Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Estreia do programa Confessionário: Teresa Guilherme entrevistou Telmo e Célia do Big Brother 1 (vídeo)

Estreia do programa Confessionário no canal TVI Reality. Telmo e Célia, o casal do Big Brother 1, foram os primeiros convidados de Teresa Guilherme.




Comente se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Fábio e Andreia Silva namoram às escondidas e Mara tem novo amor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então mas a Andreia Silva não anda com o Vilarinho? Andam os dois sempre pelos mesmos hotéis, que coincidência

      Eliminar
  2. Muito importante esse namoro. Tenho pena do Fábio, quem teve uma Mara, alguma vez pode querer essa miúda só pela cara e pelos olhos bonitos que tem? tenham dó por favor.
    Bom, é melhor abancar por aqui e fazer o balanço da semana: vou começar.
    A falta de personalidade e de nível do Cláudio e da sua não sei quê, nutri e pt, com ele, nele e nos outros. Uma bipolaridade tão acentuada. Essa mulher dos sete ofícios tem sabido mostrar bem que o que quis do Cláudio, foi comê-lo e lançar-se na vida. E conseguiu as duas partes. Agora não se percebe quem é ela é, mas que alem de baixa e lisa, é muito poucochinha, isso já se percebeu. Adoro ler a dupla imbatível, a poderosa, tudo tem inveja... inveja de quê? Quem tem dinheiro não se mete nas mãos de gente desse calibre.
    Agora está a começar o fim de semana tão desejado, tão anunciado e tão apto a palhaçadas, dos amigos, miss piggy, esplendorosa mãe de guerras e claro o moldável CV.
    Vamos aguardar o espetáculo que promete ser de arromba. A mãezinha já está de cu a abanar há dias , e a grande amiga do Laulau que o influencia, não sei se para o bem alguma vez, mas muitas mais para o mal, pronta e com o guião completo. Agora a dupla deixa de ser imbatível e passa a ser a tripla dos saltos e piruetas. Quero ver os comentários das ona e do ono de lx a elogiar o ídolo sem a parelha da dupla. ah, ah, ah.... zimbora gente, curtir o circo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. aqui está um comentário que reflete os valores de uma parte da sociedade Portuguesa que nada têm e nada são,mas têm a mania de criticar tudo e todos. Sem duvida que a pessoa em questão reflete bem o tipo de pessoa que apoia que se julga mais que ninguem e vivem de aparencia não passam de pessoas ressabiadas que escondem tudo paara poderem aparecer como gente de bem e no fundo não passam de pessoas que só vivem de aparencias nada mais.

      Eliminar
    2. 22:56 muito bem! Totalmente de acordo. Gente ressabiada.

      Eliminar
    3. Minha senhora, eu só apoiei e apoio o Rúben, conheço-o desde miúdo, conheci a a outra namorada, conheço os pais e apenas gosto da Tati, porque é mulher dele, mais nada. Se calhar sei muito mais do que a maioria das pessoas que aqui vêm escrever, por isso não fale e fui eu que escrevi o comentário que você critica. Ao Ruben nunca me coibi de dizer nada, era a si? Faça os juízos que quiser e lhe apetecer, porque estou-me nas tintas, mas não invente que sou daqui, dali ou dacolá e que vivo de aparências. Onde você quer chegar eu percebo, mas falhou redondamente, nas suas intenções . Passe bem e não invente.

      Eliminar
  3. Oh que gente essa!!! Já vieram para aqui empestar este post.
    Adorei ver o Telmo e a Célia, porque os conheci pessoalmente tinha o miúdo mais velho 3 anos. E hoje ainda se mantém juntos. Nada é como era mesmo nos RS.
    Agora vir aqui ler que a pita da love on top está com o Fábio até me arrepia. Não acredito, que ele seja burro a esse ponto.
    Da drª sara lucas sempre soube ao que ela ia, nada me surpreende nessa moça. O Cláudio parvo como é, é que se deixou levar, e se deixa, mas ele não dá ponto sem nó, da mesma forma que dá o fora com muita facilidade, quem não sabe disso? Mas enganar-me, ele não me engana, nem um milímetro.
    A parte final do comentário não percebo pevea, mas tudo o que mete mãe guerreira assusta, não por ela ser feia, porque não é, apesar de não ser uma deusa, mas sim porque é maquiavélica. E se a Sara foi oportunista a amiga do laulau, a badocha não é menos. Quem são os próximos que vão ao programa da teresa?



    ResponderEliminar
  4. Eu gostava de saber se é a vender as TIC TAC que a piggy ganha o dinheiro para levar a vida de pessoa futil, só em ginásios e restaurantes porque se for, eu também passo a vender extenções TIC TAC.

    ResponderEliminar
  5. 22:55- isso de viver de aparências tem muito que se lhe diga.
    Viver em família hoje em dia é muito difícil. Da maioria dos correntes de RS nota-se que família não é o mais importante para eles. E em todas as famílias, há problemas, há discussões, há doenças, a sua é exemplar nisso tudo?
    Apesar de todas as situações manter o vínculo familiar é raro hoje em dia,e igualmente raro é ter pais presentes, no bom e no mau que se passa. Relativamente à palavra que aqui mais se lê, ressabiamento, também há muito que se lhe diga. Se ser ressabiado é elogia publicamente um filho, não concordo, porque em qualquer situação deve-se elogiar em publico e criticar em privado.
    Mas... há situações que podem ser eliminadas e evitadas, claro que há.
    Mesmo assim, não sabemos, eu não sei, o que se passa nos bastidores e em voz off da vida de cada um, mas olhe que de algumas coisas tenho conhecimento, apesar de ser por interpostas pessoas, o que me leva a duvidar, por vezes. Sabe que há gente que quase diariamente envia fotos, até gravações de algumas conversas, de pessoas a outras pessoas? e sabe que perante essas situações há gente que recebe e bloqueia os instas falsos e eles algumas vezes nascem como cogumelos em campo mal tratado? De acordo com o que querem fazer chegar a situação vai mudando? E quando a pessoa se engana e em vez de mandar do falso, manda do real?
    É por essas e outras situações, mesmo considerando que há coisas que não se devem dizer, que não sei o que se passa na realidade. A aparência é o que parece, mas a essência, ou até o foco, é o que lá está e que nem sempre se vê.
    Vou agora apanhar vento na cara e dar a minha passeata, até à praia de Marbelo. Esse é o meu exercício físico de domingo.... e já estou a ir tarde.

    ResponderEliminar
  6. Não metam a Mara no meio disto tudo ela é uma sra e digo mais ela está muito feliz com o atual namorado já esqueceu o Fabio

    ResponderEliminar
  7. A Mara estará sempre metida ao barulho, mesmo que não diga nada e que não abra boca. Nunca gostei muito da Mara, mas comparando com a oca da ASilva ela é tudo o que se pode considerar bom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Mara não precisa do Fabio para nada e comparar uma Mara com uma silva é como comparar a água com o vinho. A silva não passa de uma oca oportunista de bonita não tem nada porque a beleza é uma conjugação do fisico com o psicologico e enquanto mulher é falsa, sonsa e anda por aí com qualquer um,não é por acaso que não mostra nenhum .

      Eliminar
  8. Com o chrome não consigo ver os videos. Com o firefox consigo.

    ResponderEliminar
  9. Novidades sara jessica claudio e companhia? Nada de novo? Azedou claudio depois de comentário na jessica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixem a Jéssica longe disso.O comentário foi para ele, a amiga e a sócia gozarem.Ele vivi na casa da sócia já há bastante tempo ainda na quinta feira ao fim do dia me cruzei com eles aqui à entrada da porta de casa,a amiga dele e que já alguns dias que não a vejo.

      Eliminar
    2. Ele e a amiga / sócia e os outros amigos e as outras amigas são todos tão boas peças não fumam nem nada.... a sócia é bem malcriada perguntem às alunas dele...TS; dudasmizesperdigotasammartins e mais meia dúzia é que andam de ressaca, porque estão todos fartos de saber que esse engate de cama é um esforço para o cv e estão todos carecas de perceberem que aquilo é só fachada..... deixa correr.... a merd@ corre para a merd@.... e já agora oh das 23:03.... podes disfarçar melhor.... a amiga badochuleta foi posta na rua... quando a rainha da sucata foi a norte.... e já que mora por aí mande um recado a nutriesfomeada... seja mais limpinha e não mostre tanto os ossos pélvicos, é que são feios demais...

      Eliminar
  10. A Sara e o Cláudio. Tirem a Jéssica desse filme. Só uma mulher sem personalidade para aos 30 anos fazer o que essa meia leca faz. Perfiro a amiga Angélica.
    Fazer publicidade com uma coisinha como aquela nutri, é para não ter ninguém. .

    ResponderEliminar
  11. Respostas
    1. Porra já começaram novamente a falar do Claúdio é demais.

      Eliminar
    2. Pessoalmente acho que é de menos que falam do Cláudio. Ele merecia que falassem muito mais, por melhores motivos. Por ser um HOMEM com verticalidade, por ser uma boa pessoa e por ser um bom profissional. De mim ninguém fala, porque não me conhecem, e como não sou perfeita, se fosse pseudo figura pública, de mim muito se falaria também. É assim a vida.
      O Cláudio vive a sua vida como bem lhe apetece. Mas não pode calar as opiniões de quem fez dele aquilo que ele hoje é publicamente. Provavelmente ele é igual ao que sempre foi, com algumas atenuantes, fruto da idade, do vivido, e do pouco pensado e quiçá pouco sentido. Quando ele achar que é auto suficiente e que não precisa de ser falado, faz a sua vida como quer da mesma forma, sem permitir e nem sequer dar hipótese que falem dele. Ser anónimo é muito bom. Melhor do que ser um falso conhecido.
      Se o Cláudio, não me tivesse chamado a atenção, eu não estaria agora a falar dele. O facto é que me despertou interesse/curiosidade, a mim e a outras dezenas de pessoas, que já foram centenas ou milhares. Por isso não é preciso dizer, porra .
      Ele que agradeça a essas poucas pessoas que ainda falam dele, porque sem elas ele nada era. Boa noite e passem bem, e para as apoiantes dele aqui vai o "aceitem que dói menos" que tantas vezes escreveram.
      E mais um acrescento, há gente que gosta mais do Cláudio, do que ele próprio gosta de si.

      Eliminar
  12. Também gostei muito do BB1. Saudades. Nada bate os realitys antigos.

    ResponderEliminar
  13. Palmas para o seu comentário 00:14.....bem verdade,há muita gente que só sabem criticar,e dizer mal......também acredito que há muita gente que gosta mais do CLAUDIO do que ele próprio gosta de si.Boa sorte CLAUDIO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o Cláudio Viana mostrar alguma vez que tem um mundo bom e que está a melhorá-lo, passarei de novo a "estar com ele". Enquanto continuar a ser manietado, manipulado, disfarçado, plastificado e mascerado, não acredito em nada do diz que disse e do diz que faz e não faz, bem pelo contrário. É tudo uma questão de conveniência mal trabalhada, mal gerida, que consoante as circunstàncias ele vai adequando. Assim nunca chegará longe. Foco, meta, essência, são clichés, mais nada.
      E não me afastei dele há muito tempo, afastei-me há muito pouco tempo e não penso ceder novamente. Boas festas natalícias e um jantar de Natal à maneira para o hfd, que já não é.

      Eliminar
    2. Tem toda a razão, com a idade e pela vida que sempre levou, nunca se modificará, julgo eu. Já acreditei nele, mas pelo que vou sabendo ele é mesmo maleável, como diz 13:41. A agravar essa característica dele é influenciado por manipulaçóes, vende-se, é oportunista e não tem quem o ajude em nada, bem pelo contrário. Encalhou. Não sei se naufragou mas dificilmente se tornará numa pessoa de bem consigo. E de bem com a vida é como diz e muito bem, vive de conveniência, mais nada. Já tive muita pena dele, agora niqueles batatóides. Cada vez mais parvo e parolo, até com caracter´sticas pirosas e rafeiras, é da influência, das nutri, das badochas, das mãe guerreiras e outras que tais, que se dane e que encontre penduras obtusas ao nível dele. Bye bye.

      Eliminar
  14. Sempre os mesmos testamentos a falar do Cláudio. Ó gente sem noção, mesmo!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)