Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Confessionário #13: Entrevista de Sofia Sousa da Casa dos Segredos 4 (vídeo)

Programa Confessionário #13 do TVI Reality. Teresa Guilherme entrevistou Sofia Sousa, vice-campeã da Casa dos Segredos 4, vencedora do Desafio Final 3 e vice-campeã do Desafio Final 4.




Comente se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Gostei de ver...parabéns como foi feito este confessionário

    ResponderEliminar
  2. Adorei a entrevista dela. Uma miúda 5 estrelas. Sem rancores e muito madura. Parabéns Sofia.

    ResponderEliminar
  3. A rateira voltou com cara de boneca insuflável

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 7:58 olha a ratazana invejosa. Es bem uma ordinária sem sentidos. Morre com o teu veneno feijoeira. Insúflável é a oca que apoias.

      Eliminar
    2. Não sei o que a miúda fez a esta gente para tanta azia. A rapariga nada fez a cara, tem sim um pó que deixa as maças do rosto mais sobressaídas.

      Eliminar
    3. 12:38 é bem superior a toda as reles que andam por aqui. Há muitas com um nó na garganta... e então a seleção de imagens foi excelente mesmo.

      Eliminar
    4. Miúda? Uma trintona que vive à custa das fanáticas.

      Eliminar
    5. 21:46 ₩pagas lhe alguma coisa tu? Prova o que dizes ratazana? Tu vives à cobta de nós os que trabalhamos para calonas como tu. Vives à conta da segurança social e mais algumas comparsas que tens por aqui. A Sofia é linda brilha. A imunda que tu apoias não saí do cortelho.

      Eliminar
    6. 21.46, sou fã dela desde o SS4 e nunca lhe dei nada.

      Eliminar
    7. 21:46 Devia ter vergonha do comentário que fez, é sim uma miúda gira demais tanto por dentro como por fora e isso desperta realmente inveja e ressabiamento, loucas. Quando comentarem comente atitudes,maldades e comportamentos alucinadas.

      Eliminar
    8. 21.46 que trintona gira. Top das Top. Parabéns tu prendes ao écran mesmo quem supostamente odeia. Grande feito consegues . Grande beijo.

      Eliminar
    9. Que trintona, tonta/o das 21:46? Andas mal informada/o. Toca a recolher, o Júlio de Matos está quase a fechar as portas, se não te despachas ficas ao relento.

      Eliminar
    10. 23.55 ao ecran não. Prende -me aqui que me divirto. Ela não trabalha. Alguem lhe paga as contas. Não me venham falar da loja on-line que ela tambem não fala.

      Eliminar
    11. 8:13 hahaha a dor de corno é grande. Não perdes nada do que ela faz até vens aqui invejosa. Que querias saber para sabotar? Nada sabes. Olha que a das unha hade ganhar nada. Todos sabemos que isso nada dá. Enquanto que publicidade paga bem. E bom seres ignorante.. .

      Eliminar
    12. As feijoeiras tem uma inveja do protagonismo da Sofia que arrepia. Compraram o sapo e foram os dois ao charco. Nenhum valia nada. Hihihihi.

      Eliminar
    13. Não fala? Aquilo não mexe há uns 2 meses.

      Eliminar
    14. 12:41 Prioridades, sabe o que são? Cada um orienta a sua vida como quer e aproveita as oportunidades que lhe surgem. Será que ela tem de dar satisfações seja do que for ou a quem for?

      Eliminar
    15. 23:15 segundo me recordo, comentei num blog, não para direcionei para nenhum comentador. Por isso pegue nas suas oportunidades prioritárias e faça um embrulhinho.

      Eliminar
    16. 00:15 Engana-se, escreveu num blog logo direccionou para todos, os outros tem tanto direito a responder ao seu comentário, como vocês ao deles, que foi o que fez. Cada inteligência que por aqui escreve...!!!

      Eliminar
    17. 02:43 Obrigada pelo tempo despendido comigo. Utilize-o de outra forma que eu dispenso.

      Eliminar
  4. O que tem na cara? Botox? Não vi nem vou ver.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 8:57 botex tem a que tu apoias. Já começa a ratazana. Não há mais por onde pegar é sempre o mesmo com as invejosas. Viste tudinho até ao fim... uma entrevista espectacular. A seita não gostou das imagens. Olha confirmam muitas mentitas que por aqui escreveste sobte a Sofia imbecis. O sei a vossa dor rainhas da difamação, imundas.

      Eliminar
    2. Nao vi. Tenho a meo e não vou ver. Não perco tempo com....

      Eliminar
    3. 16:35 o dissimulada invejosa andas aqui e viste tudo do início ao fim. Muita azia por aqui... adorei as imagens para vos calarem a boca sobre tanta parvoice escrita sobre a relação dela com o Diogo.

      Eliminar
    4. Ainda a falar no sapo escadote? Esse já marchou para outras paragens, para a mini do além caga tacos. De cavalo para burro, quem ficou a ganhar foi o cavalo.

      Eliminar
    5. Deram imagens do jogo? E da saida também deram?

      Eliminar
    6. E a saida? Mostraram a escolha dele?

      Eliminar
    7. 00:57 Foi a Sofia. Foi com ela que esteve durante quase 2 anos. A dor de corno de trocar a plastificada por a Sofia não passa? Niguém te mandou financiar uma novela fake. Bem empregue.

      Eliminar
    8. 22:44 grande dor de corno..bem que querias um mas não tens e essa amostra de gente vai ter que trepar muito para chegar ao Sapo escadote como tu lhe chamas. Isso queria ela, uma descompensada, triste que ninguém lhe liga nem lhe pega. Devia ter vergonha do que anda a postar. Quem vê o rapaz sabe bem que ele não está assim. O rapaz está irreconhecível nas coisas dela.

      Eliminar
    9. 10:00 ele está horroroso e velho. Não é preciso atacar a Sofia foi ela que não quis e rejeitou já várias vezes. E sim andou de cavalo para burto. Só o facto de a anã sofrer de insanidade mental já diz muito das capacidades dele...Uma triteza. Melhor só que viver em aparências. Ela está só porque quer. o Diogo não é exemplo para ninguém.

      Eliminar
    10. 1:41 eu diria que esteve quase 3 anos embora tenham tentado minar a relação deles ao máximo. Parabéns, ao fim de quase 3 anos conseguiram, suas cobras cuspideiras.

      Eliminar
    11. 10:47 Ainda ontem o vi num storie de um amigo e ele está giríssimo, escusam de andar por aqui a denegrir a imagem dele. Ele é bonito quer queiram, quer não, não precisa de ginásios, nem de peneiras, tem gostos simples e é um rapaz da terra, não vive para os luxos.

      Eliminar
    12. Só é estranho postar fotos com a namorada ou deitada ou em cima de um banco ou de uma pedra. As que vi em pé, fora desse cenário, estão em plano inclinado, ela à frente e ele no fim. Será que o desnível, grande e por demais evidente, o incomoda?

      Eliminar
    13. Deixem o Diogo em paz. É uma infinidade de areia, a mais para a camioneta da Sofrida

      Eliminar
    14. Cuidado com a ventania, num ápice arrasta a areia toda. Ahahahah, esqueleto vaidoso sem cobertura!

      Eliminar
    15. 00:16 por isso anda sempre atrás dela. Não a larga e só consegue atrasadas mentais. Mas que sorte a dele nossa... habelidade de garoto fraquinnho mesmo. Sofrida e invejosa és tu sua porca feijoeira.

      Eliminar
    16. 21:43 vi o num video à dois dias está com um cabelo enorme. Envelhecido e muito mal arranjado. Uma péssima aparência

      Eliminar
    17. A areia vai para onde o vento a leva, é portanto um elemento instável. Bem definido!

      Eliminar
    18. 00:16 será mesmo? Olhe que ele até á pouco tempo não pensava isso.

      Eliminar
    19. Pobre Diogo, vai ter que levar com estas sofridas o resto da vida dele! Elas nunca o vão perdoar de não querer ficar com a Sofia, de ter conseguido o próprio negócio dele, e não depender deste fanatismo sofrido e doentio. Na boca das sofridas vai ser sempre apelidado de feio, velho, as namoradas dele então, são todas feias.

      Eliminar
    20. 13:27 Quando é que vocês percebem que ao fazerem esse tipo de afirmações, estão a dizer que a SOFIA vos conta pormenores da vida privada dela? Percebe a estupidez? O Diogo não andaria a dizer que tentou voltar para a Sofia e foi rejeitado, logo, só pode ser ela a fonte. Vergonha. Quem tem necessidade de dizer que tem ou que é desejada, por norma, é porque a realidade é contrária. Sofridas burras.

      Eliminar
    21. 15:45 não tenhas azia bruxa. Ele andou atrás dela de novo foi verdade. Para quem tem os sentidos no lugar na entrevista também se percebe que é ela que o rejeitou. Que se hade fazer com estas idiotas que espiam tudo que ela faz para mentir e deturpar. O ano passado quando te disseram que estavam juntos. Juravas de pés firmes que era mentira. Foi mentira ou verdade? E hoje não estão juntos porque ela não quer. Adoro a vossa negação figura de palerma que fazeis sempre.

      Eliminar
    22. Utilizando agora o mesmo nível de linguagem destas ranhosas fanáticas, com uma tremenda falta de peso, que deliram com qualquer foto ou frase que a Sofia Sousa coloque, a minha opinião é a seguinte: eu acho a Sofia desinteressante a nível físico e de personalidade e desinteressada. Tem um péssimo gosto, porque limita-se a usar as coisas feias dos patrocinadores que consegue, que se vê a léguas a falta de qualidade das mesmas. Tem o cabelo super maltratado, e por vezes tem expressões em que parece mesmo muito feia e com a cara inchada. Não tem cultura, tem um vocabulário pobre e básico e gostos rascas a nível musical e não só. As fotos que posta são em grande número em posições ridículase ou a mostrar propositadamente aquela tattoo horrível. Torna-se ridícula com os discursos dos diretos e frases que coloca. Mostra ser uma ressabiada, egocêntrica. Quem já a viu ao vivo diz ser uma amostra de gente. O Diogo para além de ser muito giro e não passar de forma alguma despercebido, parece-me empenhado na sua actividade profissional e discreto nas redes sociais. Quanto à eventual namorada, é de longe mais gira que a Sofia, muito mais natural e com um ar saudável. Podem insultar à vontade, que estou a cag.... para quem discorde.

      Eliminar
    23. Apontar o dedo à Sofia é fácil, não é? Faz parte do hábito de quem não gosta dela... a afirmação do comentador das 16:49 é no mínimo leviana, ainda não percebeu que nem tudo o que por aqui se escreve é verdade e muito menos sai da boca de quem "V. Exª" pretende diminuir. Deixem a Sofia em paz, de uma vez por todas !!!

      Eliminar
    24. 21:52 "Opiniães"! sobre o que escreveu permito-me apenas escrever: balelas, balelas, balelas...

      Eliminar
    25. 21:52 idiota dos testamentos que não se perceve nada. A Sofia impede te de respirar é linda, brilha em todo o lado e tu tens é grande dor de corno. Quanto a anã além de ser feia sofre de insanidade mental que é o pior. Mas tu consegues la ultrapassar. Não tens credibilidade nenhuma apenas inveja do que a Sofia é e representa. Está em todo o lafo enquanto que a inútil da bicicleta que apoias não sai do buraco. A tua azia é o Diogo andar semprexatrás dela. Temos pena bruxinha.

      Eliminar
    26. 21:52 A Sofia fez-te mal? Parece...Tenham vida gentinha...

      Eliminar
    27. Fanáticas há pessoas que não gostam da Sofia e têm direito à sua opinião. Não precisam de insultar quem tem opinião diferente da Vossa. A Sofua é uma mulher vulgar, fútil e parasita . Se a querem defender façam no prla positiva. Não sejam de testa baixa. ..entenderam?
      .

      Eliminar
    28. 02:37 a mim nenhum. Dá para ter opinião própria ou toda a gente é obrigada a seguir a carneirada? Quanto à 21:52 claro que não percebem o que escrevi. A sra tem graves problemas com a língua portuguesa, ou ainda não percebeu isso?

      Eliminar
  5. 7:58 bom dia escumalha. Madrugaste com dor de cotovelo. A Sofia foi uma lady. Entrevista digna de uma princesa, ponderada e extremamente educada. Aziates por o que viste? Ela não é da mesma laía que a plastificada que apoias sem respeito nem postura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu também "aziates" sofridona analfabruta.

      Eliminar
    2. Sempre com os mesmos argumentos! Não têm. .. têm que ofender quem tem vida própria e não depende das fanaticas. A Sofia tem vergonha de ti anonimo das 11.21. Ela não te reconhece como apoiante. Devias de ter vergonha.

      Eliminar
    3. 11:21 peço desculpa mas para defender a Sofia não há necessidade de atacar quem quer que seja. Por isso é deixar falar porque assim as palavras delas caem em saco roto...quanto mais se responde mais destaque têm.

      Eliminar
    4. Não levou a amiga Tic Tac!... essa era entrevistada também, e poderia vender uns cabelos à Teresa. Era o 2 em 1.

      Eliminar
    5. 11:41 tem vergonha peçonhenta. Não consegues ler "azia" menos. És digna de uma professora de bruxas julga se a maior. Ganha vergonha e vai apoiar a tua asna. Nãp tens porque pegar na entrevista... foi digna, madura e muito pacífica. As trombudas não gostar de ver imagens que confirmam o quanto elas mentiram por aqui... O Diogo adorou a Sofia, o mal dele foi as más influências e excesso de protagonismo.

      Eliminar
    6. Aprendeu foi a filtrar aquilo que diz como a Fanny...ninguém muda a personalidade ,dizem o que é politicamente correto para ficarem com uma boa imagem para o publico quem é mesmo educado nasce assim e tem sempre a mesma postura em todo lado. Claro que foram aconselhadas pela TG e outras pessoas da TV,só na 1 participação é que foram autenticas, agora são cínicas como os outros a fingirem que estão de bem com a vida e a fingirem que são felizes! Hipócritas...

      Eliminar
    7. 19:28 RENNIE bruxa feijoeira. Ela sempre foi genuína e muito correta com quem nem um olá dela merecia. Sempre as mesmas bruxas mal educadas. Ao mesmo tempo é ver quem defendem. A oca plastificada e Aqueles velhos nojentos que não respeitam ninguém e se metem na visa dos jovens. Gente sem ética nem principios. A Sofia é uma lady merece muito ser feliz.

      Eliminar
    8. Lady? Adoro é mesmo para rir.

      Eliminar
    9. 20.11 não sejas covarde. Vai insultar para o face da tvi com o teu nome. Só o fazes aqui covarde. No face da tvi estão muitos insultos à Sofia. Ou só o fazes aqui fe forma covarde?

      Eliminar
    10. Que tristeza e vergonha de pessoas, que andam por aqui a ofender quem expressa a sua opinião. Que vocabulário indigno e brejeiro. Vão ao outro Post, onde algumas pessoas manifestam a sua opinião em relação à Jéssica, e vejam a diferença.
      Que pena Blog Azul, que permitas que criaturas sem educação, cultura e civismo, te invadam o espaço.

      ESTÁS VELHO E BEM VELHO...

      Eliminar
    11. 23:38 0 das 20:11 omentário é bem para a seitz do bruxedo. As ratazabas dos esgostos sue apoiam uma oca plastificada e velhos sem efucação. Vês como percebes e fácil de saber quem são as invejosas que andam por aqui a insultar a Sofia. Sois disdimuladas mas de cérebo vazio. Cobarde és tu e as tuas comparsas tendes uma azia e inveja da Sofia que nem respirais acéfalas.

      Eliminar
  6. Parabéns Sofia, entrevista muito bem conduzida e muito sincera, de ti não se esperava outra coisa. Cada vez tenho mais orgulho em ser tua fã. Foi um miminho para todos os fãs que já não te viam à imenso tempo. A tua postura brilha e ofusca muita gente, por isso, não perdem um oportunidade para criticar e cuscar. Beijinhos querida Sofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 14:13 adorei mesmo! Muito ponderada e serena. Foi uma entrevista lindíssima. A Sofia é e será sempre uma estrelinha que brilha.

      Eliminar
    2. Tao ponderada que nem é ela mesma, é uma personagem nunca foi nem será.

      Eliminar
    3. 14:13 e 17:12 Concordo plenamente com os vossos comentários. O brilho da Sofia jamais alguém conseguirá tirar-lho.

      Eliminar
    4. 20:09 nivea vruxa a dor de corno é muita.

      Eliminar
    5. Pelos comentários positivos que aqui leio, a entrevista não deve ter sido à Sofia. Pelo que vejo nas redes sociais dela, ela é o oposto do que aqui escrevem. É patética, desequilibrada, vingativa... Se na televisão cria uma personagem, provavelmente sim, uma vez que é o momento em que está sob os holofotes.

      Eliminar
    6. 23:21 o que vês é invejosas e analfabetas como tu. Nem escrever sabem. Assim como criticam todas as pessoas que brilham. Olha que a plastificada não saí do buraco. Entrevistas bem conduzida e muito bem sucedida. A incompetência de certas mulheres cornudas é só para criticas negativas. Não chegais aos pés da Sofia. Parabéns a ela foi maravilhosa e muito ponderada.

      Eliminar
  7. O que tem esta mulher de especial? Tratar da filha? Esquece, dá trabalho. Trabalhar? Esquece, parte as unhas de gel......................enquanto existirem fanáticas a sustenta-la continua igual a ela própria a valer ZERO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Sofia pode ter os defeitos dela, agora tratar da filha ela trata e muito bem. Nota-se uma cumplicidade muito bonita entre as duas, e amor nao lhe falta nao !

      Eliminar
    2. Que gente maluca, ela trabalha agora precisa de apregoar bruxas. Deixem a miúda em paz é das melhores que saiu dum rss e de muitas que nunca lá entraram.

      Eliminar
  8. Uma boa entrevista! Uma rapariga que contra tudo e contra todos se mantém na crista da onda, apesar do tempo decorrido e para azia de alguns! Parabéns Sofia Sousa!

    ResponderEliminar
  9. Sofia estava maravilhosa uma verdadeira princesa. É das pessoas mais honesta e verdadeira que já conheci. A ela desejo-lhe tudo de bom e que a vida lhe traga o melhor do mundo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 17:56 👏👏👏👏👏 uma rainha. Com educação e muito respeito. Adorei a postura dela.

      Eliminar
    2. Oh pá, vocês sabem que ela não é nada do que escrevem aqui...

      Eliminar
    3. 23:22 é uma lady, uma pessoa espectacular. Não é falsa como a maioria e tu mesma.

      Eliminar
    4. 23:22 Pois não, ela é muito melhor do que escrevem aqui!

      Eliminar
  10. Ó pra ela cheínha de Boitox... Tadita dela!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 18:52 vai para a escola bruxa analfabeta.

      Eliminar
    2. Botox deves ter tu no cú, gente maldosa até dizem o que não vêm.

      Eliminar
  11. Esta Sofia sustentada por toda a gente, pirosa qb, que só sabe mostrar as mamas e abanar o rabo para se mostrar, nem tem uma beleza estonteante, nem sabe falar bem, não faz nada da vida nem na vida a não ser mostrar a parte lúdica e exuberantemente rafeira, como se de marcas se tratasse, tem um dom enorme, mostrar que Portugal ainda tem muito analfabetismo e falta de valores, nomeadamente no feminino. Uma degradação pessoal e pessoalizada igual e camuflada a tantas outras. Uma mulher triste, que arrasta atrás de sim outras ainda mais tristes e mais pobres de espírito. Quem se julga ela e porquê? Em que contribui para a sociedade? santa Deus ao que chegámos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 21:12 oh só faltava a acéfala analfabeta. Es tu que a mantens escumalha? E ainda se queixa a aldrabona. Não tem nada para lha atirar é semprexa mesma conversa sem sentido. Ela ganha a vida dela e nada te deve sua porca. Não mereces outra resposta. E dor de cotovelo do que ela é e representa. A imbécil sue apoias ninguém a convida para nada. Quando não se presta não se saí do buraco. Rafeira e ratazana dos esgostos és tu que não vales nada. Andas a viver à conta dos portugueses, vai trabalhar mandriona.

      Eliminar
    2. 21.12 muito bom. Até que enfim alguém que saiba escrever.

      Eliminar
    3. 21:12 Tanto desespero, tanta revolta, arranje um ou dois amigos, tome um pouco de açúcar que o azedume melhora, para bem do seu fígado, evidentemente. Cumprimentos

      Eliminar
    4. Eu não percebo como aquele material contrafeito não é apreendido e é tão publicitado. Ainda diz Guess, como se não soubessemos que aquilo nem existe como modelo da marca.

      Eliminar
    5. Esta Sofia é das miúdas mais giras que entrou nestes programas. Quanto a não saber falar encosta a um canto muitos licenciados e principalmente o anonimo 21:12. Ela é linda por fora e por dentro não é como algumas que só fisicamente é que valem alguma coisa porque de cabeça são ocas.

      Eliminar
    6. Arre que dá sono!!!!! Não canse a sua cabecinha com a miúda. Aproveite a vida os raios de sol para ter alguma luz essencialmente de espírito, nesta quadra festiva. Deus castiga... fica a dica!!!!! ;)

      Eliminar
    7. Top como sempre!!! Continua assim. Gostei.

      Eliminar
    8. Alto recalcamento é inveja ,esteve muito bem ! 21.12. Trate - se e deixe a miúda em paz ! Um AVC nessa língua viperina !

      Eliminar
    9. A Sofia esteve muito bem , uma entrevista bem conduzida !

      Eliminar
    10. Sim, entrevista bem conduzida. Respostas com muitos erros de português e onde ficou bem patente a mãe coragem e a sofrida.
      Obviamente que quem gosta da Sofia só tem que falar bem.
      A referência às qualidades que ela admite ter, foram bem evidenciadas pela própria, bem como o facto de se considerar uma figura pública. E faltou-lhe humildade, mas presunção e água benta cada um usa a que quer. Nunca contrapôs os ataques que lhe fazem de não trabalhar e teve porque lhe foi dada essa oportunidade de dizer do que vivia.
      Disse que o programa foi muito bom para ela, e foi, mas foi bem mostrado que gosta de protagonismo. São maneiras de ser, mas enquanto a louvam por atos que consideram de louvar, eu não critico mas não louvo.
      Não sei é como é possível depois de quatro anos se viver de revistas e de réplicas.
      Mas respeito, mantenho a mesma opinião de sempre, não é uma mulher corajosa, nem guerreira, é ambiciosa e gosta da vida que leva assumidamente.

      Eliminar
    11. 17:20 um testamento para não dizer nada que se aproveite. A Sofia tem muito quem goste dela. As descompensadas não encaixam e andam com perfils fakes a criticar e nem escrever sabem. A Sofia esteve magnífica, uma lady, a entrevista foi esplêndida. Muito verdadeira, direta e de uma grande dignidade para quem não lhe o merecia. Adorei a forma como ela encara as situações. Ela brilha e é sempre convidada. As que não tem capacidade para aparecer ficam esquecidas e cada vez mais. Quanto mais à difamais mais força ela tem. Ela será sempre a concorrente mais carismática. E o emblema deste programas. Cuidado com um AVC idiota mal amada.

      Eliminar
    12. Madame de tempos verbais no imperativo e mal usados, toda a gente aqui já percebeu o seu amor à Sofia, mas você também tem que perceber que há gente que não gosta dela. Como é que vocè diz que há gente que não sabe escrever, quando você é uma das maiores aberrações que aqui passa? E quanto mais força tiver a sua amada melhor, mas cuidado porque qualquer dia quem tem um AVC é você. Se não trabalhais e a amais, ides limpar a casa dela, que é a maior desarrumação de todos os tempos, para uma grande mulher que não faz nada. Façais uma oferta à mais carismatica publicitadora de material replicados e ela te dará aquilo que não gosta como oferta de natal; tal como faz com a burra da badocha que ainda não percebeu ...Façais mais publicidade e não difamais, apenas acrescentais...aproveitai o grande coração da mais mais .... de todos os natais e mais ais...

      Eliminar
    13. 9:19 abriram as portas do Julio de Matos a demente do blog? Não se consegue perceber uma única frase. Vai apreender a escrever em vez de criticar analfabeta.

      Eliminar
    14. 9:19 é de rir com esta feijoeira doente dos testasmentos sem nexo. Não consegues construir uma frase, um texto onde não se decifra nada e cheio de erros e ainda tens a pouca decência de criticar os outros pobre criatura. Agora limpa a tua casa em vez de passares o teu tempo a escrever aqui textos sem terminos para o Claúdio. A Sofia tem a casa melhor arrumada e mais limpa do que a tua. Espiam tudo que ela faz estas feiticeiras. Ela tem quem goste dela não precisa de apoio de bruxas descambadas. Apreende a escrever em vez de corrigir quem se aplica melhor do que tu.

      Eliminar
  12. Parabéns Xia .... estiveste como sempre 5***** Bjs para ti e para tua filhota.

    ResponderEliminar
  13. Cada dia mais bonita, tens uma estrelinha a olhar por ti, já dizia voz!!! Parabéns, estiveste muito bem.

    ResponderEliminar
  14. Não vi nenhum confessionário até hoje, a não ser o primeiro, Célia e Telmo.
    Mas a avaliar pelo que aqui leio que não se coaduna com os congéneres escritos no site da TVI, tenho a prova bem evidente que tudo o que aqui se escreve sobre Sofia Sousa é opinião das seguidoras dela, das malcriadas, das sem educação, e das acríticas, porque desde sempre a única coisa que sabem fazer é atacar os outros em defesa de SSousa.
    Esse espaço virtual deixou de ser um blog e passou a ser um antro de pessoas que vivem a sua vida em volta de PLÁSTICO muito opaco e de má qualidade. O termo plástico é usado com um único propósito, atribuir às qualidades da Sofia Sousa e das suas milhares apoiantes, a característca comum que aqui registam seja lá em que assunto for. Tudo o que Sofia faz é correcto, bem feito, justificável, transparente; qualquer coisa que outra pessoa faça com mais discrição, com melhor referência, com uma amostra de vez em quanto, é incorreto, falso, deprimente, mau. Então se outra pessoa se exibisse e mostrasse a vida pessoal como a SSousa faz usando a filha que tem(adoro a miúda), cairia a Torre dos Clérigos aqui no Porto ou o Marquês de Pombal em Lisboa.
    A Sofia faz a vida que quer, está certo, mas já mostrou que a vingança que pretende ainda não conseguiu e as e os amigalhaços de ocasião que mostrou ou mostra são iscas para qualquer dia usar. Se alguma vez ele tiver outro rumo na vida, os amores e as amizades atuais desapareceram e diabo o jure se não serão futuras inimizades.
    A Sofia é uma mulher que se usa muito bem e que usa tudo o que tem à mão. São maneiras de ser que ela e vocês alimentam. Bom dia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parabéns à Sofia pela grande entrevista que deu. Muito digna, humana, espontânea e maravilhosa. Foi excelente, brilhante.

      Eliminar
    2. Cruzes canhoto a as bruxas andam aqui ,ainda não superaram o fim do circo ! Foram avisadas ! Deixem a rapariga em paz ,cambada de malucas !

      Eliminar
    3. 9:00 tem toda a razão. Que rapariga tão sem objectivos, que só vive de tricas.

      Eliminar
    4. 09:00 Opiniões ... de quem muito escreve e nada diz, apenas denigre, de construtivo nada tem.

      Eliminar
    5. Foi bom rever as imagens do SS4 e DF3, e a "estrelinha" continua a brilhar.
      Gostei de ver o confessionário com a Sofia Sousa.
      Parabéns foi uma das concorrentes que me conseguiu prender ao écran para ver todo o programa.

      Eliminar
    6. 09:00 Ih!!! Amargura, azedume, próprio dos mal amados, é o que extraio do "escrito" que considero desinteressante, tedioso, tendencioso e mesquinho.

      Eliminar
    7. 09.00 Se não viu para que se dá ao trabalho de comentar, pelos vistos todos os concorrentes têm fãs e olhe que todas elas são iguais pelos vistos as tais que que diz malcriadas, olhar para o próprio umbigo faz tão bem. Não se preocupe que existe lugar para todos...somente uns brilham mais que outros. Se as pessoas gostaram porque se acha no direito de dizer que são seguidoras. Realmente falar em plástico só me faz relembrar a ____ tanto a querem proteger atacando esta rapariga que só se enterram.
      Parabéns Sofia ..... 5 ***** quando se esteve bem à que reconhecer

      Eliminar
    8. miúda espetacular, esteve muito bem só lhe posso desejar muitas felicidades e muita sorte a vida é feita de momentos e é isso que nos faz feliz.

      Eliminar
    9. Melhor comentário de todos os deste post, o das 9 da manhã.
      Futilidade e mais futilidade e mais futilidade, mas apoiada. Disse e muito bem, plástico a mais.

      Eliminar
    10. Podem passar os anos que passarem ,mas ela será sempre uma grande mulher, bonita, despachada e quer queiram quer não foi o melhor confessionário até agora. Tenho a certeza que vai ser muito feliz. Esta miúda encosta a um canto qualquer uma, mesmo aqueles que se acham inteligentes,mas que não têm nem valores nem caráter.

      Eliminar
    11. 22:38 👏👏👏👏👏 para si! Concordo com tudo que escreveu.

      Eliminar
    12. Bonita e despachada? Mas estão a falar de quem afinal?

      Eliminar
    13. Estão a falar da pauluxa da Raríssimas, 00:20.
      Não haverá ninguém que lhe dê um aconchego?

      Eliminar
    14. 00:20 da Sofia. Brilha sempre enquanto outras não saeim do buraco. Escutaste te o que diqse a Teresa? A Sofia é a maior protagonista dos realitys show. Dor de corno é?

      Eliminar
    15. 09:13 eu não tenho dor de nada apenas dó de algumas vacas que aqui pastam como é o seu caso.

      Eliminar
  15. Faltou falar do grande amor da vida dela... Filipe Vilarinho. Já foi trocada, ups!!! O karma é lixado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 12:13 Para o caso de não ter percebido o programa, falou-se nele quase o tempo todo. Quem é esse de que fala? A continuação do Narciso, André David e Ricardo André, para ela conseguir esquecer o grande amor da vida dela, com a diferença de ter estado num programa de televisão, ser manipulador e conseguir enganar uma carneirada faminta por histórias de amor que pressionaram até não poder mais esta romanceta barata.
      LOLLLLLLLLLLLLLLLLL.

      Eliminar
    2. Tens razão a esta hora o Vilarinho já percebeu que não passa de um objeto tale qual o Fábio que elas usam por vingança e para obter protagonismo. A ESTE vILARINHO VAI-LHE acontecer como o marido da Rarissimas é corno mesmo sem saber ,pagam-lhe só para a fotografia, como vês o karma é lixado. A esta hora já se arrependeu de toda a merda que tem feito,a Sofia vê-se que está feliz não precisa de comprar ninguém.

      Eliminar
    3. 12:13 olhe que não, olhe que não. Muitos gostariam, se calhar até você, mas o vilarinho nunca foi o grande amor da vida dela. looolll

      Eliminar
    4. 12:13 O quê? Quem ? Grande amor de quem ???? Disseram-lhe? Enganaram-na !!!

      Eliminar
    5. O carma neste momento está apontado ao Vilarinho ele é que se escondeu que nem um rato,provavelmente anda pesado tanto na cabeça como na consciência. Quanto à Sofia vejo-a feliz e de bem na vida. Toda a gente só é feliz quando é livre agora comprado como um objeto leva ao ressabiamento.

      Eliminar
    6. 21:36 A romanceta barata na qual ela alinhou, como bem sabes. Quem alinha uma vez, alinha duas ou três. Ou seja, a Sofia também se vende. O argumento de ela se ter tornado um transporte público, no qual qualquer um dá uma volta, para esquecer o Diogo é de uma atroz imbecilidade. Não consegues entender isso? Compreensível. Sofridas, o que esperar delas? Nada de bom. Aborrecidas e burras.

      Eliminar
    7. O grande amor da vida dela só ela saberá quem é ou quem foi. Andam por aqui muitos palpites, mas não passam disso, meros palpites.

      Eliminar
    8. 1:26 ela apaixonou se pelo Diogo e mais ninguem. Viste a vender um romance nas revistas? Não nunca mais gostou verdadeiramente de ninguém. Es bem feiticeira e invejosa. Se ele não tivesse falhado como falhou ainda hoje estariam juntos.

      Eliminar
    9. 1:26 viste a vender alguma novela com o falsinho? A Sofia é digna. Não gostou dele nada assumiu. E sim gostou muito do Diogo. Ele ao fazer o que fez para publicar o circo com a bicicleta condenou qualquer tipo de relação com ela. Ele bem tenta mas não sei se um dia ela perdoará.

      Eliminar
    10. 13:10 depois do Diogo não a vi amar mais ninguém.

      Eliminar
    11. 1:26 a Sofia é mais figna de que tu e a ordinária a quem pagaste uma novela fake. Viste a publicitar novela para ganhar estádias em hoteis e algo mais? Sempre as mesmas aziadas inventar sem nada verem. Explica me de que gorma ela lucrou então?A Sofia não gostou dele não assumiu nada. Com o Diogo foi uma grande paixão entre os dois. O Diogo abusou muitas cezrs e acabou por perder toda a confiança dela. Foi longe demais. Estás te a comparar a bicicleta onde todos dão uma volta. E isdo mesmo bruxinha.

      Eliminar
    12. 01:26 no que é que ela é tão diferente do Diogo...? Também ela sacou 3... o carma é sim lixado.

      Eliminar
    13. 17: 16 oh ordinária isso foi a bicicleta e no mesmo programa a quinta. Tens alzheimer? A Sofia entrou com o pai da filha. Apaixonou se por o Diogo e mais ninguém. Viste a assumir ou publicitar novela aldrabona feijoeira? O "karma" é para ti que pagaste uma novela fake. Apreende a escrever.

      Eliminar
    14. 16:32 Concordo plenamente. Depois do Diogo ela não amou mais ninguém. Chamem o que quiserem aos romances que ela teve e a este último com uma pressão gigantesca da carneirada, mas amor nunca. É o que penso do que tenho visto, e ultimamente parece-me que se começa a comprovar isso.

      Eliminar
    15. 1:26 Só quem não lidou mais ou menos perto dela é que diz que isso é uma "atroz imbecilidade"...Fique com a sua opinião que eu sei do que falo.

      Eliminar
    16. 20:23 És amiga dela? E andas em Blogs a falar dos sentimentos de uma amiga? LOL Descompensada. Mais, não percebeste o que escrevi. Atroz imbecilidade é dizerem que andou com todos para esquecer um suposto amor. Ela andou por aí, porque gosta muito de sexo e é uma mulher fácil. Ponto. Ela amou tanto o Diogo que estava com ele a enviar mensagens a outro (Ruu) já para não falar do Tierry. Vocês são tão ceguinhas. Nossa Senhora!

      Eliminar
    17. 23:31 Imbecil da cabeça aos pés. Língua difamadora! Atrás de um computador a covardia impera e a maldade alimenta-lhe a mente. Triste pessoa.

      Eliminar
    18. 23:31 quem percebe o que uma ignorante que se acha inteligente escreve? Ninguém idiota. E sim amou muito o Diogo assim como ele a ela. As provas estão às vistas. Ele falhou e muito são publicos os fracasos do Diogo. Se ela o aceitasse já dirias o contrário sua demente. Fácil é a porca que apoias e andou em cima de três na quinta sua palerma. Vistes as messagens que ela enviou sua cobra? Foi pura mentira da revista sua cobra venenosa. Com o Tierry sempre foram amigos desde a casa 4 e nada mais mitomána. Deves ser uma pros....ti...tu....ta . Es uma pura marioneta que comenta conforme o vento. Pagaste uma novela fake e ainda não engoliste o fracaso , quem é mais cega do que tu? Bem feita fostes avisadas.

      Eliminar
    19. 23:31 Mas eu disse que lidei de perto com ela? Perceba o que eu disse. Reafirmo, sei do que falo! E acaba aqui...

      Eliminar
    20. Sexo com tierry diogo e filipe. Ninguem me contou eu vi.

      Eliminar
  16. As pessoas desta blog devem ter visto outro confessionario. Os comentarios neste blog são muito diferentes das outras páginas. A opinião destas apointes não deve ser levada em conta.

    ResponderEliminar
  17. É inacreditável pensar que já passaram quatro anos , muito bom , ficam as memórias e continua linda. FELICIDADES!!!!!

    ResponderEliminar
  18. Foi bom recordar os momentos Sofia nos programas que participou, adorei a entrevista.
    Desejo toda a sorte do mundo.

    ResponderEliminar
  19. Como sempre sou a pessoa que mais informações sobre este blog azul precisa. O difícil acesso e a proliferação de posts aumentaram, mas pelo que me parece os conteúdos rodam o mesmo. Como ex apoiante de Viana, quem como eu se encontra e tem tempo vai cuscando... se bem que com interesse cada vez menor e lá informa alguém como eu, que de pouco se apercebe. De rajada passo pelos instas e faces de quem me apetece e os disponibiliza e de vez enquanto venho cá, porque me apetece, porque me é possível.
    Dei conta que o meu ex apoiado Viana se lançou em nova ou na mesma odisseia de um estúdio que reabrirá a i de fevereiro, que bom, assim tem dois jantares para festejar e pode ser que caia mais qualquer coisa...
    Estranho e até pouco comum para a inteligência que julguei que ele tinha, é a figura da nutricionista lucas (soares pt- percebam e não misturem, são funções diferentes). Cada vez mais igual e, depois de bocas foleiras veladas em público e duras em privado, lá funciona como apêndice, brinco ou piercing do novo projeto. O uso dado a qualquer um desses 3 adornos é que cada vez mais se focaliza nos intentos dela, bem delineados desde sempre e mantidos no objectivo que tanto deseja. E Vianina pia, pia tão bem, mas com o timbre e a intensidade imposta, de inclusivamente ver a sua não sei quê, a mostrar as mamas, que não tem, apertadas o suficiente para se mostrar sexy, que não é. Mamas, pernil e virilhas e sir Viana a mostrar que é porco de boa boca, pela qual está a pagar e muito bem, a comer na mão da dita cuja. E não menos estranho é o fosso mostrado com a grande amiga de peito, tão pródigo em tudo há um mês atrás, até lhe deu dormida na casa da mãe, quando ela não estava, claro,após o enredo com a dita cuja nutri, que agora adora muito, muito, muito, mas bem longe dela e do Vianina que assim só pia como o tom adequado...
    E a prenda para o namorado, e os nossos planos, e a dupla imbatível, a esbater-se no relaxo de mamas ou de boxers da CK, quiçá replicados também.
    É muito bom vir aqui só de vez enquanto, porque só assim se percebe a conduta dessas pseudo figuras que a todo o custo se querem manter conhecidas.
    O Viana, que dessa mafiosa malta, tem deixado cair a máscara, só pode estar mesmo a jogar. Assim o dizem, e assim às vezes parece que é. Mas duvido. Nunca mais será quem foi, mesmo como autor/actor e nunca mais chegará aonde queria chegar. E ele sabe-o. Por isso há quem afirme que ele continua a jogar, mas sempre a chupar ora nas tetas da cabritinha ora nas pseudo apoiantes (sim pseudo, porque bajulam, combinam o que comentar pela frente e por trás, andam sempre com as beirolas a tremer porque sabem que o Cláudio, não o Viana, se joga, joga à defesa).
    Vou trabalhar e como não sei se voltarei antes do Natal, talvez sim, talvez não, feliz natal para todos. Gostei muito de escrever este versículo, mas o testamento final ainda não está pronto, há uns salmos ocultos que quando deslindados, virei cá por.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 15:39 Credo, para quê estas redacções absurdas, ridículas e com pretensões de "intelectualidade" bacoca. Enxerguem-se suas criaturas imbecilóides. Nossa!!

      Eliminar
    2. 15:39 A Rarissímas espera por si

      Eliminar
    3. Só intelectualidades bacocas e imbecilóides como você, 21:30, são capazes de fazer o comentário que sua excelência fez. Tenho pena de não ter a capacidade de quem fez o comentário das 15:39, parabéns para si. Triste o CV ter perdido gente inteligente para figar com as imbecilóides que apenas sabem elogiá-lo falaciosamente. A ele e à songa mona que engana meio mundo. Mais surpresas virão...não raríssimas mas pouco vulgares em pessoas formadas.

      Eliminar
    4. 14:01 Escrevi o comentário das 21:30 e nem de longe nem de perto sou fã do Cláudio, é um miúdo que vejo por aí nas redes sociais,simplesmente lamento passado tantos anos andarem para aí a enxovalhá-lo. Ele fez-lhe mal a si, ou à sua família?
      Aconselho tratamento. Ah, e não tire conclusões precipitadas.

      Eliminar
    5. Cv passou a ser figura publica como os outros pode ser criticado. As figuras públicas também fizeram mal? É a vida...ele que não se mostre.

      Eliminar
    6. Que bate papo...15:39. Muito bem escrito, assertivo e com lógica. Quem o escreveu "gosta" ainda muito do Cláudio, percebe-se bem, mas deve sentir desilusão. Há muita gente assim, mas não conseguem por em palavras o que sente e você consegue. É por isso que há quem a/o critique e só veja no que escreve maldade,quando não é bem assim. O Cláudio, este Cláudio atual, não sei se é o real ou não, mas não é o que cativou tanta gente, E muita atenção não é por ter acabado, há muito tempo, o relacionamento que até hoje assumiu publicamente, é pela forma como o fez e pela forma como a partir daí começou a gerir, não só a sua vida profissional, mas também a pessoal. Desde a mistura de ambas, até à perca de um projecto que minou com ambição, mas foi destruído pela equipa que escolheu para lhe dar forma. Não sei até que ponto não foi traído na filosofia que queria implementar, parece-me que foi abusivamente "enganado". Considero que se afastou totalmente do objetivo inicial e a prova é que foi um perder contínuo de apoiantes e até de gente honesta que gostava muito dele. Respeito quem se mantém ao lado dele, quem continua a bajulá-lo, a oferecer-lhe viagens, mas é notório que são resíduos muito bem aproveitados pela nutricionista, em prole dela. Provas há muitas, dadas pelos comportamentos dela. Agora sim podem criticar-me, porque o que estou a dizer é precisamente o que vocês leram, é a minha opinião e a de pessoas que se afastaram dele. Porém se ele se mantém como está, é porque está bem e feliz. Da minha parte desejo-lhe um óptimo 2018, como ele quer e deseja, e com as companhias que quiser. Afinal ele sempre apelou à liberdade, mas há ainda coisas das quais ele não se consegue libertar.

      Eliminar
  20. Bem bonita a rapariga e esteve muito bem. É sempre um gosto rever na tv . Merece tudo de bom

    ResponderEliminar
  21. Sim bélissima.... e a a amiga também, e a filha no farabadó das duas. Tudo bem bonito, maravilhoso e adequado à mãe coragem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 21:54 Ah, aquela festarola numa divisória mega desarrumada? É uma empresária e nesta altura as vendas são a loucura, afinal estamos próximo da Natal. Ai é verdade, parece que afinal a Plim entrou em ibernação. Mas ela publicita a proteína da Quinta do Conde, que vende milhares e aquelas réplicas que deviam ser denunciadas, de material contrafeito, também não são fáceis de publicitar, ocupam mesmo muuuiiito tempo.

      Eliminar
    2. oo:26, vão dizer que precisa de óculos que vê mal e ouve ainda pior.
      Não vale a pena, a "cabeça que tenho" disse ela à TG é que me fez chegar aonde estou...
      Nota-se bem. Uma cabeça enorme em pensamento dela. É tão parva que mostra as porcarias que faz. Já sei, é porque é muito sincera. Enquanto ela não fizer à badocha o que fez à nutri, a coisa vai andando, mas esperem pela pancada... Vingativa e bem disposta como a corajosa sofrida é.... é uma questão de tempo, mais nada.

      Comentários das 15:39, muito grande, mas muito bem escrito. E faz a síntese dos últimos episódios com muita lucidez. Raríssimas são as pessoas capazes de fazer igual, essa é que é a verdade. Sempre que puder passe por cá, quem não quiser ler não leia, façam como eu na maioria dos comentários que passam por aqui.

      Eliminar
    3. 00:26 olha invejosa que diz que não vê nada quexela faz e nem dorme para a espiar. Dir de corno bruxa? Adoroooo a Sofia tira te o sono descompensada. Estiveram bem e divertidos. Enquanto tu estás no teu buraco como uma pobre coitada. A Sofia trabalha, ganha a vida e não te pede nada. Queres saber para sabitar? Não sabes ignorante da vida. Cuidado com a azia. A Sofia é ima rainha. Vós umas cuscovilheiras que não tendes onde cair mortas. E não dificil de perceber.

      Eliminar
    4. Mas aonde trabalha essa Sofia pela quais vocês TENDES tanto orgulho? Você é mesmo perfeitamente IDIOTA, 9:09, a mãe das bochechas sem botox deve ter um orgulho enorme em si. TENDE tu juízo. Consegues ser mesmo simplória, caramba!!! e às 9 da manhã antes de despejares a sanita vens para aqui arrotar as tuas baboseiras. Gostas dela tudo bem, é um direito que te assiste, mas sempre a mesma coisa enjoa.

      Eliminar
    5. 17:49 mas sue tens tu a ver onde ela trabalha? Já te disseram que nada sabes n saberás. Querias sabotar? Ela ganha bem melhor a vida dela que a outra inútil com as unhas, como todos sabemos não dá nada. Sabes o que se chama publicitar ignorante? Porque te doí a cabeça ? Também dizes o que fazes? O ser figura pública não te dá o direito de te intrometer na vida dos outros. A Sofia fanha muito bem e vós sois umas invejosas.

      Eliminar
    6. 09:09 duas sugestões: interne-se ou aprenda a escrever porque o que escreve é mesmo mau demais

      Eliminar
    7. 22:02 interna te a ti e as tuas comparsas. Passais o dia e a noite a espiar a Sofia para vir a correr mentir e difamar aqui. Sois derespeituosas . A maior escumalha que há em Portugal? Olha para o teu nariz, tens muita falta de amor próprio cuscovilheira sem vida. O vosso perfil é /sois a seita das abandonadas pobre desgraçadas.

      Eliminar
    8. Lavanta-se para levar a filha ao infantário, vê series, tira e veste roupar para tirar fotos, vai buscar a filha ao infantário. Tem a vida muito ocupada que nem tem tempo de arrumar a casa.

      Eliminar
    9. 23:27 ok, esqueça as aulas para aprender a escrever. Interne-se apenas.

      Eliminar
  22. Duas parasitas e não têm vergonha de apresentar a sala naquele estado. Que desarrumação!

    ResponderEliminar
  23. A Matrafona encheu as fuças de botox ja na bastava os kilos de silicone nas mamas

    ResponderEliminar
  24. E agora quem é que mente depois da Sofia ter respondido na revista sobre o seu namorou de 4 meses com o vilarinho? Não havia aqui alguém que insultava todos que afirmavam que a sofia namorava com ele? Pois, a Sofia dizia que eram só amigos. Quem mentiu então?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 13:34 a Sofia não dá entrevistas a tv guia. Mais umas mentiras que eles inventam.

      Eliminar
    2. 13:34 4 meses??? Desde quando?

      Eliminar
    3. A Sofia e o Filipe mentiram.

      Eliminar
    4. Não a li a tv guia dúvido que fosse ela. Se está isso escrito, não foi ela que disse. E mentira da revista. Ela nunca falou para a tv guia.

      Eliminar
    5. Burras, a Sofia não admitiu que namorou com ele, deu a entender que houve algo, os 4 meses é dedução da revista. SAIBAM LER.

      Eliminar
    6. 17:41 mentiram porquê? Eu não acompanhei a novela mexicana.

      Eliminar
    7. O que vem na revista não foi entrevista dada por ela,ela não dá entrevistas a essa revista.

      Eliminar
    8. A Sofia tira o sono a muita gente, descansem ela está bem principalmente porque está a viver a vida dela sem andarem a falar em Diogos e vilarinhos. Já chega de darem palpites ela é que sabe da vida dela.

      Eliminar
    9. Ah, por isso mais uma foto patética da Sofia com o ombro à mostra e aquele ig Sofia e filipe forever a comentar. Eu tinha vergonha, então ele diz que nunca assumiu porque não havia nada para assumir e ela diz que era namorada dele? Chama-se ser ridícula com prazer e ter falta de amor próprio. Depois ainda insistiu no erro e levou-o a Itália. Ai Santa burrice.

      Eliminar
    10. 22:10 a Sofia causa te muita azia demente. Ela não falou para a revista e não disse que era namorafo dela porque nunca foi trapalhona. A revista é como tu só escreve mentiras. Ela nunca deu entrevista a esse pasquim. Vergonha não tens tu. Nem dormes para a coscuvilhar o que ela posta e vens a correr como uma cobra cuspir o teu veneno porca. Falta de vida sua esquizofrénica. Vai apreender a interpretar o que se escreve na revista e depois fala analfabeta de grau elevado. Sois umas desiquilibradas mitómanas.

      Eliminar
    11. Vocês tanto falam e nada sabem, continuem a falar até estou a gostar e pensam estas pessoas que sabem alguma coisa.

      Eliminar
    12. Sofia continua a ser a perdição para muitas, criticam o minimo promenor, enfim ela realmente é única. E para uma sodi que anda sempre por aqui, deixe a Sofia em paz, apoie sim , mas meta na cabeça que a Sofia tem todo o direito de estar com quem quiser é livre e está na idade de gozar a vida.

      Eliminar
    13. 22:10 A Sofia alimenta esses enredos para ser falada.

      Eliminar
    14. 00:36 e tu nem dormes para ver o que ela faz. Apaixonaste te por ela que se hade fazer és uma pobre desemparada sem vida e invejas fortemente a dela. É a lei do retorno feijoeira apoias uma oca fútil que não vale nada!

      Eliminar
    15. 0:36 conforme foste ler as mentiras sobre ela na revista e vieste rapidamente para aqui distorcer/mentir, escrever disparates sem noção. Porque não leste o que a revistas escreveu sobre as outras duas concurrentes? Não são a Sofia não é? E o Diogo não anda atrás delas... Dor de cotovelo feiticeira. Custa vos a encaixar que perseguiste o imploraste e o rapaz que apenas encenou uma novela fake, só que nunca esqueceu a Sofia rebotalho.

      Eliminar
    16. Gosto muito da Sofia, sigo-a desde o SS4. Agrada-me o facto de ela ter atingido o seu principal objetivo, ter uma casa para ela e para a pequenina que eu amo de coração. Adoro os posts com ela. Do que tenho observado é uma casa simples, mas agradável e com todo o conforto. Dá-me prazer ver pessoas que pouco tiveram, lutarem com persistência, com as armas de que dispõem, conseguirem melhorar as suas vidas. Fico muito feliz por isso. Que Deus a ajude sempre, como bem merece! São muitos a torcer por ela, sendo eu uma deles.

      Eliminar
    17. 00:36 então, se não for comentada por isso vão falar do quê? Da carreira profissional inexistente? Não tem nenhum mérito ou aptidão. É a célebre frase para a sede de protagonismo: falem bem ou falem mal, mas falem.

      Eliminar
  25. A Sofia SOBEXIGA LOOOLLL MAFIOSA bem fez o Tierry que se livrou da bexuga golpista, quem tinha razão? A mãe dele... =)) =)) BIDU

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 13:34 Eles namoraram mais de 4 meses e ainda gostam muito um do outro. Este romance não fica por aqui .

      Eliminar
    2. 19:: 00 sim suetias tu feijoeira era. Coitadinha da mentirosa. Ela não dá entrevistas a tv guia e é mura mentira. A Sofia nunca gostou dele e tão pouco assumiu algo. Guarda o para ti trapalhona desesperada. Pegaram com uma aldravice escreve em todo o lado a desesperada. Nunca o viste a namorar com a Sofia nem verás isso eu te garanto

      Eliminar
    3. 19:00 a Sofia gosta tanto desse cromo como de ti. Não repitas mentiras de revistas. O disco está riscado. A Sofia não deu nenhuma entrevista.

      Eliminar
    4. 19:00 A Sofia gosta dele mas ele não quer nada com ela.

      Eliminar
    5. 19:00 Sim pita, e depois vão casar e ter muitos sofilhinhos.

      Eliminar
    6. 23:55 gosta tanto dele como de ti ridícula. Já reoetites esse comentário mais de mil vezes assanhada do Feijó. Guardo o para ti idiota sem neurónios. Ela demostra é ter desprezo para esse cromo.

      Eliminar
    7. 23:55 Sim filha convence-te disso se ficas contente.

      Eliminar
    8. Mais um que usou e largou. O Tierry sabe bem....

      Eliminar
    9. Só para contrariar a Andreia até casa com ele.

      Eliminar
    10. O Vilarinho não quer que se saiba da vida dele,quer andar com a que calhar a mãe da pitom é que o compra para o usar quando precisar só para vingança e oportunismo. Por acaso sabem com quem o Vilarinho saiu na quarta feira à noite? Pois não devem saber,mas não foi com a piton,essa dá jeito em algumas ocasiões nada mais.

      Eliminar
  26. Tudo o que seja mostrar o corpo, mamas, pernas, barriga, traseiro.... fazer poses e focinhos é usado por essas vedetas de trazer no bairro da fama construída no face e no insta.
    A mentira, a intriga e o faz de conta são o pão nosso de cada dia dessas gentes. O desespero da enSofrida é não arranjar enfia e ver uma a competir com ela, com um azar enorme, bem mais bonita de cara, igualmente oca, e com um gancho a entrelaçar as duas Só enfia e murcona do love on top. Agarra as réplicas e tudo o que é contrafeito, mostra o rabo e as mamas quando não sofitreta tens a a andreiazeta a porte noutra retrete mais atras daquela que tu mostras cada vez mais e mais.
    E a palhaça da badocha a encostar-se novamente, que oportunista essa fulana, só quer fama, alapou-se em casa da machowomem, andou sempre alapada ao laulau e agora, veio sugar a sóenfia. O Laulau deve estar -se nas tintas, mas eufórica está a pt-nutri, ao menos já conseguiu que o deixasses respirar. Essas gajas são mesmo do piorio, fazem tudo para mostrar aquilo que não são desde que consigam uns amassos a qualquer custo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. My god ,estas fãs da do Feijó é Cláudio passam a vida a criticar a Sofia ?! Está gente demonstra muita azia e for de coto ,tudo serve para criticar a miúda ! Armadas em intelectuais de meia tigela ,sempre com o mesmo discurso ridículo ,dissimuladamente descarregam as suas diarreias sexuais e afins ....muito se escreve sobre esta miúda,de quem nada sabem ! Fazem juízos de valores por segundos de insta storis ,onde ela joga ,baralha o jogo ,dá as cartas e recolhe o jogo ! Não sabem nada de nada ! Cada vez saberão menos ,o que frustrarão ainda mais esta cambada de mal amadas!

      Eliminar
    2. Deixem a Sofia em paz está gente não tem o que fazer ? A entrevista foi bem conduzida ! Quem ficou insegura foi a namorada do sapo ,coitada postou aquele vídeo ridículo e ele nem sequer um emogi foi capaz de pôr ! Podia ser menos evidente ,a miúda às vezes cai no ridículo ,para quê expor tanta paixão se não tem Feed Back ,até tenho pena ,a sério !

      Eliminar
    3. Porque estão a falar do vilarinho ? Ele não ia assumir a piton ? Faça bom proveito ! A Sofia está muito bem sozinha !gostou dele como amigo ,mas até como amigo a decepcionou !

      Eliminar
    4. 23:58 um video ridículo, ele não lhe liga nada é ela que se atira a ele. Pior ainda é o texto não tem capacidade de escrever copiou da internet. Tudo fake e em aparência mas desastrosa. Es mesmo uma grande atrasada mental . As imagens fortes e de afectuosidade que viu dele com a Sofia nunca ela terá.

      Eliminar
    5. Não gostam da namorada do diogo e sabem tudo o que ela coloca?????

      Eliminar
    6. Eu que até gosto da Sofia, até a mim me repugna ler comentários como o da anónima 01:43! Percebam de uma vez, que os amigos da Sara que leiam estes comentários, os associam à Sofia, a Sofia é que fica mal vista.

      Eliminar
    7. É perfeitamente normal, que sinta repugnância 12:49. Essas analfabetas que escrevem "hades" e por aí fora, só prejudicam a Sofia e a enterram. Basta associar as fãnáticas à pessoa que apoiam, para esta ser a chacota de quem por aqui vem.
      TENTAM denegrir pessoas, com muitíssimo mais valor do que elas próprias e vão cavando o buraco, onde a outra qualquer dia se esconde.

      Eliminar
    8. 12:49 esta é a melhor gostas tanto da Sofia como de mim pobre dissimulada. Os amiguinho da onza que leiam e engulam é a pura realidade a anã sofre de insanidade mental. Já agora eles importavam de da Sofia quando a difamavam nas revistas? Quem gosta da Sofia é digna sua mentirosa. E tu importas te da mentir asui sobre ela?

      Eliminar
  27. Cláudio??? Sofia??? o que tem o cú com as calças???
    Sofia, piton, vilarinho, sapolas, abusivas , amigas de conveniência, badochas e nutris bebedas, é que se conjugam muito bem, o Cláudio é um isco, serve de engodo, mais nada. Essa badocha saiu-me cá uma desprovida de tudo. Essa gaja além de não ter família, nem casa, nem um cão, é a maior oportunista de sempre.
    E o jantar do HFD, enganei-me do World, foi tão bom, não viram?
    Amanhã saberão as novidades, bem pela fresquinha...
    Uns vendem-se outros deixam-se comprar.
    Tristeza... mas são felizes. Pois que o sejam. Boa passagem de ano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A viagem inclui a passagem de ano? que bom que ainda há gente com tanta grana fêmea, a minha é de macho. Mas mesmo assim sou feliz com o que tenho e com os valores que recebi e que hoje mantenho. Pobre mas feliz, e com a capacidade de desejar a todos os cláudios desse país a mesma felicidade que desejo para mim e para os meus familiares e amigos. Quem não tem família, como é o caso dos cláudios e das amizades dele, tem outros objetivos de vida e como tal deve viver em função deles e ele assim o faz. Há dias li aqui que é nesse vazio que ele se enche, (+/- isso) e porque não?

      Eliminar
  28. Mas o que é que tem a Sofia para se ter inveja dela?
    Ser um banco de merd@s de réplicas? Ter umas mamas que parecem uns altares e que ela adora exibir?. Ter umas coxas, uma delas tatuada, iguais às de milhares de gente que tatua o corpo porque não é capaz de tatuar a alma e o coração de ninguém?
    Mostrar diariamente a vida de trabalho árduo que tem em vestir-se, despir-se, pintar-se comer,beber e passear?
    Fazer da filha um apelo constante para mostrar que está com ela em casa, quando isso é o mínimo dos mínimos que qualquer mãe deve fazer?
    POr favor tenham dó. Fiquem com ela e façam dela a verdadeira rainha das parolas de RS, mas ninguém normal, nem dos RS, por si só reveladores de alguma anormalidade, pode ter inveja de quem é tão fútil e que vive na sombra dos espetáculos de cama que ela deu com vários. A vida da Sofia é muito fútil e ela deveria era recatar-se e não se expor, ou então expor-se só e apenas para as milhares de mulheres que são igual ela. Agora dizer que têm inveja dela, mas de quê? Não se percebe.

    ResponderEliminar
:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)