Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Diário Dia 55 Love On Top 5: As agressões, o comentário "racista" e as expulsões (vídeo)

Diário Dia 55 Love On Top 5: Gonçalo no Barco do Amor com Kika. Ju no Quarto do Amor com Enzo. O Trio de Ressabiados continua a provocar os outros. Pedido de namoro de Paulo a Kika. Cena de ciúmes de Cynthia. Ju dá um pontapé "sem querer" a Zélia e provoca-a. Enzo tem o comentário "racista" (ainda não se lembrou do Festival do Sudoeste como a outra para se desculpar). Envolvem-se, Isaac "agride" o Nuno, e este manda o Enzo ao chão. As expulsões de Isaac e de Nuno. 




Comente se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. É muito mau o que se está a passar na casa, do grupo dos 7 os piores são a kika peixeira, paulo o peidoso insuflado, sim porque este peidoso toma daquelas coisas para ficar com mais musculos, dito por ele!!! Como deixam entrar essas coisas? E o gonçalo o criado asqueroso, não valem nada, são insuportáveis, vão de retro. Segundo o paulo, viva o grupo dos ucranianos, rumo á vitória.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para haver justiça terão que punir o Paulo. Chamou ucranianos ao grupo dos 3. Os ucranianos são bons cidadãos e merecem respeito e não segregação. O programa é visto por muitos ucranianos aqui residentes que se devem sentir muito mal ao serem descriminados e humilhados desta forma.

      Eliminar
    2. Resumindo e concluindo:
      Quem anda aqui no blog a escrever longos testamentos apoiar o Enzo e Ju, não são fãs deles,é um fã da Andréia que apóia violência e ainda deturpa o que se passa na realidade!
      Atenção não dêm importância a esse fã psicadélica/o.

      Eliminar
    3. 00:23 e 11:27 Deixem de ser fundamentalistas, os ucranianos são maioritariamente loiros e se repararem o Enzo é loiro, a Andreia e a Juliana são loiras, verdadeiros ou falsos não interessa, isto não tem de maneira nenhuma a carga negativa que o Enzo impregnou quando disse que a Zélia não estava na tribo, até porque o pedido de desculpa dele não teve coerência nenhuma, completamente ridículo um dançarino dizer que falou na tribo por ver danças na televisão.
      A Zélia estava a dançar funk, dança que teve origem na década 60 e é fruto da junção dos estilos R&B, jazz e soul, aliás a Juliana conhece bem porque no Brasil existe o funk ostentação e outro muito mais pesado que incita ao roubo, à violação, à morte e recheado de palavrões, o que é uma vergonha.
      00:23 Se o Paulo "toma daquelas coisas para ficar com mais músculos" o anon não tem nada com isso, não é o anon que dá o dinheiro para ele comprar e o corpo é dele, deixe de ser mesquinho, não gosta dele, tudo bem, mas escrever essas coisas mostra o quanto o anon é um invejoso e vazio de ideias, agarra-se a coisas sem sentido.

      Eliminar
    4. O Paulo é um idiota. Empurrou o Enzo, que não reagiu, porque é boa pessoa. Aquele cobarde a lhe dar de braços. Nunca fez nada além de andar atrelado à Kika e já se acha alguém. O Paulo devia ser expulso. Julgo eu que irá ser expulso hoje.

      Eliminar
  2. isto é um programa de quê?

    esta brasileira ordinária faz cá alguma falta? ,,, já não temos cá merda que chegue?

    ela o Enzol que só a banha de porco o faz brilhar + a baleia algarvia que estão lá a fazer ?

    se estes sãos os trunfos desta produção ,portanto podem fazer e dizer o que quiserem
    que não há punições... até mesmo estragar comida em directo, com comentários dos intervenientes... racismo? ... não só para quem convem...

    os patinhos são postos na rua ... os intriguistas, os sonsos, os asquerosos esses tem que continuar ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A forma como identifica as pessoas, diz tudo, tomara aqueles meninos terem tido uma educaçao como teve o Enzo, note-se que foi dada por uma avó, é um jogador, nem sempre esteve bem, mas nesta situaçao é talvez a pessoa que menos teve culpa. esta é a minha opiniao, opiniao de quem viu em direto, até posso acrescentar que toda aquela situação começou com a ciumeira da Cintia, porque o Cire estava aconversar com a AS, e ela na brincadeira mandou-lhe umas pipopcas, após essa situaçao reuniram-se a conspirar e a provocar já a Andreia estava noutra, de costas e a conversar, eu vi ,e o Enzo foi agredido, não agrediu! A Ju esteve mal, como está muitas vezes mas a Zélia tambem nao esteve bem!!!
      É pena que as pessoas não consigam ver as situaçoes de forma isenta.

      Eliminar
    2. 11:49 Pois eu discordo completamente, atenção que eu vi em directo parte porque depois a emissão ficou off e só se veio a ver o resto no extra.
      A Juliana começou por provocar sim, só quem estava a ver o directo é que viu bem o quanto ela provocou, estamos a falar de uma mulher com 40 anos, não sei a idade da Zélia, mas arrisco a dizer que tem idade para ser filha da Juliana, por isso entre uma e outra, reprovo totalmente as atitudes da Juliana, ela é uma barraqueira, está sempre à procura de confusão, tanto é assim que naquela circunstância não tinha nada a ver com a bolada que a Andreia levou dois dias antes, mas ela até isso gritou na cara da Zélia como se ela tivesse culpa.
      Quanto ao Enzo, é um sonso maldoso, viu que aquilo ia acabar mal e preferiu assistir ao "circo a pegar fogo", nem por um momento ele tentou desviar a atenção da Juliana para que esta se acalmasse.
      O Enzo não tinha que chamar repetidamente a Zélia de "rapariga" como se ela fosse uma qualquer sem nome, isso é humilhante e deixa a pessoa nervosa, culminou com aquela da "tribo" e como se ainda não bastasse gritou-lhe na raiz do cabelo, claro que estavam todos nervosos, mas ele não era o top boy? Qual a função dele? É só fazer stripper?
      Existem muitas maneiras de humilhar, provocar e tirar as pessoas do sério e o Enzo foi perito, por isso o Paulo (e muito bem) foi lá retirar a Zélia para que não continuasse a ser literalmente massacrada pelo Enzo, ela por sua vez tentou defender-se mal, mas é desculpável porque ela estava a ser "encurralada", primeiro pela Juliana, depois pelo Ken Grego Enzo (não chamo ucraniano, mas até que podia porque ele é loiro como a maioria deles, chamo Ken Grego por ser musculado, banquinho e todo besuntado, culto do corpo, agora podem dizer que estou a ser racista).
      Claro que depois foi a confusão total, o Ezequiel, burro, deu o "corpo às balas" para defender o Enzo e ele acabou por ser expulso, o Nuno que na altura afastou o Paulo com um empurrão, acabou por empurrar o Enzo que caiu ou até se aproveitou do encontrão e atirou-se ao chão, isso agora, quem disser que foi o Paulo está a ser mentiroso.
      A avó do Enzo ensinou-lhe que não devia dizer asneiras, mas esqueceu-se de lhe dizer que é feio falar mal das pessoas nas costas, é feio não ser coerente, quer um exemplo? A Kika num jogo disse que a Juliana estava a fazer batota, o Enzo ficou todo horrorizado porque a Kika era mesquinha, era um simples jogo para passar o tempo e não interessava o que as pessoas fizeram para ganharem (até aqui tudo bem), só que depois a Raquel foi a vencedora e o Enzo disse coisas horríveis dela à Juliana e à Andreia, desde nojenta e coisas muito piores, então a avozinha dele esqueceu-se de ensinar muitas coisas ou ele ao longo da vida desaprendeu.

      Eliminar
    3. Quer dizer no seu comentário só o grupo rosa teve a culpa de tudo a sonsa da Zélia é que começou isto tudo mesmo ela já disse que tudo começou por causa dela, se fosse rapariga de quando pedirem desculpa e ela aceitar isto não se tinha dado, mas não a otaria não desculpa ninguém para mim isto já estava tudo combinado para provocarem o grupo rosa, quem mandou a Zélia estar ali de cu espetado, até porque o Paulo quando as coisas começaram essa besta já se estava a rir quem diz que não tinham tudo combinado.

      Eliminar
  3. O Paulo chamou Ucranianos ao outro grupo mas isso não é um comentário racista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É porque o outro grupo só tem loiros, mas o pior é o Enzo, se é verdadeiro aquele loiro, não tem características vincadas de português.

      Eliminar
    2. Se eles fossem ucranianos, era xenófobo, mas como eles são portugueses isso não acontece. Só acontece com imigrantes, entendeu ou precisa de um desenho ???

      Eliminar
    3. É xenofobia, sim. Usar a nacionalidade para ofender as pessoas é xenofobia, racismo, e agressão. O Paulo utilizou a palavra ucraniano para inferiorizar através de uma nacinalidade. Ponto.

      Eliminar
  4. blog..
    quem atirou o top GAY ao chão foi o Gonçalo
    o seu,a seu dono

    ResponderEliminar
  5. Grande Isaac a mostrar a esse nuno quem manda é assim mesmo. esse burro do nuno ja andava a pedi-las a muito bem feito foi de vela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 01:04 k comentário de merda esse?
      Nota-se k gostas muito do Ezequiel,kkkk. O cromo tem um processo em tribunal por agressão e agora é expulso dum programa por agressão. És mesmo sem noção e nem fã sabes ser. Gostar de uma pessoa não significa apelar à violência em favor dessa mesma pessoa. Sou fã do Savate e Helena,mas nunca apelei violência por isso.
      Eu detesto o Ezequiel por ser violento com as mulheres,tal como o Enzo é,só ainda não agrediu a Kika e a Zélia porque mais esperto que o Ezequiel.

      Eliminar
    2. 12:29 É verdade, o Ezequiel, burro como é, foi defender o Enzo e deu no que deu, o Enzo perdeu o cargo de top boy e o outro fez as malas, mas o Enzo disse algumas vezes que gostava do Ezequiel e ele fazia falta ao jogo porque era a maneira que ele tinha de expulsar o Nuno e o Gonçalo e de ter ali um "cão de guarda".
      O Enzo é uma pessoa extremamente ambiciosa, tem um discurso completamente incoerente porque não tem nada a ver com o que faz, justifica-se muito de uma forma injustificável e temos que levar com ele até que a Produção chegue à conclusão que ele é um bluff.

      Eliminar
    3. Opa o Ezequiel foi o mais burro de todos, foi-se la meter para quê, e deu logo dois murros sem razao nenhuma. Ao menos aquele nao ameaçou, deu logo 😂😂

      Eliminar
  6. gonçalo és mesmo burro na frente nao disses-te tu que o monstro era o outro grupo falso pa

    ResponderEliminar
  7. O Enzo é jogador sim porque aquilo é um jogo.Não compreendo tantas críticas ao rapaz, que é só o mais bem educado, o mais calmo, o mais coerente.Não há comparação possível, com as provocações ordinárias do Paulo,Chica e Companhia.O Cire vai para onde lhe der mais jeito, pois ele quer é fornicar.O Gonçalo é um pateta alegre malcriadão. a angolana entrou muda mas está a prender a falar e não diz nada de jeito.A Raquel matrafona é execrável, a cubana que é capaz de trair a própria irmã.... está tudo dito.Grupeta dos 7 mais reles,pois o 8º Nuno já foi de vela.Outra besta.
    Vamos ver se a Chica, que andou de mão em mão, Savate vs Paulo, Paulo vs Savate..enfim.Como é que esta gente com tantos defeitos têm a lata de criticar os outros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paulo Kika e companhia, estão a fazer a estes 3 do quarto rosa, o mesmo que fizeram ao Savate: segregação calúnia e hostilidade. A atitude é mesma só muda quem eles atacam.

      Eliminar
    2. O Enzo não é racista, é nazista. Louro,olhos azuis típico raça ariana, por isso é que ele acha que é melhor que uma rapariga de raça negra, que para se nem falar deve ( " o rapariga agora já falas" ) e em relação á Raquel ( " metem estás coisas aqui"). Achasse superior aos outros, é um triste. Nunca tive vontade de comentar mas estas pessoas ( Ju e Enzo e por convivência e conivência a Andreia Silva) metem -me um nojo, que apesar de não gostar nada dos outros vejo- me a escolher o mal menor.


      Eliminar
    3. Muito bem 01:20 e 11:34, assim sendo a Produção tem que colocar todos na rua e deixar ficar lá a Enzo, Juliana e Andreia e na vossa maneira de ver devem ir os 3 para o Douro, então se vocês já decidiram os portugueses podem deixar de votar a partir deste momento, quer para expulsar, quer para salvar, o jogo já está feito por vocês, pessoas pensantes e dominantes, nós, os coitados, não temos opinião, não podemos gostar seja de quem for, estamos proibidos.
      Vocês os dois deviam ir pentear macacos, aí iam ser muito mais produtivos, mas cuidado, cuidem bem dos macacos porque eles são extremamente inteligentes e quando pressentem que as pessoas que se aproximam são más eles atacam.

      Eliminar
    4. Quem segrega é a Ju....desde que entrou é só conversa de maldizer. Tomara que isto acabe. Gostava de ver o Paulo e a Kika ganharem o jogo, mas já só quero que acabe e que levem os ressabiados todos de viagem. A P**a da Ju, o Gay do Enzo e a MB sem dinheiro, IRRA que já não aguenta tanta falsidade !!!!!!!!!

      Eliminar
  8. grande injustiça a saida do ezequiel! o palhaço do nuno ja devia ter saido mais cedo palhaço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais uma vez provou que é agressor e facilmente !!!!!!

      Eliminar
  9. Mas que mania tem esta gente que a palavra tribo é racista. Há tribos em todo o Mundo e de gente com pele branca.
    Paulo deveria ser expulso ou nomeado directamente,foi ele e os alguns amiguinhos que queriam bater no Enzo.Enzo não encostou a testa à outra como dizem, mas sim falou-lhe ao ouvido.Envolveram-no nesta situação propositadamente penssando que ficaria mal visto.Vagabundos,jogares sujos.Foi destituído de top e então o Paulo? Esse sim foi agresssivo, o sonso de merda, o jogo dele é porco e está ali também para usar a outra quando lhe apetece.Paixão não vejo nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois com certeza 01.40. Os jornalistas sociólogos e psicólogos usam essa palavra que se tornou moda para classificar grupos urbanos.
      E suspeito que foi mais uma estratégia "tribal" de provocação, comandada à distância pela kika que se ria duma forma bem estranha.

      Eliminar
    2. 01:40 Olhe se não fosse o seu comentário continuava na ignorância, não sabia que a Zélia tinha o ouvido no alto da cabeça, obrigado pelo seu esclarecimento.
      Vagabundos? Sonso de mxrda? Nossa a ou o anon é uma pessoa da pesada, daquelas que não queremos na nossa vida de tão mal educadas e venosas.
      11:42 Arranje as desculpas que quiser, mas consegue justificar porque motivo o Enzo chamou insistentemente a Zélia de "rapariga"? Ela não tem nome? Porque motivo o Enzo sentiu necessidade de gritar em cima da cabeça dela? Tudo isso, aliado ao facto de ele ter falado na "tribo", Todas estas atitudes é para classificar grupos urbanos?
      Vai dizer que o Enzo estava nervoso, então e a Zélia não estava? Depois de levar com uma Juliana completamente descontrolada, quiçá embriagada, levar com o top boy a querer encurralá-la e a querer dar canal à custa dela já era de mais.

      Eliminar
    3. Como é a dança da tribo deles não é assim, então onde está o mal dele dizer quando ela se pos a dançar assim com o rabo esticado para a Ju que ela não estava na tribo para dançar assim para a Ju, essa Zélia só foi para lá para arranjar confusão

      Eliminar
    4. Então se é racista dizer tribo como a sonsa da Zélia diz, como é que a TVI à uns anos fez um programa que iam para uma tribo e até bichos cmia, não sei se lembram desse programa foi feito com famosos acho que até entrou o Castelo Branco

      Eliminar
  10. Ontem a Ju e Enzo berravam à Zélia " hoje é qrta feira"Hoje devia ter sido a Zélia a dizer o msm pois passaram o dia a tentar limpar a imagem da porcaria q fizeram ontem.Diz a Ju q não deu o pontapé à Zélia de propósito? No direto e videos ve-se perfeitamente o quat foi sem intenção.Diz ela q fica furiosa qd os outros duvidam de si? Pois é fodi..né? Ela faz exactamente o msm,ta smpr duvidando da sinceridade dos colegas mas dps exige q acreditem em si.
    A Zélia escreveu " Amor próprio",a Ju e seus gosmas pensam q foi provocação.O Gonçalo deu cm a bola na outra,os 3 gosmas continuam afirmar q foi de propósito.A Ju da um pontapé propositado na Zélia,esta apos ser provocada pelos gosmas,disse à Ju q não sabia se tinha sido cm ou sem intenção. A Ju faz um barraco,agride 3vezes a Zélia ( pontapé,com o rabo e pucha o cabelo durante a confusao)e a produção como seria de esperar fingiu q não viu, protegeu os 2 e o castigo q deu ao Enzo foi tirar estatuto de top boy. Estatuto esse q foi falso,pois na teoria continua com o micro de top e continua ser top. Hoje ate a história da massa tentaram abafar a mando da produção para proteger os preferidos. Eu vi a Ju fazer a massa hoje e no quarto a hora do almoço tava Andréia colada ao Cire e disse a ele "a Ju ta a fazer a massa *****(nome inventado por elas),e Cire perguntou q comida era e ela responde " A mesma massa q a Ju fez no outro dia e não quiseram comer".
    Pouco depois tavam os 3 gosmas a comer um bicadito de massa no mesmo prato (para a fotografia), cada um deu uma garfada e começam logo assoprar e diz a Andréia apos meter o bebedouro à boca "ai,não quero mais não tenho fome..1 garfada.
    A Ju deu 1 garfada e diz q também não tem fome e o/a Enza faz o mesmo,prova 1 garfada e diz tar cheio..mas não tavam cheio a para encher o estômago de água,lol. Tava a queimar ne? A gente sabe. Será q a produção vai postar essa parte amanhã em vídeo? Nunca,a gente sabe. Alguém tem dúvidas q os portugueses no geral querem o Enzo e Ju expulsos?
    Ha dúvidas q na semana passada era a Ju a ser expulsa e trocaram os votos dela com os da Jessica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. So quem vê de forma tendenciosa tem a opinião igual à sua ,eu vi e nao vi nada do que escreveu, o que eu vejo é uma Ju provocadora sim, mas que durante semana cozinhou para aquela gente toda.e que nunca se queixaram , a massa estava picante nao gostaram? Nao comiam e nao criavam todo este alarido, foi
      Durante semanas enquanto o grupo dos "maus" estava devolta das panelas os outros estavam no bem bom, nem a mesa punham. A discussão correu-lhez mal eles queriam que tivesse sido o Enzo ou Ju a perder a cabeça, enganaram-se, correu-lhes mal. O Paulo e a Kika caiu a mascara é dificil manter todo o tempo, ela é mesmo assim quiz mostrar que estava diferente mas é impossivel.

      Eliminar
    2. Pontapé propositado? Não me parece. E o pedido de desculpas repetido duas vezes também me pareceu sincero. O que se passou a seguir foi fruto de várias provocações vindas de todo o lado e a Ju estava tocada, o que já se viu em muitos concorrentes. O grupo dos 8 aproveitou isso para a levar ao extremo e incitou a discussão com gritos e piadolas.

      Eliminar
    3. 3,18 so alguem com palas escreve um comentario como o seu...

      Eliminar
    4. Se vamos por aí o Gonçalo quando mandou a bola com aquela força toda e foi bater na Andreia também não foi sem querer como ele diz, ordinario foi de prepósito que o fez com tanta gente no outro lado da piscina tinha de ir logo bater na Andreia coincidência

      Eliminar
  11. Reparem bem nas imagensDA PRÓPRIA TVI e vejam que aquele circo ontem começou por culpa da Zélia.E com o incitamento do Paulo e do Gonçalo tomou aquelas dimensões.E,a produção,tendo operadores de camera no local,nada fez para intervir,continuando antes a gravar estas violentas cenas,para depois as transmitir,publicitando tal facto,na tentativa de ganhar audiências,com imagens de apelo \incitamento a violência e sem qualquer situação de expulsão\castigo grave dos incitadores dessa violência,não tendo por isso essas imagens qualquer interesse pedagógico,mas apenas de aproveitamento .Numa altura em que têm aumentado os casos de violência entre pessoas\grupos ,cujas imagens são gravadas com telemóvel com intuito de difundir as imagens dessa violência,parece particularmente gravosa esta situação de gravação\difusão de imagens de violência,sem ,repito,tal difusão ser acompanhada de consequências sérias para esse concorrente Paulo,que sempre incitou e quem o acompanhou.Fora do programa,tais situações seriam de foro policial.E,a TVI\ENDEMOL,não podem passar pelos pingos da chuva.
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo a 100%, 05.23.
      Foi tudo orquestrado e incentivado. A produção explorou e criou as condições para tal, não estancando o nível de tensão que existia.
      Exploraram os pontos fracos da Ju que é desequilibrada. Foi uma jogada de grupo orquestrada, Kika fica na retaguarda mas as expressões dela não enganam. Os pontas de lança foram o Paulo e a Zélia coitada que é completamente manipulada.
      O Savate nunca se aproveitou dos pontos fracos da Ju, desviou-se o quanto pode e isso faz dele um senhor ao pés desta gentalha perigosa.

      Eliminar
    2. Anónimo23 de junho de 2017 às 05:23Ta
      Concordo 100% consigo só que também se vê o Paulo atirar o Enzo ao chão depois afasta-se e a produção nada fez depois só pedia a expulsão do Enzo, até porque se ele e o Gonçalo não se tivessem envolvido aquilo não tinha tomado aquela dimensão, até porque o Paulo e o Gonçalo à muito que andavam desejosos de fazer isto e então a melhor maneira foi esta. Como o Gonçalo atirar a bola à Andreia foi de prepósito que o fez, ele antes de mandar a bola olhou primeiro para ver onde ela estava se verem o vídeo vê-se bem só a produção é que não vê estas coisas porque se trata do grupo do Paulo e da Kika. se fosse do outro grupo um deles tinha ido para a rua porque era considerado agressão

      Eliminar
  12. a tvi\tvireality apresentou imagens de um programa a decorrer,sendo visiveis várias situações de total incitamento a violencia.Talvez essa imagens tenham sido captadas num contexto de consumo de alcool em excesso,mas são de todo inadmissiveis.E,tudo começa por um toque ocasional,segundo parece nas imagens,seguido de um pedido de desculpas não aceite,que acaba em grande algazarra e berros.Posteriormente e após o corte da emissão,foi anunciado que finalmente a produção iria agir,e segundo a apresentadora ,de forma clara e justa.Ora,quando se vê as imagens ,fica claro que a justiça não foi usada,pois o Paulo,foi quem aumentou a confusão e depois ,sorrateiramente, sai de cena.E ,isto já era previsivel e não sei se não terá mesmo sido o que a produção queria,pois nos ultimos dias foi criado um clima de violencia crescente ,quer verbal,quer mesmo por acções,tendo por exemplo sido deitada fora comida em boas condições,pois tinha sido cozinhada de vespera e devidamente acondicionada no frio,só porque os concorrentes acharam o cheiro forte,desconhecendo que risotto tem sempre forte cheiro,do queijo.Aí,nada foi feito,nem chamados à atenção ,A partir daí,entraram numa Guerra(é a palavra certa),sempre com imensos insultos da parte de alguns concorrentes,que provocavam com canções impróprias,canticos de «incha porco»,etc,tendo sempre como participantes Paulo e Gonçalo,tendo mesmo este ultimo mandado uma bolada a uma concorrente,sem sequer se ter preocupado com o facto de a ter magoado,A tudo isto e muito mais essa produção deu cobertura ,sem acautelar,antes apoiando,esse crescendo de violencia,que ia passando nos ecrãs de cada casa.Ainda ontem se ouviu um dialogo ,falando em colocar azeite nas escadas para alguém que eles não gostavam ,escorregarem.E,coincidência ou não uma concorrente,,Andreia,caiu aparatosamente nas escadas....Para que realmente ponham um fim a esta violência não basta realmente dizer que se faz justiça.É necessário ver as imagens e ver bem o que se passou,,reparando que Paulo e Gonçalo foram dos que mais violentos foram e têm sempre sido,acirrando em vez de acalmar animos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 05.27, Ora alguém chama os bois pelos nomes. Alguém diga o que parece que todos querem ocultar. O que está em causa são jogadas orquestradas para aniquilar o grupo rosa, grupo em minoria e com uma pessoa um tanto desequilibrada.
      Com o apoio subtil da produção que hoje injecta mais dois apoiantes do grupo grande. Inocente coincidência?
      Parece o mau futebol. Mas isto não é futebol é um jogo onde entram pessoas decentes e são misturadas com outras que o não são.

      Eliminar
    2. A estronça da Zélia não aceita desculpas nenhumas do outro grupo

      Eliminar
    3. E fez bem o foi para o dar canal, quando uma pessoa pensa que erra, pede de imediato desculpas, não passado dias para a audiência, quanto ao racismo, foi mais para nenosprezar, gostava que lhe chamassem "gay nao assumido" sim porque uma pessoa ser isto ou aquilo nao acho mal o pior e não assumir.

      Eliminar
  13. Finalmente! O bloguinho voltou das férias :))

    ResponderEliminar
  14. É mesmo xenofobia! Alguém que goze com outro depreciando-o pela nacionalidade é xenofobia. Foi o que o Paulo fez. Ao chamar ucranianos estava, obviamente, a depreciar as pessoas que são dos países do leste da Europa. E fê-lo antes da discussão sequer começar.E,continuou num crescendo,tentando sempre provocar e tentando um confronto fisico.Sendo a sua parceira TOP GIRL ,nessa qualidade também nada fez para serenar os ãnimos.O que parece foi estratégia segura,pois o Enzo,TOP BOY,ao tentar serenar as coisas,acabou castigado e os outros nada .Isto é a apologia de incitamento a violência.E,não,não vale tudo só porque é um RS,um jogo.E,essas imagens passaram na tv,em canal aberto.Espero que esse concorrente Paulo abandone o jogo pois será demasiado grave continuar em ecrã ,com as atitudes que ainda hoje demonstrou.Creio que a Endemol não quererá ficar associada a tal incitamento de violência\ódio,num jogo que tem alguma transmissão em canal aberto.
    E,a palavra tribo pode ser dita em tom depreciativo, mas tribo nada tem de significado racista,podendo significar grupo -://www.infopedia.pt/dicionarios/lingua-portuguesa/tribo;https://pt.wikipedia.org/wiki/Tribo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque Paulo não foi punido se fez um comentário xenófobo? 2 pesos e 2 medidas?

      Eliminar
    2. O que descreve aqui, 05.32 é exactamente o que se passou para além das aparências fugazes. Parabéns pela lucidez e por destacar os factos que realmente importam e que têm vindo a ser branqueados, apesar de estarem à vista de todos.
      Saliento apenas que, depois da violência da noite do solstício, o Paulo e amigos continuaram consistentemente com o registo provocatório, gozão, inconsequente e desrespeitador,
      como se por qualquer magia da produção, se considerassem já impunes e como se lhes fosse absolutamente indiferente as consequências dos seus actos.

      Eliminar
    3. A produção que mostre hoje as imagens dos burros a combinarem colocar azeite nas escadas para alguém cair o que acabou por acontecer, a produção não vai fazer nada aos deste grupo são manipuladores ofendem as fãs que enviam os aviões ao grupo rosa, isso devia de ser mostrado hoje na gala para as pessoas saberem votar, e hoje não ficava ninguém a salvo, mandem ainda um avião à produção a dizer todos nomeados incluindo topes, sabe-se à partida que a salvo a Kika vai logo salvar o racista do paulo.

      Eliminar
    4. Completamente de acordo, 5:32! O Paulo e Companhia não jogam limpo. São os primeiros a ser agressivos e xenófobos, rindo e apoiando a piada sobre ucranianos e incentivando as danças despropositadas da Zélia. Enfim...

      Eliminar
  15. quem deveria ser castigados era o paulo e o gonçsalo que chamou ucraniana a ju e andreia, e foi paulo que começo a bater no enzo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ja cansa esta insistencia em tentar por as culpas no paulo para que seja castigado, esqueçam que mesmo que seja não sera com a expulsão concerteza, pois ai teriam de expulsar o Enzo pelas ofensas que tem feito a Kika.
      Notasse que o odio ao paulo e a kika é para que sejam expulsos, so assim fica livre o caminho da vitoria tanto do enzo como da Andreia, livram-se assim de dois concorrentes que lhes podem fazer frente...
      E o jogo da andreia e do enzo e dos seus fans.
      Jogo sujo.

      Eliminar
  16. Ja cansa de ver a Andreia no papel de coitadinha sera que a miuda ainda nao percebeu que ja nao cola pois para quem nao sabe o formato do jogo e casa do amor nao casa das coitadinhas miuda cresce ao longo de quase todo o programa era a maior intriguista e fofoqueira da casa recusou missoes era o que devia faltar depois de ter tido um comportamento destes ao longo do programa se ganha se era a maior das vergonha mas ja nada me espanta com tanta protecao que a priducao lhe da chora filha que consegues dar a volta aos portugueses so mesmo chorando pois para os pirtugueses so ganham mesmo os coutadinhos mas enfim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qualquer pessoa minimamente humana reagiria como a Andreia. Não me parece nada coitadinha.
      Intriguistas são quase todos os que estão na casa e na minha opinião ela não tem nenhuma maldade ao pé dos outros todos.

      Eliminar
    2. Ela recusou e bem, queriam abusar, gozar e humilhar, mas ela trocou as voltas ela vai ate onde acha que deve ir, ou queriam que ela fizesse sexo com quem nao gosta ?

      Eliminar
  17. Aqui esta a Andreia Silva no seu melhor a chorar hahahahahahaha nao e que vai colar aguardem o Ze povinho vao cair que nem patinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao se iluda, o que nós vimos foi uma pessoa a perder a calma por ter sido provocada à frente de um convidado, o que nós vimos foi uma miuda que apesar da pouca idade vê-se que tem valores bem icutidos, mas que erra como qualquer ser humano o que nos vimos foi uma miuda nervosa e que o choro foi a forma de desabafo, foi isto que aconteceu e o que nós vimos nao acredite que alguem se ilude, a menos que seja alguem fanático...

      Eliminar
    2. Eu também chorava naquela situação e rodeada daquela gente perigosa e má.

      Eliminar
  18. Força Enzo Ju e Andreia ❤❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andreia e Enzo rumo à Vitória.

      Eliminar
  19. Vamos votar Andreia Silva para ganhar, o vencedor tem que representar bons valores como o saber estar!!! Vota Andreia, vota Baleia Azul. Juntos somos mais fortes.

    ResponderEliminar
  20. Por falar em gente aqui cansada... cansada fico eu de é ler comentários de pessoas a queixarem-se de que cansa ver a Andreia sempre a chorar e a fazer-se de coitada... já pararam para pensar que a rapariga é mesmo assim... a mim cansa-me muito mais e dá-me nojo um grupo de delinquentes (quarto azul) feitos selvagens que passam a vida a desrespeitar os restantes, a não saberem estar, sempre com piadas, a cantar e saltar feitos delinquentes... isso sim é nojento e devia ser desprezado... mas à quem ache muita piada... enfim... claro que a ju também tem as suas atitudes reprováveis, mas pesando na balança e pensando como reagiria a tamanha provocação do grupo do quarto azul, tenho a certeza sincera e convicta, como telespectadora assídua de que a Ju, Andreia e Enzo têm tido muito estômago e poder de encaixe ao tolerar e conviver com tamanhos delinquentes... Já agora gostava de perceber porque chamam ao grupo rosa o gang dos ressabiados, quando estes se excluíram por espontânea vontade, porque está de caras que são muito diferentes dos restantes marginais (grupo quarto azul)... Ao quarto azul tenho um nome que encaixa na perfeição... Os marginais da tribo... hahaha
    Já agora lembrei-me que vi alguns comentários de que o Enzo foi racista em dizer à Zélia que não estava numa tribo... E ainda há quem concorde... Pois minha gente, então o que chamar ao Paulo (Marginal Mor) quando chamou aos restantes, principalmente Enzo de Ucraniano? Pois, vir aqui descarregar as frustrações sem factos nem argumentos, de quem apenas vê o lado que lhe convém é desnecessário...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A postura atitude e linguagem denota que são aparentados a marginais ( o que abunda nas tribos da noite).
      O Paulo deve ser castigado, se não for é uma enorme injustiça. Ele sim é racista contra os ucranianos.
      Concordo que Andreia e Enzo têm tido um grande estômago e estão a ser linxados à força toda,com a produção impassível a ver e a apoiar. Antes deles era o Savate, porque será que querem eliminar os melhores?

      Eliminar
  21. Há uma duvida que tenho que gostaria de ver esclarecida.
    Porque de tanto ódio à Kika? Não a vejo a ser das piores neste lot, foi na casa? talvez!!! mas não segundas oportunidades para a kika? porque?
    Que mal fez ela? A quem?
    Fala mal da Andreia? sim defende-se!! ainda não a ouvi falar de nada de cá de fora da Andreia, e olhem que sabe muito mais de que qualquer pessoa.
    Este trio, ju. enzo e andreia teem a mania da perseguição, não se divertem nem deixam os outros se divertirem, sempre azedos, sempre aos sussurros, sempre a engendrar planos.
    Ja agora, que fez a kika ao Enzo para tamanho odio???
    Desculpem, ela não é santa, mas do que vejo é das que tenta manter o equilibrio na casa, o enzo parece um cao a procura de algo para partir para as ofensas.
    O enzo a KIka ja disse coisas que nenhum dos outros falou das donzelas da ju e andreia e a miuda ate manteve a calma.
    Se a kika esta a jogar? o que faz o Enzo? a Andreia? loool
    Gostava de ver apoiantes mais imparciais.
    Os blogs tambem o deveriam ser, e não se vingarem por causa de situações passadas.
    Que atire a 1 pedra quem nunca errou.
    Embora eu ache que a kika esta a pagar pelo que aconteceu na casa SS com a helena e deixem que vos diga a helena tem mostrado ser memso o que a acusavem, arrogante e prepotente e alem disso defensora de sonsas como a Andreia que acusou o Marvão de violencia domestica nas redes sociais, entrou no Lot para o enxovalhar com o apoio da produção, ou ja esqueceram? e agora esta toda lambe botas de um fulano que tem instintos violentos e que assumiu que a cintia fez denuncia dele na policia por violencia domestica, aquilo que a Andreia não teve coragem de fazer? foi melhor enxovalhar, pois ...
    Não sei como pode estar do lado de alguem que tem comportamentos que ela para parecer bem censura ou na verdade nunca passou por tal e foi invenção dela a historia do Marvão.
    Porque a montar teatros é ela Muito boa, como vimos na cena da ju com o nuno, o teatro seguinte da Andreai a distorcer a situação. O bom é que desta vimos tudo.
    Enfim... não sou apoiante de nenhum pois acho que nenhum é exemplo para ninguem.

    ResponderEliminar
  22. claro que o menino que só pega de marcha atrás é bem educado não diz nada de mal e se ofende alguém ou tem estilo de racista é sem querer, isto já se viu noutros programas...
    só se pune quem convem... ele era capz de dizer a um branco para ir para a tribo ?...
    o pontapé na bola foi de propósito para acertar na baleia algarvia? ... não é que ela não mercesse para ver se lhe passa a mania da superioridade e de ser coitadinha...
    o rapaz poderia dar 30 ou 40 pontapés na bola que talvez nunca lhe acertava...
    depois temos a brasileira rasca, que está cá a fazer tanta falta .... é rasca de mais para o meu gosto, e merda desta já cá temos até demais...
    se querem mostrar imagens, porque não mostram a integra? é só para culpar alguns ?

    não sei se estes três são melhores que os que mandaram embora... mas enfim é o que temos ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta, homofobia! E vá tratar de arranjar óculos, 11:49. Anda a ver muito mal. Quanto à bolada, mesmo que tenha sido total falta de jeito, o que não acredito, a situação merecia um pedido de desculpas. Ainda para mais atingindo uma zona em que as contusões podem ter consequências sérias...

      Eliminar
  23. Quem atirou o Enzo ao chão foi o Paulo racista, que chama ucranianos aos do qurto rosa e depois da barafunda o Fonçalo criado de mesa, chamou filha da p...ao Enzo e mais uma data de nomes, tambem devia ser castigado, o Paulo tambem é racista. Vamos ver o que faz a produção hoje..... aquilo não é love on top, é a casa dos insultos e das batalhas campais, uma vergonha, mas a culpa é da tvi, devia castiga-los mal infringissem as regras deixa passar e depois dá nisto. Haja decência tvi. Tanto querem audiências que não olham a meios, para atingir os fins! Eu não preciso de ver videos, tenho o canal 12, mais as outras opções para mudar para outras câmaras. UMA VERGONHA.

    ResponderEliminar
  24. bem na verdade,ali ninguem é anjinho( uns de uma forma outros de outra)..
    obvio que há ali alguns ódios de estimação ,exemplo Kika e Andreia ..
    qualquer pessoa vê que a Kika tem inveja/ciumes da beleza da Andreia .
    que por sua vez tem um assunto mal resolvido cá de fora com a Kika(por causa do azeiteiro de Gaia) ..
    o Paulo é o tipico caso só fachada..muito musculo e cérebro 0% ..
    o Enzo ,quer ganhar nem que para isso passe por cima de tudo e todos,
    até faz o sacrificio de andar aos beijos(para as camaras) com a JUrássica
    a JUrássica é intragavel..provocadora ,arruaceira discutiu com quase toda a gente na casa ..
    os restantes são figurantes,apenas para compor o elenco

    ResponderEliminar
  25. Estes apoiantes da songa monga são mesmo incultos, não sabia que chamar ucranianos era racismo!!!!!!! São mesmo burrinhos se lhes chamarem portugueses também é racismo???? O melhor é irem para a escola aprender alguma coisa, gente ignorante.

    ResponderEliminar
  26. caso ganhe o GAY..
    quem será que ele escolhe ?? para o cruzeiro á fonte da telha?
    a grande amiga(cof cof cof,maldita tosse) Andreia
    ou o grande amor JUrássica bebada..

    ResponderEliminar
  27. Anon - 17:42 - Se ganhar um deles vão todos á tiracolo, a maldita tosse tem muito dinheiro e paga a viagem á merdaleija aos joutros.

    ResponderEliminar
  28. Estou profundamente constrangido com tantos comentários negativos, perversos e mal intencionados aqui postados. Nunca pensei que o ser humano pudesse ser tão arrasador para com o seu semelhante, rotulando-o, classificando-o e denegrindo-o com tanta ligeireza, sem o conhecer. Duvido que a respectiva autocrítica seja avaliada com o mesmo "rigor".
    Deus me livre e guarde de pessoas deste calibre, deprimentes e mal formadas.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)