Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Que Reality Show preferias em setembro 2017? Vota na Sondagem!

Que Reality Show preferias em setembro 2017? Casa dos Segredos 7, Big Brother VIP 2, A Quinta 2, Circo das Celebridades 2, Primeira Companhia 3, Big Brother 5?  Vota na Sondagem em baixo!


Uma revista cor-de-rosa avançou a semana passado que a TVI já tinha decidido que seria a Casa dos Segredos 7, em contrapartida um site de televisão garante que é o Circo de Celebridades, mas a decisão final ainda está no segredo... E tu, que Reality Show preferias em setembro?



 
Comentários bloqueados para evitar abusos. Agradecemos a compreensão.
 

Comentários

  1. Alguém sabe em que canal vai dar o concurso miss canastro Brasil 2017 em que vai participar a gatona tuga Seffy.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai passar no Canal 69.

      Eliminar
    2. Veja no Porto Canal na companhia do Marvao assim até o concurso sabe melhor

      Eliminar
    3. Tuga, que era angolana e que se achava brasileira.

      Eliminar
    4. Experimente canal 18 amiga

      Eliminar
  2. Desde que convidem os meus ídolos, Sofia Sousa e Filipe Vilarinho, pode ser qualquer um dos que envolve figuras já conhecidas. Adoraria poder acompanhar o amor deles, em direto, na minha casa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto aqui é para rir.

      Eliminar
    2. 10h33 é sempre a mesma louca. A pita que não tzm vida e vive a da Sofia. Por isso ela não faz outra coisa senão repetir as fotos da novela nojenta à qual ninguém liga. A pita vive num mundo virtual e imagina o que nunca existiu... E de rir com tanta fanática pobre de ciência e demente. Mente,mente,mente e ainda se julga credível. Se arranjasse um emprego e fosse trabalhar não fazia as figuras ridículas que faz. Enfim canakha do primeiro ciclo.

      Eliminar
    3. Não sei porque é para rir. Eles formam um casal lindo que daria muitas audiências.

      Eliminar
    4. 2.03 O que tu queres bem eu sei, és uma louca que gostas de lançar o rastilho para depois vir tu mesma atacar. Inteligentes são eles minguem tem nada a ver com a vida deles por isso fazem o que lhe apetece e não dão satisfações a ninguém.

      Eliminar
    5. 12h50 mas xasal a onde louca???? Ainda insistes no mundo da fantasia. A Sofia nunca gostou desse falsinho. E preciso um desenho.... foge é de loucos Deus. Nada há nada se vê e continuam com novelinhas virtuais.

      Eliminar
    6. 12h50, não sabes porquê? Ou fazes te de otária? Até és... Simplesmente porque não há nem nunca houve casal nenhum. De quantos pares de ocúlos precisas? O teu casa é de psiquiatria.

      Eliminar
    7. 13h50 pita não mudes o discurso és sempre a mesma, e fizeste o comentário das 2h03. Estão nada visa deles, cada um na sua mas bem separadinhos. Qualquer pessoa que segue sabe sue ela nunca teve sentimentos amoros por esse rapazola
      A Spfia nunca enganou. Não te esqueças que uma criancinha não engana.

      Eliminar
    8. Tanta mentira ou ignorância. A sofia andou ou anda com o vilarinho, pelo menos encontravam-se periodicamente e dormiam juntos. Namoro ou não, a verdade é que eles iam ficando, ou seja, e já que não querem que se diga que eram namorados podemos dizer como os brasileiros dizem eram ficantes.

      Eliminar
    9. Falsa és tu que te arrastas atrás deles só para debitares veneno.

      Eliminar
    10. A louca que diz que eles não têm nada deve ser a Ana Silva (SODI OBCECADA) ou uma das discípulas. Mulher, acorda. A Sofia é quem mais alimenta a fantasia da pita. Se bem que mais do que a miúda, a louca major é a Ana Silva, cujas páginas de face e insta são uma autêntica vergonha, sinal de doença. Fotos do Diogo e Sofia, frases, recordações...Ela deve achar que se continuar com estas coisas, o que ela quer, acontece. A Sofia e o Vilarinho têm ou querem que se pense que têm algo, logo, esquece SODI. Arre, maluca!

      Eliminar
    11. Cucu...cucu...loucas à solta , pensem numa coisa ao tempo que a Sofia já não olha para trás , porque o passado é museu e quanto à vida dela nada sabem ou melhor sabem muito pouco.

      Eliminar
    12. 16h44 pita do insta da vetgonha, não sou a Ana Silva e vejo clato sem fanatismo nem dum lado nem de outro. Mas morque ele pôs um like quetem sue pense que tem alho???? E a fanatica louca é a Ana Silva???? Doidas e dementes são a tropa dessas velhas que duas loucas com insta vergonhosos fazem lhe acreditar que são admnidtrados pela Sofia. E só ver o que essas loucas escrevem no insta da Sofia e tem que ser a própria a dizer que não tem nada a ver com essa novela virtual. A Sofia nunca gostou desse falsinho é tão mas tão trasparente. Ela hoje está no anivetsário da Ritaza e é só ver o que as loucas deregidas por posts sem nexo escrevem.

      Eliminar
    13. 15h23 dormiste debaixo da cama. Ninguém os vê jubtos ela própria farta se de o repetir e as loucas fanáticas insistem. Loucuraaaaa, medoooooo de gente sem miolhos.

      Eliminar
    14. Sempre a mesma coisa.. Nao sei quem sao os piores os fas ou os antis ? É que nota-se à distancia a ironia do comentario so para montar o circo 😥

      Eliminar
    15. Vês pita do insta da vergonha. Fizeste o comentário das 2h03 agora é só louca aqui a difamar a Sofia! Não tens vergonha nem respeito pela Sofia pobre demente, canalha. Espero bem que a Sofia meta um termo a tua paranoia.

      Eliminar
    16. Por aqui não andam fãs, anda sim uma louca que gostaria de comandar a vida da Sofia, nada mais.

      Eliminar
    17. 17:11 Mesmo. Percebe-se que é puro gozo. No entanto, há mais gente que gosta de montar o circo. A Sofia e aquela legenda de hoje, pouco inocente. Símbolo que a associa ao Filipe e a remeter para uma música romântica. Nem sei o que pensar sobre o estado daquela cabeça...Quando se precisa disto, algo vai mal, muito mal, mesmo que se diga o contrário.

      Eliminar
    18. 18h17 sou de acordo. Seis meses depois do programa terminar continuam a postar novela. Ridículo, só demência. Até parece que a Sofia é obrigada a namorar com homens que entram em programas televisivos. E andam em cima de todos os posts dela e amigos para tentarem na controlar. Medoooooo destas loucas. Se fossem fãs apoianvam na unicamente com instas de apoio a ela. Querem é que ela obedeça o desejo delas. Doidas, andam com a coisa aos saltos. Que arragem um boneco.

      Eliminar
    19. 17:09 é verdade o comentário da 15:23 .... mais não digo.

      Eliminar
    20. A romaria continua, tanto querem saber que nada sabem, adoro, não sabem respeitar as pessoas nem as suas escolhas só sabem inventar e dizer mal, velhacas.

      Eliminar
    21. Se fossem outros, nem preciso de referir nomes a fazer estes joguinhos, eram isto e aquilo, não assumiam porque eram uns cobardes, uns mentirosos...Mudando os protagonistas, muda a perspetiva. Porra, 2 pessoas na casa dos 30 anos, se fossem estruturadas, não alimentavam, deixavam clara a verdade, seja ela qual for. Pode ser que tal aconteça no almoço do próximo fim de semana. LOL

      Eliminar
    22. Demente deve ser mesmo quem anda por ai a inventar uma história que terminou assim que o jogo do DF - Agora ou nunca terminou. Podem chamar o que quiserem a Ana Silva mas ela unicamente recorda uma história real que se passou e que para a felicidade de muitas, que agora apregoam a história imaginária Sofi, terminou em 99% por culpa dessas. Foi dito por ambos nos programas que entraram, principalmente a Sofia que não soube lidar com tantas mentiras que inventaram sobre o Diogo.
      Em relação aos IG que publicitam e dizem que é para recordar uma história Sofi e mostrar a cumplicidade deles...lol. Fico parva como é possível que a administradora desses IG se diz apoiante da Sofia já alguns anos publique o que publica e faça determinados comentários. Até admitia se fosse uma miúda de escola mas não, é já uma pessoa adulta e até com alguma formação, é inadmissível. Devem ser pessoas que devem ter uma vida muito triste e mesmo sem qualquer motivo de alegria...de outra maneira não se compreende as atitudes destas pessoas...

      Eliminar
    23. Comento assiduamente mas confesso que perdi o fio à meada... Alguém pode me atualizar? Que like? Que comentário estão a falar, e qual é o símbolo na legenda da foto da Sofia?

      Eliminar
    24. 20:53 Um comentário cheio de inverdades. Uma coisa é você e as suas amigas não quererem aceitar que a Sofia e o Filipe tem ou tiveram algo, outra coisa é a realidade. Essa, está à vista, mostrada pela própria Sofia. Quanto a SODI, foi tão real e teve o mesmo significado que SOFI...negócio (uma vez mais aquilo em que você acredita, não vale mais do que aquilo que todos vimos). Infantil é quem usa terceiros para justificar o fim de uma relação. Onde há solidez, nada nem ninguém mexe. Deixem-se de fantasias. É terrível tentar "dialogar" com pessoas que mentem, que deturpam, que alucinam. Que vida triste a sua.

      Eliminar
    25. 20:53 SODI foi real para si e para mais 10% de fanáticas. A maioria sempre expressou opinião em blogs, considerando que aquilo era por interesse. A verdade é que os 90% tinham razão, como a realidade mostra. Os fãs foram os culpados pelo fim? LOL Os fãs foram responsáveis pela existência e manutenção daquilo, que de outro modo nunca teria existido. Fanáticas mode on. Ana Silva, procura ajuda. Maluca.

      Eliminar
    26. Se a Sofia alimenta e o Falsarinho não desmente, só existe duas conclusões a retirar (que se complementam). Que ele está com ela (e não a assume); ou que também a ele acaba por ser conveniente alimentar isto e levar as pessoas a pensarem que estão juntos. A esta altura eu só pergunto uma coisa. Um tipo que se acha tão "bom" e tão inteligente, e um cavalheiro... o que faz, há cerca de 6 meses, ao lado (ou atrás... ou à frente... sim porque pelo tempo que andam nisto já devem ter experimentado todas as posições do Karma Sutra) de uma mulher como a Sofia Sousa? O Filipe Vilarinho é um tipo na casa dos 30 (como bem dito aqui) sem qualquer tipo de estrutura sentimental, cujos valores passam pela mais barata superioridade e hipocrisia, para não falar do rancor e da vingança. Ele não passa de um falhado na vida cujo negócio deve ter ido à falência muito antes de ter começado alguma coisa. Há quem diga que ele e a Sofia são diferentes. Bom, talvez não o sejam. Talvez exista muito mais que os une. Mais ninguém lhes pega...

      Eliminar
    27. 20.53 Não sei porque está tão incomodada com o IG NÃO tem nada demais, quem gosta vê quem não gosta não vê, eu pessoalmente de vez em quando passo para ver e gosto. Acho muito sinceramente que à pessoas agarradas a um passado que já acabou à muito tempo e que por vezes nem é bom recordar, quanto ao presente e futuro a Deus pertence, mas pelo que consigo ver a Sofia está muito bem nota-se que está tranquila e feliz. Se tem alguém ou não não sei, o que sei é que ela tem todo o direito de ser amiga do Filipe ou o que eles quiserem e ninguém tem nada a ver com isso , mas infelizmente para alguns ela nem falar com ele pode.....enfim vocês é que são doentes porque dizem mal de qualquer das maneiras. Sejam felizes e deixem os outros serem também.

      Eliminar
    28. Local dos invejosos para destilar veneno, vivam a vossa vida não queiram a Sofia na prateleira deixem-na viver é um sofoco ver pessoas sempre a criticar.

      Eliminar
    29. Já agora como sabe que a história terminou no fim do desafio? A Sofia ou o Filipe contaram-lhe alguma coisa? Nem sabes tu nem sabe ninguém são assuntos que só dizem respeito a duas pessoas nada mais.

      Eliminar
    30. 20h53 para si👏👏👏👏👏👏👏👏e ainda instruem essas velhas desaterminadas nesse sentido. E só ver a vergonha dos comentários nos instas, elas põe like e fazem querer à força toda que é a Sofia que os admnistra. A Sofia já se biu obrigada a responder a uma louca dessas. Porque isso a Eva Duarte não é capaz de fazer. Vê essas vergonhas e a Sofia que se desenrasque. Loucura sem sentido. E aonda chamam louca a Ana Silva ao menos com o Diogo houve uma forte relação, não foi imaginária. Essa Eva Duarte quer à força toda dirigir a vida da Sofia, persegui_ la com estes insta é uma prova disso mesmo.

      Eliminar
    31. 19:40 Mas tem mesmo a certeza que esse almoço vai acontecer?

      Eliminar
    32. 19h40 mas qual almoço louca???? Isso é uma história inventada por uma psicopata que persegue a Sofia com um insta de difamações. Mudas a formula, mas és sempre a mesma a louca do insta da vergonha. Já te disse que manipulas muito mal pita. Não és credível.

      Eliminar
    33. 19h23 nem é necessário. Mentiras já há por aqui muitas. As tuas guardas. Cruzes

      Eliminar
    34. 22:02 As fotos que esse IG insiste em postar são também de um passado que acabou dia 31 de Janeiro. A pessoa que administra esse IG que você tanto gosta de ver, também vive presa ao passado do DF4. Será que a sua incoerência permite-lhe compreender isto? Não. Claro que não. Porque nem você nem quem é apoiante e compactua com esta palhaçada consegue compreender algo tão simples.

      Eliminar
    35. 22h11 precisas de um desenho. Simplesmente porque ela sempre foi clara e disse que nunca namorou. Acho que chega. Es fãs e tratas la de mentirosa? Que lindo. Afinal vós não acreditais nela chamais lhe mentirosa e ainda tendes a lata de dizer que sois apoiantes. Eu para mim a palavra dela chega entendeste louca?

      Eliminar
    36. 22:01 Muito bem dito. Retrato perfeito do Vilarinho. O negócio nunca existiu. Aliás, ele até já retirou o link da página de insta. Um mentiroso compulsivo mal resolvido, tal como a Sofia. Eles são muito parecidos. Claro que ninguém com estrutura lhes pega. Pessoas bem sucedidas e com objetivos de vida querem para parceiros, seus semelhantes.

      22:11 e restantes que usam o argumento de que é a vida deles e que ninguém tem nada a ver com isso...Esse argumento seria válido, se eles não alimentassem. A partir do momento que o fazem, é evidente que querem que as pessoas opinem. Percebam que eles precisam disto, de outra forma as malucas não querem saber deles para nada.

      Eliminar
    37. 22h02 não tem nada demais? E uma loucuraaaa asuilo, nojo. Faeer acreditar que é ela que o gere. Vergonha, mentiras, fazem querer que eles namoram e a Sofia está sempre a repetir o contrário. Ela é mentirosa nas vossas mentes então? A Sofia se namorasse dizia que namorava, nada nem ni guém a impedem. Ganhai juízo e vergonha nas trombas. Desrespeitais a palavra dela todos os dias, isso é o quê?

      Eliminar
    38. 22h11 por favor, então se a Sofia diz sempre que não namora, toda a gente sabe isso. A vida é dela não o que tu querias que ela fizesse e ainda tens a pouca vergonha de perguntar como sabe? Es fã de alguém em quem não acreditas é?

      Eliminar
    39. Olhem só. As SOFI a pedirem para deixar a menina guerreira em paz com o seu amado, o «milagre», melhor... o ANTÍDOTO, Filipe Falsarinho.
      Será que é a mesma paz que vocês também não deram ao Diogo e à Jéssica quando eles estavam juntos? Eu sei, eu sei, eu detesto remexer no passado e é bom ver que ambos parecem ter seguido as suas vidas como a verdadeira "bonança" depois da tempestade e do inferno que vocês (Sofia Sousa/ Sofridas/Sodi) fizeram da vida deles. Por isso... não venham pedir paz agora. Não se esqueçam que a lei do retorno existe. A Sofia já tem uma fatura grande, o Filipe é o gajo que praticamente quase abandonou uma mulher no Brasil para 5 dias depois meter-se num programa de televisão. Por isso, meus queridos Filipe e Sofia e restantes fãs que compactuam com a palhaçada que se assiste, escusam de tentar culpar a INVEJA pela vossa vida reles, porque ninguém pode invejar ter um pseudo-relacionamento como o vosso e ninguém pode invejar a vossa falta de caráter e o vosso egoísmo e pretensão.

      Eliminar
    40. Pergunto a estas pessoas que se arrastam atrás da vida de duas pessoas só para criticar... Todos andam por aí a postar , a por lek será que estas duas pessoas não podem? Será que elas são obrigadas a dizer se namoram ou não? Será que eles não têm direito à sua vida privada? Quanto ao negócio do Filipe é dele e ele mostra o que quer e quando quiser. O vosso mal é eles não vos dar matéria para as velhacas se ocuparem durante o dia e a noite a criticar, algumas andam loucas parece impossível que em pleno século 21 ainda aja pessoas tão ignorantes.

      Eliminar
    41. 21h45 ele esteve no aniversário da Ritaza pôs uma foto no meio dos cactos e pôs o simbolo e um balão ( aniversário). As loucas sairam todas da toca.

      Eliminar
    42. 22:02 A Sofia está muito bem, feliz e tranquila? Onde é que vê isso? Conte-me tudo. A Sofia continua a mentir e ter as mesmíssimas atitudes que tinha no passado, zanga-se com os pseudo namorados e bloqueia-os, sabendo que toda a gente vai ver e que eles vão ser atacados e pressionados a ficar com ela. Se isto é o comportamento de uma pessoa de bem com a vida, vou ali e já venho. O fanatismo faz mesmo com que as pessoas vejam o que querem. LOL

      Eliminar
    43. Tanta demência que vai nestes comentários acima, aquelas duas pessoas não podem por um like, um símbolo qualquer coisa que ligam logo sempre ao mesmo. Quantas vezes a Sofia disse que não tem nada com o Vilarinho, acredito que houve para aí umas quecas fruto do desespero da Sofia, não acredito em namoro. Atualmente nada tem, não ouviram a Sofia no último direto, puxa a rapariga foi bem clara, não sei o que ela precisa dizer mais. Na minha ótica nunca ouve Sofi, existem sim filmes sem fim criados por esses grupos formados por pitas e mulherzinhas ridículas completamente iludidas, não sei pelo quê. Cambada de desesperadas sem vida própria e que se satisfazem inventando a vida de duas pessoas a partir do nada. Onde é que um like e um cacto, significam que estão juntos, por acaso repararam onde a Sofia estava quando colocou o cacto, isso não interessa nada, o que interessa é que ela colocou um cacto símbolo que essas iludidas sempre associaram, porque a Sofia no programa falou num pinguim no deserto. Gente mesmo louca da cabeça. Tratem mas é das vossas vidas que devem ser vazias, vazias...

      Eliminar
    44. 22h11 eu fico parva com dementes como tu. Então a Sofia farta se de repetir que não namora nem nunca namorou e ainda te atreves a uma pergunta dessas? Es fã de quem? Mas tu acredista nela ou não? Minha alma esta parva. A rapariga fala para o boneco porque as dementes não escutam o que ela diz. Querias dirigir a vida dela não é?

      Eliminar
    45. 22h02 a Sofia não namora com o falsinho porque não quer. Ninguém nem nafa a impede ok? TU e outras loucas é que não respeitais. Ela tem custe que custe com pressões, fanatismos loucos namorar a todo o custo com um boneco que se cruzou num programa porque as doentes mentais sem vida como tu assim o decidem. Quem é que não a respeita louca? Quem é que não respeita a palavra dela e facho de repetir vezes sem cobta que não namora? Sois mais manipuladoras e doentes que as jeadistas o ano passado que tanto creticaste psicopatas.

      Eliminar
    46. 23h09 de pé para si 👏👏👏👏👏👏👏

      Eliminar
    47. blogue azul, colete de forças e levas as loucas para o hospício já ninguém as aguenta. o jogo já acabou eles estão a viver a vida deles se põe lek, se não põe é igual a todas as outras pessoas. gente burra só sabem mentir.

      Eliminar
    48. Só malucas...SODI e SOFI. A única coisa que a Sofia quer é ser sustentada, não fazer nenhum. Para isso, faz o que for preciso. Uma coisa é certa, negar factos é surreal e vejo isso por aqui, em particular por parte das SODI. Não adianta. São as maiores loucas de sempre. Uma coisa é dizerem que ela não está apaixonada, outra é dizer SOFI nunca existiu, tal como dizem que o Diogo e a Sara não estão juntos. Loucas, loucas, loucas... No fim de contas, a Sofia devia sentir uma profunda vergonha por receber elogios e ter sido e continuar a ser apoiada por seres completamente descompensados. Acrescento que é o Vilarinho quem a acompanhará a Itália. A amiga é apenas disfarce, uma vez que a relação não está assumida. SODI, paciência. LOL

      Eliminar
    49. Por favor poupem-nos da vossa habitual hipocrisia de que "a Sofia faz o que quer, a vida é dela, ninguém tem nada a ver com isso" ou ainda que a "Sofia diz X, diz Y". O que adianta o que essa fulana diz?? Se tal como o 22:45, são os dois uns mentirosos compulsivos. A própria Sofia é, foi enquanto namorava com o Diogo (independentemente das mentiras também dele) e ela até envolvia o Tierry. E o Filipe, que também fartou-se de mentir à sua ex. Mas o que é isto?? Acham mesmo que todas as pessoas são tapadinhas como vocês ao ponto de acreditarem na Sofia e no Filipe? Se querem acreditar em mentiras, é um direito vosso. Não existe nada de verdade ali.

      Eliminar
    50. É normal os amigos passearem , conviver, almoçarem , jantarem juntos. Sou casada e tenho mais de meio século de vida e acho normal. Falo com amigos e amigas junto do meu marido, ou só. Sou muito alegre, estou sempre na brincadeira e no entanto , sou mãe e sempre fui fiel ao meu marido. Ponho like onde me apetece, mas no entanto existe respeito pelo meu marido .Estas pessoas que aqui comentam sobre a vida de duas pessoas, que conhecem da televisão, pensam que podem julgar, mandar na vida deles, quando não conseguem saber nada da vida dos filhos ou netos, porque se soubessem o que eles fazem, dava-lhes uma coisinha má e andavam caladinhas , para ninguém saber os podres e pensarem que são santos. Mulheres com falta de peso. Autênticas mulheres de soalheiro, que andam sempre a ver se sabem da vida dos outros, para criticarem. Bons seres humanos, metem-se na sua vida e não se preocupam com quem as pessoas saem, se vão com amigos ao café, se convivem com amigos, se namoram. Pessoas de bem gostam de ver pessoas felizes, sejam elas quais forem. Jamais desejo mal a alguém, ou me meto na vida das pessoas, graças a Deus, que meus pais me educarampara cuidar da minha vida e não andar em mexericos,difamações , ou calúnias. Tenho sempre uma palavra amiga para dar ânimoa quem sofre e carinho aos doentes. Tentem ser mais positivas e em vez de verem mal em tudo, procurem o melhor das pessoas e serão mais felizes e contribuirão para um mundo melhor. Deixem de ver maldade em tudo. Evoluam e dediquem o tempo a fazer o bem. Jamais julguem as pessoas,pois só Deus pode julgar.

      Eliminar
    51. Blog azul , bloqueie os comentários nesta página, as loucas do costume à solta.

      Eliminar
    52. 22h51 quem é mais ignorante do que tu que acreditas numa novela fake que nubca ecistiu? Se a Sofia passa o tempo a dizer que não namora de que direito insenuas o contário? Ainda te permites essas refleções sem sentido. Vós não tendes os parafusos no lugar loucaaaazaaassssss.

      Eliminar
    53. 00h32 podes tentar de todas as gormas até a Sofia enxuvalhas. Mas isso tu fazes lo todos os dias e estás te lixando para ela. E tão verdade ele acompanhar la a viagem como o almoço enexistente de sábado. Tudo é bom para mandar na vida da Sofia e manter a palhaçada activa. Para isso mentes, inventas e pisas a Sofia. Como se permitem de fazer afirmações sobre a bida da Sofia sem nadinha saber. Loucas e psicopatas é o que se vê por aqui. Arranja emprego demente.

      Eliminar
    54. 00:32 e Sofi existiu alguma vez? Responda...existe uma grande diferença é que Sodi existiu por muito que queiram negar e Sofi nunca existiu, nem existe. O Diogo anda com a Sara sim, assim como andou com a Jéssica, mas é a forma que o Diogo arranja para "esquecer"o passado e querer seguir em frente. Se me perguntar se ele está apaixonado, na minha opinião, não está de todo, nota-se em tudo o que tenta mostrar e da forma como mostra, ao contrário dela que está perdidinha por ele e que provavelmente sempre esteve,porque ao longo destes anos que o conheço a via em todo o lado onde ele estava. O Diogo está com esta como podia estar com a Jaquina, com a Balbina, com a Pancrácia, faço-me entender. Quanto a "Sofi", já é tempo de a Eva Duarte do Sofi Ring e Sempre Sofia e Sara Gomes do Sofi Team se deixarem de ilusões, e da andarem a fazer publicações completamente palermas e sem sentido, esta última, a Sofi Team exerce uma pressão infindável, uma vez que lika e faz comentários com o perfil Sofi Team em tudo o que é instagram de pessoas próximas dos dois sem completa noção do ridiculo, e a Eva Duarte julga-se uma pessoa muito discreta, mas vai para os grupos de apoio exercer uma pressão infindável sobre criaturas que lá poisam e cujas cabecinhas não foram propriamente dotadas de inteligência, sendo altamente influenciadas e portanto ficam convencidas de.... acho que já chega de ilusões, já é tempo de assentarem essas cabecinhas ocas e de tentarem perceber o comportamento da Sofia no DF4 e eventualmente em alguns períodos pós DF4. Raciocinem minha gente, arre que o fanatismo não deixa perceber certos atos e comportamentos. Já vai sendo hora de acordar.

      Eliminar
    55. 00h32 as tuas afirmações imaginárias valem nadinha louca. Também afirmastes aqui várias vezes que ela tinha problemas com o pai da filha e eta pura invençõa. Eles estavam de férias no Algarve.

      Eliminar
    56. 10:37 Isso é o que voce quera ver, não é a verdade. Muita presunção achar que sabe o que sentem e querem pessoas de quem não é familiar ou amiga. ContinuEm nessa ilusão, negando ou fingindo não ter acontecido tanta coisa que contraria a vossa teoria. Uma vez malucas, malucas para sempre.

      Eliminar
    57. 11:08 Os problemas com o Tierry existiram e a relação deles já não é o que era. Tudo por conta de uma coisa relacionada com a miúda. É a verdade, acredite ou não. Eles estvieram no Algarve, cada um na sua vida. Não estiveram juntos.

      Eliminar
    58. 11:39 mas quais problemas com o Tierry, deixem de ser doidas. A Sofia depois de acabar a CS4 felizmente resolveu os atritos que tinha com o Tierry para bem da filha. Hoje tem em comum uma amizade e uma filha, e isso faz com que estejam juntos sempre que quiserem, e se porventura sairem juntos saem com a filha, não os vê numa saída sem ser com a filha. Recentemente o Tierry esteve em Portugal e esteve no Algarve com a filha e com a familia dele porque tem lá uma casa, sendo que faz todo o sentido que a Sofia não estivesse com ele. Deixem-se de parvoíces, já vai sendo tempo.

      Eliminar
    59. 11:37 e qual é a verdade?

      Eliminar
    60. 11h39 quereis custe que custe manter uma novela ridícula activa, e pouco importa o bem estar da Sofia e da filha. Até problemas com o Tierry há que inventar para consulidar o circo. Eles estiveram de férias um em cada lado como sempre ( nada de novo) isso não invalida a boa relação que tem entre eles e sempre tiveram demente. E já agora visto que sabes tanto e nada sabes, qual foi o problema com a miúda cobra????? Não tens mesmo vergonha ordinária sem respeito. Para teu desespero A Sofia e o pai da filha entendem se maravilhosamente bem. Continua com as tuas expeculações doentias psicopata, que vais longe...

      Eliminar
    61. 10h17 até que enfim que se vê verdades por aqui. Para si👏👏👏👏👏👏. E de loucos até probmemas vom o Tierry essas cobras que queram comandar a vida da Sofia inventam.

      Eliminar
    62. 11h37 eu sei o que a própria Sofia diz e é a unica que conhece a verdade. Ser apoiante é acreditar nela, eu acredito. E não em fanáticas que lhe querem dirigir a vida a toda a força. Chega de pressões e larguem a vida da Sofia

      Eliminar
    63. 11h37 nmjá não enganas pita demente. A culpa não é só tua.... a Eva Duarte não tem vergonha nem respeita a Sofia, isso é claro.

      Eliminar
    64. Isto é demais.. E ainda falta a vizinha que nao apareceu ainda, tem sempre muitas verdades a dizer.. #SQN 😂😂

      Eliminar
    65. Acho uma graça a estas SODI. Dizem que acreditam na Sofia e que só ela conhece a verdade, logo, se diz que é apenas amiga do Filipe não há motivo para duvidar. No entanto, lá vão insinuando que tal sucede porque ela ainda gosta do Diogo. Ora, cá temos a habitual memória seletiva das SODI. Vou recordar que a Sofia tem dito nos vários diretos que o Diogo é um assunto resolvido, do passado e que quando se envolveram em Dezembro foi apenas uma coisa física, já não havia sentimento. Então, se ela diz é porque é verdade. Certo? Ou as meninas só acreditam no que vos interessa? Vocês enterram-se sozinhas, afundam-se na vossa incoerência. Tenham dó e procurem ajuda.

      Eliminar
    66. Coitado do Tierry, sempre arrastado para a lama, sem nada fazer para dar nas vistas. Ele é muito superior às 3 figurinhas (Sofia, Filipe e Diogo) que têm alimentado esta discussão. Posto isto, respondendo a algumas coisas ditas antes, a Sofia e o Tierry integram o grupo maioritário de casais separados, têm uma relação civilizada. Não acho que sejam os melhores amigos ou família, como ela tantas vezes disse. Se fossem, fariam o mesmo que fazem alguns casais e proporcionariam à menina mais momentos a 3. Férias conjuntas e outras coisas que tais. Nada contra. São iguais à maioria, não se incluem no grupo dos excecionais. Se tiveram problemas ou não, não sei, mas não me espanta se vierem a ter. A miúda se for educada pela mãe corre o sério risco de aprender tudo errado.

      Eliminar
    67. 14:03 Vai dar banho ao cão. Não és melhor que elas,senão não vinhas falar da vida da Sofia, fanática sodi da merda, ganhem juízo A S ofia e o Filipe merecem respeito e não tens nada que falar mal do Filipe, pois a Sofia jamais quer que falem mal dos amigos. Qual o mal de viajar com amigos, agora queres mandar na vida dela , tu e outras dementes . Tantos ex. concorrentes que fazem o que lhe apetecem, saem com amigos,viajam com amigose parece que a Sofia não é livre de fazer o que quizer da vida dela. Doentes mentais que precisam de tratamento psiquiátrico urgente, sempre a falar do passado, suas doidas varridas, arranjai um homem para vos satisfazer, andais todas com falta de peso, soid a vergonha de qualquer família. Andais em todos os posts sempre a falar do mesmo. BASTA se tanta loucura. Cuidai da vossa vida dementes. Sempre a meter-se na vida de dois jovens . VADE RETRO SATANÁS, CUIDEM DOS VOSSOS FILHOS E NETOS e limpem as casas , que devem estar tão sujas como as vossas mentes porcas do inferno.

      Eliminar
    68. 15h52 afundar afundaste tu! Ela nunca disse que com o Diogo goi apenad fisíco. Diz agora que não tem sentimentos amorosos, tal como elle disse. A verdade só ela a sabe visto eles terem tido uma forte relação e gustado muito um do outro. Quando o falsinho nada houve nem há não mistures sentimentos verdadeiros com fachada ( a Sofia o ano passado em várias entrevistas disse que estava resolvida, pelos vistos não foi o caso, eles se se envolveram é que ainda havia sentimentos de um lado e do outro). E ninguém aqui está a duvidar da Sofia e muito menos a pressionar la para uma relação, como tu e a louca da Eva fazeis. Quereis dirigir a vida dela a todo o custo. A pressão da Sara GOMES com aquele insta da vergonha é assustadora, a pita sofre de graves problemas psichicos. Pensa ela que manda na vida da Sofia.

      Eliminar
    69. 15h52 é de rur louca com os teus argumentos sem nexo. A Sofia nunca disse que foi fisíco quando se envolveu com o Diogo. Demois se o fizeram é que ainda havia sentimentos entre os dois. Ela diz sim que não sente nafa por ele desde que saíu do DF4, mas também o dizia o ano passado em várias entrevistas... com o Diogo houve uma grande e forte relação, vom o falsinho não há nadinha pita, apenas um circo que tu e a outa louca tentais com pressões e manipulações manter activo. Vês alguém pressionar a Sofia e O Diogo demente? Não compares uma relação assumida com uma novela fake virtual. A Sofoa nunca assumiu nada com o falsinho psicopata. Estas comparasões são grostesca pita. Podes pressionar e suerer ditigir a vida da Sofia nunca ela esquecerá a relação com o Diogo. Nota se muito bem suando ela fala disso ordinária. Es pior e bem mais perigosa que as jeadistas o ano passado. Não respeitas a malavra dela e mentes, pressionas, deturpas só para a dirigir. Trata te dua louca sem vida, demente!

      Eliminar
    70. 15h52 louca mais uma vez falas em nome da Sofia e mentes ( se ela ler isto vai ficar satisfeita com tanta pouca dignidade que tens) sigo todos os duretos da Sofia e é verdade que disse que não sente nada pelo Diogo, nunca disse sue foi apenas fisíco, grande aldrabona. Nunca tentes comparar a relação Diogo/Sofia com algo virtual e imaginário ( nunca houve relação com o falsinho pita, tu e outra doida é que alimentas oca) Ela asdumiu ou disse que namorou com esse falso? Não, então é disso que secteata de respeitar as escolhas da Sogia e isso tu não fazes. Queres mandar nela e na vida dela de maneura sufucante, quem não vê isso. Lembro que em várias entrevistas no ano passado ela tzr dito que estava resolvida nos seus sentimentos pelo Diogo. Pelos vistos.... E ninguém põe em causa a palavra dela louca.

      Eliminar
    71. 15:52 Não sei se ela ainda tem sentimentos pelo Diogo. Se vejo os diretos da Sofia é sempre com muita indiferença ao que ela diz ou deixa de dizer porque não creio que seja possível levá-la a sério, de forma alguma. O que é que se sabe de SODI de facto? Ela tratava-o abaixo de cão, ele traiu-a, eles voltavam (como ou porquê, fica ao vosso critério). A relação deles não passou deste ciclo. Enfim, não interessa ou se interessa, já muito pouco. O que é certo é que a Sofia tem o seu lado de «ressabiada» que não pode ser ignorado e que é mais acentuado pela posição que ela tem, de ser "bagaço" do Filipe Vilarinho. Não há maneira de ele querer assumi-la. Por outro lado, o Diogo namora com a Sara (que outrora dava-se razoavelmente bem com a Sofia), e por mais que insistam as Sodi em questionar a relação destes dois, as coisas são muito claras. O Diogo e a Sara estão numa relação, assumida. Porém eu também acho de uma básica argumentação justificar que os comportamentos do Diogo estão indiretamente associados à Sofia e os comportamentos da Sofia estão indiretamente associados ao Diogo. As pessoas ou estão bem-resolvidas ou mal-resolvidas. A Sofia ainda nem andava com o Diogo e já se percebia que a sua forma de estar era de uma pessoa mal-resolvida (portanto isto são tudo coisas de trás...) e o Diogo é o tipo de pessoa que vai consoante a vida segue, mas que neste momento acaba por ganhar alguma vantagem pois não vejo nem ele nem a namorada a fazerem as figuras patéticas de insinuações, que a Sofia e o Filipe fazem pelos motivos acima referidos, o que por si já deve querer alguma coisa.

      Eliminar
    72. 15:52 já te ocorreu que existem outras formas de contatar a Sofia e de saber muita coisa. É bom que saibas...e mais não te vou dizer, descobre por ti própria.

      Eliminar
    73. 16:07 Inês Massano que saudades minha cara...

      Eliminar
    74. Quem diz que os problemas dela com o Tierry são invenção, só prova que está completamente fora. Não sabem nada e negam o que outros sabem. Inocentes. Não sabem da missa a metade. LOL

      Eliminar
    75. Então, ela e o Pipinho partiram hoje para Itália. Uma lua de mel antecipada, para no próximo fim de semana, assumirem no almoço de fãs o amor que os une. Uau!!!

      Eliminar
    76. 15h52 és gravente doente autoritária , mentirosa e ainda te permites de difamar a Sofia e já não é a primeira vez. A Sofia disse certo que não tem sentimentos pelo Diogo ( também o disse o ano passado e pelos vistos não era verdade....) mas nunca disse que o envolvimento com o Diogo no final do ano foi físico, jamais ela se petmitiria de ser baixa e reles a esse ponto. Qianto ao outro fulano ela assumiu alguma coisa há seis meses para cá? Ou és tu e a tua comparsa Eva que a quereis obrigar assumir a toda a força? Pelo que se vê é mais isso, quereis dispor da vida dela, mandar nela, dirigir e perseguir la em todo o lado? E mentira louca? Nãp te permitas de comparar a relação da Sofia com o Diogo, com uma novela fake que vós pubicitais paranóicas. Tu não tens noção do teu comportamento inademissível e perigoso. Bem há que pisar a relação com o Tierry, mentir sobre o Diogo haver se a Sofia cede e o circo pega.Não dou dois meses sue nem amizade com o falsinho fica. Vás ter muito que engolir...

      Eliminar
    77. 17h41 não tremas demente. A Sofia já disse que não namora ponto. Disse que suem vai a viagem é uma amiga ponto. O tu quereres mandar e direcionar a vida dela pita é algo sem valor. Petcebe uma vez por todas alma perdidinha. Tennho pena de dementes como tu. Respeita a vida sa Sofia e o que ela diz. Dpis uma loucaaas sem vida e viveis a dela como se fosse vossa esquizofrénicas.... Medo de cobras como vós...

      Eliminar
    78. 17h41 é para rir... é que pouco mais dou a essa amizade de fantasia. Dentro de breve falamos.

      Eliminar
    79. 17:41 Era o que mais faltava. A Sofia e o Filipe não se dão ao respeito por isso também não merecem respeito nenhum. E sim nós já sabemos que na sua mente também até normal os amigos fazerem "o amor". Afinal de contas... são "só amigos" não é?

      Eliminar
    80. 18:28 e restantes malucas que não foram capazes de responder adequadamente à minha observação...TRATEM-SE. Num direto, ela disse que não havia sentimento quando se envolveram. Julgo que até é no que está no face. Se não há sentimento, é uma coisa física. Faz sentido? Vocês são loucas. Não adianta.

      18:23 Muito bem. Os problemas da Sofia e Diogo, a instabilidade e tudo o mais são coisas muito anteriores ao momento em que se cruzam e claro que é absurdo achar que tudo o que fazem, visa o outro.

      Eliminar
    81. 15:52 Tudo leva a crer que pouco ou nada sabe da vida da Sofia, o que expõe á primeira até seria um comentário um pouco credivel, mas não, atualmente nada sabem, o que passa nas redes sociais é só o que realmente passa e não responde a nada. Agora em relação a quem conhece bem mas mesmo muito bem o Diogo nem precisa de muito basta observar com olhos de ver que depressa tira as conclusões. Quanto à Sara sempre esteve na sombra e muitas vezes postou fotografias com ele para provocar, tendo mesmo sido bloqueada por ele, hoje anda radiante sempre lhe comeu as papas na cabeça ele continua com as frases que já nos habituou e sim ele agapta-se facilmente a outra pessoa nada de estranhar. quanto á Sofia está a tratar da sua de forma serena e calma. Quanto á suposta relação dela com o Filipe e o facto de não ser assumida isso não faz deles pessoas menos felizes pelo contrário é sinal que aprenderam alguma coisa com o passado claro caso exista , mas isso só eles sabem ninguém mais por muito que dêem palpites não passa disso mesmo.

      Eliminar
    82. 18:23 Aqui está um comentário lúcido. Sem rodeios, sem fantasias, analisando apenas os factos. Tudo dito.

      Eliminar
    83. 20:09 De facto não os torna menos felizes até porque eles lá se vão entretendo. Mas se tivessem aprendido com os erros do passado, o suficiente para se tornarem melhores enquanto pessoas, mas é que nem isso! A ganância, a superioridade, o egocentrismo e as mentiras são demasiado grandes e eles vivem nessa ilusão.

      Eliminar
    84. 20:09 Você conhece o Diogo? É familiar ou amiga dele? Presumo que não, caso contrário, não estaria aqui a fazer este comentário. Você acha que conhece bem o Diogo, o que mostra a sua insanidade. Não deixa de ser curioso que inicia dizendo que em relação à Sofia o que vemos nas redes socias não diz nada. Mas, as publicações do Diogo dizem tudo. Santa Incoerência. Vocês descredibilizam-se, sem pudor.

      Eliminar
    85. 19:01 Que assim seja. Costuma-se dizer que as viagens a dois são sempre um teste à relação e é quando se conhecem verdadeiramente as pessoas... As viagens do Diogo com a Sofia correram sempre muito bem, por exemplo, como daquela vez que ele apanhou umas mensagens no telemóvel da Sofia com outro gajo, e ele quis terminar tudo com ela ali.

      Eliminar
    86. 2oh08 está no face e disse que não tinha sentimento. Não falou quando se envolveram mentirosa. Nunca ela se petmitiria tais afirmações doente. Não faças dos outros parvos nem mintas como fazes diariamante aqui para credibilisar uma novela louca.

      Eliminar
    87. 20h09 não existe relação nenhuma ela própria o repetiu, estar a fazer suposições é chamar la de mentirosa. Isso em apoiantes é feio e baixo. Quanto ap Diogo vê se bem que apaixonhado pela Saea não está. Vê se ao longe e muito londe disso. Como disseram já aqui vai andando...

      Eliminar
    88. 19:01 Não sei se o que diz é verdade. Se for, para mim, é a gota de água. Pela mentira, uma vez que tem dito que levará uma amiga e pela escolha. Levar nesta viagem, um homem que tem andado a passear com outros, sem querer saber dela, em vez de levar um familiar ou amigas que têm estado com ela sempre, nos bons e maus momentos, seria vergonhoso. Um pouco de dignidade começa a fazer falta. Até porque ele vai só pela viagem, está-se a c*gar para ela.

      Eliminar
    89. 20j08 pita contigo não vale apena é tempo perdido. Es louca mentes em permanência e estás habituada a manipular velhas demente no insta da vergonha. Chega os queres mais? As tuas teorias valem zero, queres mandar na Sofia e obriga-la assumir uma relação imaginária. E não psicopata ela não disse que "foi físico" são palavras tuas para desbalorizar e ao mesmo tempo enxuvalhar sua cabra, ela nunca falou de ter estado com o Diogo final do ano passado, em diretos. Apenas falou na casa grande mentirosa manipulador. Es um perigo. Espero que a Sofia veja como tu deturpas ordinária. Ela apenas disse que já não sente nada por ele ( também já o disse no passado, bem como ele. E portanto...)

      Eliminar
    90. 20:08 Toda a gente que viu o direto ouviu a Sofia dizer o que disse, mas nem toda a gente soube ouvir o que ela disse, percebeu a diferença? Já vi que não percebeu...

      Eliminar
    91. 19h01 nos teus sonhos e nas tuas mentiras.

      Eliminar
    92. Sinceramente tenho dificuldade em perceber a fumaça que vos faz a Sofia e o Filipe, poça são dois jovens livres, as anteriores relações não deram certo, da parte do Filipe todos sabemos que havia muitos problemas entre eles desde falta de confiança de parte a parte, ele foi o primeiro a esclarecer que acabaram que era impossível reatar disse-o ao Quinaz numa longa conversa . Quanto à Sofia nem vale a pena falar ao tempo que devia ter posto um ponto final, muitas vezes foi humilhada por uma pessoa que por muito que fossem as suas diferenças não era necessário ir para a imprensa mentir rebaixar só para agradar ao seu ego e a algumas pessoas que o incentivam, isso não é normal. Hoje andam algumas pessoas a tentar fazer juizos de valor, pensando que sabem o que eles sentem ou deixam de sentir, são livres gozem a vida e mandem esta gente que é bem pior do que vós dar uma volta, se cada um olha-se bem para si próprio nem abria a boca.

      Eliminar
    93. 19h01 mais uma mentira. Continua. E assim tanto o desespero. Prova aí o que dizes louca.

      Eliminar
    94. 18h59 e 19h01 mentes muito e bem mal. Achas que é com tantas loucuras e mentiras que o circo fake pita? Quem não sabes nada é tu dpobre imbecil. Tanto mentes que que arrepia doida.

      Eliminar
    95. 22:07 Parece que quem não percebeu foi você e as loucas que até dizem que ela nunca falou do assunto em diretos. Tão atentas que elas estão (SQN). O que ela disse está gravado e não há espaço para dúvidas. Diz que na altura do envolvimento já não havia sentimento. Não vejo o que há para entender. Se é verdade ou mentira, não sei.

      22:12 Por muito que vos custe, lá estão eles a curtir o Sul de Itália, enquanto vocês continuam a sonhar com SODI.

      Eliminar
    96. 20:09 a relação da sofia e vilarinho existe mesmo, apesar das constantes zangas que fizeram esfriar um pouco a relação.

      Eliminar
    97. Deixem-se de ofensas umas para as outras comentaristas do Bloguinho da Cor do Céu!!! Foi SODI, foi SO(FO)DI, depois foi SOFI, porque não chegam todas a um acordo e chamam-lhes simplesmente...SOFIDI???

      Eliminar
    98. Afinal a melhor anedota de todas ainda estava para vir, e veio. E depois ainda dizem que não alimentam nada nem insinuam nada. Já agora, desde quando é que a Sofia vê a guerra dos tronos? LOOOL, as coisas que não se fazem para agradar... Ai Sofia sofia, o Pipinho está te mesmo a dar a volta à cabeça...

      Eliminar
    99. Gostava de saber o que pensam e dizem as que afirmam que a Sofia não tem nada com o Filipe e as que dizem que eles estão no canto deles e que não alimentam a fantochada, quando eles acabam de fazer stories a mostrar a nova temporada do "Guerra dos Tronos". São estas atitudes ridículas que mostram como estes 2 seres são completamente perturbados. Não venham com a treta de que é uma coincidência. É intencional e mostra como precisam disto. Pobres coitados. Mas, eles não sabem que o são.

      Eliminar
    100. 22h09 mas também não é preciso mentir. Ok?

      Eliminar
    101. Depois de ler o que aqui se escreveu só me da vontade de rir mesmo...sempre dois pesos e duas medidas...e fico parva coo há pessoas que se dizem apoiantes da Sofia e ainda não a conhecem. Nunca a Sofia escondeu um namorado ou um amigo. Sempre postou quando estava com eles não seria em 6 meses que ela ia de deixar de postar com esse que dizem ser namorado ou amigo dela.
      Em relação ao Diogo mais uma vez se dizem apoiantes dele e conhece lo....ZERO. O Diogo é transparente como a água da Serra da Arrábida por isso conhecem se a léguas o que ele posta e o que não é dele...isto refiro me a ano e meio para cá. Esta miúda sem duvida que já deixou claro que está ressábiada por algo que o Diogo lhe fez e anda a passar uma imagem dele de bêbado, calão e mal arranjado, quem o vê percebe logo que nada do que tem sido postado nestes últimos meses corresponde a realidade. Qual é o objectivo dela? Acho que ainda ninguém deve ter percebido, acho que nem mesmo ele.
      Agora em relação Sofia e Diogo...esperar para ver porque acho que muita gente vai engolir todo o veneno que tem andado a destilar e muitas não sei mesmo onde se vão enfiar.

      Eliminar
    102. Tanto a Sofia como o Filipe se estão no Sul de Itália fazem eles muito bem, então não têm o mesmo direito que os outros? claro que sim a vida é demasiado curta para ficar à espera de quem anda perdido no meio de quem pouco gosta dele e mostra as figuras tristes que anda a fazer. Já lá vai o tempo em que aparecia com ar limpo e bem arranjado, hoje dá a impressão que alguém o comanda e que ele por vezes parece fora de si. Dura o tempo que durar o importante é que enquanto dura sejam felizes afinal todos os dias há divórcios fins de namoro recomeços, etc

      Eliminar
    103. 23:33 Deram-te alta do Júlio de Matos? Tanta maluquice num só comentário. Quando não interessa, não é ele que publica. Olhe, quem tinha o hábito de publicar por ele era a Sofia. Não confunda.

      Eliminar
    104. 22:41 Tem razão. Nunca a soube fã da série, mas pode estar acompanhada por alguém que gosta. Agora, não era o Pipo. A intenção deles foi clara e mostra o que são e o que querem, mas como a inteligência não abunda por ali, esqueceram-se de um pormenor que mostra que não estavam juntos. Basta olhar com atenção e chegam lá. E o storie dela a olhar para o lado, dando a entender estar lá alguém está o máximo de ridículo. Ao que as pessoas chegam. Coitados.

      Eliminar
    105. 22h23 mentira. Voltei e ver e apenas diz que não tem sentimentos. Não fala sequer de quando se envolveu com ele. Quanto ao sul da Itália é tźão verdadeiro como todas as mentiras que disseste aqui hoje. .. Tanto que mentes ficas dentes pobre demente.

      Eliminar
    106. 22h41 é simples por causa de todos os filmes que enventam por aqui....

      Eliminar
    107. 22h32 é de rir pita. Prova que a Sofia está em Itália louca. Aguardo desesperada? Filme episódio....

      Eliminar
    108. 22h23 então a casa dela e a minha mudaram se para a Itália. E só loucas por este espaço. Mente, mentem e rapidamente sois desmentidas. Mulheres sem respeito pela Sofia e que querem e tudo tentam fazer para mandar nela. Vais ter uma surpresa doente.

      Eliminar
    109. 22:09 Você é que ainda não percebeu que o problema não está em eles seguirem as suas vidas. O problema está em algo muito mais grave que isso que passa pelo caráter e a personalidade deles e o facto de serem duas pessoas mal-resolvidas e por isso sentirem necessidade constante de se auto-afirmarem (face, em parte, aos relacionamentos anteriores). É normal as relações não darem certo... o que não é normal, é tudo o resto e a forma como as coisas são feitas. E não não foi normal o Filipe ter terminado com essa miúda dias antes de entrar no desafio final, como não foi normal tentar vitimizar-se, como não foi normal a palhaçada que criou com a Sofia. Quanto à Sofia... não foi normal quando ela julgou a Débora por ter-se apaixonado pelo Tierry embora ela tenha perdoado (era a Débora que tinha que a perdoar) e hoje já nem faça sentido falar disso, mas ainda falta ela ter julgado a Jéssica, quando esta começou a envolver-se com o Diogo. Com que moral, eu pergunto? Se ela ao fim ao cabo acabou por fazer o mesmo, que tanto criticou.
      Como pode verificar, a fumaça a que se refere não tem a ver com o facto de eles não poderem seguir as suas vidas. É claro que podem! Mas não lhes dá o direito, a um e ao outro, de passarem por cima das pessoas para que sobressaiam e de mentir a tantas outras porque toda a gente já percebeu que eles estão juntos.

      Eliminar
    110. 22:26 Existe e está longe de acabar. Tem de durar até porque mais ninguém lhes pega por muito que queiram passar a imagem de que são muito cobiçados e elogiados. Por quem? Pelas fãs, apenas. E disso vão vivendo. As pessoas normais, inteligentes, nunca idolatrariam aqueles dois. Talvez eu concorde com as Sofi. Talvez eles sejam mesmo feitos um para o outro...

      Eliminar
    111. 22:41 Os "stories" foram pensados e notou-se bem que o foram. A Sofia ainda podia ter-se ficado pela imagem que era o suficiente mas os emojis ainda confirmaram o quanto ela é "insinuadora" e não só precisa como quer alimentar isto. Ela quer à força toda que ele assuma algo com ela e às tantas lá conseguiu que ele alinhasse para que postassem o mesmo ao mesmo tempo. Como poderia ser coincidência? Impossível. Eles manipulam-se um ao outro e manipulam as pessoas. São uns falsos e uns mentirosos.

      Eliminar
    112. 23:33 AS, o que tu escreves é um discurso tão mas tão fora do prazo. E mesmo expirado continuas a escrever.

      Eliminar
    113. 22h41 não percebes mesmo a ironia da Sofia... Ela save perfeitamente bem os filmes e mentiras que as loucas fazem por aqui. Repara na frase do filme que ela mostra. A Eva Duarte bem mente e de tudo faz para credibilizar uma novela fake. Só que não demente a Sofia da te as voltas ridícula.

      Eliminar
    114. 23:33 vai dormir que o teu mal é sono, sua fanática as pessoas seguem a sua vida e tu ficas agarrada ao passado. Já cheira mal tanta intromissão na vida dela. O verdadeiro fã é aquele que respeita as opções sejam elas quais forem. Como fã quero a felicidade dela. Tenho uma família para cuidar. O que é demais é erro, andam a intrometer-se na vida dela, suas velhas malucas, andais com falta de sexo e ninguém vos atura, suas doidas varridas, a querer saber da vida de quem não está em jogo. Ide apanhar no cú e levai o troco para figos.

      Eliminar
    115. 22h23 a verdade é que a Sofia tem dignidade e respeito. Respondeu várias vezes quando lhe perguntam se ainda gosta do Diogo. Ela disse que não e é uma pura mentira o que tu inventas. Ela nunca se referiu ao ter estado com ele no final do ano. Isso é a verdade passado, que a ti só te arranje deturpar e mentir isso é transparente. Quanto à Sofia estar na Itália neste momento. Viste a pur um canudo foi? Sara Gomes aqui não é o insta da vergonha doente nem há meia dúzia de velhas a babar se com um circo fake. Entendeste pita? Como a Sofia pode constatar as tuas mentiras e a pouca sanidade mental que tens. Que se ocupe do teu caso. Comigo já estavas bloqueada há muito... os limites tem sido gravemente ultrapassados. A frase do filme que ela publicou não é inocente....

      Eliminar
    116. Não gosto da sofia. É muito fácil, não tem argumentos, é oca e fútil, não tem objectivos na vuda e usa a imagem da filha para ser falada e ter likes. Não sei como o pai não se impõe.

      Eliminar
    117. 2h20 quem publicita novela fake e quer mandar na vida dela és tua sua ordinária. Eva Duarte e pita as figuras que fazeis com o santiário nos instas é deprimente de loucas srm vida. Não respeitais o que ela fiz r depois quem é fanática demente?Mentis, inventais sobre a vida dela e o que ela faz e rapidente ela vos demente suas foentes sem vida.

      Eliminar
    118. Que é isto psicopatas.... umas com instas e publicitar uma novela e a mentir sobre a vida da Sofia, outras com argimentos sem sentidos. E a Sofia tranquilinha em casa dela com a sua vidinha. Andais com as harmonas aos saltos loucas sem vida? Arranjai uma e desemparai a da Sofia víboras!

      Eliminar
    119. 2h20 suem mais se mete na vida da Sofia neste momento e mente gravemente incluindo sobre a relação dela com o Tierry para credibilizar uma novela fake ( asui há provas) é a Eva Duarte e a pita sem vida. Isso é incontestável. Não vejo mais ninguém a tentar controla-la de forma abusiva. Quem não vê isso?

      Eliminar
    120. Podem dizer o que quiserem, mas que ela é ma mae nao ! Nota-se à distancia a cumplicidade e o mimo entre as duas. O Tierry tem algo a dizer sobre ? Ele esta fora de Portugal por opçao, por isso nao pode falar muito. Eles têm sido bons pais e nota-se que a miuda é feliz e esperta

      Eliminar
    121. Deus bem ca em baixo ver isto. Loucas se lesses o que estava no stori do filme percebias a razão da Sofia ter pubicado isso. Com toda a demência que anda à volta dela neste momento é muito fácil perceber. As malucas só vem o sue querem e incluo as duas desiquilibradas que fazem filmes imaginários com instas. E de morrer a rir com gente sem vida e que vive a dos outros.... Até mentiras sobre o que a Sofia faz e deixa de fazer no dia-a-dia não tendes vergonha de inventar. Um pouco de sanidade mental é urgente muito urgente mesmo.

      Eliminar
    122. Não sei se estava com alguem ou nao mas tambem nao sei com quem mais pudesse estar. Se nao estavam juntos a intencao foi clara, parecrem que estavam. A intencao foi mostrar que estava com o Filipe na altura, nao teve nada a ver com a frase que aparecia. Mais nocao sff.

      Eliminar
    123. 10:57 O Tierry não tem nada a dizer porque está fora do país? Que raciocínio tosco. Ele está a trabalhar, não está de férias. Talvez fosse altura da mãe da criança seguir o exemplo. Doidas.

      Eliminar
    124. Afinal qual era a frase que estava no insta stori ?

      Eliminar
    125. 11h31 pois é Eva Duarte o Tierry está a ganhar a vida dele e também é um excelente pai, e p facto de queres pisar a relação dele com a Sofia para melhor crediblizares uma novela nojenta do mais fake que já se viu, não beneficia a imagem da Sofia.. Mas isso para ti pouco importa, que ela seja encuvalhada todos os dias é problema dela. Es quem mais contribui para difamar a Sofia sua louca. Que a pita não seja capaz de ver os estragos que faz é uma coisa. Agora tu que devias ter juízo. Explica porque razão depois de a Sofia repetir vezes sem conta que não namora com o falsinho continuas com aquelas vergonhas publicitadas seis meses depois de um programa terminar? A Sofia tem que ser obrigada a namorar com um boneco com quem esteve num programa? Visto a tua grande capacidade de estupidez... responde.

      Eliminar
    126. 22.09 Como é que eles passam por cima de outros se ambos estavam solteiros com relações acabadas, inclusive ele que disse que não havia volta a dar. Pelo que se sabe a relação do Filipe foi uma relação que não funcionou por falta de confiança de parte a parte, aliás algumas pessoas no desafio final falaram em traição por parte da HULLY inclusive o Filipe falou nisso,quanto à Sofia a mesma coisa, pois ainda ela estava com o Diogo já a do Feijó se tinha envolvido com ele e agora são eles que passam por cima de outros? Tomem medicação talvez seja a única solução.

      Eliminar
    127. Onde vai ser o almoço de fãs SoFi?

      Eliminar
    128. 15h16 em lado nenhum porque não existe. Não é preciso perguntar o que é um boato de loucas.

      Eliminar
    129. 14h35 também já disse milhões de vezes que não namora com p falsinho. Arre que és fanática e surda. Limpa os ouvidos doida varrida. Pobre criaturinha. Porque tentas a força toda quere juntar la ao falsinho se ela diz o contrário? P que é demais mete nojo.

      Eliminar
    130. 13h01 lesses. O problema das tristes que andam enganadinhas naqueles instas é isso mesmo. Serem umas tapadinhas que não sabem sequer que um mais um são dois e são abusadas por duas ocas sem vida.

      Eliminar
    131. 15h16 em Marte queres ir???? Pobres coitadas sem cabeça nenuma.

      Eliminar
    132. 11:50 Tem razão. A intenção foi clara, levar as doidas a pensarem que estavam juntos. Entretanto, apagaram os stories. Talvez porque alguém viu, ou os próprios repararam que as imagens mostravam que ela estava em HD e ele não, logo, com post's separados por 1 minuto, dava para perceber que não estavam juntos. Se publicar e tentar fazer das fãs estúpidas foi um tiro no pé, retirar as publicações foi um 2 tiro, confirmando que foi uma tentativa mal sucedida de manter a novela fake. Só dá para ter pena.

      Eliminar
    133. A doente que comenta por aqui que nem sequer sabe teclar ou faz de proposito para não ser descoberta só pode ser a ASilva. Ela sabe muito bem que a Sofia e o Filipe estão juntos mas pensa que as apoiantes da Sofia vão acreditar nas baboesiras que ela anda para aqui a escrever. Já fez o mesmo com a Jessica e o Diogo .Mas já agora se gosta tanto do Diogo case com ele porque de certeza não gosta da Sofia já a criticou várias vezes. Quem gosta da Sofia está muito feliz de a ver longe do poste ambulante. O Filipe é o Homem ideal para a Sofia e está de certeza a dar-lhe o Amor que ela merece. Já agora AS ou Cm de certeza que viu no insta storie de uma amiga dos dois que eles estavam juntos no carro isso não contas tu. Mais uma coisa eu acho que eles não são namorados mas sim noivos. AS não venha para aqui insultar as pessoas e vá procurar mais recuerdos e deixe viver a Sofia eo Filipe da maneira que eles desejam. Aceite que dói menos e estudasse. Adeus

      Eliminar
    134. 😂😂😂 Nao me chamo Eva nem Maria nem nada do genero ! Nao disse nada demais, tenho direito à minha opiniao. Obvio que o Tierry pode meter-se na educaçao da filha, mas trabalhando fora é mais complicado nao acha ? Ele trabalha e faz muito bem, mas ser vendedor de roupa tambem o podia ser em Portugal e via mais a menina, foi uma opçao dele, por isso acho ridiculo falar da educaçao que a miuda recebe da mae. A miuda é feliz com a mae e com o pai graças a deus.

      Eliminar
    135. 14:25 Poupe-se!!!! Fui eu que escrevi o comentário e ao contrário de si, o que está dito está fundamentado com provas. Você e tantas outras conhecem o Filipe do DF mas esquecem-se que ele participou no LOT1 (e já muito falava-se dele, neste sentido) assim como a Sofia que conta com quatro participações em RS. Eles bem podem andar por aí a dizer que a última participação foi "a melhor" mas não serve de nada pois o passado não se apaga principalmente quando as atitudes que eles tiveram, ainda são tão mas tão presentes. Escusa de tentar defender os seus meninos Filipe e Sofia, colocando as culpas na Hully e no Diogo. Mais uma vez é a prova que como a Sofia e o Filipe precisam sempre de se vitimizar insinuando ou falando mal dos "ex's" é traições, é mentiras. Eu sei a conversa que se refere como sei bem o que insinuou, tal como a Sofia insinuou outras coisas. Verdade ou mentira, pouco interessa para eles, lançar a dúvida já é o suficiente desde que os "meninos" saiam por cima e fiquem bem na fotografia. "Coitadinhos". "Sofreram tanto..." E com isto explico-lhe o significado de passar por cima de alguém, expressão aliada a mentiras e manipulação de versões de histórias. Como vê, eu falo do que sei, e você fala do que não sabe porque essa história da Jéssica ter-se envolvido com o Diogo enquanto ele estava com a Sofia não passou de uma mentira organizada pela vossa «rainha» juntamente com revistas e vocês para justificar aquele post no facebook que ela escreveu à Jéssica quando ela estava na quinta com o Diogo. Não queira que eu continue porque como vê, eu tenho muita argumentação para si ;)

      Eliminar
  3. Gostava que a TVI escolhesse a Casa dos Segredos, mas veremos se irei ter oportunidade de ver. Tenho a NÓS e não vou mudar de operadora, se eventualmente já não for nenhum canal gerido por ela a transmitir o reality, qualquer que ele seja.

    ResponderEliminar
  4. Nenhum. É tudo mais bolorento que o tempo... Sejam criativos e inventem algo novo e à portuga, po**a. Toda a hora a copiarem programas estrangeiro... cambada de acéfalos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. gostava que a tvi escolhesse a casa dos seguerdos eu tenho a meo

      Eliminar
  5. E que tal um RS que fosse um programa de competição por especialidades. Ex: a equipa que melhor recria uma fazenda agricola, ou um protótipo automóvel, ou uma casa ecológica, enfim... coisas úteis...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ias pra la tu pra dares o exemplo, ne?

      Eliminar
    2. Pronto! mais outro acefalo ... o das 13:45. deve ser da produção!

      Eliminar
    3. Pois, e quem ia ver isso ? Tu ? Ja fizeram o da dança e viu-se o resultado. A maior parte das pessoas que vêm RS é para se divertir, nao para cultivar-se

      Eliminar
    4. =)) Estas trocas de argumentos entre os comentadores do blog dão-me cá uma cóciga no pífaro. Mas, realmente concordo com o das 17:01. Há aqui alguém que deve achar que em Pt são todos uns fodilhões...

      Eliminar
  6. Êh pá bloguinho!... fogo! Sinceramente... vocês feriram a minha cornea com essa de escreverem um programa em Português :P já agora uma ajudinha: é Celebrity Circus :)) =))

    ResponderEliminar
  7. BBV só com o Larama :P
    First Compamy só com o Withe Castle :D
    The Celebrity Circus só com a Lili Caneças :))
    The Farm só com a TG ou o QA =))

    ResponderEliminar
  8. Fonix! outra vez arroz???

    ResponderEliminar
  9. Eu concordo com qualquer um destes RS mas só se forem realizados em locais bem inóspitos TIPO a ilha de alcatrás, a área 51, o pico do k2, uma casa bunker nos EUA, fort knox, club 33. Isso de os participantes trocarem infos com o outside não dá! ou isolados ou nada... tenho dito! =)) =)) =))

    ResponderEliminar
  10. Deixando de ver uma droga actual e querendo saber qual a droga futura...

    ResponderEliminar
  11. Sê preparem ós integrante com à mánia quê são famoso, SuperJu enfrenta qualquer féra (dentro ou fora) dó reality.

    ResponderEliminar
  12. Quero o Big Brother VIP 2, ou a Primeira Companhia 3 ou o Circo das Celebridades 2.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho a mesmíssima opinião do Anón: 12:47.
      Gostei de qualquer um destes RS e já não tenho pachorra para Casas dos Segredos e especialmente para LOTs ordinários. Mas que os VIPs ou Celebridades o sejam mesmo e não estas repetidas pseudo-figurinhas públicas de baixíssimo nível e educação que nos têm impingido ultimamente. Já agora e não menos importante, que a produção seja composta por bons profissionais e não a grande "shit" que presentemente lá está.

      Eliminar
  13. Para o BBV o segredo é uma Brasileira carismática e vistosa e um conhecido com espirito livre e claro que haverá muitas santinhas com medo de caírem do altar invejosas e tugas claro é o que mais houve no ultimo formato depois cá fora andam a "comer" putos e a porem-se nuas no Insta para serem noticias na Playboy e no Blog Di :)) :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só se for mais gente mal formada como o Camarinha-Joka-Carla-Raquel-Edmundo-Calado-Flávio-Macau-Sara-Tino e Fanny sonsos e intriguistas esqueçam isso o ultimo ainda está muito presente e na altura com poucas audiências e ganharam €€ razoável quanto mais agora com Lot´s há mistura a preços de saldo reles desfamosos são mil vezes piores como estão na prateleira há muito tempo não se importam de difamar quem vier de fora só para as câmaras se virarem para si...acabem com isto ou façam de anónimos.

      Eliminar
  14. Blog azul- Fiquei triste com a resposta que deu. Há gente que comenta sem ofender e sem usar palavrões. Já li comentários muito bons no blog.
    O que se verifica é que os comentários são sempre Canalizados para os mesmos ex concorrentes, isso é verdade.

    ResponderEliminar
  15. À falta de videos "sexyhot" pelo menos o bloguinho pôs um tema que deu para comentar. Valeu bloguinho!

    ResponderEliminar
  16. jessica e claudio voltem p.f.

    ResponderEliminar
  17. vai haver mais love on top

    ResponderEliminar
  18. Mas, sem a Tininha ou a Tete parcialista chorouna intruja a apresentar, €ssa Tete jaraca vá para a Sibéria fazer rs.

    ResponderEliminar
  19. estas pseudo fas da sofia são piores de que ela vão trabalhar façam-se de voluntárias de qualquer organização humanitária.

    ResponderEliminar
:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)