Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Diário Dia 47 Love On Top 5: Casais "casam-se" e passam a "lua-de-mel" juntos (vídeo)

Diário Dia 47 Love On Top 5: Nuno e Cynthia nos Dates com os Tops. Slide & Splash. Pedidos de Casamento. "Casais" do Love On Top 5 "casam-se" e fazem uma  "lua-de-mel"  a quatro.




Comente se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. para quem não se lembra..
    o primeiro casamento que houve nos lot"s..
    foi a Andreia com o Merdão..
    e a coisa não correu lá muito bem..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois foi ,e depois trocou o marido pelo padrinho de casamento kkk

      Eliminar
    2. Aquela peixeira vestida de noiva! 😃😂😁
      Assustador...

      Eliminar
    3. Modernices ,é natural para a mentalidade desta gente, sexo e jogo.

      Eliminar
  2. criatividade precisa se na tvi!!!!!!!!....coitda desta produção, amadores e parciais até dizer chega!!!!!!!CUNHAS

    ResponderEliminar
  3. a única coisa que pode correr bem é a xoriçada... mas ali alguém está interessado em viver juntos ?,,, não sabem nem querem trabalhar, não querem ter responsabilidades ...
    querem viver á conta, algumas xoriçadas e serem vistos na televisão...

    vejam a krika e a toupeira algarvia (para não ofender as baleias)... + a outra criatura (enzo)
    que até se besunta com banha para ter mais brilho...


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o enzolas é amigo do vianolas pt, gosta de se besuntar e de besuntar. mas o enzolas é menos ator que o amigo das curtes vianeto. jinhos lindonas.

      Eliminar
  4. Podem-me dizer por favor em que post antigo sobre o Savate e a Jéssica, a namorada dele, se tem estado a comentar sobre o Cv e a acompanhante dele. Já vi alguns comentários retirados de lá no face do CV, mas não consigo perceber de que post foram retirados. Please, digam-me.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PARA QUÊ? ele está pirosíssimo, ela sempre foi pirosa e manienta, mas agora com o patrocínio dele inchou. Agora só falta marcarem a data do casório, talvez anunciem domingo, de preferência no casamento do rubentati. Veremos.

      Eliminar
    2. Eh eh eh vocês lembram-se de cada coisa. É tudo fogo de vista. Vocês não conhecem nem o Cláudio, nem o Viana.

      Eliminar
    3. A nutri é uma amostra do que é ser realmente futil. Ela é mais que plástico, é elastico. E de má qualidade mas com elasticidade suficiente para comer e levar dentadas, de preferências recompensadas com euros. Há parvas de vários níveis essa é do nível trintão que agarrou um home para comer, tal era a fomi.Mas ela sabe muito, muito, esperem pela pancada...

      Eliminar
    4. Mas a fomi dela não está totalmente saciada. Ela quer mais, muito mais, precisa de uma anilha no dedo da mão, uns patrocínios mais fortes e uma publicação oficial saída da boca do Viana. E os forceps para tal ainda não estão burilados. Há quem diga que sim e há quem insista no nim. No nim incluem-se amigos do peito. No proximo fim de semana haverá alguma novidade, no dia 1 de julho outra, e em setembro outra. Tomem uns anti depressivos, acalmem-se e insistam com a grande doutora para se vestir e pentear.É que realmente é um abuso no mau gost, no sorriso forçado e na insistência do sorriso. Avisem também a pt, que está tudo farto de a ver feita numa macha latina de dimensões reduzidas sempre d nádegas à mostra, e de perna no ar. É demais, já toda a gente percebeu que ela tem um problema grave no perneiral musculado que o laulau gosta de massajar no vale dos lençóis mas porra sempre o mesmo. Sejam mais creativos e apresentem-se de forma decente. Ele já tem o corpo de segurança de discoteca que ela costurou, mas ele não consegue de forma nenhuma torná-la uma mulherzinha. Convém que se esforce. Retirando as 8 tops e o topo a coisa enegrece. E não se esqueçam da colecta. Bom fds.

      Eliminar
    5. E se deixassem de falar em merda, não era melhor? Dois seres sem interesse nenhum e vocês sempre a publicitá-los. Eles querem é ser falados não importa o motivo, interessa é não cair no esquecimento e vocês estupidamente fazem o que eles querem. Depois queixam-se falam mal.Aproveitem o fim de semana para passear e deixem de teclar a falar desse palhaços.

      Eliminar
    6. Ainda não começou o verdadeiro falatório, mas não tarda e vai começar. Há tanta coisa que não vos passa pela cabeça. O Cláudio para mim já se foi há muito, mas é de ter pena saber como ele se deixou enroar em tanta aldrabice. É impossível ele não ter conhecimento de algumas coisas, mas há várias que ele nem sonha que acontecem na frente dele e até no estúdio que duvido seja dele. O Cláudio quando um dis perceber bem onde está metido, sem saber, mas consentindo, vai flipar por completo. Sei o que digo muito bem. E ele a falar de uma pesoa no feminino que comentou no face dele com um fake... acorda rapaz, nem te passa pela cabeça quem te vai passar a perna. Nessa altura é que vai ser lindo.

      Eliminar
    7. Não sei o que quer dizer, 11:13, nem isso me importa nada. Basta o que vejo, porque é mais que suficiente para ver que qualquer coisa anormal naquele relacionamento da nutricionista com CV ultrapassa o comum. O que se vê é mais que evidente que ele se aniquilou, mas isso não quer dizer que ele não se sinta bem, até pode gostar de ser conduzido em vez de conduzir. Tudo depende daquilo que cada um ambiciona. Afinal ele até tem a vida facilitada, as oferendas continuam a cair, a assistente para todo o servoço já lhe passou a perna. Tem o mesmo nível que ele como pt e além disso o estatuto de nutricionista que opera verdadeiros milagres, mas só para uma classe pouco erudita. Portanto minha gente quem veste boxers é ela, o que se coaduna bem com o metro e meio de físico masculinizado que apresenta. Profissionalmente diz quem percebe do assunto é uma coisinha sem interesse, o que até parece ser. Alguém com curso se limita a ficar num estúdio como o do CV? Toda a gente sabe e percebe que o interesse dela sempre foi comer o CV, ele deixa-se ser comido e tem ali um foco, como ele tanto anuncia, que lhe presta todos os serviços necessários, e não lhe causa trabalho nrnhum. Por isso, nessa relação, onde tudo é ouro sobre azul, há algo que não pode ser verdadeiro, e qualquer pessoa com dois dedos de testa percebe, não venham cá com histórias de mais milagres para uma santa do altar do estudio HFD e para as anjas que vêm ali um casal como nunca houve. Vão mas é coçar na virilha porque aquilo é tudo teatro sem sentimento verdadeiro. Show off, mais nada.

      Eliminar
    8. Grande comentário, 14:58. assino por baixo.

      Eliminar
    9. Muito bem dito, curto e grosso na gíria comum. Mas não vale a pena dizer o que quer que seja, nem o Cláudio é pessoa que mereça mais do que aquilo que tem. Deixem-no viver nesse mundo de ilusão, e pensar que tem uma galinha de ovos de oiro a galá-lo. Tudo o que ele faz é consentido, e sempre com pitadas de vingança e de ressabiamento, numa sequência repetitiva e que ele noutras situações consideraria de intolerante. A mudança operada nele é fruto de tem que ser, vai ser, e nada como um pássaro na mão, que vale mais que dois a voar. É por esse motivo que ele perdeu o interesse para quem o apoiava e também pela luta do que tem. Tudo o que é conseguido com passivismo não dá gozo, muto menos para ele que é, sim é, um lutador nato. Isso não é dizer que é uma dupla imparável, incontestável, a melhor do mundo; nada disso, o Cláudio gosta de desafios e está a viver um período pouco desafiante. Deixem ele viver, porque ele por si só ha-de concluir o que quer...

      Eliminar
    10. Aqui está o que é falar com coerência. Este comentário é que dveria ser dado a ler. Em primeiro lugar não é ofensivo, em segundo lugar é assertivo, em terceiro lugar constata o real e atribui ao Cláudio qualidades que ele tem vindo a esbater. Uso este termo porque aos trinta anos ele acumulou vivências e aprendeu, mas a personalidade dele não se quebrou, existe e está lá. O mesmo se passa com todas as pessoas, na generalidade. Se assim é estamos perante um Cláudio que sublimou muito do que já viveu. Ele nunca vai deixar o seu apetite por viagens, ele nunca vai deixar de ser um adepto do que é bom, ele nunca vai deixar de ser ambicioso, falta-lhe muito nesse momento. Tudo o que ele faz é porque quer e lhe apetece, não haja dúvida, mas daí a dizer que este é um Cláudio verdadeiro, não me parece. É um Cláudio que vive e é levado ao sabor de tudo o que de momento ele quer e mais nada. Feliz? Realizado? Decidido? Convencido que está para sempre no seu melhor? Talvez, mas não acredito, nem sei se ele acreditará. Acho que deviam deixar de o criticar e deixar de atacar a companheira. Se ela é alpinista social, oportunista, se ele lhe dá protagonismo, se ela aceita as luas de mel dadas, é problema dela. Claro que há quem não se identifique com isso porque é demasiada imposição por parte dela, mas se ele aceita, porque continuam a bater nessa tecla?

      Eliminar
    11. já chega de darem potrogonismo,a dois seres que só vivem com dinheiro viagens pagas por pessoas fanaticas ,doentes e eles aproveitem tudo ,eles se fossem outros ou ate essas ,que lhe dao ,e se calhar tem em casa os netos a passar fome ,deixo aqui um apelo façam como Marco costa e Nuno jesus ,que foram estao a caminho de Perdigao ajudar aquelas familias isso sim é um acto bonito de se ver,isso sim ,é de louvar

      Eliminar
    12. Nuno jesus és grande bonita acçaõ.tua e da tua namorada quem ajuda deus recompensa

      Eliminar
    13. Amanhã lá temos a minorca de perna no ar às costas do jagunço para umas aulas de caridade falsa igual a eles. Insensatos e abusadores que comem o dinheiro dos outros iam fazer caridade a alguém?

      Eliminar
    14. A maior obra de caridade do dupleto de pts é estarem acasalados. Espero bem que esses anormais não brinquem com coisas sérias, brinquem um com o outro com as onas e com as etas e as mentecaptas e mentecaptos que os promovem, porque falam a mesma linguagem, defendem os mesmos valores, e jogam na equipa de gente com demasiado nível. Tudo o resto é que está mal, eles fazem parte de uma elite altamente qualificada que a maioria dos mortais não percebe, nem pode acompanhar, tal é a qualificação que os distingue. Cada peido dado pelo dupleto em sintonia é louvado e amado e até é perfumado, ao contrário dos normais que cheira mal. Só por isso há que ajudar, cada vez mais. o par singular do csteam. Força aí!!!

      Eliminar
    15. então lauzito a tua dama anda a focar-se noutros, mas mesmo assim ela só serve para ti, nem dada os outroa a querem, és mesmo bom, caramba!!!

      Eliminar
    16. entao o bar do gabriel ,foi buscar o solinca em vez de ir buscar o hfd ,ele sabe bem oque quer para o bar dele nao vai lá meter uma perua a dançar zunba kkkkkkkkkkkkkkk

      Eliminar
    17. O Gabriel trabalha lá lolll,no solinca,por isso solinca vir alegrar as noites daquele bonito espaço

      Eliminar
    18. O gabriel tem outra classe, outra categoria, outra formação, outros valores. Conheço-o qb para o dizer. Nunca mais falei com ele mas duvido que ele não pense o mesmo que eu. Não acredita em osgas alpinistas, mas tem educação e sabe comportar-se, não faria nunca aquilo que o CV fez e faz.

      Eliminar
    19. Se algum dia o Laulau se afastar da carrapata que o aniquila, voltará a ter postes com milhares de likes. Talvez não seja o que lhe interessa, de momento, e eu até percebo, o que seria dele, ou o que será dele quando a sua partner lançar as garras de fora, se ele alguma vez lhe der com os pés. Essa, se tal acontecer vai ser pior que a rocca, porque é muito mais barroca, muito mais saloia e muito mais pelintra, logo não vai querer perder a sua fama de cereja podre em cima de um bolo que ela considera uma especialidade que ela considera conventual, porque andou sempre habituada a queques rafeiros. Ela até há-de rastejar, mas ele ver-se livre dessa vai ser muito difícil, mas quem sabe um dia. Segundo rezam as apoiantes, antes ainda vai haver ajuntamento oficial e oficializado, para outras já o há e para outras é tudo tanga. Para mim é merda pura ora de desarranjo intestinal, ora de vingança, ou de contrato conveniente com clausulas que têm que ser cumpridas à risca, se não adeus estúdio. Sinto pena que ele continue a mingar nos likes e a ser cada vez mais esquecido,mas é como o outro, quem tudo quer tudo perde. Opções...

      Eliminar
    20. ele tinha tudo e perdeu tudo ,houve quem quizesse que ele abrisse um estudio em lisboa,hoje podia ser o sº claudio viana,ele neste andamento ,ele nao tem nada ,nao manda em nada ,nao o conheço ,chego a ter pena dele

      Eliminar
    21. Acho que o Laulau nunca mais levanta cabeça, não tem ao seu lado quem o permita e o torne uma pessoa melhor. Ele vive como pode, não tem outra alternativa. Esqueçam o Cláudio Viana, que agora é um Viana, apenas e só, tal como poderia ser um Fernandes, mas felizmente que não é. Viana assenta-lhe muito melhor, está nos genes.

      Eliminar
  5. tanto comentário, uns bem escritos outros nem por isso, uns que manifestam tristeza e algum conhecimento de causa, outros apenas bocas, até nem são muitos. Fazendo um balanço, que conclusões se podem tirar? Já toda a gente percebeu que: O Cláudio agora nada tem de semelhante ao que ele mostrou ser; não foi uma pessoa com um comportamento adulto, correto e com respeito por quem devia ter tido; continua a ser uma pessoa que aproveita tudo, que continua a fazer-se de coitadinho e que quanto mais lhe derem melhor. Ele aceita tudo, seja lá com que condições for.
    Ainda há, pelo que aqui vejo, pessoas, tão poucas quantas as que o aplaudem e elogiam, a acreditarem que um dia ele se vai tornar de novo o Cláudio, aquele Cláudio. Não se iludam, nunca mais ele voltará a ser o mesmo e nunca mais ele terá o que já teve. Aliás acho que ele tem o que quer e o que merece, foi tudo conquistado por ele, nomeadamente pelas atitudes que impôs. HFD, Nutricionista, Viagens de lua de mel oferecidas, vida de mudança, inclusivamente a nível físico; tatuagens, repetições constantes, querer mostrar ou querer ser outra pessoa, mesmo que seja um personagem, que não acredito, acho que é tudo premeditado, ele quer é vingar na vida. E achou que assim era muito bom para ele. Que ele mudou muito não há duvida para ninguém. Acho muito estranho por exemplo que ele deixe a amada postar homens de pau teso. É o foco que se mantém no ar, o profissionalismo tão anunciado e tão publicitado que ainda não entendi em que base assenta, até porque uma boa nutricionista em qualquer sítio do mundo não anuncia redutores de peso, nem mostra emagrecimentos de kg como essa dupla mostra. Mas bem o que aprecio mesmo é o facto da amada do Cláudio não lhe dspertar, nem um pingo d ciúme.: De resto acho que deviam acabar de falar no Cláudio, falem na nutri que bem precisa, ele não volta mais a ser aquilo que pensaram que ele era e nunca foi.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a nutri o que é? Uma pessoa sem escrupulos que se agarrou com unhas e dentes ao mediatismo do Cláudio para ser conhecida. É verdade que ela é oportunista e usurpadora, achou que ao ser perada pelo Viana ia passar a ter o que a outra teve. Deixou de a segui publicamente mas continua a persegui-la e a imitá-la como se tal fosse possível. Oh miúda, come à vontade, porque ela não é como tu, e tu nunca vais ter o que ela teve, aliás se tivesses dignidade com toda a tus sabedoria e conhecimento, que dominas tudo na área do nutricionismo e de mulher pt, feita homem, nunca estarias onde estás. Estarias num lugar de reconhecimento. És reconhecida, e louvo o teu comportamento, por teres conseguido arrasar por completo o Viana, e o teres ultrapassado em tudo o que ele tinha de não louvável. Conseguiste muito bem, palmas para ti. Não fosse ele burro como foi, agora fiquem os dois para sempre, assim conseguem fazer merda grossa com mais frequência. Estão muito bem os dois, ele a descer e tu sempre a pinar para subires e a torná-lo cada vez mais insignificante e fraco. E já agora parace com ar de mais lavada, é que além do teu mau aspecto, e falta de gosto, pareces ensebada e ele parece um zé ninguém cada vez mais reduzido e com o mesmo ar de pelintra rafeiro que lhe fizeste ter.

      Eliminar
    2. Uns de pau teso e outros com pernas mais femininas que as dela, para o laulau tanto faz e para ela, como ave de rapina, igualmente.

      Eliminar
    3. O laulau a fazer figurinhas novamente, de chapeu de praia, no casamento do Ruben. Que tristeza. A outra deve ter ido de cueca à mostra e de mamas postiças, para parecer que vale alguma coisa. Espero que tenha cara de aparecer, aliás não sei como ainda não se mostrou a cada bufa de um corresponde uma ainda maior do outro. Deve estar a fazer das tripas coração para ainda não se ter mostrado.

      Eliminar
    4. Ai Cláudio, Claudio, hoje não vais dormir bem, mas como já bebeste e comeste durante a semana a mezinha,,, espero que não te dê um badagaio.

      Eliminar
    5. A jessica está lindissima,descreta,meus parabens a esta menina ,que virou uma linda empresaria bjs tudo de bom

      Eliminar
    6. eu nunca vi claudio assim vestido ,de calças de ganga,chapeu na cabeça,em tempos atras vestia se melhor

      Eliminar
    7. Adorei ver a bufa amarela... linda de morrer de metro e meio e de vestido comprido com penduricalhos, mesmo à chines. O Cláudio hoje até se envergonha de ti.

      Eliminar
    8. Esqueçam o Cláudio que ele era, ou que nunca foi. O atual é que é o real. Quem gosta fica do lado dele, quem não gosta cale-se e desapareça. É um enjoo autentico ouvir falar de uma pessoa que nunca foi e não elogiar quem realmente é. Adorei ver a cumplicidade dele e da noiva dele, ofuscaram o casal que casou. Amei, amei, amei. Gosto é deste Cláudio, cada vez mais o aplaudo, por tudo o que ele tem evoluido e sobretudo pela postura que a cada dia que passa ele revela.

      Eliminar
    9. Deve estar a ser irónico/ca, só pode!

      Eliminar
  6. Tudo o que o CV fizer, postar, disser longe do emplastro da nutri, assegura-lhe muito mais sucesso e visibilidade do que a que ele tem com ela acoplada a ele. Prova à vista. Ele prefere tê-la por perto, pois que tenha. Mesmo assim acho que ele não é tão estúpido que não perceba o que se mete pelos olhos dentro de qualquer cego.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele estúpido??? Não. Faz-se de burro para comer palha, mais nada.

      Eliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)