Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Diário Dia 59 Love On Top 5: As cenas de ciúmes de Cynthia (vídeo)

Diário Dia 59 Love On Top 5: Gonçalo "rouba" Emoji a  Paulo. Cynthia faz uma cena de ciúmes. A Princcesinha Fake agora não quer mais guerras e promove o pseudo-triângulo romântico. A dança do António. Coreografias.




Comente se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. e tem razão para ter ciumes,,
    o Cinico do Cire
    qualquer pretexto,serve para andar de volta a Andreia ..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem se mete com o cunhado não tem ciumes de ninguém.Porca.
      Cire também quer é uma qualquer.Tanto faz.
      E Paulo deveria ter sido expulso.Foi o principal, que provocou aquela situação toda.
      Se falar em tribo é ser racista(não é) chamar ucraniano o que é? Descriminação.
      Rua com este ordinário.O Enzo até caíu por causa dele. Alô Produção.

      Eliminar
    2. No extra reparei que a Andréia ontem sem mais nem quê foi se sentar para o quarto azul. Lógico que foi para provocar a Cíntia.
      Nas missões já tinha reparado que a Andréia ta constantemente a provocar a Cíntia com o Cire.
      É a 3° vez que a Andréia é top,na 1° semana de top,o Savate também foi top. Alguém viu a Ansreia querer fazer par com o Savate em alguma missao? Nao porque tinha o Rui.Há 2 semanas foi top com o Cire,alguém viu a Andréia querer fazer par com o Cire em alguma missão?
      Não até porque a Andréia só falava no seu grande amor pelo Rui e não queria aproximação com nenhum homem. Até ao Sábado passado a Andréia não se aproximava do outro grupo e até ficou ofendida por ver a Ju próxima do outro grupo. De repente ele muda de atitude bem sei que ta a jogar as últimas cartadas porque ta quase na final, mas aquilo não é só jogo,é também provocacao e à Cíntia e atração pelo Cire. Nas missões da piscina por exemplo,ela evita sempre participar e quando o faz escolhe sempre a Ju ou o Enzo. Porque agora pede sempre para fazer as missões com o Cire se nunca fez isso com nenhum outro enquanto foi top? Foi fazer o que ao quarto? Depois foi pra varanda se agarrar a Ju as gargalhadas e cochichos. Pois claro,foi provocar a Cíntia e depois veio gozar a cena para a varanda. E jura que não joga.
      A Andréia provoca a Cíntia e a brincar vai roubar o cromo à Cíntia. Se prestarem atenção,as atitudes dela para com o Cire sao as mesmas que tinha com o Rui. De mansinho foi se aproximando dele para provocar ciúmes à Machado,mas fazia sempre questão de afirmar que só sentia amizade pelo Rui e no fim escolheu-o jurando que era só amizade. Hoje de manha viu o Cire em de pau no ar,ficou maluca e só dizia,ai meu deus não aguento. Ela ta sim a provocar a Cíntia e usa as missões para o fazer disfarcadamente e não perde uma oportunidade.
      Burra é a Cíntia

      Eliminar
    3. O Cire não gosta dela. É uma das consequências de se deitarem ao fim de dois dias de se conhecerem, nunca resulta. Não resulta com estes, não resultou com a érica no lot 4 e não resulta com ninguém. Deviam ensinar isto nas escolas para evitar dramas desnecessários.

      Eliminar
    4. 09:32 E acha que ele gosta da Andréia? Claro que não,quer come-la apenas. E essa de dizeres que a Cinthia fez sexo com ele 2 dias depois é mentira.
      A Cinthia entrou na casa dia 2 de Junho e fizeram sexo na madrugada de 8 de Junho, praticamente 1 semana depois. Para mim 1 dia ou uma semana vau dar ao mesmo,porque a marioria faz sexo na 1° semana de tarem na casa. A Andreia não fez sexo com o Filipe na 1° semana porque ele não fez por isso, mas se ela tivesse com o Marvão desde a 1° semana tinham feito sexo. Quartos casais fazem sexo na 1° noite que se conhecem? É por haver câmaras quando a coisa muda? Não,nada disso se tiverem de ficar juntos ficam quer tenham feito sexo na 1° noite ou um mês depois.
      A Sofia Sousa em 2 semanas fez sexo com o Thierry e com o Diogo Marcelino.
      A Liliana Filipa fez sexo com o Daniel Gregório na 1° semana e ate hoje tão juntos. A Bernardina tinha namorado ca fora e uma semana depois já tava a fazer sexo com o Tiago. A Célia e o Tiago do big brother 1 fizeram sexo 4 ou 5 depois de tarem na casa e ate hoje tão juntos e já lá vão 17 anos. A Marta Cardoso e o Marco Borges fizeram sexo na 1° ou 2° semana,tiveram juntos mais de 10 anos e têm 1 filho. Ha tantos casais que se envolvem na 1° noite e tão juntos e felizes. O Cire não é homem de uma só mulher,esse é o problema. Comeu a Cinthia e agora quer comer a Andréia e já comeu a Sofia Sousa. Elas é que têm de se afastar de homens assim mas a Andréia da abertura para ele investir. Vejamos,qual é a mulher que vê um homem com namorada e aceita que ele a seduza? A Andréia se fosse uma Senhora ajuizada pensava: he pah o gajo não presta, então ta com a Cinthia e anda a me seduzir? He pah não vou lhe dar muita confiança porque se fosse ao contrário não gostava!.. É assim que a Uma Senhora reage,mas a Andréia quer é maxos babando a seus pés. Lembro da 1° discussão que ela teve com a Kika e discutiu também com o Cire porque não gostou dele ter perguntado se ela sentia alguma coisa pelo Nuno. Quem se lembra disso? A Andréia fez uma escândaleira porque insinuaram que ela podia ficar livre para entrar no jogo. Ela berrou aos 7 ventos que ama Rui e que não admitia que o Cire fizesse insinuações. 2 semanas depois a Andréia muda de atitude e começa a provocar o Cire e aceitar a sedução dele numa boa e ate ja esqueceu que ama o Rui e não queria a proximidade com nenhum maxo. A Andréia é falsa,mentirosa vingativa fingida e ponto.

      Eliminar
    5. 01:36 Menos, tem a certeza que ela se envolveu com o cunhado? Está pronta para ir a tribunal testemunhar? Porca é a anon em estar a escrever sobre o que não sabe, nem o outro despeitado agressivo disse com todas as letras isso, ele só provou que era agressivo mesmo.
      Quanto ao Paulo, ele quando chamou ucraniano foi porque o Enzo é loiro e até parece ser ucraniano porque são quase todos loiros, eu acho que ele mais parece um Ken grego, agora pode dizer que sou racista que eu não estou nem aí porque quero que vá pentear macacos. Já agora o Enzo caiu porque o Nuno empurrou-o.

      Eliminar
  2. o paulo ta a ficar muito falsinho claramente a tentar apagar a andreia silva do jogo ao fazer o cire contar a cintia que dançou com ela e so fez isso com esse objetivo e nao por ser amigo dele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Paulo está com inveja. Ele tem ódio pela miúda (amor-ódio)!!!

      Eliminar
    2. Invejosos são vocês, o que o Paulo disse é que ele devia contar à Cynthia que dançou com a Andreia, caso contrário ela ainda ia saber na sexta durante o extra e ia ficar chateada, onde está o mal? Isto é inveja? Quantas vezes a Produção passou no extra situações idênticas para criar confusão entre casais.

      Eliminar
  3. Não duvido nada que tenha sido a produão a mandar o Cyre dá em cima da popota, até porque antes da Cyntia entrar ele não lhe dava à mínima.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E nem a Andreia dava mínima a ele, nunca ouvi a Andreia falar que o Cire era um grande amigo.

      Eliminar
  4. A Andreia se fosse ela também não gostava. Está a aproveitar para se desforrar dos do quaro azul por meio da Cyntia. Muito onvencida e um mau caracter dissimulado.

    ResponderEliminar
  5. Se a Zélia não sabia dançar então dançasse com ela não com a Andreia. Três putos: Cire Andreia e Cintia.

    ResponderEliminar
  6. Sempre, sempre, sempre os mesmos jogos de m*r*a.

    ResponderEliminar
  7. Tristeza de programa. Só garotada. Não admira as audiência estarem tão embaixo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estão em baixo? a semana passada até teve o melhor resultado de sempre, agora pense...

      Eliminar
  8. Não tive oportunidade de me manifestar sobre o casamento do Ruben e da Tatiana e agora quando lá cheguei, percebi que não se aceitavam mais comentários. Não vi lá nada de especial: uns gostaram outros não. Percebi que muitos dos comentários davam enfase a outras pessoas, sendo a maioria deles de elogio à Jéssica Maria, o que de acordo com a capa da revista TV 7 dias, me fez sentir necessidade de dizer qualquer coisa. Tristeza no casamento, pelo que percebi, não houve e ainda bem. Parolice depende de cada um. Não vi os famosos vídeos que tanto mostram o Cláudio Viana dessintonizado da atual namorada, que sinceramente ainda não percebi se é ou não e pouco me importa.
    Viajando pelos espaços a que tenho acesso percebi o seguinte- a Jéssica Maria escreve bem, quando quer. Não fez nenhuma referência ao casamento dos amigos.
    O casal que todos queriam ver, não foi visto.

    Sendo assim, propus-me a fazer um balanço do que me foi permitido ver e antes de mais parabéns e felicidades aos noivos.
    A Jéssica Maria, foi ao casamento porque quis e lhe apeteceu. Para mim foi porque é forte, assume o que faz e fez e não se coibe, como nunca se coibiu, de mostrar o que sente. Se não fez um apontamento público sobre o casamento, foi porque, algo a impediu, sentimento que só ela sabe e mais ninguém.
    O Cláudio Viana, que agora usa brinco, fiquei aparvalhada,continua, mesmo que mais degradado, um rapaz interessante.
    Pelo que percebi, nunca mais ele a Jéssica Maria se tinham visto.
    Daí o impacto que o encontro dos dois no mesmo espaço, causou.
    Consequências, ela marcou presença, abandonou o espaço, por incómodo ou por outro motivo qualquer. Ele manteve-se lá sem dar atenção à companhia que levou. E foi o que deu mote a tantos comentários e é por isso que aqui vim, na certeza porém que não sei se valerá a pena o que vou dizer, ou até se alguém já o disse.
    No rescaldo ele apresentou um filme do HFD, muito interessante, do mais discreto e útil que já vi. Parecia outro, sereno, profissional, sem exibicionismos e sozinho. A namorada presenteou as fãs com umas fotos que mereceram rasgados elogios das apoiantes do Cláudio e um "muito bonita" da mãezinha dele. Surpresa para uns, delicadeza e normalidade para mim. Afinal a dona do HFD tem sido a nutricionista. Nunca teve atitude semelhante com a Jéssica Maria que lhe limpou a imagem, que o catapultou para ele ser quem hoje é. A senhora aprendeu com os erros cometidos. Nunca fui com a cara dela, nem vou, então depois de ter sabido o que ela disse dos apoiantes, em particular do senhor AMM, apoiante de peso do Cláudio e desta atual companheira do Cláudio, chamou-lhe de tudo e com adjectivos bastante desagradáveis, a ele e à mulher, a verdade é que senti naquele like uma provocação dupla, nomeadamente para contrapor, as fotos do instagram da Jéssica Maria, e o facto do filho não se ter exibido com a atual. Interpreto assim, sou livre, objectiva e mesmo que erradamente, é-me dada a oportunidade de dizer o que penso, aqui e às pessoas, com quem há muito partilho a minha opinião, tendo em conta o que sei, que pode ser pouco, mas não usa fantasias nem mentiras, e mais, é apenas do que vejo, aqui no meu sítio de morada, Vila Nova de Gaia, paredes meias, com Cláudio Viana, amigos e conhecidos de há muito e claro com o que é postado.
    Tenho pena de não ter chegado a tempo, ao local de estilo do blog o mais adequado para me pronunciar.
    E apenas por isso encalhei no primeiro post que me apareceu,
    Acabou o casamento. Desfez-se a curiosidade. Aconteceu o previsível, vai começar outro capítulo. Já esta a ser delineado.



    porque afinal nada mudou, nem mudará. Os sentimentos mantêm-se, a vida continua.O jogo continua, com outras regras, as possíveis.
    Parabéns Ruben, parabéns Tatiana.
    Sejam felizes. Sejam amigos.

    Só voltarei cá, se estiver enganada e perceber efectivamente que estou. Julgo não estar, daí, ser para mim, um até sempre.
    Que ninguém se esqueça de ser feliz e de se besuntar de alegrias, de abraços e de todos os ingredientes que a vida oferece.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas alguem lhe perguntou a sua opinião , porque nao escreveu isso tudo nas páginas dos visados, aqui fala-se do Love on Top. eles têm vida propria procure a sua!

      Eliminar
    2. Até que enfim que a sogra gosta de uma pretendente do filho.Aleluia

      Eliminar
    3. Eu até compreendo os ciúmes, pois eu própria sou ciumenta se me derem motivos para isso. Mas...e há sempre um mas, eu amo o meu marido, eu quero que tudo continue como está, por muitos e muitos anos.
      Só que estas criaturas, que se deitam com qualquer um, que se conhecem e vão logo para a cama, que fazem estas tristes figuras com milhões de pessoas a assistirem, não sabem o que é o amor e por conseguinte não amam.
      Então ter ciúmes de quem e do quê? Será para continuarem a estar na "ribalta"?

      Eliminar
    4. Mas a Jéssica não está com o Pedro Cruz?

      Eliminar
    5. Caro anónimo, se ainda estiver por aqui, dê-me a sua opinião sobre a foto que a Jéssica publicou. Eu estava à espera de outra coisa, totalmente diferente e referente ao casamento dos seus amigos. Mas em vez disso, publica uma foto sensual onde é visível a excelente condição do seu corpo. Quererá dizer que colocou implantes nas nádegas? Será uma mensagem a alguém em particular? Será mais do tipo "só porque sim e posso"? Apesar de discreta, a Jéssica gosta muito de se mostrar. Será apenas isso?
      Independentemente disto tudo, ela está um mulherão.

      Eliminar
    6. grande jecas e ainda poe o lau lau em pé

      Eliminar
    7. Disse bem de uma pretendente do filho, 12:47. E gosta de ver o filho feito cachorro,escanzelado, cada vez mais tatuado, de brinco de pulseirinha no pé? QUEM NÃO a conhece que a compre, ela quer é herdar e mais nada. Que mulher, ofereçam-lhe também uma viagem, que ela aceita de bom grado e quiçá também leva um nutri, mas para ela mandar nele, por isso o amante deu à sola... Cala-te boca, tem um pai que cego!!!!

      Eliminar
    8. ehhh pá vão é ao médico, vocês são compulsivos obsessivos, tenham vergonha, nem adolescentes se comportam como vocês, se tiverem filhos ou netos que rico exemplos que eles têm em casa, cruzes canhoto.

      Eliminar
    9. Tenho a mesma opinião e não sou a única, comentadora das 21:30. Ela por dinheiro é como macaco por banana e até podia dizer mais,,,

      Eliminar
    10. Compulsivas, obsessivas e obsecadas, são as onas e as etas e ainda por cima com dioptrias em excesso no cérebro de galinhas, que não lhes permite ver um palmo à frente. Viva, palmas para elas. Dizia o laulau, quem ri no fim ri melhor. E dizia bem, agora não diz porque está atrofiado, bebeu água do cú lavado, ainda por cima sem saber, foi nos nuffins fit, nas marmitas da praia, e nas latas de atum natural. Daí as diarreias que tem.

      Eliminar
    11. ano das 10:43 isto é que eu chamo um "desenrrolar de papel higiénico" fôdássedásse...

      Eliminar
    12. Eu gostei das dicas que o Claudio deu. Pareceu profissional, pena ser só agora ou antes ser apenas naquele dia.
      Teve atitudes más no passado mas todos nós erramos.
      Compreendo que a Jessica não se esqueça do que ele lhe fez, eu também não esquecia e nunca o perdoava e nunca mais falava com ele. Ela foi muito corajosa em ter ido ao casorio.
      Que sejam felizes os dois. Foram eles que me prenderam à casa 3. Foi uma novela bonita, mas como em toda novela tem um fim e neste caso não teve um final feliz.
      O Viana acompanho menos, deixei de o seguir após a pagina da falsa santinha, fiquei admirada com o aspecto dele, está mais velho e falta-lhe brilho.
      Da Jessica acho que amadureceu. Gosto da atitude que tem nas redes sociais. Vive a vida real. Gostei de a ver nas fotos sensuais que publicou, continua bonita, com um belo corpo com curvas (vou pedir o nome da nutricionista dela, conseguiu mesmo que ela ficasse uma mulher sensual magra mas com curvas )

      Eliminar
    13. 4:25, mais uma vez ganzado? controle-se, é conveniente. Assim só quem sabe fica a saber ou perfere tornar público? Se sim diga, não custa nada.
      9:24, gostei do seu comentário, fiz o mesmo abandonei o Cláudio, quando soube, antes ainda da falsa santinha, o que o amigo dele disse, um dos xulos. Por opção nunca refiro nomes, mas esse xulo também fala nas costas dessa, diz que ela é tabuinha rasa, por dentro e por fora.; mas são todos muito amigos, até nas vacances. O Cláudio continua um ingénuo que não aprendeu com os erros. Não tinha que fazer consertos, porque o que ele fez não tem conserto possível, mas repeti-los e continuar a acreditar em muita gente, como ele acredita, é de ter dó, pior que ter pena.
      Ele sozinho é muto mais forte e determinado do que com a teia que o envolve. Pena ele não fazer a experiência, porque confirmaria sem margem de erro, essa verdade.
      A Jéssica, digam o que quiserem dizer, é bonita, sensual, e consegue ter o que muitas não têm, nível e creatividade.
      Mas o que a consegue distinguir é a força interior que ele tem/criou.
      Ficou imune e ainda bem. Gosto dela e estou no meu direito. Há outras pessoas de quem não gosto, porque não gosto, e cada vez gosto menos, passo o pleonasmo. Ponto.
      Outra linha.

      Eliminar
    14. A JM, não precisa de nutricionista.
      O Cláudio é que precisa de uma nutricionista decente para lhe dar aquilo que ele físicamente perdeu. Pessoalmente ele já perdeu tudo o que tinha para perder. Agora contente-se com o que lhe resta e seja feliz, como é.
      Gostava de acreditar se essas apoiantes dele/dela e se o velho de lx, são mesmo honestos naquilo que dizem. É que é tudo tão forçado e tão repetitivo, que soa a falso.
      Pode se dar o caso de ser eu a ver mal, mas não me parece.
      Como é que se sente uma pessoa que percebe que é tudo forjado, combinado, nada espontâneo? O Cláudio não perceberá? Duvido que não perceba.

      Eliminar
    15. A nutricionista do Cláudio é mesmo masculina,credo.Na ultima foto k pos,aquilo é modos de uma mulher?Uma senhora senta-se com as pernas todas abertas? É mesmo à homem.No casamento da Tatiana o k era k tinha na cabeça?Tao pirosa.

      Eliminar
    16. E ele em que é que é melhor que ela?
      Ele era melhor do que o que é agora, mas nunca foi HOMEM.
      Não estou a falar fisicamente, estou a falar de todo o resto.
      Porque é que insistem em falar do Cláudio? Porque viveu com um homem? porque foi um ser vil ao terminar o relacionamento com a ex-namorada? Porque se encostou a uma mulher com corpo de homem?
      Quando alguém tiver a resposta, diga.
      Ele tem um problema que não consegue engolir, é que namorou uma mulher, que está cada vez mais bonita e sobretudo sensual e sedutora e agora só e apenas porque esta se enfiou na vida dele, servindo-se do facto de ser nutricionista e de lhe dar jeito, e sendo esta ums usurpadora adequaram-se muito bem.
      Quanto a curriculos, esta mesmo feiosa e com pernas e braços de homem, tem um grande currículo também, mas como não interessa a homem nenhum, ele agarrou, se é que não foi ele agarrado.
      Tudo o que se fala do Cláudio, não é pelo sucesso do HFD, nem pelas magras que ele apresenta,(leiam numa das ultimas revistas, Sábado, as dietas da moda, onde 10 especialistas portugueses debatem o ssunto e confirmem se esses emagrecimentos milagrosos são normais e saudáveis, para não dizerem que é má língua), o sucesso do Cláudio tem apenas e só um nome, um rosto por trás, Jéssica Maria, mais nada!! E sabem uma coisa, nunca quis reconhecer isso, mas a prova está à vista. O rapaz que gostava de desafios e de luta, virou a um parvo, pior que isso suportado por uma mulher que nem figura, nem personalidade tem. Vão mas é todos dar a volta ao bilhar grande, e assumam de uma vez por todas que se não tivesse existido ua Jéssica, hoje nem do Cláudio se falava. Perguntem ao Ruben e ao Fábio, por exemplo.
      Esse Cláudio, que não sei se é real, se não é, devia dar graças a Deus dela ter existido, mais nada. E essa drª Sara, abra bem os olhos, porque não vai levar toda a vida a viajar de borla, sustentada pelas frustadas que ela tem que suportar. Não sei quem é pior, mas dela também tenho muta pena, porque apesar de trintona, nunca vai deixar de ter como sombra na sua vida o mulherão da Jéssica.
      E quem achar que essa visão dos factos está deturpada, contraargumente, mas com lucidez e coerência e não como as cegas das dudas e do mentor dos peditórios.
      Boa noite.

      Eliminar
    17. Blog Azul o “aviso” é para cumprir ou para enfeitar? “ O blog azul reserva o direito de remover os comentários que designadamente: sejam considerados ofensivos e provocadores; contenham linguagem passível de ofender” Por acaso já pensaram que estão a alimentar meia dúzia de dementes?

      Eliminar
    18. Anon 19:09 "contraargumentar" não sei o que é, por isso não posso fazer. Se a palavra era contra-argumentar, agora não posso, estou a fazê-lo no face do Salvador Sobral, o tal do peido.

      Eliminar
    19. 22.49 não vejo comentarios ordinarios. Só o teu que é insultuoso

      Eliminar
    20. Já começam os insultos. As onas ficam sem argumentos e vêm insultar. Acha paciência, fiquem no tasco, aí é que estão bem. Cumprimentos AAM.



      Eliminar
    21. Não sei contra-argumentar, com convicção a tanta informação que aqui se debita, mas tenho que admitir que quem administra este espaço, é dotado de capacidade para o fazer e não tem a memória curta, coisa que muitos comentadores afectados desta disfunção, têm.
      Quando aqui tanto se inventou e se intentou, com mentiras, adjectivos muito ofensivos e prejuarativos contra outra(s) pessoa(s) nunca foi feito apelo nenhum a ofensas e provocações, era tudo consentido, porque nessa altura, ainda se trabalha intensamente para destruir, custasse o que custasse, e ocultar situações, que verdadeiras, ou nem por isso, tinham que ser invertidas, aniquiladas e destruídas, fosse lá de que forma fosse. Tinha que se acabar com o que existia e mostrar que tudo não passara de um jogo, em que os interessados eram outros e não o(s) verdadeiro(s) jogador(ores).
      Tudo remonta a mais ou menos 2 anos. Tempo mais que suficiente, para mostrar que a vida é madrasta e que na imperfeição, também há beleza e verdade, e que tem que haver liberdade na aceitação, de quem tanto apelou à liberdade conveniente e a verdades inconvenientes e inconsequentes.
      O tempo responde a tudo e impõe-se com o destino, ou com o karma.
      Nada muda o que tem de ser. Não vale a pena, nem é possível. Hoje vê-se a felicidade estampada no rosto de quem tem vivido e construído o património que tem, cheio das riquezas que tem vindo a conquistar.
      Para quê contrapor? Tentar inverter ou camuflar?
      O que se vê é o que existe.
      O que não se consegue ver são os peidos, nem os do Salvador Sobral, que levou Portugal ao pódio.
      Continuem a peidar-se, de regozijo, de alegria, de amor, mas por favor não mascarem, o que tem vindo a ser mascarado!!


      Gostaria de fazer aqui uma referência, ao comentário, mais abaixo, que refere, com excelência, as leis do Karma. Ter capacidade de o escrever e interpretar é difícil, pelo menos para mim. Será ofensivo, será provocatório? Há uma certeza porém, não foi um ou uma demente que o escreveu.

      Blog azul, que tanto criticam quando apetece apenas, continue a ser como é.
      Se este espaço não acontecesse, nada seria tão transparente, a par daquilo que se intitula de ofensa e provocação.

      Bom trabalho, blog azul.

      Eliminar
    22. Anónimo das 19:09- não sei quem é, mas sei em que grupo de pessoas se integra.
      Essa mensagem que passa está bastante divulgada e é assumida por várias pessoas que ainda se manifestam como apoiantes de Cláudio Viana, algumas delas, apenas apoiantes dele desde sempre, que neste momento continuam a sê-lo de forma bastante mais contida, mas que ao longo deste último ano, se têm apercebido que houve sempre a par do Clau um Viana. Algumas delas já se recusaram a participar no ultimo ofertório alegando terem a prestação do IMI para pagar, e tal como eu,não se revêm nesse Cláudio ou neste Viana e apercebem-se que foram várias vezes influenciadas pelo que ele lhes dizia, reconhecendo que muitas vezes o objectivo era apenas deixar mal a outra pessoa. Mais hoje mais amanhã essas pessoas vão acabar por deixá-lo defenitivamente, até porque a intenção de quem ainda se mantém no ativo é renovar o leque de apoiantes, tendo em conta o que se avizinha. Acho que esse núcleo duro, tem razão naquilo que pensa e naquilo que diz. Segundo eles o Cláudio de hoje é outra pessoa, que segundo eles, evolui, cresceu e é muito feliz. Sendo assim, não faz sentido, quem não se revê no atual Cláudio, manter-se como apoiante dele. Até porque se ele está bem, feliz e realizado, não necessita de apoios extra. Basta que o seja, independentemente do que possam, pensar, dizer ou julgar.

      Eliminar
  9. Está ná cara quê os novo integrante pertencem à turminha dá vira-lata Kika mesmo antes dê ingressarem nó reality.

    ResponderEliminar
  10. vi um video no inst do ruben e aonde estava a a erica de lado e parecia que estava gravida ou estava muito inxada....sera ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem razão, tinha um grande inchaço no cérebro.

      Eliminar
    2. Quem está gravida? a Tatiana ia gravida?

      Eliminar
  11. Não consigo entender o objetivo deste comentário, que fala pouco do Casamento dos Rubana, o que me leva a crer que queria mesmo era falar de outras pessoas. E a verdade é que conseguiu e a verdade é que sabe muita coisa. Como sempre chegar a este post não foi tarefa fácil, mas digo-lhe desde já, que quem o viu aziou e bastante.
    Não percebo o que quer dizer com a parte final do comentário, o resto percebi tudo e muito bem, mas como há coisas que muitos desconhecem e você conhece, até acredito que o que diz tenha fundamento.
    Gostaria, já que sabe tanto, que me dissesse quem foi o fotógrafo do casamento que queria fotografar a Jéssica e que foi aconselhado, não sei por quem, para não se aproximar?
    O Simãozinho não foi porque se fosse levava no focinho da lucosa nut,e quem me disse claro que também não esteve lá, contaram. Se souberem digam, vamos lá ver se depois não me perco para chegar aqui de novo. Jinhos de agradeciento antecipado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O objectivo do comentário da 10:43 é lavar uma roupinha suja, é uma mulherzinha de soalheiro, não tem vida própria e precisa encarecidamente comentar a vida dos outros para conseguir viver, uma triste e a anon é outra igual, por isso podiam ir as duas de táxi ao mesmo psiquiatra e até partilharem os medicamentos, sempre era mais barato.

      Eliminar
    2. 22:27 qual é o teu psiquiatra? qual o preço por consulta?

      Eliminar
    3. Grávidas de muita coisa estão as patrocionadoras da dupla imbatível. Tanto esforço, tanta imposição, tanta ansiedade e angustia e não está facil e como elas desejavam. Mas acalmem-se que a coisa vai entrar nos eixos, não há alternativa possível, o colete de forças está muito apertado, podem por isso dormir tranquilas. A coisa vai ir, o pior é que algumas sabem que até vai, mas sabem porque é que vai, temos pena,,,

      Eliminar
    4. Grávidas de muita coisa estão as patrocionadoras da dupla imbatível. Tanto esforço, tanta imposição, tanta ansiedade e angustia e não está facil e como elas desejavam. Mas acalmem-se que a coisa vai entrar nos eixos, não há alternativa possível, o colete de forças está muito apertado, podem por isso dormir tranquilas. A coisa vai ir, o pior é que algumas sabem que até vai, mas sabem porque é que vai, temos pena,,,

      Eliminar
    5. 23:47 Eu não pago consultas porque não preciso, não comento a vida alheia, comento sim a vossa debilidade mental, agora vá ao médico antes que seja tarde.

      Eliminar
    6. O comentário das 10:05, repetição do anterior a ele, só pode ter sido escrito por alguém muito visionário, mas a maioria das pessoas, não chega lá. Oxalá o visado chegue, não para alterar o que quer que seja, mas para que perceba, que as pessoas só se calam porque querem e que muita gente percebe, mutíssimo bem, a realidade do que se passa. Parabéns a quem o escreveu, ainda bem que há quem veja as coisas da mesma forma, a que corresponde à realidade.

      Eliminar
    7. 13.32 apenas respondi ao seu comentário. O que anda aqui a fazer? Se elas precisam, você também precisa.

      Eliminar
    8. 22:27, parece que há mesmo muita roupa suja para lavar, mas convença-se que esta lavagem, não vai ser aqui no blog azul. Será noutros locais bem mais específicos, bem mais amplos e arejados onde o calor e o frio se misturam.
      Quanto às mulheres do soalheiro, tem a certeza que são mesmo mulheres?
      Eu não teria tanta.
      Não serão machos, que fazem este favorzinho por amizade, nomeadamente quando chegam a casa de madrugada?
      Sabe, pelos domingos se tiram os dias santos, e afinal há aqueles amigos para todo o serviço, os outros não se prestam a isso.
      Mais vale um amigo ácido e bruto, que os disfarçados de queridos, que são hipócritas, invejosos, e que só querem ver os amigos pior que eles, e tudo fazem por isso.
      É preciso é ter coragem, mas essa fica pelas ruas da amargura, enfeitada com comes e bebes, risos e sorrisos, ajuntamentos, seguidos de outros para fazer o dito papel de homens e mulheres de soalheiro.
      E quem diz a verdade, mente, não é verdade?
      Durmam bem.

      Eliminar
    9. 17:52 És mesmo burra, o que eu critiquei e continuo a criticar são as pessoas que escrevem como se não houvesse amanhã imiscuindo-se na vida dos outros, até a roupa não escapou, ninguém pode namorar com quem essas pessoas não querem, não podem ir a casamentos, a anon de lá de cima queria saber quem foi o fotografo do casamento, isto é normal? porque motivo não falam da própria família? Em principio devem conhecê-la melhor e também devem ter telhados de vidro.
      Este comentário tem logica para si, deve ter sido a autora:
      "O Simãozinho não foi porque se fosse levava no focinho da lucosa nut,e quem me disse claro que também não esteve lá, contaram. Se souberem digam, vamos lá ver se depois não me perco para chegar aqui de novo. Jinhos de agradeciento antecipado." mas o que é isto? Demência?
      O que ando aqui a fazer? De certeza que não é o mesmo que a anon, não escrevi um único comentário sobre o casamento, eles casaram e convidaram quem quiseram, foram vestidos como entenderam, vim aqui ver sobre o Lot e deparo-me com esta demência toda. Continuo a dizer-te, vai ao médico.

      Eliminar
    10. Também digo, o que anda aqui a fazer? Olhe que quem vê e comenta sobre o Lot é muito mais doente que quem queria saber cusquices dos rubana e dos protagonistas da festa..
      Mas é melhor que fique a saber já, já passou tudo. Nova corrida, nova viagem e a história do fotografo, foi mesmo verdadeira. E o fotografo ficou com muita pena de não ter conseguido o que queria. Afinal queria fotografar uma mulher muito bonita, mas não conseguiu. Tchau, tchau.

      Eliminar
    11. 13.32 burra? Tu és o quê? Burra e estúpida. Marca consulta que o teu caso é urgente. Eu sei lá quem é o Simão. Mas quem namora? O Claudio já assumiu? Já passaram a fase de amiga colorida? O fotografo do serviço não foi a Raquel? A Tatiana já o disse. Não pode perguntar? E se não gostaram do chapéu do Cláudio não o podem dizer? Houve comentatios bem piores neste espaço de pessoas como tu que insultam as pessoas. Compreendeste sra burr...ona? Diz lá no tasco para se acalmarem que as coisas vao se realizar.

      Eliminar
    12. As top não mudam. Só sabem insultar. Ou será a sarinha? Já li por aqui que ela é agressiva para quem não gosta .
      dela.
      13.32 porque insultas as pessoas? Aqui os comentários podem ser invenções ou verdadeiros..são feitos por anónimos, valem o que valem. Mas na pagina FS vimos quem comentou e em que termos, ficamos a conhecer a fonte de informação, no tasco sabemos quem comenta! QUEM SÃO OS DOENTES? Quem fez tudo para denegrir a imagem a uma pessoa? Quem são os destruidores? Agora aqui neste espaco quem opinina é burro e doente? Não te trates não!

      Eliminar
    13. Bom, por aqui a coisa está azeda. Já há respostas pessoalizadas mesmo no anonimato, que até parece que quem aqui vem priva noutros lugares.
      Apesar de pouco integrada no que aconteceu no casamento do Ruben e da Tatiana, já deu para perceber, que alguns convidados presentes foram mais vip que outros. Mas acontece muitas vezes essas situações uns despertam mais interesse do que outros. Acho que o problema não se põe para quem foi procurado para ser fotogrado, põe-se porque quem queriam que fosse fotografado, não só não foi, como se autofotografou. Certo ou errado?
      Não sei quem foi o fotografo, mas provavelmente, se pretendeu fotografar especificamente algou foi porque achou esse alguém interessante. Há algum mal nisso? A quem é que isso pode incomodar? Apenas a quem não gostou de saber.

      O que eu não consigo perceber é o que é que vai acontecer; o que se vai realizar; quem mandam acalmar.... Mas nem digo mais nada, quando não ainda me vão chamar de burra e estupida, apesar de saber que não sou nem uma coisa nem outra, a verdade é que há pessoas de quem gosto mais do que outras o que, por curiosidade, me impulsa a gostar de saber dessas pessoas, mais nada .

      Eliminar
    14. Verdade, o anonimato permite, que se fale a verdade, que se minta, que se elogie e que se ataque. Deus nos livre se todos gostássemos do mesmo e se não vivessemos num pais livre. E ser livre é respeitar a liberdade dos outros, as opções, e as escolhas que fazem.
      O comentário das 18:10, veio relembrar-me a FS. Coisa que evito porque foi tão desumana que não desejo a ninguém, nem a quem não gosto, e por ter sido vinda de quem veio ainda me revoltou mais.
      Evito lembrar-me de semelhante coisa, nem dos nomes que lá vi, nem das pessoas que apoiaram semelhante atitude.
      A todas essas pessoas relembro uma frase que não sei de quem é, "cuidado com as voltas que a terra dá, porque quem lança as palavras hoje amanhã sente o efeito delas".
      Facilmente escreveria aqui o nome das pessoas que aplaudiram esse feito. Têm famílias, de sangue e de coração, um dia o efeito vai ser sentido, não que o deseje, mas é impossível que fiquem impunes.
      Essas pessoas não precisaram de anonimato. Essas pessoas sim, são muito doentes, não podem criticar quem quer que seja.

      Eliminar
  12. Tanto quanto me disseram amigos do CV, e disseram-me mesmo a mim, ontem à noite, a Jecas não está com ninguém.
    Da mesma forma acharam que a Jécas continua a ser uma mulher linda (vou citar, "linda fogooooo"; "faz abanar qualquer um"; "é muito sedutora"; "tem classe"). Apenas um falou do CV, mas também não vou referir o que foi dito, por que não interessa , e devo dizer não falou mal dele, nem da atual. Referiram que para "alguém" não tinham categoria para serem amigos do CV, não percebi o que quiseram dizer, nem questionei.
    Como mulher agora falo eu. Nunca em situação alguma eu teria ido ao casamento, sabendo que ia estar lá o CV com a outra; nunca em situação alguma e por nada desse mundo eu perdoaria, mesmo que continuasse apaixonada, o que o CV lhe fez. Agora pergunto eu, foi para se testar a si própria, foi pela muita amizade à Tati, ou foi porque o Cv já não lhe diz nada? Não sei.
    Conhecendo algumas coisas e convivendo com algumas pessoas conhecidas comuns, posso de igual forma dizer, que o relacionamento atual do CV nada tem de comum com aquele que teve com a Jéssica. O CV respirava Jéssica, era um louco autêntico, e a sarinha pode ser o que for, ajudá-lo, mandá-lo, sei lá, não percebo aquilo, é uma coisa morna muito chocha e muito conseguida pela constante presença dela. Ela sufoca-o, não percebo como ele a suporta. Não percebo mesmo.
    Do casório não sei nada e pouco vi no face, mas não me admira que alguém a quisesse fotografar, porque sendo mulher, tenho olhos na cara e ela é realmente muito bonita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou da mesma openiao nao vejo amor ali ,nao se ve da parte dele amor,podem dizer o que disserem ,eu acho que mecheu com eles este reencontro,daquilo que vi,mas tb acho que está difiçel ,é difiçel de se perdoarem um ao outro,por tudo que aconteceu de parte a parte,eu gostava muito,mas Deus é grande vamos ver

      Eliminar
    2. ehhh pá vai-te tratar, mulher mesquinha e coscuvilheira arre é de mais.

      Eliminar
    3. Outra vez aqui? aqui só há cuscuvilheiras com mais categoria do que tu. Se alguém tem que desaparecer daqui, és tu. E aceitar que dói muito menos.

      Eliminar
    4. BOM DIA.
      As leis do Karma, existem mesmo.
      E continuam a afetar muita gente,mesmo que alguns não o digam.
      Há gente que não tem a capacidade de as contornar.
      Quem tinha que perdoar já perdoou, e não foi perdoada.
      Tudo tem a sua razão de acontecer, mesmo o que dói.
      E a felicidade só é real quando é partilhada, quando aparece do nada, quando não há distâncias físicas, porque o tempo não a apaga, no tempo e na distância por mais longe que seja.
      O mundo gira, mas ninguém anda de cabeça para baixo, a não ser quando faz o pino e faz porque quer.

      E se há quem goste de pinar (fazer o pino) , girar, e permanecer assim, deixem estar.
      Quem acompanha o rodopio é porque aceita, mas sabe que está a girar.
      Deixem as pessoas ser como são. Porque nada do que não existe é para sempre.Mas aquilo que um dia existiu, nada, nem o tempo, nem as pessoas podem apagar, ficou para sempre.
      ACABEM com essa intromissão. Não serve de nada. É inútil.

      Eliminar
    5. Porque será que a verdade incomóda ? A mentira e o enredo inventado é que é bom. Está bem, está. Continuem que estão no bom caminho.

      Eliminar
    6. 00:13 Cá estou eu, categoria tens tu, mas não vou escrever qual para não agravar a tua débil doença mental, aceita que dói menos? Mas o que dói menos? Quer dizer, vocês falam da vida dos outros como se não houvesse amanhã, tomam as dores dos outros e pelo caminho inventam, difamam, injuriam e não querem ser criticadas? Vai te catar sua gordurosa desocupada.

      Eliminar
  13. Então a "princesinha" diz que não conhece o Artur, (conversa de hoje, no jantar do Gonçalo com a dita) e por sua vez o Artur em conversa com a Andreia Domingues, diz que conhece muito bem a "princesinha" dado que ela " princesinha" é a melhor amiga da ex -namorada dele. (conversa tida hoje sobre o António).
    Agora se percebe a votação da "princesinha" para top boy na sexta feira.
    Que grande mentirosa.
    E depois veio com argumentações/justificações falsas.
    Blog dado que fazem serviço público, agradecia que a desmascarassem.
    Obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Voce quer é saber mais que aquilo que eles querem contar, percebe? Cusca

      Eliminar
  14. ponham o claudio viana e jessica maria no love top 6 exito assegurado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ponham a nutri e depois convidem o antecessor do Lau.

      Eliminar
  15. Era uma grande ideia. 5 estrelas

    ResponderEliminar
  16. Ou então na próxima Casa dos Segredos,as audiências rebentavam a escala......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era preciso eles quererem. Essa fase; essa novela já passou. Agora vivem a vida real longe um do outro. Que sejam felizes. Casa um terá o que merece. Cá se fazem cá se pagam

      Eliminar
    2. Mas este reencontro mexeu com eles,mais uma vez juntos faziam as pazes plis,fazem um casal tao lindo,pensem nisso

      Eliminar
    3. Mexeu com eles? Nada! O Cláudio levou a namorada. Eles nem sequer falaram.

      Eliminar
  17. Namorada? Ele pouco lhe ligou,ficou nervoso por ter visto a JESSICA,como estão zangados,não era ali que se iam falar.........a SARA é que foi humilhada pela situação,o CLAUDIO ainda gosta da Jessica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele apresentou a Sara como namorada.

      Eliminar
    2. 11:29 É preciso apresentar como namorada?Vão de ferias juntos,vivem juntos,ainda no post do São João ele disse a nossa casa.É preciso algum comunicado oficial?

      Eliminar
    3. Não sei se apresentou ou não, mas a opinião foi unanime para quem lá esteve: se namoram nem deram a entender, ela sempre solicita com ele e ele frio e sempre a afastar-se. Acha que todas as pessoas dizem o mesmo porque são mentirosas? Talvez. Se são namorados que sejam felizes e que ele trate esta melhor, porque o que fez à Jéssica foi ao nível de um porco de pocilga da família soares!
      Mesmo assim tenho a certeza que esta não consegue fazê-lo vibrar como a JM. Esta é igual a ele, impostora e presta-se a tudo até a lamber-lhe o cú.

      Eliminar
    4. 16.43 onde viu isso? Ele postou com ela em casa deles? Será que moram na rua!!!
      Este fim de semana ele assume.

      Eliminar
    5. Em que post do S. João ele disse a nossa casa? Não ouvi e ainda não postou de lá porquê? Ninguém lhe vai roubar nada, nem a namorada, nem a casa, nem o protagonismo, nem a fortuna. Não sei porque é que ele esconde uma coisa que devia gostar de mostrar, além disso tem tantas e tantos apoiantes que suspiram por essa felicidade partilhada, que suspiram a toda a hora, que investem em ofertas e o agredecimento é esconder essa alegria? Não é muito normal
      Já o apoiei, deixei de apoiar, e não lhe desejo mal nenhum, até porque sou da opinião que os dois têm tantas afinidades, conduta, carácter, profissionalismo, grau académico, que estão muito bem um para o outro, são um exemplo de casal modelo, perfeito e exemplar. Não há razão nenhuma para esconderem a quem os adora tamanha perfeição, cumplicidade e felicidade. E claro, passem muito bem.

      Eliminar
    6. Esta não se presta só a lamber-lhe o cu.Prestou-se a ser ignorada no dia dos namorados enquanto ele foi arejar 40 dias e ela ficou por cá.Prestou-se a ir com ele para Itália visitar uma velha maluca e obcecada por ele.Segundo parece foi um caso antigo dele.Presta-se a viajar com ele,viagens oferecidas por alguém que de certeza nem conhece.Mas isto é alguma mulher decente?Com valores e princípios?

      Eliminar
    7. QUE ASSUMA e que suma para as caraíbas. Xô,Xô,Xô....
      Já farta, tanto circo, tanta palhaçada, tanto joguinho, como se tratasse de duas figuras de renome tipo atrasadas mentais.
      Devem querer dar a novidade de outra forma: vamos ser pais... e estamos radiantes
      Custa ver uma cadela com cio atrás de um cachorro com o rabo a abanar...Poça.

      Eliminar
  18. AI sim........parece um namoro muito estranho,não se vê cumplicidade entre eles....nem de mâo dada.....dá a impressão que se fartou.....ou então agora tem 2 amores,uma é loira e a outra é morena,e não sabe para que lado deve cair,anda indeciso,o tempo dirá...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A cumplicidade deles é no vale dos lençóis e a assistência falha muito, para ela, para ele está tudo bem. Oh Cláudio tu és o máximo! Gosto de ver a forma como tu fazes o que queres e te apetece, e adoro ver como as pessoas te querem ver entalado com uma gaja que apenas te interessa a nível profissional e pouco mais. Aproveita rapaz, ainda te dão mais umas milhas aéreas, tu vais disfarçando e gozando a teu modo fazes bem e percebo-te muito bem. Goza a vida como te apetece, mas não te deixes levar por gente tola que querem que sejas tolo também. Boas férias.

      Eliminar
    2. Eu também entendo o Cláudio, não entendo a Sara depois da humilhação no casamento vai de férias com ele? Essa mulher não tem caracter, valores?

      Eliminar
    3. "Dia 1 de julho veio ao mundo uma estrela cadente com a missão de iluminar todos os que se cruzassem com a sua aura intensa e aconchegante " o brilho foi tão intenso que conseguiu queimar os poucos fúziveis que eu tinha. E por isso fui á net porque não tinha a noção da grande babuzeira que tinha que escrever, para agradar a todas as minhas apoiantes, usando mais uma a luz clandescente que me ofuscou de tal de tal forma que deixei de ser eu. O teu viana.

      Eliminar
    4. nunca imaginei que o claudio fosse tão rídiculo e essa sara tão estupida.

      Eliminar
    5. Realmente está explicado o estado do rapaz de há uns tempos pra cá.Foi a luz da estrela que é tão forte que o encadeou de tal maneira e o deixou no estado que está.Que ridículo,que parolo,que falta de originalidade.Mas deu para perceber uma coisa nos comentários ao post.Nem tudo o que se diz por aqui é mentira,os amigos dele andam mesmo por aqui.Quem estiver atento percebe,o palavreado é o mesmo.

      Eliminar
  19. Topificadas, que desilusão!!! Não era isso que queriam suas estúpidas. Aceitem que doi muito menos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O dua ainda não acabou..ele vai escrever o que elas querem ler. Elas tiveram que se reunir de emergência e da reunião saíu " adoro a foto e a dedicatória ".
      Elas nao querem ima dedicatória de amizade querem uma dedicatória de amor. A terminar com o amo-te.

      Eliminar
    2. Depois do que foi mostrado, podem vir, amo-tes, beijos e abraços. Só acreditará quem for mesmo mentecapto e otário
      O que pretende a mãe do lauzito? Dinheiro? Acho que também devia ir comentar o post da nova gente. Isto sim, seria uma mãe. Mas ela é mais madrasta assumida e tão golpista como a Dr Sara. Estou mais além, quero estar por cá para ver onde este circo vai acabar.

      Eliminar
    3. Elas querem e vão ter, daqui a pouco. Jinhos para todas e todos .

      Eliminar
  20. Aqui neste espaço anónimo há mais conteudo, e correcção, bem como mais verdades do que nos faces e instagrams de CV e da luz que o ilumina.
    O que acabei de ler, a foto, os adoros são de uma verborreia que causam pena.
    Tanto se me dá como se me deu com quem o Cv vive e partilha os seus dias. No dia que percebi quem ele era, (dia em que pôs a foto de capa que tem na sua pagina oficial) depois de ter lido muito bem as MP que trocamos durante aquela semana, achei que era perda de tempo a mais, com tanta mentira, tanta indecisão, tanta paranóia, que fiz uma jura que jamais me iria ao trabalho de tentar perceber uma pessoa que se dizia e contradizia daquela forma. E não me enganei.O Cv tem um disturbio afetivo emocional enorme, que só com muito AMOR, dado e recebido, lhe permite causar estabilidade emocional. Hoje mais uma vez se confirma o que sempre pensei e ter lido o que acabei de ler, os comentários inválidos, falsos, ao nível do que ele escreveu, saltou-me de imediato à mente: pobre rapariga. Esforça-se para mostrar o que não é, e é ridicularizada, humilhada, à laia, não de uma FS, mas de uma pseudo relação que não existe. Ela consente, é verdade, mas a verdade nunca e crua é que ela não é, de forma alguma, a mulher, a paixão, e muito menos o amor que o Cv quer, precisa e não sei se procura. Com mais esta ridicularia, que mais parece um achincalhar obrigatório, para revelar a verdade que poucas vezes o Cv expõe, acho que quem está de parabéns é ele. Escreveu, pelo menos uma vez, a verdade.
    Tomem juízo mulheres da vida, não inventem mais. Deixem o Cv ser quem é.

    ResponderEliminar
  21. Da reuniao do tasco resultou a foto é linda e a dedicatória também. Logo com mais tempo procuro na net o autor do texto.

    ResponderEliminar
  22. Estrela, planeta, cometa... meteorito!!! Luz incandescente, sem cor, fria, invisível!!!
    Inqualificável, intragável, degradante, irónico.
    Inadequado, impróprio, desajustado, jocoso.
    Pura e simplesmente ridículo!!!
    Sem mais comentários.

    Foi tudo dito. Bem explicito. E bem iluminado com a foto que acompanha.
    Não gosto da Dr Sara Soares,mas acho que ela não tinha necessidade de ser tão ridicularizada.
    Não imaginava que o Pt Cláudio Viana fosse tão leal a si próprio. Afinal é preciso ter alguma coragem e ter pelo menos alguma coisa no lugar, para colocar a verdade dos factos a público. Que tristeza paira no coração de todas as apoiantes dos "adoro", não é para menos.








    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falta mais uma frase na cópia tirada da net: vem mais à noite. "Sou eu que te vou fazer muito feliz, até ao fim dos dias da minha vida" by cláudio viana. (não se iluda 10:46, falta o resto)

      Eliminar
  23. A estupidez coloca-se na primeira fila para ser vista:-- a amante que deseja ser amada,os apoiantes pouco convencidos a tentar vencer, uma falsa mãe, muitos pseudo amigos de um ex idolo, que não quis vencer com dignidade e respeito por si próprio.
    A inteligência, (que não venceu, mas convenceu) colocou-se lá atrás, escondida, apenas para ver:-- todos os que abandonaram a incoerência e o mau carácter e deixaram o tempo correr.
    Tudo vem ao de cima como o azeite flutua na água, seja ela limpa ou não.
    Obrigado pelo desfile de dinamismos paranóicos, de ambições tecidas à revelia de valores, e pelos resultados mostrados.
    Excelente fim de semana para todos os envolvidos. O trabalho espera-me.

    ResponderEliminar
  24. Talvez seja mesmo verdade. Falta a foto do beijo, do amo-te, do não sou capaz de viver sem ti. Venha ela. Acredite nela quem quiser, mesmo que seja na tenda de campismo, deitados no chão a copular.

    ResponderEliminar
  25. Acabei de ver o instagram do clauioviana, e gostei muito. Desde o palavrão do gersoncosta, até ao outros 14 comentários, tudo mostra a simpatia e a sensibilidade das top, incluindo o AMM que fala sempre em nome da família, mas duvido que a mulher saiba. Nenhuma mulher gosta de ver a excitação do marido manifesta em orgasmos escritos de apoio a um jovem/uma jovem que ele apelida de forma fortuita e demasiado bajuladora, como sendo uma deusa. De seguida fui ao face da saralucas nut e as manifestações proliferam o que é natural, salientado-se novamente as mesmas pessoas do instagram e do face do claudioviana com principal destaque para os beijinhos de parabéns de ilda maria.
    Nesta sequência felicito a doutora pela luz que emana e pelos seus atos universais, quase uma madre teresa de calcutá. Extensivos são os meus voto a todos os comentários replicados cada vez que o casal peida em forma de fotos o relacionamento.
    São tão orgásmicos e intensos que comovem qualquer pessoa que se deleite e perca tempo a interpretá-los. Estou tão comovido com o que vi, e para não me emocionar mais, porque também tenho filhos extraordinários, a quem não desejo semelhante desaforo, e como já tenho os olhos marejados de lágrimas, vou de imediato sair daqui...

    ResponderEliminar
  26. Ah, ah, ah adorei o storie matinal do cv, a mandar tudo para o "penis". Mas levantou-se-me uma dúvida muito grande: terá sido para as otárias das apoiantes, para a mãezinha, para este blog, ou para a nova gente?
    Para mim não foi, porque sempre achei que o que lhe falta é mesmo aquilo que ele mostrou em forma de pequeno almoço fit, na cabana do amor.
    Sr. AMM delicie-se com o que viu e mostre à sua mulher, ela vai adorar. Todas as top já fizeram print e a mamã também.
    Pelo que aqui li, o dia ainda é longo, espero a próxima declaração bombástica.

    ResponderEliminar
  27. Que filmes meu Deus é tudo absolutamente anormal. Milagre explicado pela aura intensa e aconchegante provinda de uma luz tão forte e também tão intensa que abriu o cérebro, até então, completamente fechado de um personagem que consegue jogar mais forte e feio na vida real do que num RS.
    Devolvo-lhe o desenho que miraculosamente apresentou tendo-se inspirado na imaculada companhia. A isso se chama comer o pão que o diabo amassou,com um chá muito mencionado antigamente neste blog.
    À doutora, vou ensinar uma coisa muito básica, quando uma mulher agredece qualquer coisa diz, obrigada, e não obrigado. E acrescento que é altura de deixar de fazer imitações baratas, porque não consegue, podia era ser mais limpa e menos desgrenhada, ah e mais uma coisinha, não abrir as pernas para o público em geral, como fez numa das ultimas foto postadas, abra só para ele. Seja feliz com tanto brilho ninguém mais se consegue aproximar de si. Que sortudo o seu partner.

    ResponderEliminar
  28. Lindos......quando foram os anos do Claudio foram até MALTA,vida de rico,agora nos anos da SARA,foram para um parque de campismo,dormindo numa tenda,devem ter passado frio......até a barraca abana.....kkkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tiveram que pagar o IMi. Não deu para mais.

      Eliminar
    2. Foram fazer campismo porque o donativo , não deu para mais e já estão a preparar as férias ( pela 5ª ou 6ª vez).

      Eliminar
  29. o que me irrita ,é ver pessoas que dantes apoia va claudio e jessica ,e de repente deixaram de gostar ,saõ umas vira casacas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E isso que importa? cada um mostra aquilo que é.
      Mantenho a minha opinião, cada vez mais, e nada me surpreende.
      Deixem o rio correr.

      Eliminar
    2. Eu gosto Jessica. Depois da falsa santinha deixei de apoiar o Cláudio. E confesso que fico contente com o namoro do claudio e da sara. Abencoada luz.

      Eliminar
    3. Os amigos têm que apoiar os amigos, mas podem concordar ou não. OK?

      Eliminar
    4. As pessoas que o deixaram de o apoiar, não foi porque a relação deles acabou,mas porque ele mostrou a grande falta de carácter que tem na página a FS e com a Pepegota que ai foi outra pouca vergonha.As pessoas como eu também acreditamos muitas vezes nele e viemos a comprovar que era mentira,era só por dinheiro.

      Eliminar
    5. Qual o interesse de falar aqui na então namorada ultima e assumida do Cláudio Viana? Com tanto para ver, tanto para elogiar e enaltecer porquê falar de um passado que ainda bem que acabou? Já que o fizeram e também desnecessariamente vou ser oportunista e aproveitar para descrever o que se passou comigo e com "ela".
      Este Cláudio que tanto apoiei, acabou por me causar dissabores, nada que não tivesse sido solucionado, mas muito cedo apercebi-me de quem era o Cláudio. Nunca o depreciei, nem aqui, nem em local algum, mas sempre disse o que pensava, e acabei por deixar de lado tudo o que a ele dizia respeito, porque não era pau mandado de ninguém e pensava e penso pela minha cabeça.Fui bloqueada por umas pessoas e excluída do grupo a que pertencia. Passado algum tempo, achei que devia justificar o meu não apoio à então namorada, que comecei a perceber, muito tinha razão de ser, mesmo que outras coisas fossem reflexos de imaturidade O facto de me ter identificado, não foi suficiente para ter resposta, até porque vivo em Gaia. Esse facto, a resposta que nunca tive, foi
      também, razão suficiente para perceber que afinal a imaturidade e certos reflexos estapafurdios por parte dela tinham razão de existir, e confirmaram o que dela se dizia, não acedia a fãs que se intrometiam. Hoje sou apoiante, inativa dela, gosto muito da postura que tem tido e até o namoro e que assumiu sem filmes de terceira categoria respeitei.
      Vejo o Cláudio com alguma frequência, regra geral sozinho,só uma vez o vi de carro com a drª sara. E dou graças a Deus por bem cedo me ter desligado dele, da mesma forma que admito que o atual namoro dele é o melhor que podia ter acontecido, para ele. Graças a Deus que ele encontrou a sua cara metade, tão igual a ele e com todos os requisitos que o satisfazem (vejo pouco, mas o suficiente para perceber qual o fio condutor). É tudo tão perfeito que ele não pode desejar mais nada, são eles na terra e os anjos no paraíso celestial.
      Sou mais terra a terra, gosto muito pouco de coisas mal definidas e construídas à revelia de atitudes, valores e comportamentos.Gosto de luta e de uma relação apimentada, onde a par de tudo há ciúme, sendo o respeito e a verdade soberanos. Enquanto namorei adorava as briguinhas porque o melhor estava para vir, os reencontros e as pazes. É por isso que continuo a gostar da que foi a"outra" e desejar-lhe sorte. Tenho a certeza que o que viveu durante estes anos fez dela uma mulher que cresceu à força e que encontrará o amor com o qual sempre sonhou.
      O Cláudio tem tudo o que merece mas não sei se a doutora que o namora terá. Ele vai dar a volta por cima e sendo ela uma mulher que fez trinta anos, tem estofo para aguentar, se não tivesse não teria ido ver a amante dele a Itália, nem usufruia de tanta lua de mel e tanta publicitação das mesmas. Se o faz é porque é madura qb para tal. Felicidades para ambos.
      Eu continuo a apreciar e a admirar o comportamento nas redes sociais daquela que infelizmente, ainda é "a outra", e a ter por ela a admiração crescente. (desculpem o meu oportunismo, e o meu comentário, disse o que me apeteceu e o que sinto, aproveitando o descontexto de um anónimo, e a recuperação de uma mini cirurgia que fiz, e que não me permite levantar da cama ainda).



      Eliminar
    6. A Pepe jota era uma TB, tão porca que apoia o casal e a a doutora sara lucas. Essas são as apoiantes de luxo da dupla imbatível criada na mente da família martins.

      Eliminar
    7. Ele faz o que for preciso para tirar proveito. Ele não tem vergonha de nada. Veja o comportamento em Itália, viveu à custa da cota e do jornalista.

      Eliminar
    8. Verdade anónimo das 15:34, diz muito bem e estou consigo anónimo das 13:39.
      Ele acabou de postar com a luz divina mas ela esta novamente com cara de enjoada e de trombuda, deve ser por ter enjoado o passeio de barco, ou porque o supermercado CLAUDIO é apenas express. Ela não quer apenas expressar ela quer muito mais Emprenhar e não está a ser fácil, mas nada de confusões mesmo sendo a luz divina e universal ela quer é como manda a lei. Quem sabe se é essa a notícia que vem agora???

      Eliminar
  30. A vida é tudo?! não tem sentido esta frase. A vida é aquilo que cada um faz dela.
    Mas ser rico não significa ter uma vida rica. Dormir num hotel de 7 estrelas pode ser mais pobre que dormir ao relento , ou numa cabana. Daí eu entender o que queres passar como mensagem, com o teu característico palavreado, que por vezes te atraiçoa.
    Clau, depois de teres tido a felicidade de te cruzares com a luz que ilumina a tua vida, o teu universo, deves considerar-te um homem de sorte. E quereres muito que seja muito feliz essa luz que te ilumina, é um sentimento muito nobre. Fica -te bem essa nobreza. Mostra que és um coração grande, grato, e que valoriza o que tem de ser valorizado. Mostra também que a VIDA te ensinou alguma coisa.
    Igualmente, Clau, deves agradecer à vida, a permanência constante, das pessoas que ferverosamente te adoram, te dão força, te oferecem amor ou amizade, dedicação e apoio e que desde há um ano a essa parte, com maior veemencia e empolamento, tudo fazem para te por na ribalta, inclusivamente à tua família, representada pela tua querida mãe, a exemplar mulher, que fez de ti quem és...
    Tal como sempre fizeste mote, em palavras, de dizer que nada acontece por acaso, mais uma vez, Clau, a sorte te bafejou com um acaso. E fez-se luz no teu viver.
    E é por isso, que depois de ter analisado, mais um caso, e não um acaso, dessa vida, que é tudo, e que o momento foi o dia de ontem, que hoje Clau, estou aqui, mas já estive noutro lugar.
    Já percebeste que gosto de te chamar Clau, sempre gostei. E também já percebeste que apesar de tudo o que te escrevi, acrescento, ainda não me conseguiste convencer de nada!! Quem sou eu para o dizer? Não importa nada. Mas desejo-te tudo, a ti, e a todas as pessoas, que ao contrário de mim, te enriqueceram a vida que é tudo. Não excluo ninguém. Faz do teu passado todo, o livro do esquecimento, que muito te ensinou. E começa a escrever um livro novo, porque ainda não começaste. Começa, não recomeces!! O prefácio, é apenas o prefácio. Interessa mais o epílogo. E quando o lançares, estarei lá na primeira fila, mesmo sem convite. Sabes muito bem que sim, Clau.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário fabuloso, pretende o quê?
      Não consigo atingir. Será de uma apoiante sincera? De uma amiga leal? Não percebo. Mas há outras coisas fáceis de perceber.
      Se fosse outra mulher a fazer e a mostrar o que esta mostra, não prestava. Queria era passear, fornicar e exibir-se. Se fosse outra mulher a viajar tanto quanto o Cláudio e a receber dinheiro para viagens, era oca e futil. Se outra mulher disse-se que tinha ido ao paraíso, era prova que queria sexo, que era o que lhe fazia falta.
      Esta dualidade de manifestações vindas sempre das mesmas pessoas, são muito importantes e fazem crescer o ego do Viana e sua companhia luminosa.
      Gosto de perceber que é assim, e é muito importante que se perceba que aqui tudo se passa por livre e espontânea vontade do Cláudio Viana.
      Não convém que façam insinuações sejam lá de que natureza for. O Cláudio é trintão e ela mais trintona ainda.
      Parafreseando o comentário anterior, o importante é o epílogo. (gostei muita desta frase, é inteligente).
      O Cláudio, Clau ou Viana existe e não mudará nunca, é obstinado, teimoso, influencial, mas é ele. Pensem no percurso de vida dele, na juventude que teve, agora está assim, amanhã estará assado. É como ele quer, mais nada. Deixem este fulano em paz. Não o critiquem, nem ataquem, nem inventem. Quanto muito aguardem, se quiserem e se não quiserem, DESAPAREÇAM.
      Quem julgam que podia estar afetado, não está, deseja-lhe sorte, saúde e felicidade, porque é que vêm para aqui com blablabla.? Deixem de xafrudar nos likes, nos comentários, nos panascas e nas frustadas, ele gosta e consente, o que é que vocês têm a ver com isso? Apetecia-me dizer como o grande amigo dele gersoncosta, mas não vale a pena. Está dito.

      Eliminar
    2. Mas ele sabe lá bem o que diz,nunca soube escrever.Sempre foi de frases copiadas de algum lado,até a dedicatória à namorada.Para um licenciado como tanta gente apregoa não sabe fazer um texto com cabeça,tronco e membros.Até usa duas vezes a mesma palavra numa frase.Ele nem do curso que tirou percebia nada.

      Eliminar
  31. Olá Claudio Viana. Continuo em terras algarvias, este é o meu paraíso na terra.
    Ando afastada das redes sociais mas sempre que posso cá estou.
    Saudades tuas... Cada vez que vejo as tuas fotos sozinho ou acompanhado as saudades aumentam. Para mim és um Cláudio especial, mas já não és lindo. Lindo era o Cláudio do qual só há um registo, que é a foto de perfil da página oficial mais nada. Sou da altura em que havia uma mulher linda apaixonada por ti. Como eu a entendia. Agora tatuado, com musculos a mais, já não convences, amigo. Eras um homem lindo, como te deixaste tatuar e assemelhar-te a um hippie rafeiro? até o teu cabelo está amarelo. Nem quando eras mais gaiato tinhas era figura de teen ager abandalhado. É verdade que namoras com a tua sócia? Se assim é, que pena. Perdeste tudo, deixaste-te enviuvar e ensobrar por laissez faire, laissez passer. Mas se és feliz, ainda bem. Continuo a pensar em ti como eras e não como és. A última vez que te vi estavas a fazer tudo por tudo por voltares a ser feliz, tu encantavas, mesmo com o teu ar sombrio, mas lindo de morrer, bem vestido e charmoso, tinhas tudo o que uma mulher deseja. Preciso ver-te outra vez, ao vivo e a cores, porque não acredito que agora sejas o que pareces.

    ResponderEliminar
  32. Apetecia-me escever aqui um grande palavrão, não o faço por respeito a quem cá vem e à administração deste blog que merece respeito.

    Como é que é possível, um gajo de 30 anos e uma mulher de 30 e não sei quantos,sem interesse nenhum, nem físico nem profissional, e ao que parece limitada intelectualmente, porque se sujeita a joguinhos de namorados adolescentes, viverem de fofocas em redes virtuais alimentando, conversas de gente sexualmente mal resolvida, tal como devem ser estes dois atrasados mentais: ele e ela?

    Oh senhor PT de categoria nula, rendem-se às evidências, você foi para um jogo, viu quem quis, comentou quem quis, limpar a sua imagem suja pelo relacionamente que teve com um jornalista italiano. Lá, aproveitou-se do jogo, que era jogo, jogou com uma jovem de 19 anos que foi enganada por si, e agora alimentado pelas frustações de gente com disturbios sexuais graves, quer passar uma esponja nisso tudo e tornar-se alguém de renome? Tenha vergonha na cara e torne-se num adulto. Se quer ser modelo e apelar ao modo de vida hippie, tem todo o direito. Se quer mostrar que é homem, mostre que é, e comece por se dignificar, ajudando as mentecaptas e os Pan..., a não se prostiturem cada vez que você aparece ao lado de uma figurinha feminina, que vale Zero. Se essa pessoa é importante para si, tem todo o direito de o ser, e de fazer de si um homem, que não sei se é ou não, mas não se suje mais, nem suje mais ninguém.
    Você parecia ser uma pessoa com alguma qualidade intelectual, e até com algum nível de trato, virou a um robot apalhaçado, que vive alimentando fantasias sexuais , camufladas com a sua vida profissional.
    Se quer mesmo ser profissional, seja sério. Não se julgue inteligente por pensar que assim vai chegar longe. O seu face pessoal é rasca e o profissional uma brincadeira de putos, com uma pitinha que ainda vale menos que você.

    Gostei de perceber quem você era, e quando me disseram, duvidei. Você envergonha qualquer profissional PT português.

    Faça da sua vida o que quiser, mas não menospreze nem enxovalhe a classe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou você é quem eu penso e o seu comentário enquadra-se na queixa/reclamação que fizeram da sara lucas PT, ou então não tem validade o que diz, porque se tivesse não era aqui que o dizia. Há muito PT feito à pressa, mas não é o caso de cláudio viana. E o que tem a vida pessoal do Claúdio com a profissional? Quer chegar onde? Se tem alguma coisa a dizer dê a cara, e faça-o no local adequado, porque fazendo o que fez, também enxovalha a classe. No pior dos cenários espero que não seja um dos falsos amigos dos Cláudio, se assim for, permita-me que lhe diga

      Eliminar
    2. eu sou eu e digo aqui o que me vai na alma sou apoiante dos dois,venha quem vier eu acho que tanto claudio como jessica ainda se amam,muito,posso estar errada mas é a minha openiaõ

      Eliminar
    3. O claudio nunca amou a Jessica. Aproveitou-se da miuda

      Eliminar
    4. A opinião das pessoas deve ser respeitada, 22:25, e respeito-a. Espero bem que esteja errada no que se refere à Jéssica e que ela viva a sua vida bem longe de semelhante pessoa, que tanto mal lhe fez. Peça a Deus e a todos os santinhos que esse indivíduo fique ao lado de quem está por muito tempo, feliz da vida e iluminado pela luz emanada por essa estrela divina. E que a Jessica seja feliz sozinha ou acompanhada seja lá por quem for, porque muito dificilmente vai encontrar pessoa que tanto mal lhe faça. Quem faz o que ele fez terá o perdão que merece, mas nunca pode ser desejado para uma pessoa de quem se goste.

      Eliminar
    5. Uma boa semana de trabalho ou de férias para quem já está a gozá-las.
      Acho muito triste que se fale aqui no nome da Jéssica Maria, mas cada um pensa a seu modo. É manifestamente notório que ela neste momento está bem longe de tudo o que se associa ao que aqui se diz, e pelo que se lê nas entrelinhas, a fazer a sua vida de forma completamente anónima e silenciada. Apesar de ainda haver quem a salpique com respingos de um passado, muito longínquo, é possível perceber que da vida dela nada se sabe, daí o recurso a invenções, das quais ela foi vítima muitas vezes. Fazer dela uma mulher perfeita, é um exagero, que só se encontra de forma assustadora e com cariz manifestamente enfático, noutros faces, com evidência bem vincada nos espaços virtuais do CV e da sua estrela. Basta ver quem sistematicamente lá escreve elogios que de tão bajuladores, se tornam notoriamente, uma repetição sistemática, enfadonha desprovida de seriedade. Cada um gere o que é seu a seu modo, e está no direito de se sentir elogiado e amado pelo que lhe dizem, são formas de crescer na vertente pessoal em que cada um pertende vencer.
      Nunca, a par dos maus momentos vividos, os espaços virtuais da Jéssica foram locais de apreço de muitas pessoas veiculadas a CV e à sua atual cara metade, mas é mais que um direito, é um dever, respeitar tais declarações de alegria e de apoio incontestável, aos protagonistas em causa. Devem redobrar de forma efusiva o contentamento que lhes vai na alma, e acariciar cada vez mais quem está numa fase tão feliz da vida, como é o caso do CV.
      Não têm que ir buscar nada do que se refere ao passado dele associado à Jéssica Maria, se o querem condecorar, devem fazê-lo, e fazem muito bem, mas referindo apenas aspectos relevantes e dignos da vida dele, e obviamente da estrela que lhe dá luz e felicidade. A Jéssica Maria foi um acaso, que até aconteceu por acaso, não teve importância nenhuma. Suponho que ela deve agradecer que a ignorem, ela é quem é, não tem a perfeição, e sabe que não tem, exigida e merecida para um homem tão carismático como Cláudio Bruno Viana Fernandes, a quem felicito por tudo o que já alcançou e faço votos que tudo na vida dele seja ampliado e sempre iluminado.
      Bem haja a todos os que fizeram dele, o que ele hoje é.

      Eliminar
    6. A Jessica amou mas já está noutra. Mesmo que goste dele nunca vai esquecer o que ele lhe fez. O Cláudio que continue com a sua Luz. Ainda bem que ela é iluminada caso contrário nem se via. Mulher pequena, sem curvas, trombuda, feia por isso só mostra o rabo. Apenas que a luz seja limitada e não ilumine o seu interior.

      Eliminar
    7. O anónimo das 11:07 não lê certamente, o insta da Jéssica onde há bajulação exagerada de meia dúzia de diamantes.
      Temos que ser imparciais quando nos manifestamos.

      Eliminar
    8. Não fui eu que fiz o comentário das 11:o7, não seria capaz, mas 13:36 não compare situações imcomparáveis, até porque a luz divina também isso copia o diamante ou ainda não percebeu?

      Eliminar
    9. Eu leio o instagram da Jéssica e não vejo lá meia dúzia de pessoas, vejo muito mais e se calhar a tal meia duzia de diamantes a que se refere, também vejo. Nos outros instagrams aqui referidos é que vejo meia dúzia de tops, apenas meia dúzia, um velho ordinário que nem a mulher respeita e a mulher dele, porque ele é que lika por ela,e uma ordinária de alto gabarito, a bernarda. Acho que devia aumentar a graduação das lentes anónima das 13:36. (Podia até alongar-me mais um pouco e identificar mais 3 ou 4 likes, de pessoas que na ausência da lisinha a chamam de tábua rasa por dento e por fora, e somos todos amigos, né...)

      Eliminar
    10. O que fala na tábua rasa é o mesmo que diz que o Laulau ainda tem ciúmes do Fábio? Ou é o que disse ontem que a sarinha o que pode mostrar e mal é o rabiosque? o mesmo que diz que o laulau ali pode ficar descansado que ninguém lhe pega? A mentira tem perna curta mas a verdade acaba sempre por se saber.O laulau está esturricado por incandscência mas não é divina.( ah e já agora podem por aqui o que disse a namorada de um amigo, muito amigo mesmo, sobre os parabéns do lau à inha...era lindo)

      Eliminar
  33. Podem dizer o que quiserm porque não comento em sítio nenhum de ex-residentes, nem posso, mas mais cego do que o que não vê, é aquele que não quer ver. É o caso de se comparar espaços virtuais onde há variáveis distintas. Quem apoia ex residentes, bajula, ou enfatiza, não há duvida nenhuma, mas os faces/instas do Cláudio Viana e da pendura dele são irrascíveis,deprimentes, execráveis. É intolerante e impensável que algum dia ele chegue a um lugar de destaque a nível profissional, que julguei que chegaria, pela via que regista. Profissionalismo não existe e pessoalismo e individualismo também não. Repetições constantes, mal estruturadas, pouco apelativas para um profissional ainda jovem, que se preocupa mais em mostrar minimalismos constantes em prol de algo não perceptível, mas muito pouco significativo.
    Desilusão pura esse ex concorrente, em tudo, e previa-se para ele um futuro promissor. As aparências iludem, realmente.

    ResponderEliminar
  34. Vim cá ler os comentários. Confesso que andava distante, como fiquei curiosa sobre o que se escrevia fui espreitar os instas e os faces. Continuo a seguir a Jessica nas redes sociais, está bonita, uma mulher sensual e ausente das redes sociais. Espero que seja muito feliz e que a sua vida seja repleta de sucessos. Eu gosto dela apesar de a conhecer só da TV e das redes sociais.
    O Claudio...tive dificuldade em o reconhecer. Tem uma nova namorada que pelo que entendi faz parte da equipa do hfd. O patrão envolveu-se com uma empregada! Sempre vi fotos do Claudio com mulheroes, esta é mesmo lisinha tipo tábua.
    Fiquei admirada de ele ter o insta público, deixei de o seguir depois do que aconteceu na página falsa santinha, vi o storie do novo exercicio e tive que repetir e repetir...no que se transformou o Cláudio. Por onde anda o homem bonito, charmoso que conheci na casa 3? Não o reconheci.
    Apesar de ter ficado desiludida, ter sido enganada por ele. ..que seja feliz e iluminado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Umas com tanto (silicone) e outras sem nenhum (silicone)!

      Eliminar
    2. COM A EMPREGADA? que desprestígio, está muito mal informada, com a sócia.
      Aquela que é divina e que só sabe mostrar o traseiro. Se outras fizerem o mesmo são ordinárias, esta é santa, estonteante, sexy... atributos de estrela celestial. Não condiz uma coisa com a outra mas até o conceito de santidade é relativo.

      Eliminar
    3. Umas que primam pela diferença e beleza, apenas por que sim, outras usadas para fins pouco corretos envolvendo o carácter profissional, o que é grave, e mesmo assim só conseguem convencer pessoas com um grau reduzido de carácter, mas muito elevado em falsidades, ódios e manipulações que podem ser perigosas, estas últimas. Passem bem.

      Eliminar
    4. Que invejosa. Veja as fotos. Uma lisinha outra com curvas. Se o silicone ajuda. Viva o silicone.

      Eliminar
    5. Boa !!!!todos agora já sabem o que oferecer, silicone para as maminhas que ela é tão natural que foi, tadinha

      Eliminar
    6. Não há silicone adaptável a determinadas situações, mas há um produto bem melhor gelatinoso e adaptável, é muito caro, e só se aplica após a testagem em determinadas unidades, quase todas nas caraíbas. É conveniente que seja esse produto raro e insubstituível que seja aplicado a uma estrela que tão condignamente o merece. Cá nem o Póvoas consegue semelhante façanha. Quando necessitarem de mais alguma informação solicitem porque terei muito gosto em dá-las e ao mesmo tempo indicar de borla um assistente de imagem para o feminino e para o masculino, para que cada vez mais se expanda a beleza irradiante do casal do ano, ou quem sabe, do século. Aguardo o pedido de informações que terei muito orgulho em fornecer para tão ilustres figuras, gratuitamente.

      Eliminar
    7. Retirar das bochechas e colocar no peito.

      Eliminar
    8. KKKKKKKKKK ESSA TÁ BOA
      BEM DITO RETIREM AQUELAS BOCHECHAS Á MARIO SOARES

      Eliminar
  35. Obrigada blog pela nova organização deste espaço, que não conhecia. Sempre achei o anonimato sinónimo de hipocrisia, onde cada um diz o que quer e liberta a imaginação para elogiar e denegrir . Disseram-me que passasse por cá, o meu interesse em visitar o blog, foi ultrapassado há muito tempo. Surpreendeu-me o que aqui li, não só pela forma de escrita como pelo conteúdo de comentários, que notoriamente vêm de grupos diferentes. Ressaltou-me comentários que se completam, o que induz a algum fumo de verdade e a contextualização de outros, que o afunilar do nº de apoiantes do Cláudio tem posto a nú.
    A minha ideia inicial não muda de forma alguma. Há muita hipocrisia por trás do que aqui se diz. O Cláudio para mim não vale nada como pessoa há muito tempo, para outros continua a valer, mas cada um é como é. Não sei se ele está bem, se está feliz ou não, não lhe desejo nem mal nem bem, é igual a outros ex concorrentes, A minha opinião sobre ele mantèm-se: é inteligente quanto baste para se lançar à vida, continua a ter apoio, reduzido, de algumas pessoas que o consideram o máximo, mas a filosofia do HFD não existe, alterou-se e limita-se a um estúdio (pequeno, mas é natural que assim seja, no futuro, pode aumentá-lo). Um dos comentários que referenciei, muito bem escrito, refere o mesmo que penso- um misto de muito mau da profissão com a vida pessoal, que o prejudica. E nisto acho que o Cláudio está igual, vive à sombra do que o SS3 lhe permitiu e continua a ser o mesmo. A sócia, que é considerada como dona do HFD, não tem sido para ele uma mais valia profissional, mas sim um enfeite que o Cláudio exige, para continuar a ser faldo, comentado e até reconhecido. Não importa quem ela é, o relacionamento que tem com ela, e aquilo que apoiantes consideram uma simbiose perfeita é o estandarte do Cláudio e da referida sócia, para conseguirem sobreviver haja ou não sentimentos que ultrapassam amizad, companheirismo, paixão ou amor. A par do HFD, descaracterizado, está aquilo que o par de sócios mostram, vandalizando o profissional e vulgarizando o pessoal. Basta analisar os comentários, sejam eles bajuladores ou não, vê-lo com a sócia ou com a namorada em hotéis ou tendas de campismo é sempre mais valorizado que o desempenho profissional. Valorizam do Cláudio muito pouco, ele continua a ser manipulado e tem consciencia disso, por se fazer valer da sócia ou namorada, não interessa, e dando azo a tanta escrita. A isso eu considero inteligência dele,sabe viver e continua a jogar com as armas que tem. Porque não?
    Ainda há quem apele ao SS3, ao jogo que ele fez, dentro e fora, há quem recorde muita coisa e se manifeste com nostalgia ou saudade. Caiem logo abutres a dizer, que é passado, que blablabla. Sem dúvida alguma, é passado, incontornável, e foi jogo, não restam dúvidas, mas é desse jogo que o Cláudio vive hoje! É desse jogo que ele ainda vive e é por isso, que o usa. Quem gosta dele tem que aceitar isso,com esta sócia, com esta namorada, ou com esta mulher, o Cláudio é a sombra ou a imagem do passado dele que ele mantém presente, (não acredito que seja por sentimento da estória que jogou, aliás tenho a certeza que não é) mas sim porque ele é assim. O Cláudio é inteligente,malicioso e como todos os que o são, cai no ridiculo muita vez. Joga com cartas ridículas, que causam provavelmente comentários de falsos amigos, acredito nisso, mas se não fosse assim eu não teria vindo aqui. Fui influenciada, por uma falsa amiga, uma apoiante, que deixou de dar a cara, mas a quem ele continua a incomodar. Isso é igualmente ridículo. Deixem o Cláudio ou o Viana, ou o iluminado pela luz divina, viver. Façam o que vos apetecer, tal como eu faço. Adorei vir aqui, perdi tempo, fui hipocritamente anónima, mas eu gostava muito do Cláudio Viana, que julgava ser um lutador, mas de outra forma. Agora, até me esquecia que ele existia e nem sabia que aqui ainda se falava dele, ele é um cidadão que cada vez mais deixou de ser do mundo (adorava essas frases feitas por ele) de alguém, é do Mundo dele. Obrigada a quem me mandou cá vir.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguém tem paciência para ler este testamento? Eu lá consegui arrastar-me até à quarta linha do segundo parágrafo. O resto do texto deve ser para dizer mal dele e da companheira. Enganei-me?
      Esta pessoainha que aqui anda está com muito tempo livre!

      Eliminar
    2. Parabéns pelo comentário. Viu muito bem qual o jogo do Cláudio. O jogo repete-se agora com outra personagem. Ainda agora colocou outra foto . Trintoes rugosos. A sarinha tem que andar sempre maquilhada e usar calções menos justos para não se ver a risca ao meio.

      Eliminar
    3. Meus amigos e amigas, o que não tem remédio remediado está!
      Será bem melhor virar o disco, este está riscado, e já não se pode ouvir, diga-se, ler, ver.
      Quem acredita em milagres agradeça o milagre que está à vista de todos e inspire-se na luz divina para que nas vossas vivas também apareça um feixe de luz, igualmente divino e aconchegante, que vos transforme e dê a sorte que teve e tem o CV.
      A probabilidade de sair o euromilhões da felicidade, acompanhada de sucesso e transformações na vida de cada um, é muito pequena. Mas só pode acontecer a quem joga. O CV jogou e teve essa sorte.
      Não o invejo nem por nada, até porque não posso ter a probabilidade de ganhar o que quer que seja, porque não jogo.
      Com carinho e sentimento desejo que ele guarde, com muito cuidado e muito amor, o que conseguiu num cofre que só ele tenha acesso. Não é comum conseguir-se milagres dessa natureza, não só no material como no quase impossível alcançar na vida terrena. O Cláudio conseguiu tudo com tanto esforço e dedicação que só mentes preversas podem criticar, roídas de inveja, de ciúme e maus caracteres.
      Muitas felicidades, cada vez mais sorte, mais sucesso para conseguires com a tua luz, a divina e a terrena, percorreres o resto do mundo e continuares a provocar tanta inveja. Miraculosamente tudo é possivel e com o foco vais conseguir. Insiste, persiste se necessário, e nunca desistas, nada te faltará. Quero muito que sejas muito feliz, sempre!!!



      Eliminar
    4. Ámen. Milagre !uma santa na terra! E viva!

      Eliminar
    5. Não seja ingrata, má língua e invejosa, 23:21. A risca ao meio saliente, resulta do excesso de trabalho noturno e não da justeza dos calções comprados na secção de criança dos chineses.

      Eliminar
    6. 10:02 e eu é que sou má língua? Apenas dei dois conselhos bons. 1) andar sempre maquilhada! 2) não usar calções justos, a risca ao meio fica feio. Acrescento um 3) proibir o Claudio de colocar vídeos e fotos sem ser em pose!

      Eliminar
    7. Uma santa na terra que em breve será canonizada. Passem bem.

      Eliminar
    8. Canonizada já está. Por acaso não vêm as santidades que a louvam? E o padreco que a abençoa? A comunidade está a aumentar e pode ser que algum dia chegue ao número necessário para atingir o auge da santidade que conduzirá à canonização efetiva no céu. Por enquanto é apenas na terra.

      Eliminar
    9. Que jogo, joga o CV agora, expliquem-me, porque eu não vejo jogo nenhum.
      Vejo ele sempre igual e a usufruir da vida como um bom vivant. Se me disserem que está diferente, até acredito, mas a essência está lá. Não vejo nada de especial naquilo a que chamam jogo. Ele nunca me enganou em nada, quem se deixou ou se deixa enganar por ele é porque quer e porque vê aquilo que quer ver, mais nada.

      Eliminar
    10. Como é possível darem importância ao Laulau. Não faz nada de especial a nível profissional, só tem importância para os alunos e alunas, as apoiantes, sempre as mesmas e pouco mais. É um trintão que só quer curtir a vida e agora encontrou a parelha ideal também trintona e igualmente sábia e culta que se limita a trabalhar nele, com ele e para ele, sempre elogiada de forma tão enfática que enoja.
      De semana a semana posta sempre o mesmo, o cú, recebe sempre os mesmos elogios e mantém sempre a mesma posse, perna no ar, farripas que parecem não sei o quê e são essas posses e a exposição do esbelto corpo que a fazem ser uma figura publica nacional!
      Agora o par tem mais trabalho por likes e adoros em tudo. Que necessidade imperiosa de mostrar e mostrar-se grata!
      Se isso é jogo ou não, não sei. De gente normal não é.

      Eliminar
    11. Eu não sei que jogo ele joga, mas que ele é tolo todos os dias é.
      É de tanto bolo fit, feito com mezinhas, que ele deixou de ser homem.
      O meu PT (não digo aqui o nome, porque é conhecido) farta-se de rir com tanta ridicularia e das várias nutricinistas do meu ginásio,3, nenhuma se presta aos espetáculos da Sara Soares do csteam e uma delas. São profissionais é a diferença, estes brincam aos professionais....

      Eliminar
  36. Sara soares ainda bem que ele tem essa qualidade de ser bom fotógrafo. quem te conhece pessoalmente sabe bem como é que tu és fisicamente e quem já te conheceu no passado também te admira muito, ainda bem que encontraste a tampa da panela que te faltava. encaixe perfeito... também te amo muito soaresinha.

    ResponderEliminar
  37. Ter elogios de mulheres como TB, Dudus, PP e outras que tais e Amm(family) é qualquer coisa que gente decente e coerente devia ter vergonha de ter. Basta esse pormenor para se perceber que quem chama modelo à SSoares além de cego é estupido e de muito mau gosto. Parabéns Ssoares por teres um currículo cada vez mais rico. E o gayense a aplaudir.

    ResponderEliminar
  38. Não tenho por hábito passar aqui e muito menos comentar. Mas era impensável não responder ao comentário mais pequeno que aqui está e ao mais verdadeiro, o de 3 de Julho das 00:29. É o mais verídico que aqui está e que pode ser aplicado ao atual relacionamento que ele tem. Atualmente o Cláudio vive de acordo com um mítico relacionamento que tudo tem para agradar a familiares, amigos e benfeitores. Uma mulher trintona, segundo dizem com currilíco e licenciatura. Pt, nutricionista, amiga dos amigos, que sempre o manipularam, adaptável ao mundo hippie, que é hipótese viável do aumemento da fonte de rendimentos, situação que agrada à progenitora, e capaz de aceitar tudo o que lhe dão. Todo o resto é insignificante.
    Que o ouro sobre azul das praias, sol e mar se mantenha e que esta relação seja apenas o embrião de novos feixes luminosos, coloridos e muito brilhantes, e se transforme na realização de todos os sonhos de Cláudio Viana.
    Ao casal endereço uma vida cada vez mais próspera e repleta de muita felicidade.
    Quanto maior for essa felicidade maior será também a minha alegria,

    ResponderEliminar
  39. Quem diria? Nunca fui apoiante, fã ou qualquer coisa semelhante fo Fábio Machado, apesar de nunca ter tido nada contra ele e de o ter considerado durante o RS amigo do seu amigo. Nunca mais soube dele. Agora revejo-o e comparativamente com o CV --que sempre apoiei, segui, até àquele episódio muito referenciado de tão mau carácter que s´o pode ter sido manifestação de ódio, mas de uma pessoa com muito mau fundo-- acho-o uma figura bem mais interessante e parece que mantém o mesmo comportamento, amigo do seu amigo, coisa que o Cláudio nunca foi nem será.

    ResponderEliminar
  40. Adoro ver claudio com fabio, ve se que depois do casamento ficaram mais unidos ,amigos,sejam sempre assim ,pena nao estarem com as vossas ex,entaõ ainda nos davam uma alegria maior

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto de ver o Fábio com o Cláudio. O Fábio está muito bem, um corpo bem trabalhado qb, sem os exageros do do Cláudio, que está cada vez mais entrocado mas cada vez mais batoco. Se calhar é o que ele quer para se aproximar da figura da "amada". E já agora um à parte, em relação ao comentário das 20:33, o Fábio não só é mais amigo do seu amigo, como é muito melhor amigo que o Rúben e a... mulher. Provas dadas e mostradas.
      Bom fim de semana.

      Eliminar
    2. O FÁBIO tem um corpo bonito. O Cláudio está deformado, só tem ombros.
      Eles são apenas colegas, trabalharam juntos.

      Eliminar
    3. Há coisas que não mudam, nem com a distância, nem com o tempo, se as pessoas são amigas. Os amigos não precisam ESTAR, precisam SER. Plenamente de acordo consigo, em tudo o que disse, 15:02. E não precisou escrever testamentos; a verdade é que há aqui testamentos, que apesar de o serem, são verdadeiros testemunhos que são dignos de serem lidos, não significa de forma alguma, julgo eu, que objectivem qualquer tipo de alterações nas pessoas envolvidas, significam, e julgo eu também, dar a entender que só é burro e estupido quem quer. É assim que os interpreto.

      Eliminar
    4. concordo plenamente,ate que ruben e tatiana era um casal que gostava muito ,mas depois da atitude que teve no seu casamento ,perante jessica que dizia ser a sua melhor amiga ,que foi a coisa melhor que lhe aconteceu na vida,convidar a miuda para o casamento ,e levar a outra a actual ,foi de muito mau gosto,ainda bem que se pirou a tempo,há já me esqueçia devia ser amiga desta á muito ,mas tatiana aconçelho a procurares outra nutri ,porque acho que cada vez estás mais gorda

      Eliminar
    5. O Cláudio tem qualquer coisa a agravar-lhe os neurónios, não sei se é gelo se é calor, mas parece-me mais temperatura morna. Desde que foi agrafado pela nutricionista virou a pimba, como ela; os agrafos tornaram se constantes e desprovidos de qualidade. A única coisa que vi dele de jeito, foi o vídeo que fez sozinho e partilhou no face, no dia 26. Onde está o Cláudio das aulas do Porto Canal? Onde está o Cláudio, homem, vaidoso, bem vestido e charmoso?
      O Cláudio figura pública que tanto em bons, como em maus momentos, postava coisas interessantes ( em abono da verdade nunca teve o dom da escrita) agora é uma figura apagada, nem a luz divina o ilumina, só se o faz na cama.
      Tem meia duzia de comentários sempre iguais, que acho que o devem envergonhar. O tempo passa e ele cada vez está pior, de semana a semana , nada de novo, a não ser as viagens, mais nada. Mas até acho que isso já perdeu a piada, é sempre mais do mesmo, o número de comentários, as frases... Santa Maria da Azóia, basta ver de mês a mês o que se passa, que se fica de imediato atualizado, diga-se desatualizado.

      Eliminar
    6. Apesar de dizerem sempre o mesmo sobre o Lauzito e a santa/estrela/luz divina o que também já enoja, não deixa de ser verdade o que dizem, mas há uma referência aqui que acho que é diferente e só por isso vou comentar.
      O Rubén e a Tatiana, são aquilo que são e gosta deles quem quer. Sempre achei a Tati parola e se calhar até por isso mesmo achava que era genuinamente amiga da JM. Duvido que o seja e quem diz que ela deve procurar novos planos nutricionais não mente, porque continua bem gorda. Coisa que não me surpreende , os milagrosos planos nutricionais produzem efeitos só em determinadas pessoas, que são sempre ferverosas alunas/alunos muito focadas/focados e se calhar a Tati não foi.
      A JM aquando do RS em que esteve com a Tati e onde não devia ter entrado, mostrou que ainda confiava na Tati, mas o avazivo comportamento da Tatiana, aliado aos objetivos da JM e ao pesadelo que ainda vivia pelo achincalhamento de que foi alvo pelo CV, e nunca ter tido uma palavra em relação a tal assunto, mostrou que a amizade era mais palavra que atitude.
      Nunca teria ido ao casamento da Tatiana no lugar da Jéssica, nunca teria dado a oportunidade a ninguém de partilhar o mesmo espaço com uma pessoa que fez o que fez, estivesse essa pessoa sozinha ou acompanhada.
      Mas a JM uma jovem rebelde, que tantos erros cometeu e que até se calhar mais irá cometer, foi. Não faço a menor ideia do que terá sentido ou vivido no casamento da amiga, mas não foi por acaso que publicamente não teve manifestação nenhuma relativamente ao casamento da amiga.
      Já passou, já muito se disse e se escreveu. A JM não é uma pessoa rancorosa, não odeia, sabe, ao contrário do que dizem ser amiga, sabe sofrer calada. NÂO FALA MAL DE NINGUÉM QUE PASSOU PELA VIDA DELA, NEM DOS ATUAIS RELACIONAMENTOS QUE ESSAS PESSOAS TÊM(mesmo quando propositadamente a confrontam com a situação, sei que aconteceu aqui no Porto e que em Lisboa aconteceu pelo menos uma vez ).
      É nisso que ela se distingue. Não é por acaso que as apoiantes do Cláudio e da nutricionista são maioritariamente pessoas que ela eliminou do seu face há muito tempo, e muitas delas ainda têm like nas páginas dela. Não é por acaso que ela assiste em silêncio ao desenrolar do que vai acontecendo, é porque ela é mesmo assim, não vive de ódios. Vive, assumidamente calada, observa e filtra o que tem que filtrar. Acho que da vida da JM se sabe muito pouco ou nada
      Ela afastou-se de tudo e espero que se mantenha assim. Os outros, casados, solteiros, amantes ou namorados , ainda se mantêm noutro registo, e os apoiantes mantêm também o mesmo registo, o da vingança e do elogio permanente, puramente provocatório e acrescento, feito porque tem que ser feito! Salve-se o Ruben que sendo mais inteligente tem outra percepção.

      Eliminar
    7. Minha senhora, esperava outra coisa dos rubana anónima das 21:14?
      O rubén é um pau mandado da tatiana, tal como o Cláudio é da nutricionista . Retirem a Jessica desse pacote de gente. O Fábio para mim é que foi surpresa pela positiva, foi simpático e amigo, como já tinha mostrado ser. Tudo o mais são mesquinhices de gente que está habituada a brincar com os sentimentos. Continuo a desejar que sejam todos muito felizes os rubana e o csteam ( só agora é que percebi esta sigla, arre que sou burra).
      Adoro ver o discurso de linguagem utilzado pelos últimos: nós, os nossos programas, eu tenho, a cada vez maior preocupação do Viana em mostrar que continua a vasculhar tudo ao que à inha se refere, ela é tudo o que ele sempre desejou, que bom!!! É tudo tão perfeito que deve ser consumado rapidamente. Ai como o Rocco tinha razão e a Crismari também.
      Onde quer que estejam devem divertir-se imenso, eles e eu.
      E a badocha também dá as suas gargalhadas e com razão
      Espero encontrar todos alegres e contentes no Algarve. Vou 4ªa feira mas só regresso a 9 de agosto. Até lá divirtam-se por aqui.

      Eliminar
    8. Não entendo porque metem ao barulho uma pessoa que está a fazer a sua vida a léguas desses protagonistas? Deixem em Jéssica em paz no seu cantinho, a fazer o que ela quer porque ela não incomóda ninguem, nem quem fala bem, nem quem fala mal. Falem desses amigalhaços do norte, que tantas afinidades têm e partilham o mesmo território, tudo perto uns dos outros, com mentalidades semelhantes. O Cláudio continua como sempre cada vez mais plastificado e maleável, inserido em grupos de amigos diferentes, consoante o que lhe dá jeito e convém. Mantém o seu score de apoiantes e partilha-o com a a miúda que sabe tanto, que faz comida ótima e saudável e que o elege como o melhor de todos os homens que já conheceu, e ele retribui mostrando a beleza dela e o apoio incondicional que lhe dá, sempre que mostra o pouco que tem. Tudo bem e nada a criticar. O pior é que resultados visíveis nele não se vêm, mas mesmo assim ele é feliz com o que tem e assim é que deve ser. Razões mais que sufucientes para não recorrem a estranhos a todo esse conto de fadas, que só existem em contos da carochinha, sem lobos maus infiltrados. Façam o que quiserem mas limitem-se à felicidade que aplaudem e deixem a má de fora. ela agradece concerteza, e mesmo que não agradeça, dejecta sobre o que dizem.

      Eliminar
    9. Coitada da moça ela beleza tem pouca.E o Cláudio em vez de rejuvenescer com tanta felicidade,luz e elogios,nele tem o efeito contrário.Deve haver aí qualquer coisa errada,porque ele está cada vez mais com aspeto velho e enrugado.

      Eliminar
    10. É o Karma apenas. E daqui para a frente duvido que melhore.

      Eliminar
    11. Ela é muito vivinha e trintona está otima para ele.

      Eliminar
    12. Mas quando ele não lhe der "coiso" suficiente a coisa muda...
      Ela está sempre a fazer manobras de bastidotes, vestindo a farda que lhe convém, mas tem que ser muito bem recompensada. Há uma pessoa próxima do Cláudio que diz que ela é mais que jogadora, uma artista, muito ativa.
      Para mim seja o que for, ele é daqueleas pessoas que não tenho orgulho em ter conhecido. Comigo foi tão falso e mentiroso, que ainda hoje penso como foi possível ter acreditado nele, sempre de lágrima no olho, até ao ultimo dia em que lhe falei, que horror. Tenho que admitir que ele foi ator e autor. Ainda vai enveredar pelo drama, um dia, podem acreditar.

      Eliminar
    13. Ontem fui a uma Bertrand aqui da área portuense, compras dois livros para férias, mas acabei trazendo três.À entrada tive o precalço de me cruzar com alguém que me fez lembrar o Cláudio Viana, claro que ignorei. Durante a escolha deparei-me com esta citação feita por um autor de renome: "a felicidade perfeita aborrece, implica satisfação de todos os anseios, relações impecáveis, céu sempre sem nuvens. Um mundo de gente elegante, bondosa, sorridente e impecável no trato. Tudo isto é um estorvo para o"feliz" a quem acontece, porque não existe, é mascarada e faz perder as coisas "infelizes" da vida, que dão o desafio essencial, que assassinam os sentimentos ...".
      Achei ser perfeita esta ideia para o Cláudio, o Viana, que me veio à mente quando entrei na livraria.
      A ausência de frontalidade, que teve ou fez parecer que tinha, e perdeu, o talento que esboçou ter e deixou que fosse aniquilado, a aparente calma, que classifico de perguiçosa, porque vive de conveniência e de convivência, até o ter esquecido ser águia, que voa alto e tem poucos inimigos, está a torná-lo a passos largos, dizem,um ser cada vez mais ficticio, que por enquanto ainda existe. De que serviu parecer ser, mentir, demonstrar seus ódios para agora nadar no extraordinário mundo de talento do nada, de falar muito, mesmo sem nada dizer, mas imprimir e mostrar? Se fosse igual ao que pareceu ser, estaria bem melhor e mais realizado, até se calhar com a mesmas companhias, sem o aborrecimento interior de ter a felicidade perfeita, não desejada.

      Eliminar
  41. Cláudio Viana, se o número 7 é tão importante para ti, investiga, junto de quem sabe de numerologia a importância que tem esse número na tua vida pessoal . Talvez encontres a resposta que procuras há muito para que o sete entre na tua vida de uma vez por todas. Não te baseies em sites sem credibilidade elaborados sem estudos nenhuns (a numerologia é importante na vida das pessoas mas carece de análises bem feitas e bem elaboradas)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O número 7 do Viana é só mais uma debilidade mental dele e ainda lhe dão resposta. Gajas burras...

      Eliminar
  42. nao percebi ,o que tem o numero 7 haver com claudio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pergunte ao Cláudio.a ver se ele lhe responde ,sem H, ou nem ele se sabe

      Eliminar
    2. O 7 do CV, é para impressionar, o que ele não sabe é que 77 é um número diabólico. Ele está cada vez mais afastado do 7(que ele leu em algum sítio que era o número mágico e resolveu copiar da net, como é seu hábito, para dizer alguma coisa) e mais proximo do 77( se ele consultar as mesmas páginas, encontrará ) que é diabólico que se infiltra e dificilmente sai da vida das pessoas.Digam-lhe, a ver se ele aprende qualquer coisa. E vocês também deviam aprender a não comentar as idiotices dele.

      Eliminar
    3. "Haver" nada. O Cláudio só quer continuar a haver, fama, euros e boa vida.
      "A ver", nada igualmente. O Viana não se vê, não se enxerga, há muito tempo. Vem-se, do verbo vir-se, com pseudo masturbações, manietas pela fama que cada vez mais arrota. Até a TV 7dias, revista do piorio, acerta e goza com ele.

      Eliminar
    4. O que diz a revista? O titulo na capa é para rir.

      Eliminar
    5. "JÉSSICA APANHA CLÁUDIO COM OUTRA" , viva a anedota.
      Se a Jéssica fosse como o Laulau até se entendia o titulo, mas não é e nunca vai ser.
      A imperfeita da Jéssica que nunca iluminou o Cláudio conseguiu fazer dele uma pessoa melhor, que além de ter boa figura, era acarinhado por multidões e tinha estampado no rosto alegria e satisfação.
      Agora esse mesmo Cláudio é uma figura incógnita, empolga uma mulherzinha que lhe passa a perna e faz dele um elemento secundário no estúdio que não dele é "nosso" segundo a própria.
      Tudo espetacularmente feliz e em sintonia, o que não justifica de forma alguma interferências com o passado, com tanto de bom e maravilhoso para ser dito e comentado. Que pena ter aparecido o nome que causa tanta dor de cabeça à tabuinha. Beijinhos no ombro musculado da inha e no pescoço enrugado do claudinho. Que lindos, que sorrisos maravilhosos, que cumplicidade genuína ... uma paraíso divinal na terra.

      Eliminar
    6. Para rir, não, para vender... mais uma vez, sempre o mesmo. O Laulau fez questão de falar com os jornalistas, ele e a luz divina sempre gostaram de aparecer.

      Eliminar
    7. já leram a entrevista,entao leiam e depois comentem

      Eliminar
    8. A sério que isso fez capa?15 dias depois do casamento?Estranho....E o que é que a Jéssica tem a ver com o Cláudio nesta altura do campeonato?Mas era novidade para a Jéssica ou para alguém que o Cláudio andava com essa mini coisinha?Mas a noticia em vez de falar da luz que lhe apareceu e o iluminou,fala da Jéssica?És mesmo importante miúda.Xiça

      Eliminar
    9. Mas só apareceram com a ajuda da Jessica. O casal fit não tem interesse nenhum. Até que enfim que disse que a lisinha era namorada.

      Eliminar
    10. Para ninguém foi novidade vê-lo com a cadente estrela, nem foi novidade ele assumir o noivado (já está tudo em família e combinado com os amigos, até a vianeta mor já tem novo namorado para as fotos oficiais... por ela ser como é, e não só, adora a inha- mais um prego no sapato do laulau...), e o que vem a seguir novidade também não é..... O que continua a ser pouco claro e convincente é todo o resto. E a data do casório vai ser a 7/7/(....)às 7horas e 7minutos na praia 77, com 77 abéculas e 7 anjos a decorar e mais sete a desfilar. E quem são as 77 tops, que já 7 vezes foram a 7(?) consultores, saber se era desta vez que a coisa estava encaminhada?
      Daqui a 7 semanas temos mais 7 notícias e daqui a 7 meses muitas mais...

      Eliminar
    11. O namoro, casamento ou outra vertente da vida profissional do Cláudio nã0 me interessa. A vida é dele e ele que a viva como quiser, não me incomoda em nada. Aliás é me indiferente, não gosto de pessoas fingidas e falsas. Espero que ele se tenha modificado e já não o seja, mas não me esqueço da forma como ele me enganou, não devo ter sido única porque já li aqui comentários semelhantes, mais grave foi ter-me apercebido com o passar do tempo que tinha sido manipulada de forma tão convicta, que acreditava em tudo o que ele me dizia e até acreditei que os outros é que não prestavam mesmo e queria denegri-lo e prejudicá-lo. A culpada de tudo fui eu, não imputo responsabilidades a ninguém, e nunca tive hipótese de me redimir dos maus pensamentos e dos juízos que fiz de algumas pessoas, muitos deles partilhados com atuais apoiantes do Cláudio atual e da namorada. Neste momento tudo o que a esse conjunto de gente diz respeito me passa ao largo, e mesmo que haja coisas que aparentemente mas parecem deturpadas, já não as credibilizo, até porque já não acompanho nada da vida dele, apenas situações pontuais e ocasionais, que aqui me chegam. Não estou em Portugal faz para a semana um ano e como não tenho hipótese de ler o conteúdo da revista com a entrevista do Cláudio, gostava apenas de saber se mais uma vez ele e a sua trupe voltaram ao antigamente, enxovalhar a ex namorada, só isso. A ela continuo a seguir e a acompanhar, e gostaria muito que ela estivesse bem psicologicamente, porque fisicamente, parece que está, e que Deus a ajude na vida dela e não lhe ponha mais no encalço ninguém que a use em benefício próprio. Se conseguirem resumir o conteudo no que a ela se refere agradeço, de resto mais nada me importa. Da Suiça para Portugal muitas saudades e obrigada a este blog.

      Eliminar
    12. Anom. 09:38 "O namoro, casamento ou outra vertente da vida profissional do Cláudio nã0 me interessa. A vida é dele e ele que a viva como quiser, não me incomoda em nada. Aliás é(hífen)me indiferente, não gosto de pessoas fingidas e falsas." mas.... ponham aqui o que diz a revista. Grande lol . Da China-de-Cima para a Suiça-de-Baixo, começa a mentir menos porque já andas toda trocada com tanta personagem.

      Eliminar
    13. Para a China de cima ou de baixo e para a Suíça ocidental ou oriental, a entrevista é nem sim nem não é NIM. Uma aberração. Não tem pés nem cabeça, mais um bluff à Cláudio Viana.
      Um fiasco ao qual ele sempre habituou toda a gente.
      As Top, o padre, a madre, e todos os outros aderentes devem estar radiantes. Mais do mesmo.

      Eliminar
    14. Achei a entrevista o máximo, no conteúdo e na forma. Sem comentários. Melhor não podia ter sido!!!!!!!!!!

      Eliminar
    15. Não sou chinesa, nem suiça, nem americana, sou angolana, mas vivo há muito tempo em Portugal, e agora é que soube da revista e o blá, blá que aqui puseram, e até gostava de saber o que diz essa empolgante e importante revista, mas é tão importante que como devem calcular não vou comprar. Se não souber, hoje ou amanhã, hei-de saber qualquer dia, admitindo que a conversa é verdadeira,porque pode não ser, não deve dizer nada que não se saiba.

      Eliminar
    16. Grande Jéssica, depois deste tempo todo o grande pt para ir para a revista 15 dias depois do acontecimento. ainda tiveste que seres tu o assunto da maior parte da entrevista.Na página oposta esta a entrevista do Bruno onde fala dos projectos dele sem ser preciso falar de ex.

      Eliminar
    17. Nem mais, 22 e 52. Grande JÉSSICA, só cegos é que podem dizer que a tabuinha é parecida com ela. Queria ela e queria o laulau... Ainda bem que te dás muito bem com essa imitação de mulher. Tadinha, hoje estava deitada em cima de ti, porque não mostraste?

      Eliminar
    18. O QUE???O Cláudio ainda dá entrevistas a falar da Jéssica?Mas ele bate bem?Então em vez de falar da estrela cheia de luz que o ilumina,vai falar do passado?

      Eliminar
  43. esta revista é das mais ridiculas,só a jessica faz vender,capas,escolhem outra notiçia ,essa já é atrasada

    ResponderEliminar
  44. Olha CV muda também a foto de capa da tua página oficial que é mega feia!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas não mudes a foto de perfil, porque é a única na qual ainda pareces um HOMEM.

      Eliminar
  45. Por que motivo a dupla imparável só consegue milagres com emigrantes de aqui e alám mar?
    A Tati continuou balofa, faltava-lhe foco ou a nutri não a impestou com os "Prozis"?
    As onas emagreceram com as mezinhas e ficaram enrugadas e piores do que quando eram gordas; milagres mesmo só com pobres de espírito, viver em londres e emagrecer em gaia. É para rir.
    E tu lauzito, agora também te lembras-te de imitações baratas? Poça, a água do cú lavado, precisa ser renovada, há aí algum descuido da inha. Toca a renovar, não tardamos a ver mais uma empada ou uma salada fit, fit.
    Tem pai que é cego. Jinhos e jokas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo ,tem toda a razao,vi a taty no algalve cada vez mais gorda,ate usava cuecas de gola alta para tapar a barriga,bem feita,fez se de Amiga da jess e traui a ate no dia do casamento,convidar a outra podia ao menos ter consideraçao pela amiga que dizia que era ,mas ela agora tem novos amigos ,love em top é que esta a dar esta a ver se arranja cunhas para ir de la de novo ,bem fez teresa guilherme bem nem foi ,no coraçao dela só esta o Marco

      Eliminar
    2. O Fabio está lindo tem um corpo invejavel ,o claudio já nem tanto ,esta gordo só sabe exibir o V,SÓ LHE FICA MAL

      Eliminar
    3. PODE SER QUE AINDA VEJAMOS FABIO COM JESSICA,ERA LINDO

      Eliminar
    4. A Jéssica é amiga dos seus amigos e das pessoas que nunca lhe fizeram mal. Ela não tem direito a ter amigos? O problema é que ela é bonita, sensual e atraente. Tem dfeitos, tem sim senhor, anormal seria não tê-los, mas pode ter a certeza que ela nunca se sujeitaria a determinadas coisas que se metem pelos olhos dento. Além disso tem outra qualidade que ninguém pode negar, não admite que falem mal de quem lhe faz mal e muito menos da atual. Isso é só para determinados carácteres. E isso dói a algumas pessoas e a uma em especial. Podem passar anos, milhas de distância, podem dizer o que quiserem é na essência que as pessoas se distinguem, nos objetivos de vida, goste-se ou não. Fiquem felizes com o que vêm e com o que não vêm, mas não façam confusões. A fazer não é com a JM. Passem bem e aceitem o que têm.

      Eliminar
  46. acho muito bem ,nao falarem na jessica,uma miuda que tem se mantido longe de tudo respeitem na,ela está muito bem ,quem quer ser falado ,e mostrado é o claudio e sara .que nem sabem o que sao imaginem voçes,depois de todos os acontecimentos devem andar a brincar as casinhas,kkkkkkkkkkkkcada vez metem mais nojo

    ResponderEliminar
  47. hoje comprei a revista, fiquei curiosa conclusoes nenhumas ,ele admite como nao assume ele anda a brincar com a nutri,e ela coitada vai na conversa dela ,oha sara ele e um grande actor,ele foi a pior pessoa que conheci ate hoje, ainda á dias disse que queria a jessica que era a mulher da vida dele entao em que ficamos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)