Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Diário Dia 34 Hate On Top 5: Savate apanhado a Mentir! Desmascarado! (vídeo)

Dia 34 Hate On Top 5: Ju Isen no Quarto do Amor com Cire e Pedro. O almoço privado do Enzo e da Filipe e o jantar privado de Cire e Ju. A Grande discussão de Ju e Savate. O "genuíno" Savate apanhado a Mentir! Desmascarado!




Comente se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Apanhado a mentir??
    Não me parece.
    O que ouvi foi a Juliana aos gritos ofendendo o savate e após tudo o que ela diz aos berros, o savate responde que não é ele que se prostituí no Brasil.
    Porque só o que ele disse meterem legenda?
    E o que ela disse antes,não meteram legenda porque?
    O savate chamou directamente prostituta?
    Ou a carapuça serviu à Juliana?
    Prestem bem atenção ao que vêm e ouvem antes de falarem. E já agora interpretem melhor.
    O savate não disse (es prostituta). A produção que vá meter legendas à merda toda que essa Juliana disse ao savate.
    Quem tava no Hal de entrada a ouvir não gostam do savate, portante não o iriam defender obviamente.
    Metam as legendas de tudo o que foi dito e depois sim,acusem o savate de mentiroso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É vergonhosa a parcialidade desta produção, colocando legendas apenas na fala do Savate, mas "esquecendo-se" de o fazer na parte inicial em que a asquerosa da Juliana o ofende e o manda tomar no c*, querendo passar a imagem que ela é que foi insultada !
      Coitadinha sentiu-se tão ofendida, mas não se lembra disso quando insulta os colegas de tudo e mais alguma coisa!!

      Eliminar
    2. Apanhado a mentir?
      Savate disse apenas que Ju insultou a mãe dele - é um facto veridíco. Ele não disse em lado algum( que eu tenha conhecimento) que foi primeiro, ou depois.
      Quem acrescentou "primeiro"foi a mentirosa da andreia silva e a mentirosa da Ju.
      Relato da "tão verdadeira" Ju, nas suas próprias palavras:
      ".. Ele desceu com a estupidez dele, eu reagi a ele...ele começou a falar que não aguentava mais..aí eu peguei e falei : "VAI TOMAR NO C..".
      "Aí ele pegou e falou assim: sua prostituta do brasil. Aí eu falei :"prostituta é sua Mãe... seu veado, seu corno!" Ele me chingou primeiro.
      então dona ju "vai tomar no c... "não é insulto? quem ofendeu primeiro?
      dona ju-não-prostituta, tenha cuidado que juiz vai contabilizar o número de ofensas e a ordem por que foram proferidas, ou seja quem iniciou as provocações.
      E já agora, lá no seu país quando alguém está com dor de cabeça e é pedido, em tom cordato que não faça barulho, e você começa a tocar nas teclas do piano com toda a fúria , isso é para curar a dor de cabeça? não será antes para provocar violência?
      O relato que conta para os tribunais está feito pela própria Juliana.
      E as imagens da forma selvática com que respondeu a um simples pedido de diminuir o barulho, estão aí para quem as quiser ver.

      Eliminar
    3. cala-te pa se defender o sobate es do nivel dele 0 tambem deves bater a tua mulher

      Eliminar
    4. filipa falsa mete nojo vai com todos

      Eliminar
    5. sobate mentiroso nos temos tv em casa otario careca

      Eliminar
    6. Aqui está bem representado a seita que é igualzinha a Savates, Marvao,Rui, será que tambem sao so Norte?.....

      Eliminar
    7. o anon do "pa", 00.47, tem mesma educação da ditadora, argumenta mandando imperativamente calar outro comentador.

      Eliminar
    8. O Savate é a vergonha das vergonhas. Tanta gente ali e ninguém se dá mal com ninguém. Este gajo é do piorio. Já na Casa dos Segredos foi um gajo completamente arruaceiro, mentiroso, mau, patético, e conseguiu reunir um grupo de arruaceiros sem educação da laia dele.

      A Jéssica é uma tola completa. Como é que se pode gostar dum fulano que anda a agredir daquela maneira as pessoas e ainda por cima anda à pinguim, sem absolutamente nenhum charme ou nada que interesse a uma mulher.

      Gente ofuscada pelo desejo de fama que é capaz de se deixar cegar, ainda por cima ter chamado aquilo a uma brasileira, conterrânea da Jéssica, sabendo que aquilo é a fama que as brasileiros têm para mentes pequenininhas como a daquele completo traste, o Bruno "Savate".

      E depois mentiroso diz que primeiro foi ela a chamar prostituta. Quando foi ele e toda a gente ouviu.

      Tem de ser expulso esta sexta-feira. É grave o que ele fez. E mais grave quando se trata de uma questão da reputação e fama das mulheres de um povo, o brasileiro. Se querem educar os meninos deste país terão de expulsar o Bruno. A vergonha total.

      Eliminar
    9. "Não era eu que era prostituta no brasil" - os tribunais conhecem a gramática portuguesa, nesta frase não existe nenhuma ofensa explícita, ou direta, à Juliana. Quanto a ela assumir que a frase era uma acusação para a pessoa dela, isso é tão só uma interpretação muito subjectiva e a subjectividade como se sabe, distorce os factos.
      A lei apura factos e facto aqui é que não existe o "Tu" és uma prostituta. Isso é a tradução (questionável) da Juliana. Em tribunal não se julgam opiniões mas factos.
      Os Juízes evitam interpretações porque a lei trata de factos, não de interpretações de factos. Normalmente seguem à letra o que foi dito e não existe aqui nenhuma ofensa directa dirigida à outra pessoa.
      Se eu fosse ao Savate até queria que o assunto fosse a tribunal, já que as ofensas à Mãe dele e à pessoa dele são completamente explícitas, não resultam de nenhuma interpretação.

      Eliminar
    10. 13:47 Vê-se que percebe e explica MUITO BEM, como vigoram as leis e como se procede em Tribunal. Se é "leigo" dou-lhe os meus parabéns e se é do ramo, não andou a dormir nas aulas.
      É exactamente como diz. Num Tribunal, contam factos e não insinuações.

      Por aqui se vê, o nível das pessoas que apoiam o Savate.
      Tenha um bom fim de semana. Um abraço.

      Eliminar
    11. Alguém acredita que este caso alguma vez chegará às barras dos tribunais?
      Então estas pessoas entram num programa de televisão e assinam contratos onde está bem explicito que vale tudo, salvo raríssimas excepções que dependem unicamente da analise da Produção, quase todos usam linguagem baixa, inventam discussões, mentem, fazem sexo com as câmaras ao lado, fazem jogos que consistem em darem linguados, até já houve quem andasse nu pela casa e depois exigem respeito entre eles?
      Algum juiz vai julgar um caso destes? Algum concorrente está disposto a gastar dinheiro em advogados e custas judiciais? Custas essas que custam uma fortuna.
      Os tribunais não são para serem entupidos com porcaria.

      Eliminar
    12. Interpretação de factos à cobarde. Ele implicitamente chamou de prostituta a Juliana, sim. E lesou-a na sua honra e dignidade. A esmagadora maioria do público acha que foi para a Juliana e que a honra dela ficou manchada. E a do povo brasileiro e, sobretudo, da mulher brasileira.

      É assim que funcionam as leis. Os factos apuram-se em relação aos danos causados. E, neste caso, foram muito.

      Do meu ponto de vista, acho que chega ser expulso. Este fulano é um zé ninguém, não merece mais do que uma expulsão.

      Eliminar
  2. a voz do savate ouve-se bem mas antes de ele falar falou A Prostituta ja nao se ouve bem ela nao tinha o micro TVI A Manipular TUDO CARREGA SAVATE 70 e top boy da muinta dor de cabeças aos anti savate haaaaaaa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. top boy com manipulaçao ja a pala disso ficou na casa 5 na primeira votaçao e viveu o programa imune. ate te fica mal dizer que a produçao o defender chega a ser ridiculo esse comentario apaga que da tempo.

      Eliminar
  3. Grande aldrabão.Mentiroso nojento.Para quem não ouviu tem legendas.Chamou-lhe prostituta.Levou a resposta e não gostou.Temos pena,ordinarão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, coitadinha da virgenzinha!! Ela pode ofender e insultar à vontade, mas quando alguém lhe dá troco não gosta e faz dramas!
      Ai tem legendas?? Engraçado que eu só vi legendas na parte do Savate...pois, o que a outra disse antes não interessava ouvir!

      Eliminar
    2. Ela iniciou as hostilidades. Ela ofendeu primeiro "vai tomar no c..". Ela julgava que o savate se iria calar, está habituada a que todos baixem as orelhas ao seu comando. Veja-se a vergonha de gritaria com a Jessica, no jogo em que o Savate disse que ela era cobarde, usando argumentos simples e claros,para explicar o porquê, argumentos que estão à vista de toda a gente.
      Ela vence pelo tom de voz, cala os outros gritando muito alto, não dá espaço a que outros falem. Toda a gente sabe como se classifica esta atitude, prepotência.
      Teve a mais total falta de respeito pela Jessica, várias vezes, e os nomes que lhe chama nas costas quanto a mim são bem piores que prostituta.
      A intenção é clara: fazer com que a Jessica ou Savate se passem para serem expulsos. Quem joga assim é capaz de tudo na vida.Em Portugal país de passivos esta pro actividade sem limites é vista com encanto. Primeiro os portugueses sempre se submetem aos brasileiros. Segundo muitos gostam deste tipo de mulher por razões que a sociologia tem bem explicado.
      Se os portugueses tivessem uma réstia de brio e dignidade, esta fulana não estaria nem mais um dia a ocupar o ecrã.
      Que vá lá para a revista playboy mostrar o que quiser.

      Eliminar
    3. os outros vivem que nem ratos cheiinhos de medo da matrona, metem o rabinho entre as pernas e dizem-lhe que sim a tudo. Se alguma coisa relevante neste lot é quem lhe faz oposição.

      Eliminar
    4. 08.56- sem dúvida!
      Por aqui se vê que o simples "ódio" a um concorrente, permite elevar uma tipa nojenta, mal formada, intriguista, grosseira, que passa a vida a lançar veneno e a angariar concorrentes sem personalidade ou vontade própria para a sua causa, à qualidade de exemplo de pessoa e concorrente!!
      Oh povinho triste, limitado e acéfalo que se deslumbra com qualquer bosta!

      Eliminar
  4. Granda loool Oh Savate, dizes q ela é prostituta e depois vais dizer q não foi nada disso q foi ela é q chamou à tua mãe, todo ofendinho ahahahahha. Tu Chamaste-a de prostituta e depois é q ela disse "a sua mãe". Pois, não te faças de sonso q estava mta gente a ouvir. Estás com azar... Mentiroso, pq acredito q ainda não estejas senil. Depois podem dizer, ai pq ela disse antes levar no cu, pois isso no Brasil até não tem a conotação negativa q tem cá, mas entendo q possa ter ficado sentido. Só q não entendendo q isso fosse razão para a chamar de prostituta, mto menos q tenha sido cobarde e falso para mentir e não assumir como de facto as coisas se tinham passado. É um coitado, qd não tem argumentos recorre aos ataques baixos e reles. Ela tb não é boa, estão bem um para o outro, acho até q era o casal ideal do LOT. Mas ele foi mais porquinho. Mas a prod deixa tudo, o nível do programa é este, qt mais degredo e baixo nível melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste programa quem parece ser a prostituta é a Jéssica, vai com todos namorava com o Pedro chegou ali foi com o Savate, no outro namorava com um rapaz fez sexo o tempo todo com o Rui, agora faz com o Savate e aoutra é que é a prostituta, ò homem vai-te tratar

      Eliminar
    2. 09.54- coitadita/o de ti! Compra um dicionário e vê a diferença entre prostituição e livre arbítrio...já agora deixe de inventar, se vai falar de miúdas de reality show que se enrolaram com vários, a Jéssica nem no pódio está!

      Eliminar
  5. Ahah só meninos do grupo do bate aqui a comentar, esse gajo é fake, não quer nada com a Jéssica fora da casa, acham que esquece a Beta em tão pouco tempo? Ainda por cima por uma gaja pior que mosca, é que é mesmo rasca essa Jéssica, desculpem lá a linguagem, mas depois do que vimos tanto em programas como em testemunhas, até por os cornos a 2 homens em programas num espaço de um ano, não é preciso muito para saber que é uma valente "kenga", e o Savata coitadinho, como não conseguiu agarrar a Kika nem a Andreia Silva (pois, obviamente que ele preferia essa á Jéssica), agarrou a mais fácil (até parece mentira, só que não), óbvio! Quando chegarem lá fora, rápido acaba, e esse gajo que só gostei dele no SS5, é uma shit, arma confusão em todos os programas que entra! Rua com ele, o Enzo é mil vezes melhor e merecedor do lugar de Top Boy.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A semana passada como esta semana é o mais odiado do público não sei se repararam mas quando foi o preferido a produção colocou-o a ele onde o preferido era o Paulo, não acredito que o público o tivesse nomeado como top boy sendo o mais odiado, tanto que os portugueses pediam a expulsão por causa da sena do cinzeiro e no fim a produção deu-lhe a cadeira, esta semaa tenho estado a ler os comentários pedem expulsão por causa da sena com a Ju vamos ver qual a benefe que a produção lhe vai dar esta semana. Deve de ser top outra vez depois dizem que a preferência é dos portugueses mentirosos, a preferência é da produção se fosse nossa esse gajo estava na rua

      Eliminar
  6. A manipulação da produção é descarada. Gostaria que o Savate percebesse o que a produção anda a fazer para queimá-lo e desista do programa. Queria só ver de onde a TVI iria tirar dinheiro dos apoiantes, pois que eu saiba a Jumenta não tem fãs em Portugal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seria o melhor a fazer!
      A presença dele no programa dá audiências, faz mexer as redes sociais, os blogs...queria ver o programa sem ele! Seria um bando de crianças influenciáveis, medrosos e cobardolas a prestar vassalagem a uma tipa nojenta, mal formada, que pensa que tudo pode e os outros têm que aguentar!

      Eliminar
    2. tas enganada sua burra ju tem muitos mais fas que esse bronco careca nojento de bone

      Eliminar
    3. Custa me a crer , ele é desconfiado e não previu que os colegas tenham ouvido, mesmo assim mentiu ao Alves. Savate, não uses tua mãe como motivo valido para a difamação.

      Eliminar
    4. Não foi o teu amiguinho Savati que na Quinta-Desafio disse para a produção com ar violento e maquiavélico: "Vou vos enterrar a todos", pois, eu no lugar dele não voltava a entra num programa, porque quem cospe no prato e vai lá voltar a comer pode ficar entalado :) Força Juliana, Andreia Silva!

      Eliminar
    5. Anónimo 2 de junho de 2017 às 00:24

      Pelo contrário as audiências estão a descer em pico ainda a semana passada perderam não sei quantas mil pessoas para a novela da Sic, a produção experimente a colocar a Jéssica e Savate na rua que vão ver se não sobem porque os portugueses estão fartos das manipulações da TVI como é possível os mais odiados são os preferidos da produção e daí esta baixa de audiências.

      Eliminar
    6. Anónimo 2 de junho de 2017 às 00:24

      Pelo contrário as audiências estão a descer em pico ainda a semana passada perderam não sei quantas mil pessoas para a novela da Sic, a produção experimente a colocar a Jéssica e Savate na rua que vão ver se não sobem porque os portugueses estão fartos das manipulações da TVI como é possível os mais odiados são os preferidos da produção e daí esta baixa de audiências.

      Eliminar
  7. Mentir? Como? Quando muito omitiu a parte de lhe chamar aquilo que algumas pessoas no Brasil lhe chamam, mas contou o que ela lhe chamou a ele á mãe dele. Errou (?) por omissão. Mas como a internet é uma ferramenta que pode ser consultada por todos, é só uma questão das pessoas interessadas e que defendem todos conforme os seus amores ou ódios, se informarem de quem é verdadeiramente esta "Senhora" e da classificação que alguns dos seus concidadãos lhe atribuem. Aqui está fazendo uma ótima lavagem da imagem que deixou lá. Parabéns pela encenação e a TVI sabe bem quem contratou. Caché a dar os seus frutos.

    ResponderEliminar
  8. Ui, está tudo muito ofendido com aquilo que o Bruno disse, mas ninguém fala na atitude provocatória, nojenta e maldosa, que esta Ju teve quando ele, muito educadamente, lhe foi pedir para fazer menos barulho e ela se portou daquela forma asquerosa e baixa, e depois continuou lá fora a insultá-lo e a mandá-lo apanhar no c#...acho que ele até foi muito Soft e manteve um auto controle que nem qualquer um teria!
    É onde é que ele mentiu?? Ele não a chamou diretamente de prostituta, só disse que não era ele que se prostituía no Brasil, ela é que acusou o toque...talvez por ser verdade?!?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Educadamente? Essa deve ser para rir...

      Eliminar
    2. Mas a sonsa da Jéssica não estava nada doente ela gosta de provocar quem está no programa a Sonsa é que provocou isto tudo, de repente vai para o quarto do amor com o Bruno passa-lhe tudo até dançava e gritava em cima da cama com uma garrafa na mão, tudo para chamar atenção do Bruno, podem crer que enquanto ela ou ele lá estiver as confusões vão continuar, a ciumenta faz tudo para o Bruno se exaltar.
      À aqui uma coisa, eu acho é que ela quer ver o Savate pelas costas e então arranija estas provocações todas para ele se descontrolar e bater em alguém para vir para a rua e atirar-se ao Pedro, não sei se se lembram que ela no início pediu muito para o Pedro entra algo se passa aí, esperem pela demora o Savate ainda faz alguma pior causa dela chega a um ponto que não se vai controlar.

      Eliminar
    3. É óbvio que a Jessica tinha dor de cabeça! via-se na cara dela, as mulheres têm isso e é horrivel, embora possa passar rapido com 1 analgésico. Como é possivel não distinguirem quando alguém finge ou não?
      Não entendo é como não existe réstea alguma de solidariedade para com uma colega, eles são mesmo muito maus humanamente. Quando crescerem esta gente será como?

      Eliminar
    4. 03.06-sim, educadamente, ou não reparou que ele foi pedir para fazerem menos barulho porque a Jéssica estava a descansar ali no quarto ao lado?
      Com certeza a sua noção de educação prende-se com o que a parvalhona fez a seguir...que até um gesto obsceno lhe fez e a produção teve o cuidado de colocar um "piiiiiii" em algo que a ordinária disse!

      Eliminar
    5. Educadamente si, veja os registos.

      Eliminar
  9. sempre foi um porco e um falso levado ao colo pela produçao esse lixo do sobate nao é novidade nenhuma que minta vindo de um ser que agride mulheres e que resolve tudo na base da porrada otario rua com ele

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já te agrediu quirida.......

      Eliminar
    2. Isso queria ela 09:27, mas "tá murcho"

      FORÇA SAVATE.

      Eliminar
    3. Ao Fernando até foi à traição, para perceber melhor, por tráz!

      Eliminar
  10. A produçao a queimar o Savate ? Fogo ele ta mais que protegido e ainda reclamam, ele queima-se é sozinho e nao assume nada. So nao percebo porque nao havia camaras onde eles estavam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os que manejam as camaras tinham ido jantar, a versao da historia que querem passar é só uma, quem mais berrava era ela, ele esteve mal, pudera tanta provocação, esta gaja é um nojo, estão a precisar dela no Brasil para chefiar as manifes, aquilo esta quente....., mas como é VIP, segundo ela diz de uma familia muito conceituada, miga do Pele, amante da formula 1 e quer vir viver para Portugal, haja paciência mentirosa

      Eliminar
    2. A ditadora não faz outra coisa senão provocar o Savate.
      Acho que ele quando entrou nem imaginava o que lhe estava reservado.
      outra actividade da Ju é espetar facas pelas costas. Quem segura as facas é a intriguista da AS.
      O Quintino conhece bem os perfis destas pessoas, e o que ele pensa dela é completamente verdade. Com a agravante que está mais alcoviteira intriguista e falsa desde o outro lot.

      Eliminar
    3. Ela provoca sem duvida , mas nada justifica o que ele disse.. Ele foi porco, e nao é a primeira vez. Isto prova mais uma vez que ele gosta de picar, mas quando é ao contrario nao aguenta

      Eliminar
  11. A produção está é farta daquele babão e das birras da jecas. Que casal mais fake e estúpido.
    Parece não sei o quê com aquele andar na ponta dos pés.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Savate pode até ter muitos fãs, penso que lá pelo Norte há muita gente que se identifica com ele.
      Qualquer pessoa normal já viu o verdadeiro carácter, a personalidade , a forma que diz ter de proteçao das Mulheres, é falsa. As exs se falassem tinham muito que contar, mas há mais quem saiba.

      Eliminar
    2. A produção farta duvido, porque ele é o mais odiado nas sondagens depois na gala é o mais protegido dos portugueses diz a Bélinha, agora se a Bélinha disser que a pessoa mais protegida pela produção foi o Savate acredito ao contrário não acredito.
      E vai ser sempre assim hoje já vai salvar a namoradinha, produção por favor ponha para expulsar, mas mesmo assim se calhasse a Jéssica a sair a produção dava a volta como sempre tem feito e vai continuar a fazer

      Eliminar
    3. Para mim a partir do momento em que atirou à cara da Liliana a historia do avô em plena cadeira quente ficou provado que ele gosta deste jogo de provocaçao sujo

      Eliminar
    4. 10.20-muito interessante essa teoria, quando aqueles que não gostamos estão no topo, são sempre protegidos, houve manipulação, etc, não é?
      Então por essa lógica posso dizer o mesmo da Ju??
      Enfim, rendam-se às evidências, os outros são apenas figurantes neste jogo, o Savate é dos jogadores mais importantes e a Ju sabe disso, daí a implicância que tem com ele desde que entrou, porque como ela disse, quer ser ela a protagonista!!!!!!

      Eliminar
    5. 12:49 Só se esqueceu de mencionar, que ele fez isso, depois de ela o acusar de bater nas namoradas. Que ele bata nas namoradas, nunca foi provado, mas que o monstro assassino, matou e desgraçou algumas famílias, ISSO É UM FACTO VERDADEIRO.

      Eliminar
    6. Lá andam aqui as fãs da liliput e da cara de multibanco mais a seita venenosa do ss6 a dizerem mal do savate. A dor de corno é ...... :))

      Eliminar
    7. nónimo2 de junho de 2017 às 12:49
      teve muito bem depois ter acusado bateu na 3 ex namoradas que teve...pita ridicula deveria tar ocm a familia tava no abanar o rabo

      Eliminar
    8. Olhem nao sou fa da Liliana e muito menos da multibanco, mas achei esse ataque muito mau mesmo, nao foi ela que matou ninguem, nao teve nada a ver com a maluquice do avô.. Ela ter dito isto da violencia foi mau mas foi um ataque a ele, e nao à familia.

      Eliminar
  12. savate nunca disse juliana era prostituta...voces nao percebem portugues...vao la ler as legendas quando ela manda levar no cu...

    ResponderEliminar
  13. Claro que ele esteve mal, mas as provocações da JUmenta, detesto esta mulher provocadora e manipuladora, não percebo porque só mostram o que ele disse, mas as palavras que ela disse anteriormente nao foram legendadas, como levar no cu e outras tantas e referindo-se a mãe do Savate, esta produção ja lhe disse o que vai acontecer,reparem na moral dela, vêm esta gente de fora do piorio, até porque historial dela é mais que conhecido, faz manifestações quase nua, para chamar atenção, tem aqueles neninos na mão e quanto ao dito amor objetivo da casa, ninguém a quer, porque ela amedrontado, que diga o Enzo é a carleone da casa, já ameaçou porrada, insultou de tudo, o jogo dela e estar no quarto rosa a fujicar.Viva ao Brasil e a maravilhosa representante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há qualquer tipo de desculpa, se não tivesse o discurso de menino de coro, não estavamos a falar disto.
      Não é melhor que qualquer um dos que lá está dentro. ponto!

      Eliminar
    2. Ponto e virgula, esteve mal sim e a outra esteve muito mal, ja ofereceu porrada, insulta uma senhora, e grita lançando bujardas e fujiquices, com os meninos do coirao Paulo, Pedro o baixote ridiculo com aquelas indumentárias, Enzo que tem medo que ele o ataque sexualmente, as meninas sao uma tristeza, a Filipa vale tudo.

      Eliminar
    3. O Savate está rodeado de escroques que sabem manipular o público cá fora pois a turba quer é alguém para despejar seu ódio, cólera e frustação da vida pessoal.
      Esta brasileira é do piorio que há no brasil, tem escola nisto e vale mesmo tudo.
      Ele é a única ameaça ao seu poderio, então vá de o eliminar de qualquer geito. E vai provocar mais. O bruno tem que dormir com um olho aberto.

      Eliminar
  14. O Savate esteve mesmo muito mal: acabou por insultar as prostitutas!

    ResponderEliminar
  15. Se quiserem saber o historial da pudica, JU ISEN vao ao google, fotos lindas......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As cenas com a tropa de elite dizem tudo.
      As risada também aquilo é um riso de quem há muito não sente nada por homem, é só encenação.

      Eliminar
  16. Podem me dizer em que é que o Savate mentiu?
    (Não percebi, só isso)

    ResponderEliminar
  17. Bruno Sabate sempre fã:) Continua como és não há pão para malucos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para vocês com carinho 18:28 e 18:33...

      =D7=D7=D7=D7=D7=D7=D7=D7=D7=D7=D7 :-*

      Eliminar
    2. Nesta hora Betadini dá graças por sê ver livre dô troglodita dás caverna ô Batpilantra.

      Eliminar
  18. Mandem esta puta da Ju para o Brasil

    ResponderEliminar
  19. Os fãs do pseudo-genuíno Sóbate estão aqui em peso a defender o indefensável, a tentar manipular-nos fazendo-nos crer o contrário do que todos ouvimos e realmente se passou. Deduzimos que sejam exímios e altamente credenciados profissionais do lazer, profundamente empenhados em contribuir e reforçar as nossas taxas subsídios de desemprego... Deixem de ser parasitas e façam alguma coisa, se não fôr pela sociedade, pelo menos por vós próprios! Cambada de inúteis...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)