se escolhem pessoas absolutamente mediocres sem nenhuma noção de si mesmas, muito menos do que é estar em televisão.
    Estes concorrentes não valem nada, são moles, não se arranjam minimamente, ou então são bons para filmes porno. Se visionarem o Lot 1 de novo, verão que aquilo era só energia em movimento, beleza e vários "dramas" a desenrolar, com consistência do principio ao fim. Verão que os concorrentes eram muito bons genuínos e espontâneamente criavam cena.. atmosfera, contracena. Além de boas figuras (eram todos de primeira categoria sob o ponto de vista físico), tinham forte personalidade, carisma e capacidade de ação dramática. Estes agora ou discutem ou fazem sexo mais nada. Não há consistência, ainda que a Belinha se ponha a inventar histórias fatelas entre eles. Coitada!!! Enredo, acção tele- sustentável, fio de 1 história , nada de nada. Não servem portanto. Nem quem escolhe, nem quem apresenta, nem quem protagoniza. Se querem salvar este lot metam quem saiba representar pois que duma novela se trata, como todos sabem.
    O Rui foi um excelente concorrente em ambos os Lots, este Paulo nem aos calcanhares lhe chega, embora pareça boa pessoa. Mas isto não é um curso de moral, é um TV reality.
    E meter esta mixórdia à frente dos portugueses é um verdadeiro insulto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 10:00 - Respeito a sua opinião mas não concordo consigo principalmente no que concerne ao tipo de concorrentes do LOT1, ou seja, na sua grande maioria valiam tanto como os actuais... todos ou quase todos "muito poucochinhos" e nível baixíssimo. Lembro-me no entanto de um jovem, salvo erro de Cascais, músico, com aspecto normal e muito educado, que foi logo corrido ao fim da 1ª semana e que se notava de longe não pertencer aquela "tribo" nem aquele ambiente.
      Aliás, deve ser muito difícil obter outro tipo de concorrentes para um programa deste género que, na minha modesta opinião, chega mesmo a ser ordinário.
      Acha mesmo que jovens com dois dedos de testa, educação, princípios morais e cívicos vão para este tipo de RS? Não vão!

      Eliminar
    2. Deviam convidar e pagar bem era à brocheta que anda a comer o viana. Ela ia de certeza e ele ia apoiar, porque iam cair mais uas viagens dadas e umas quecas impostas. E depois ele ia lá dar uma aula a parturientes, ele está a tentar levar para o boteco a crisputana e a xanona, mas até essas já não lhe ligam cheta. Não se esqueçam que eles os dois, os pt das gordas frustadas, são uma dupla imparavel; são poderosos, potentíssimos, e que ela é linda de morrer, e que ele tem muuuuuuuuuiiiiiiitttttttttttttoooooooooooooooossssssssssssss ciúmes dela. Abreijos, malta gira.

      Eliminar
    3. 10:00 O primeiro programa não foi sensacionalista, mas foi uma surpresa para quem viu e para a Produção, Produção que em vez de aprimorar, acabou por estragar o pouco de positivo que teve, tanto é assim que passou a ir buscar os piores concorrentes dos programas anteriores e mais alguns com perfis coincidentes, quanto mais violento e mal educado é bem-vindo, tudo numa tentativa de salvar as audiências, mas cada tiro, cada melro, até a troca da apresentadora acompanhou esta decadência.
      O anon das 12:24 Tem razão, no estado em que as coisas estão só mesmo pessoas que não olham a meios para atingirem sabe-se lá que fins imploram para participarem, jovens com princípios morais e cívicos não se sujeitam a esta vulgaridade.

      Eliminar
    4. O Rui um ótimo concorrente? O Rui é um interesseiro que só se aproximou da Jéssica e da Andréia para chegar à final. Além disso só fez amizades com quem tem muitos fãs. É um gigolô.

      Eliminar
  3. Muito interessante isto nunca ter sido referido lá dentro por ninguém, nem pelo Paulo. Porquê o mistério?

    ResponderEliminar
  4. ponham o rafael e joana de sousa sao únicos

    ResponderEliminar
  5. que grande palhaçada, casting para que se esta defenido quem entra?

    ResponderEliminar
  6. se repararem tanto o rui como o paulo sao tentativas de copia do marvao com menos pinta mas muito mais educaçao

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Marvão não usa máscara, ele é o que é. O Rui usa uma máscara de bom moço, mas se é um falso do caraças.

      Eliminar
  7. Deixem o Lauzito em paz. Ele encontrou a sua "Soulmate", "A mulher da vida dele". A "sua pequenina". O rancor e vingança, tal como a revolta, que o domina interiormente, estão aquecidos pela dezena das que continuam poderosamente a encalhá-lo. Este sim é um teatro cujas cenas vão sendo construídas cada vez que a inquietude dele aumenta. Parecem um casal de pedintes. Ela coitada cada dia põe em cima de si mais um adorno que evidencia o seu mau gosto. Continua a promover-se a ela e a despromover a ele. O melhor é não perturbarem essa dupla imbatível e imparável. Deixem que lancem os foguetes e que batam as palmas. Tal como o Cláudio, uma vez me disse, quem ri no fim, ri melhor, (relativamente a outro assunto, obviamente) aguardo ser eu a rir-me. Não necessito de mandar MP a ninguém nem de lhe dar nada material, para lhe poder "quem ri no fim ri melhor". Muita tinta ainda vai correr, muitas lágrimas ele ainda vai chorar. Deus é grande e infinito. Chega a seu tempo, a todo o lugar. A TB, mais a AB, duas coisas abomináveis, o que dizeem em publico não dizem em privado, por exemplo. Deixem a tinta correr e sejam felizes. O Lauzito já era, e a pequenina de físico, de postura e de conduta, vai tornar-se ainda muito grande. Tenham calma, afinal quem ri no fim ri em grande. O Lauzito sabe melhor que toda a gente que não tem o que quer, sabe que vingança, orgulho e ..... não o deixam respirar direito. Mas se ele quer assim, deixem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que afronta, Santo Deus, soulmate, mulher da vida dele, pequenina!!!
      É brincar com sentimentos. O Cláudio merece ser respeitado por aquilo que já viveu. Quem, mesmo a brincar ou por ironia o diz, não o respeita, não gosta dele. O Cláudio é um mundano. E só uma mulher que trave algumas loucuras dele, que o "contrarie" em algumas coisas, que não se exiba, que não force situações, o fará crescer, ser melhor pessoa,voltar a ser tigre, lutador. Não é o que se vê. Um dia ele há-de encontrar. Não é o que ele tem. Não brinquem com coisas sérias, isso ainda o transtorna mais. Perturba-o e por isso ele cada vez mais responde e ao fazê-lo desgasta-se. Respeitem-no.

      Eliminar
    2. Já se sabia que as apoiantes do Cláudio tinham baixo nível. Todos os que não tiverem a opinião delas são medíocres. Até entendo. Cada vez mais o Cláudio perde seguidores, cada vez tem menos apoiantes, e cada vez mais se manifesta de forma pouco profissional e de adulto trintão com características de adolescente imaturo. Essas ilustres senhoras, que tanto mal fizeram a outra pessoa, e a ele, aproveitarem-se da entidade máxima da Igreja Católica para novamente ultrajarem quem não concorda com elas. Só gente bem formada e de elevada educação cívica e religiosa se manifesta desta forma para responder a quem também podia estar quieto. Mas afinal dar troco a quem não diz o que essas apoiantes querem ouvir, revela o quê? Se não lhes afecta quem pensa contra elas, porque se sentem ofendidas?
      Senhoras de tão boa índole temem o quê? Fiquem tranquilas porque outros sustos irão sofrer, mas nunca aquilo que vos atormenta e que se calhar de forma bastante recondida ainda o afecta a ele. Não se preocupem porque a liberdade que o Cláudio pretendeu foi-lhe, há muito, dada.
      Se pensassem com lucidez e serenidade teriam por certo outra conduta que passaria por serem menos bajuladores, menos impostoras. Já pensaram que estão continuamente a mostrar o mesmo registo? Se têm tanta certeza e não duvidam da pessoa Cláudio Viana, e acredito que estejam certas, não precisam estar sempre a tocar nas mesmas teclas. Ridicularizam-se, e ridicularizam o Cláudio. Pessoalmente afastei-me quando achei que devia e a cada dia que passa reconheço que o fiz atempadamente. Refiro-me exclusivamente a ele, a quem o acompanha, seja lá em que modalidade for, é problema exclusivamente dele, o que ele faz e como ele vive. O que me é dado presenciar nada tem a ver com as memórias dele, as memórias não mudam, mesmo que ele tenha mudado. O tempo dar-lhe -á o que ele merece, ele é que vai colher as sementes que plantou, as plantas que regou e tudo o que ele tem recolhido de tanta viagem. Se ele viajasse também interiormente, talvez fosse mais enriquecedor para ele, mas cada um é como é. Bom fim de semana.

      Eliminar
    3. Coitadinho do menino tão transtornado e perturbado que anda.Perturbada deve estar o ano:13:16 para fazer tal comentário.Mas mais perturbadas estão as que andam com fakes falsos a mandar o que aqui se comenta e com comentários desnecessários.Sem falar nas bajuladoras e financiadoras de serviço que lhe dão troco.Que gente maluca,saberão estas pessoas o que significa vergonha na cara?

      Eliminar
  8. mizedudaperdigaocarvalho-vergonha das vergonhas. A cara delas quando vier a público o que se sabe dos bastidores. E a cara do CV? E o prestígio da nutela? afinal ele tem "a cabeça desproporcionada do corpo"... porque não dizes isso em vez de mentires, com sereia, linda, top, fotógrafo e fotógrafa 5 estrelas.... A isso chama-se nojo de mulheresA isso se aplicam as citações do Papa. E para aribeira impestada de lama- engana-se mesmo quem admite que a riqueza e status atraem inveja, tal como vocês e a vossa sereia de corpo e de alma. Sorriso fácil não tem, luz própria só para invisuais e paz interior nem ela, nem ele nem gente tão mal formada como tu e os tripés que maquinam contigo o abuso abusivo e abusador de falta de integridade. Continuo a desejar a todas e a todos muitas felicidades.

    ResponderEliminar
  9. O CV no seu melhor, com a velha italiana e a tísica portuguesa .Será que a nutri também vai com ele visitar o Paonne? Mulher que se sujeita a tanta baixaria é bem pior que ele. Venham tops e Amm defender essa dupla de proxenetas. Merecem-se todos, ele e a que o papa, porque ele não lhe dá o que ela queria (dito pela querida...) mais a ordinarice e baixeza que vocês defendem. Amei. Tudo igual.

    ResponderEliminar
  10. A meia tigela foi descoberta. O que me ri com os comentários das top. A mais hilariante foi a que a foto devia ser capa de revista.
    Nunca mais acredito nela.
    Copia as receitas na net e diz que são dela.

    ResponderEliminar
  11. A meia tigela está cada vez mais expert e ele cada vez mais chulo. Quando acabará essa fantochada de carácter pseudo afetivo e de abandalhamento do Viana? Essa fulana não descansa enquanto não conseguir o que quer e ele amoucha. será que aqui também houve agua do cú lavado? Diabo o jure, com tanta anormalidade até parece que sim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que houve duvida,alguma coisa o fez para agarra lo ,mas se fez tb nao gosta dele quem faz essas coisas no fundo eles ficam prejudicados com consuquelas,mas quem faz isto sao pessoas sem amor propio, encalhadas,e com mau viver,tudo se paga ,e o dia dela chegará

      Eliminar
    2. Para agarrá-lo? Para enterrá-lo, ainda mais do que aquilo que já está. E é verdade o dia dela chegará. Quanto ao amor próprio, ela tem demais e ele cada vez menos.

      Eliminar
    3. Ele não está embruxado, ele sempre foi assim. Este é que é o Cláudio Viana, desculpem o Viana. Teve imensa sorte em conseguir uma pendura igual ou pior que ele. Há quem considere que foi o melhor que lhe aconteceu, que ele está excepcionalmente bem, como nunca esteve. E que a musona portuguesa é a álma gémea dele(diz o amm, que até já a segue no instagram). Com estas opiniões de peso, não se manifestem, eles é que sabem, eles é que manobram, eles é que pagam. Próximas férias- Bahamas, publicitado ontem pela diva.

      Eliminar
  12. A meia tigela posta fotos do rabo com celulite. E depois vem o outro a convidar para aparecerem. Que resultados apresentam...celulite no rabo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela posta o rabo porque é a unica curva que ela tem, e para ele é melhor ela mostrar o traseiro do que a dianteira. Como é possível um homem, gostar de cenas dessa? Será que é mesmo "homem"? Será que gosta mesmo? É que é tudo tão incrivelmente estranho que é difícil de acreditar no que se vê. Uma amiga de outas épocas, do Cláudio, sempre disse que ela era pior do que ele, realmente confirma-se que ela não é boa mulher (formação científica, se é que a tem, não justifica fazer o que faz, tal só acontece a quem apoia o par, que eu não acredito ser casal), mas ele coitadinho, cada vez está mais parvinho. Seja como eles quiserem, não me aquece nem arrefece, mas como o apoiava, faz-me alguma confusão.

      Eliminar
  13. O claudio levou a namorada a visitar a ex-namorada a Milão? Onde ficou a nutri quando ele passou a noite no "love on top" com a ex?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficou a babar-se...como faz vezes sem conta. Julgam que ela se queixou da pouca assistência porquê?? Há pessoas que ainda pensam que ela não disse nada, mas disse, o pior foi que ... Imaginem.

      Eliminar
    2. Quem corre por gosto, como ela, não se cansa. Ela sabia bem de muita coisa, fez-se de parva, e ele de parvalhão. Estão óptimos um para o outro. Espero que dure até sempre, porque se não durar, ai dele coitadinho, vai ser muito pior do que quando do regresso de Itália em 2012.. Copulando ou não, melhor ela não consegue.

      Eliminar
    3. É verdade que o padreco de Lx, agora cheira a toda a hora o traseiro da ídola do ídolo que ele bajula? Estou bloqueada desse senhor sem nunca ter trocado uma única palavra com ele, mas pelo que dizem ele é míope e faz pendão com as dudas, as outras onas e as etas e é o patricionador mor das ofertas para o trabalhador o guerreiro e lutador ir passar férias e dizem que até influencia o laulau a fazê-lo.

      Eliminar
    4. Este velho é um .... idiota, nojento. Sempre fez tudo para o Cláudio se afastar da antiga namorada, sempre influenciou o grupo das top e hoje continua igual. Nunca me blo queou por que não teve essa hipótese, mas tirei-lhe a pinta a única vez que o vi e ouvi. Todo o resto sempre me foi contado por ex tops. Ele é é cego. Elogia o que deve ser criticado e criticou sempre situações menos baixas que as atuais e que pelos vistos ele agora acha o máximo. Não se cansem porque nesses episódios todo há um indivíduo sem tomates de nome Cláudio Bruno Viana Fernandes. Não percebem como é que há gente que ainda admira esse traste.

      Eliminar
  14. Esse velho devia era se preocupar com o filho ,e deixar o rapaz respirar,tanto elogia,tanto elogia,já enjoa,vai tantas vezes a fatima ,deve ir pedir perdao de tanto mal faz

    ResponderEliminar
  15. Money? Oh claro que sim. quando é dado por se estar com alguém e mesmo assim se aceita e se exibe, é um mega hobbie. Shape, quem não tem altura nem estaleca não há remissão e nem uma coisa nem outra se consegue quando o perfil não é intrínseco. Creative imitando e sugando o que outras pessoas têm, pode até servir por uns tempos, mas nunca será cunho pessoal de quem se serve forçadamente do "protagonismo" de outros.
    Quando ao senhor supracitado, apoiante do Cláudio Viana e da money, shape e creative, de nada me admira o que aqui é dito. Há pessoas que nunca souberam por os outros no lugar que mereciam. Agora como o circulo é muito mais restrito, isso já não tem relevância. Está tudo bem adequado e a gozar a felicidade que pode, quem não concorda já abalou. É impossível que tudo o que se afastou e são muitos, esteja errado. Um dia feliz para todos.

    ResponderEliminar
  16. Quem o feio ama, bonito lhe parece, é uma verdade. E muitas vezes o que parece feio torna-se bonito, belo demais para quem verdadeiramente ama. Suponho que maioritariamente a nutri do HFD é vista como uma figura fisicamente pouco interessante: veste-se muito mal, penteia-se ainda pior e as unhas são qualquer coisa que mete medo ao susto. Não tem elegância nenhuma, nem pode tê-la como mulher porque de feminina pouco tem. Gosto de homens musculados, abomino mulheres machonas, por isso para mim ela leva essa desvantagem. Só não percebo uma coisa, e o Cláudio, bonito, elegante, de sorriso aberto e de olhos lindos, o que é agora? Porque motivo só atacam a rapariga. Ele está uma figura horrível. Então? Estão tão bem um para o outro que não consigo entender vocês. Os amantes de um e de outro e os apaixonados dela e dele, é que estão a ver muito bem. Calem-se matracas. Pior que isso vocês nao sabem que o CV é do contra? Quanto mais disserem mais ele faz. Não obriguem o rapaz a mais nada. Ele tem que fazer o amor com quem as apoiantes querem e vocês ainda o cansam mais. Qualquer dia ele estoira de tanto esforço, e vocês vão ficar com remorsos. Deixem o gajo e a gaja e os/as que os obrigam a andar ali a xafrudar e a engatarem umas parvóides para sobreviverem tão felizmente, carago. O HFD é o que é porque a gaja é que manda, ele é o empregado dela, sempre puxado pela coleira., ele assim está bem. Mas também ele sabe melhor que ninguém que se fosse ele o dono e se estivesse sozinho estaria muito melhor, não o estrangulem mais, que ele ainda desaparece. CARAGO!

    ResponderEliminar
  17. Nutri de Portugal? esse fulano enxerga-se? Isso é uma afronta aos verdadeiros profissionários da área. Paspalho, é o mínimo que se lhe pode chamar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se ela é a nutri de Portugal, então não temos bons nutricionistas cá.
      O padreco anda por cá e foi desabafar no face do Cláudio, continua com o mesmo discurso, a única diferença são os gostos que teve no comentário.
      Então no tasco decidiram não comentar na nutri de potugal? Não façam isso!assim o Cláudio é obrigado a comentar disparates e só lhe fica mal. A nutri de portugal com celulite no rabo!

      Eliminar
    2. Aquele comentário "nutri de Portugal" mais uma vez representou um tiro daqueles que o CV está habituado a dar nos seus próprios pés. Não lhe desejo mal, porque não desejo mal a ninguém e ele a mim nunca me fez nem mal nem bem, apenas lastimo que um rapaz que podia ter uma vida promissora esteja assessorado por gente de visão muito limitada e que a rogo de o não quererem com determinada pessoa, lhe imponham outra a forceps. Tudo sem naturalidade nenhuma, tudo orquestrado, e ele sendo uma marioneta de reduzida importância perante a relevância dada à nutri portuguesa que plagia e encarece aquilo que plagia. Bom fim de semana.

      Eliminar
    3. Oh Santa Margarida da Azóia que importância tem uma parola com a mania que é o máximo e meia duzia de pessoas a mentirem-lhe constantemente dando-lhe a importância que ela não tem? Já não basta o amado estar tão dissimulado, mais uma vez, em bom actor? Por favor, abram a pestana. Deixem lá os apoiantes dessas flores, piores que plastificadas, ele e ela, serem elogiados pelos apoiantes deles e desejem-lhes continuação desse sucesso que eles têm e da felicidade que lhes assiste. Se eles estão bem vocês ainda deveriam estar melhores e parece que não.

      Eliminar
    4. A nutri de Portugal se tem uma centena de alunos é muito.O Cláudio deve-se ter esquecido que embora o nosso país seja pequeno,ainda somos milhões.Mais um exagero que o torna ridículo e a fazer passar aquilo que não é.

      Eliminar
    5. Agora é que escreveu bem,18:36. Curto e grosso, tem toda a razão. Bom serão e divirtam-se que daqui a bocado há fesssstttttaaaa.

      Eliminar
  18. A cada semana que passa, vejo tudo muito mais difuso. Um Cláudio a arruinar-se a rogo não sei de quê. Também não lhe desejo mal, como aqui é referido algures, mas tenho pena de não conseguir rever nele, aquilo que ele mostrava ser. Se ele agora é que é o verdadeiro, e o real, como também aqui se refere, não sei, não tenho dados que me permitam perceber. Fotos, frases, companhias, comentários, não passam disto mesmo. O tempo faz-nos ver as coisas com outra lucidez e discernimentoe cada um vê a mesma coisa mas dá-lhe a importância que quer. Continuo a aguardar que esse mesmo tempo me esclareça muita coisa, porque considero que há coisas impossíveis e impansáveis aparentemente camufladas. Não sei, só o tempo dirá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O claudio sempre fou assim na casa foi um actor. Vejam os primeiros vídeos da casa 3. Vejam as notícias antes da casa 3. Este é o Cláudio.

      Eliminar
    2. Infelizmente, concordo consigo, 15:20. Fui apoiante dele muito tempo, só dele. Hoje não duvido que apesar de muitas coisas infantis e imaturas que acontecerram do lado lá, não era apenas a imaturidade, a infantilidade que tanto massacraram a causadora de tudo o que aconteceu. Foram filmes bem feitos para recolha de proveito próprio. Daí a crueldade de tudo o que depois se passou. Hoje não duvido, este é o cláudio, o tal viana. Boa sorte para ele e apesar de acreditar que a lei do karma acontece, que ele seja feliz, mesmo assim. Não falo do atual namoro dele porque apesar de não saber quem é a fulana, percebo que ela é igual a ele. Só assim se justifica o que se vê, com o guião que eles apresentam os dois, de muito má qualidade mas em sintonia, no que se refere a pouca dignidade e a um carácter tão encenado que não consegue ser credível. Até se calhar é, afinal ninguém o conheceu. Quem ele mostrava ser, era o actor a desempenhar um jogo que foi tão fingidor que pareceu ser real

      Eliminar
    3. A verdade aparece sempre. Eu sempre soube quem era o verdadeito Cláudio. Era uma questão de tempo para as pessoas o conhecerem. Ele sempre usou as pessoas em benefício próprio. Com a actual namorada é um jogo de interesses e esta é igual a ele, desprovida de valores

      Eliminar
    4. Que seja muito feliz com esta ou com outra qualquer, com estes apoiantes ou com outros, que julgo jamais terá. Dou-lhe os parabéns por ele ter sido excelente no papel que desempenhou, merecia um óscar. Não o conhecia antes, conheci no bem jogado jogo que fez. Cá fora cai na euforia de apoiante e muito cedo percebi que o que era para duas pessoas ficava apenas para ele, que a culpa era sempre de outros, ele era uma vítima, até chorava. Ficava com alguma revolta devo confessar. Mesmo assim fui das primeiras pessoas a perceber que nem tudo era como ele dizia, fui maltratada por isso, hoje asseguro que largas dezenas de pessoas ainda reconhecem que não estava enganada. Errei bastante, fiz juízos muito maus, fui embrenhada por tanta safadeza que hoje nem posso que me falem de semelhante pessoa. E como uma desgraça não vem só, tenho como amiga de profissão uma pessoa que conhece muito bem a Sarinha. Não sei se as pessoas aqui falam de cor, parece-me que sim, e por tudo o que presenciei e vivi de perto, não duvido que para esse Cláudio só mesmo uma Sara. Encaixe perfeito , podem ter a certeza. É sem dúvida questão de tempo. E das pessoas que bastante me maltraram, uma já tentou entrar em contacto comigo por ter sabido por outra/outro que eu "conhecia" drª Sarinha, para tirar nabos da púcara. Enganou-se esses tentáculos cá não batem mais, continuem no rodízio porque é disso que ele gosta, mas comigo nunca mais.

      Eliminar
  19. E que tem este post a ver com o Claudio?

    ResponderEliminar
  20. este poster nao tem nada a ver com claudio ,mas e nele que queremos chegar alerta lo se for o caso ,e dar a nossa openiao ,ele só tem que aceitar tornou se numa figura publica ,e desculpem muitos comentarios aqui eram desneçessarios,mas o claudio poe se a geito,tb era apoiante dele ,mas desisti,nao reconheço este claudio,foi um grande actor,nao se brinca com sentimentos,so lhe desejo felecidades,mas o karma a mim diz que tu nunca vais ser feliz com ninguem a nao ser com a tua ex ,o fruto proibido ,pelas top,padreco ,familia,o que fazem mal a essa miuda que lhes caia em cima é só o que desejo,se feliz claudio

    ResponderEliminar
  21. E pronto. Mais um derrube, uma topada de chapa recebida pelo CV. Há coisas que só ele sente, só ele percebe e só a ele afetam. Bem se pode esforçar ele para que assim não seja, mas continua a ser, e bem podem encher-lhe o cofre, ou até mimá-lo em forma de amar, mas o CV é uma misto muito complexo, onde há uma célula muito pessoal dele que NUNCA ninguém vai destruir. Só quem o conhece muito bem( muito poucas pessoas o conhecem muito bem , mas algumas julgam que sim, enganam-se) e ele próprio, sabem disso. Boa segunda feira e muita força porque o calor vai apertar. Força CV. Sempre contigo e tu tantas vezes contra mim, mano.

    ResponderEliminar
  22. E muitas mais vai levar,tb as deu,sente,afecta,que vá á luta,desculpe mas neste momento só vejo claudio a fazer MERDA,nao o vejo ,a fazer nada,REVOLTA ME

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E quanto mais o atacarem, mais e pior ele faz. Podia contraargumentar se achasse que não tem razão, mas tem muita e não sabe de missa metade. Eu sei, eu conheço-o há muito tempo, já tentei dizer o que podia, não fui o único, mas .... Cada um pensa pela sua cabeça e o Cláudio também, mas as más infuências continuam e ele é muito teimoso, mas se ele percisar de mim, estou com ele, noutras condições que não as atuais. Há coisas impensáveis que estão a adulterá-lo por completo e não entendo porquê, mas não posso fazer mais nada.

      Eliminar
  23. Esse pobre infeliz ,aqui á tempos andou a fazer se de coitadinho,que estava a sofrer e no fundo viu se foi de viagem,com a nutri a rapariga,que trabalha lá no estudio,mas claudio viana é quem, um RATO,que toda a gente comanda,por Amor de Deus,ainda vem por um poster EU NAÕ QUERIA ve la se aprendes a dizer nao,a seguir o que teu coraçaõ manda antes que seja tarde de mais

    ResponderEliminar
  24. A gente sabe bem que eles se Amam,nesto momento ,o odio fala mais alto,é o sentimento mais perto do Amor,mas eu tenho muita fé Deus é grande,como ja um senhor dizia o que é verdadeiro nunca acaba

    ResponderEliminar
  25. Estão a falar sobre o quê? Sobre a novela da casa 3? Aquilo foi jogo. Foi uma novela, seguiu a tal linha. Agora já há um grupo novo do ken e barbie mudem-se para lá. Apoiem o casal da novela nova.
    O Viana está apaixonadissimo pela sua pequenina nutri. Esta pequenina é como ele. Estão bem um para o outro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pequenina no físico, minúscula nos valores e enorme na mentira e na má conduta, até diz que trabalhou onde nunca trabalhou. Boa tarde e passem muito bem.

      Eliminar
    2. Estão muito bem um para o outro, estragam uma casa só. DEIXEM CORRER, até ver. Sejam felizes, eles e quem os apoia. Está já em preparação a nova viagem, mas também já desistiram mais duas pessoas da participação. Duas que já pereberam que o nutricionismo nutre vários tipos de condutas.

      Eliminar
    3. Ainda bem que já começam a abrir os olhos e já começam a ver os dotes da doutora. De resto o melhor é mesmo aguardar. O Cláudio tem culpa de tanto circo, mas até chego a ter pena dele, com tanta merda à sua volta. E é bom por enquanto porque quando as gordas magras se aperceberem da efemeridade do emagrecimento, vai ser de riso. Até a parva de enfermeira de Ermesinde ... Santo Deus em que mãos andam os doentes. Ai Cláudio, Cláudio, estaria bem melhor se fosse apenas a tua cabecinha a trabalhar, encontraste esa alheira que te claudicou e a coisa não está fácil. Entendo agora tudo muito melhor. E tu já entendeste? Se ainda não, vais entender, tenho a certeza, a tua massa cinzenta mais hoje mais amanhã vai desabrochar.

      Eliminar
    4. Que desistam e ainda vou desistir mais ja viram que claudio nao é homem de se agarrar,ele quer liberdade,nao se quer se sentir preso,mas como toda a gente sabe e até a propria Mae dele veio dizer jessica foi a mulher da vida dele

      Eliminar
    5. A jess está muito bem,no cantinho dela nunca acreditei no amor dela com Diogo acho que ali nao havia Amor como tb nao acredito no de claudio com nutri,nunca o vi assumir nada,e até acho que é nisso que ela ganha pontos muito reservada,nao quer mostrar ,ate se esta em Madrid nem se da por ela, já claudio mostra tudo até demais,é nisso que ele peca,mas isto é no meu entender,nada contra ele lá sabe da vida dele mas expoe se demais ,e depois é falado,mas a vida é deles ,eu sinçeramente as vezes ainda quero pensar numa reconçiliaçaõ,mas sao duas pessoas totalmente diferentes ,ja passou uns anos e acho que em meu ver da maneira que vejo claudio ,com esta fulana em estudio e carrapata em cima dele nao vejo geitos jessica nunca aceitaria olhe ao menos que sejam felizes mas acabem logo com esta palhaçada,nao se ve em casal nenhum isto, houve uma conversa um fim ,um dialogo coisa que aqui nao houve por isso tanto alarmento e no fim ninguem sabe nada ,ate ao ponto de inventarem

      Eliminar
    6. Então ele teve direito a viagem de prenda de anos,agora é a vez dela.As ferverosas apoiantes não falham.

      Eliminar
    7. Essas top são burrinhas, em vez de irem viajar pagam viagens aos trintoes, e pir fim são enganadas com fotos falsas. Fou de rir os comentários. Capa para revista.



      Eliminar
    8. Ao Cláudio sempre faltou os ...... no sítio. Como agora tem quem os esvazie assiduamente e à força, está pior ainda. Parece um parolo físicamente, quase tipo segurança de discoteca rasca, mostra sempre a mesma coisa, creatividade nula, textos mal escritos, gordas aos 16 anos, magras aos 4o, 50 e por aí fora e a nutela das marmitas, cabeça de peixe balão,uma grande impostora. Não sei as parvas que a acham boa nutricionista que conhecimentos têm. Planos alimentares caros e para serem sempre mantido. Tenho aqui regimes alimentares de uma colega dela (CE) muito mais lógicos, mais acassíveis economicamente e sem exageros de emagrecimentos que só gente muito debil mental aceita. Que se lixem esses dois redutos.

      Eliminar
    9. Felicidades para o casal, são tão iguais, que até assusta. Já todos viram, perceberam e emitiram opinião. O Cláudio tem um padrão de vida pouco comum e encontrou nessa fulana a parceria que se ajusta a tudo Faz de conta ou não, essa mulherzinha de 10 likes passou para 200 e muitos, nunca tinha viajado agora é um vê se te avias, comer dado e fingir faz parte da maneira de ser dele. É ambiciosa, pertinente e tal como ele usurpadora. Não vejo necessidade alguma de falarem do passado do Cláudio, mas já que o referiram podem acrescentar que até no núcleo duro que paga viagens ao casal há quem diga à boca pequena o mesmo que a mãe disse. Nada de novidade, mas não passa disso. Apenas um reparo muito ínfimo, até o Clau reconhecia que outrora era melhor pessoa, mas agora afirma que é mais Ele próprio. Dualidade que ele próprio tem entalada para a vida dele, mais nada. Acabem com isso, porque não vale a pena. Bom trabalho.

      Eliminar
    10. O Cláudio atual é um bluff, acho que ele tem a noção disso, mas a vida dele não está facil. A nutri não o larga e ele tem encargos. Há alguém que refere que tem pena dele, eu não tenho, ele foi bem avisado e atempadamente, agora que se desenvencilhe. Não tenho dúvidas nenhumas que não vai ser fácil, mas é o reverso da medalha. E sim também me parece que ali não há qualquer tipo de sentimento forte da parte dele por ela, mas há dela por ele, e a verdade é que ela o tem na mão. Nem consigo perceber quem é quem naquele estúdio, ele parece um empregado servil e obediente e ela uma fita adesiva que não desgruda nem por nada. Essa mulher ainda vai dar muito que falar, perguntem ao amigo dela (mas também podem perguntar a 3 amigos dele).

      Eliminar
    11. Pertinente ou impertinente? Até considero que os dois termos servem, pertinente para subir na vida à custa de outrém e isso ela é sem dúvida alguma. Para proveito dela não olha a meios para atingir fins.
      Impertinente porque fastidiosa, repetitiva, com a mania que é suprassumo, molestadora, incongruente, fastidiosa e muito mais. Tudo o que ela é se adequa ao amante e ainda se pode acrescentar muito mais. Mulher que acompanha o namorado a visitar no estrangeiro a ex namorada, é o quê? As Top e o padreco que a veneram e lhe bajulam o traseiro que respondam. Passem bem.

      Eliminar
    12. Eu não sou top, mas respondo a nutri não tem valores, não tem amor próprio.

      Eliminar
    13. viram o poster de claudio viana,eu sou quem quero ser ,claro ,é um boneco ,um palhaço ,nas maos das top ,nutri e mais alguem ,se feliz rapaz cada vez enterras te mais

      Eliminar
    14. Comentario das 14.39 ,claro ,ja se sabe de onde ela vem e os amigos dele conhece a muito bem

      Eliminar
  26. Tu és o que queres SER e fazes muito bem. Deus queira que essas tuas frases sem nexo e manifestas do teu Não estares como queres, se mantenham sempre ao teu alcance. Mas sentidas, vividas e anunciantes da tua felicidade. Boa Noite.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Cláudio foi e sempre será assim. Na casa foi um jogo, esse Cláudio da casa foi uma representação, não existe. O jogo acabou há 4 anos e eles seguiram a vida deles. Que sejam felizes à maneira deles. Apoiem quem gostem de quem não gostam ignorem, passem à frente.

      Eliminar
  27. Comentem noutro post. Este já está cá muito em baixo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falta o post das presenças. Devem conentar sempre no ultimo post do dia. Combinado?

      Eliminar
    2. Para onde foram?

      Eliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)