Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Andreia e Alves numa Rapidinha! Savate "lutou" na cama com Jécas durante 1 hora de todas as formas até conseguir (vídeo quarto)

Dia 37 Love On Top 5: Andreia Matos e Bruno Alves aproveitaram um momento que acharam as que câmaras estavam distraídas com os Jevate para darem uma "Rapidinha", mas as câmaras depressa deram por isso. Quanto ao pseudo-casal Bruno Savate e Jéssica Lima, o desejo sexual continua On Top.

Savate "lutou" com Jécas durante 1 hora na cama de todas as maneiras possíveis, de perna aberta, fechada, ladinho, em cima, e outras movimentações suspeitas, mas no final parece que aconteceu mesmo pois a brasileira, à semelhança da Matos, não se ficou pelos toalhetes e foi à casa de banho.

PS: Não está neste vídeo, mas Jécas quando voltou da casa de banho, foi fumar o cigarrinho tradicional para depois destas ocasiões.



Comente se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Opa estes relatos 😂😂😂

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Invejam as berlaitadas que eles dão
      Mas não invejam o esforço desmedido que eles fazem...

      TRISTE HUMANIDADE.

      Eliminar
  2. Se a Jéquecas e o Batmal tivessem alguma graça, até parecia um filme cómico.
    A Matos faz frete. O Alves quer é despachar-se. Ainda chamam a isto Casa do Amor.

    ResponderEliminar
  3. O SAVATE VAI LEVAR UM PAR DE CORNOS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enquanto isso a outra vai levando forte e feio na xaroca, cadê o amorrrr???

      Eliminar
  4. O que me ri com esta descrição bem humorada, Blog Azul!

    ResponderEliminar
  5. É muita inveja de Jéssica e Savate, o único casal verdadeiro deste LOT5.

    ResponderEliminar
  6. Esta gente a fazer o Amor, é como se estivessem em casa. É impressão minha ou só o sabem fazer como se estivessem a martelar?!....uma vergonha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vergonha...? não estão na casa do amor... só que a inveja é lixada, não percebo este complemento, esta mais que provado que são os únicos (quer exista química ou não), o resto é frete, a brasuca e o Enzo forçados, ela quer e muito, ele não sei gosta ou não, ou é ela que não atrai, grande enigma estes dois.próximos capitulos, já a madrinha Andreia preocupa-se mais com" miga" a sabichona.A bonequinha esta convencida que o trofeu é dela tem o macho cá fora a espera, deixem-me rir.E o aspirante já começou a envenenar.. tadinho não tem hipóteses.

      Eliminar
  7. BA e AM que cena, que dois!!!! Diarreia mental pura, jovens ocos! Só se estraga uma Casa.

    ResponderEliminar
  8. Os apoiantes do Savate já excluíram a Jéssica. Para o bem ou para o mal, o Savate ainda não sabe desta exclusão e se por acaso pretender manter a relação cá fora, vai ficar muito contente com esta atitude de resolverem não ligar nenhuma ao que ele pede e aos seus sentimentos, verdadeiros ou não, são aquilo que ele pretende viver ali, neste momento com a Jéssica. O apoio é para o jogo não é para a vida inteira. Grandes apoiantes e moralistas que decidem ignorar o que o concorrente lhes pede. Já não basta o isolamento a que os outros concorrentes o votaram, como os seus apoiantes também estarem contra aquilo que ele deseja.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou apoiante do Savate, desde o primeiro dia que ele entrou no SS. No entanto, embora continuando a apoiá-lo, NUNCA vou apoiar ou gostar da Jéssica.
      Não é o facto de ela ser brasileira, é porque não gosto mesmo dela. Veremos se com o passar do tempo, deixarei também de gostar dele. Já me aconteceu com o Cláudio e com o Wilson. Nada é eterno neste mundo virtual.

      NADA TEM A VER COM A BETA.

      Eliminar
    2. Ahahah vida di nego é difícil...ainda pra cima não reconhecem o "trabalho" do murcao2 nesse obral.

      Eliminar
    3. Pois isto só vem confirmar o que eu disse. Quando um concorrente tem uma determinada atitude e pede o apoio ao seu grupo de apoiantes, se eles deixam de corresponder por não estarem de acordo é porque deixaram de ser apoiantes dessa pessoa. O risco não é para quem apoia mas sim para quem está no jogo e desconhece que a sua base de apoio não está de acordo com ele. Mas o Savate quando sair vai ter uma resposta para tudo isto e pela sua idade não será já muito provável que entre em mais realitys shows e por vezes o que interessa é ficar com poucos e bons. Eu não apoio nenhum dos correntes a este reality show, mas se a pessoa de quem sou fã, por qualquer motivo e durante um reality entendesse que não lhe ia dar o apoio que ele ou ela estivesse pedindo, no seu face tinha a frontalidade de deixar uma mensagem e dizer que deixava de fazer parte do grupo.

      Eliminar
    4. Estão todos a representar, ele fala com a familia como os outros falam.

      Eliminar
    5. Até tem razão 03:45 e é assim que deve ser feito. Só que eu (20:27), embora goste dele, nunca fiz parte de qualquer grupo, nem dele e nem de nenhum outro.
      Telefonei muito, para ele e para a Beta seguirem em frente, mas em grupos nunca estive.

      Eliminar
    6. Para que dão o nib.

      Eliminar
  9. Isto é mesmo baril pros manos nem precisam ir as p```` quer dizer não precisam é pagar...

    ResponderEliminar
  10. Fonix! com a "produtividade" que vai por estes programas, espero bem que as camas sejam como as dos hospitais :P :D :)) forradas a plático =))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)