Confessionário #17: Entrevista de Rúben e Tatiana da Casa dos Segredos 3 (vídeo)

Programa Confessionário #17 do TVI Reality. Teresa Guilherme entrevistou Rúben Boa Nova e Tatiana Magalhães, o "Casal Verdadeiro" da Casa dos Segredos 3.




Comente se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Assim este programa não tem sucessos. Estes dois são uma praga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes dois já eram um casal cá fora, não conta. Mas não interessa pois são os afilhados da madrinha. Daniela & Ricky uma das histórias mais bonitas de sempre ela não convida só gosta é de labregos pois enchem-lhe o ego insuflado.

      Eliminar
    2. Anon. 16:22, para si 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

      Eliminar
  2. Bonita entrevista.....recordar é viver.......felicidades ao novo casalinho......sejam muito felizes

    ResponderEliminar
  3. Nunca gostei muito da Tatiana, acho-o meia labrega, e considero o Rúbem bem mais inteligente, nem sei como consegue aturar tanta lamechice e piroseira. Ao casal na globalidade considero pouco leais e amigos, com laivos de falsidade. Refiro-me em particular à amizade deles pela Jéssica que a Tati falsamente traiu e consequentemente o Rúben. E não venham cá com histórias da carochinha porque não sou a única pessoa a dizer e a sentir isso, há amigas da Tatiana que o dizem também e gente próxima do Cláudio (falsas amizades) que dizem que o Rúben não é quem parecia ser. De qualquer forma mantenho a mesma opinião, gosto mais do Ruben do que a Tatiana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles aproveitam-se de tudo e de todos. A amizade deles não é verdadeira. A Taty tinha inveja da Jessica. Inadmissível ter convidado a nutri para o casamento.

      Eliminar
    2. A nutri é muito poucochinha... anda sempre a amarrar o Cláudio e pior que isso lê o Blog azul e responde aos comentários extraordinários que lá existem sobre ela. Mas dela não me importo nada, gostava era do Cláudio, do Cláudio Viana Fernandes com quem convivi bastante. Esse agora continuo sem perceber quem é, nem o que faz, nem por que motivo cede e se deixa levar por essa nutricionista. Deve haver uma razão muito forte para ele aguentar essa fulana e ela deve ser de uma impertinência e perturbação assustadoras. Algum tem o cú preso, qual deles não sei, mas o Cláudio apesar de tudo tem mais neurónios do que ela, o que se têm vindo a notar cada vez mais. Qualquer dia vou falar com o Cláudio, ainda tenho o número do telefone dele e de uma namorada dele muito antiga de antes do SS3 (da que ele dizia que estava grávida dele e que afinal era de outro...)

      Eliminar
    3. Estes nunca me convenceram, nem dentro da casa nem cá fora!
      Sempre achei o Rúben muito invejoso com o Cláudio!
      A saloia, da agora esposa, fazia-se muito amiga da Jessica, mas foi enquanto não tinha a loja que parece, que enriqueceu ( afinal casou com quem ganhou 50 mil€...) , parece que a amizade morreu e virou-se para quem tem licenciatura!
      Enfim, uns vaidosos e falsos amigos.

      Eliminar
    4. Os rubana são invejosos, claro que são, mas também concordo que o Rúben é bem melhor a Tatiana, ela é mesmo coitadinha, deve se dar bem com a pirosa da nutricionista. Igualmente concordo com o que diz, 16:4o, o Cláudio está amarrado a qualquer coisa, e não é ao proveito que ela lhe possa trazer, ele sozinho sempre valeu muito mais do que com essa amostra de mulher, e duvido que ele ainda não tenha percebido isso, claro que já percebeu. Ele só se faz de burro, de vez em quanto.

      Eliminar
    5. Ó abécula das 16:40 tu é que parece que tens o cú preso além duma grande dor de corno olha sabes que te digo, marra praí... enxerga-te imbeciloide, esquece o Cláudio!

      Eliminar
    6. olha a nutri a responder pobre criatura tu és uma palhaça com corpo de homem ,foste á bruxa de novo ,tornou a beber agua do cú lavado ,vais ser muito feliz,tu e ele olha só os likes dois ,até me assusta

      Eliminar
    7. Não gosto nem de um nem de outro são falsos e invejosos.

      Eliminar
    8. Estes apoiantes ClauJess nunca mais deixam o Cláudio em paz. Atacam tudo e todos que se relacionam com ele. Se ele não quis quem vocês queriam, aceitem. Ele tem todo o direito de escolher quem quer junto de si.

      Eliminar
    9. 00.34 é para rir? Só pode. Estes comentários são de pessoas fanaticas. O mesmo acontece com a outra parte. Por isso decidiu afastar-se das redes sociais e viver a sua vida.

      Eliminar
    10. a jessica nunca sera nutricionista! para quem nao sabe , nutricionista é uma especialidade, logo tem de fazer medicina. Nem sei, se chegou a acabar o secundário, se sim nao foi em ciencias e tecnologias, deve ter sido como a debora, que acabou assim de forma manhosa com disciplinas como espanhol, apenas para receber o certificado. Nada contra, acho que nenhuma das duas queria saber muito daquilo. Mas ambas já seguiram com a vida para a frente. Acho que a loja de unhas se enquadra bem na jéssica , foi sempre o que ela gostou, e nisso tem o conhecimento equivalente a um mestrado. E apesar de nao gostar dela, admito que sempre teve bom gosto. Apesar de achar a débora ,a mais naturalmente bonita, a jéssica foi sempre a que se sabia aranjar melhor . Mas é errado comparar porque a debora foi sempre mais prática e a jéssica sempre mais para chamar a atenção isto é ser estilosa ( nada contra).

      Eliminar
    11. Agora parti-me a rir com o comentário da anónima das 17:58. Desde quando é que ser nutricionista é um ramo de medicina, ou para se ser nutricionista tem que se tirar medicina?!.... Informe-se mulher, antes de escrever disparates!!!! Vocês bem querem fazê-la importante, mas nunca ela ha de chegar aos calcanhares da que vos está entalada na garganta, nem em beleza, nem em elegância, nem em postura ou educação... Nem toda a gente pode ser "doutora" e não é uma licenciatura que dá educação ou personalidade, como se pode ver pela "amostra" que vocês idolatram.... A das unhas da-lhe 1000 a zero! Fique bem e informe-se sobre o curso de Ciências da Nutrição, a quilómetros de distância do curso de Medicina!

      Eliminar
    12. Grande delírio, anónimo das 17:58! Tanto disparate junto! Aqui cada uma despeja os disparates que lhe vêm à cabeça! Tanta certeza sobre os cursos, e as áreas do secundário! Tudo ao lado! Comparações sem nexo! Ah! Ah! Ah!

      Eliminar
    13. 17:58. ahahaha, "para quem não sabe"......realmente a ignorancia é lixada.

      Eliminar
    14. Anon 17:58, você tem uma certeza ... como pode afirmar que a Jessica nunca será nutricionista?
      Só não será se ela não quiser!

      Eliminar
    15. Esta gente parva como o an.17/58 come tudo o que lhe dão.
      Se essa tal tivesse o curso de medicina, andava aos caídos como anda?
      Tomara ela que vocês aguentem os donativos para a sobrevivencia....!

      Eliminar
  4. Não consigo ver o vídeo... até gostava de ver se esses parolos estão melhores do que o que eram.

    ResponderEliminar
  5. A balofa da Tati, queria ser elegante, coisa que nunca vai ser, por isso é que os vestidos da loja dela são todos tamanho único e elásticos. Por isso fez amizade com a paspalha da lucosa mucosa e ficou e vai ficar sempre gorda, a tati precisa comprar muitos suplementos da prozis.
    E acho que é verdade a rubana foi má amiga da Jess, ela queria era fama com as pimentas e afins...e o Cv é um baboso que nem isso percebeu, esse precisava era de memofante diáriamente...

    ResponderEliminar
  6. Só agora perceberam ,nao foi preçiso eles irem a tv eles ate se fazem de convidados só para aparecer,aonde está aquela amizade que ela dizia sempre,que sentia pela jessica, vejo a joana longorie muito mais amiga defensora da jessica,a jessica tb naõ preçisa deles está a crescer aos poucos,o que ela lhe fez naõ se fazia cada vez está mais gorda aconçelho a tomar a prozis,pode ser que emagreça e se bem desconfio até Daniela pimenta deu lhe com os pés,sao uma cambada de interesseiros ,escrevam se na casa 7,pode ser que tenham sorte,e sejam muito mas muito felizes

    ResponderEliminar
  7. Estes são falados apenas pela falsa amizade que diziam ter com a Jessica e o Claudio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Cláudio merece tudo o que tem à sua volta. Desde a partner para o serviço de quarto, até aos grandes amigos (alguns que ele também inveja bastante, pelas mulheres bonitas que Têm ou pelas viagens que eles fazem). Sempre foi falso, manipulador, e claro deu-se a conhecer num jogo, que infelizmente teve quem o fizesse brilhar e o tivesse apoiado. Mas isso agora não interessa nado porque não percebeu quem não quiz, tudo o que ele fez, usou e abusou. Interessa é o jogo que ele continua a fazer, de pessoa cada vez menos convincente a nível profissional e de parvo assumido nos seus relacionamentos com amigas de cama e não só , como por exemplo: mães guerreiras, badochas e a célebre nutricionista Pt. Todo esse mulherio se encaixa perfeitamente no perfil dele, por isso acho que ele está de parabéns, conseguiu estar onde está e como está. E para se falar dos rubana, haveria muitos outros que podiam ser referidos, mas repito, isso não interessa nada. Ele está muito introsado no mundo que merece ter. Boas festas.

      Eliminar
    2. A inveja é tramada! O Cláudio fez muito bem em se livrar de toda esta gentinha que não aceita que a beiçolas postiças tenha sido rejeitada. Juízo é o que falta a estas seguidoras do plástico.

      Eliminar
    3. Afastou-se? Ou foi afastado?

      Eliminar
    4. Não se afastou, foi afastado. Querem a lista de nomes? Desnecessário, basta ver quem tem nos comentários. A razão? Todos sabemos, prende-se não só mas também com a nutritreta, mas a verdadeira é a que está subjacente a ele Cláudio Viana, aos valores que não tem e à hipocrisia camuflada pela qual se rege.
      Espero que ele esteja bem e feliz com a vida que tem, não foi aquela pela qual ele optou, é aquela que lhe é possível ter. De resto tudo o vento levou.
      A mim trouxe-me a possibilidade de perceber que mesmo quem está ao nosso lado, paredes meias com a vida, de seriedade e de loucura, muita, durante anos, é capaz de nos enganar durante muito tempo, e de até quase nos convencer, que quem conhecemos está certo e quem não conhecemos não presta e está errado. Não é assim, acreditem.
      Cada um gere a vida de amor, ódio, ou obsessão, ou conveniência como quer, sobretudo quando se vira a esquina dos trinta e se dá conta que que afinal se deixou voar tanta coisa boa, ou que poderia ter sido boa, em prol de vaidade, de ambição, e de fantasia.
      Espero um dia poder voltar a estar contigo, Cláudio, e de te desejar novamente o que te desejei pela ultima vez. Se tal acontecer, tenho mais a acrescentar, já conheci quem queria conhecer, aqui, bem perto de nós, e devo confessar que me ludibriaste muito.
      Agora é Natal, para ti que continuas ludibriado, mas com outros óleos e suplementos, que te ajudam a viajar nesse mundo que adoras, mas que sabes que é vazio, ou pelo menos não te completa, apenas te enche por temporadas o ego dos músculos exteriores, ( manifestação tua há três meses, ao som de heavy music, se calhar já não estavas sozinho, porque era madrugada, e os copos já tinham tenido) um natal à altura do que vives agora. Em breve estaremos de novo juntos.

      Eliminar
  8. O Ruben é mais inteligente que a Tatiana, e apesar de tudo até acredito que não acredite, tam como muita gente, na piroca da nutri Lucas. Pode ser impressão minha, mas acho que estou certo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As pessobhas feijoeiras não param de difamar tudo e todos. Esquizofrénicas a plastificada é um horror, feia e uma fútil, nem para tapete serve.

      Eliminar
    2. este ultimo poster deles parecem dois palhaços será que nao veem a figura ridicula que fazem ,sera que ele é assim tao parvinho ,para aceitar de novo aquela nutri junto a ele ,esqueçam ,ia lá neste prinçipio do ano ,para falar com ele ter um acompanhamento com ele ,ela estando lá nem morta há aqui muitos ginasios bons vou ja me inscrever

      Eliminar
    3. Tem toda a razão a plastificada, de plástico baquelite, sem qualidade nenhuma, teso e feio é mesmo horrorosa, e tem aquele complexo enorme de nem maninhas ter por isso as aperta bem para parecer o rego, a dimensão da cabeça também não ajuda nada , mas tem uma qualidade excelente, a de boa feirante, vende tudo, até a si própria, a troco de quê??? De profissionalismo?? Nada disso, nada mesmo, a troco de subir na vida usando um tapete da marca CV. Como vê, concordo plenamente consigo 20:00.

      Eliminar
    4. O que não falta em Gaia sao ginasios. Eles proprios não treinam no estudio. Vão treinar em bons ginásios.

      Eliminar
  9. Na mouche, 23:59. Concordo plenamente consigo. É ver a diminuição cada vez maior de manifestações de apoio via likes, no tapete da marca CV. Retirem as 6 esquizofrénicas habituais e o que resta, como comentários? Não me vou alongar, nem quer, chuva no molhado nada produz, enxarca, cria charco e muito lodo, tanto que até fede. Só um à parte, muito curto, que me foi dito esta semana por MP de uma amigo de CV( " Homem que já teve a sua verdadeira companheira,que até tinha ciúme do ar que ela respirava, jamais se satisfará com outra". É o que penso, mesmo com o afastamento que se criou entre nós, como sabe). Desculpa-me ter posto isto aqui, mas podes ficar tranquilo que jamais direi quem mo disse.
    Feliz Natal, para todos.

    ResponderEliminar
  10. Em em meu ver de pouco que vejo agora . e já desisti á muito,mas Amor como de claudio e jessica nunca terá fim ,venha quem vier,o Amor verdadeiro nunca terá fim ,e certamente eles fizeram muito mal um ao outro ,magoaram muito um ao outro ,mas acredito que o amor ainda esteja lá ,o mundo dá muitas voltas vos digo ,só isso ,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perdoar é uma coisa...outra é esquecer.

      Eliminar
    2. Sim tem Razaõ ,mas se Deus que é deus tudo perduou,nada é impossivel

      Eliminar
  11. Nunca vi uma figura tão triste de mãe natal preta de photoshop, com as mamas apertadissimas e com as pernas tão abertas. Nada criticável bem pelo contrário se fosse outra pessoa, seria logo feijoeira, bicicleta, indecente, fútil e mal parida. Naquelas figuras tristes, não tem vergonha na cara, e a família apoia... e mais um chorrilho de ataques. É por isso que boca calada faz boa sopa, é por isso mesmo que o karma existe e existirá sempre. E é verdade, aproveitaram-se da mãe guerreira, mas aproveitaram-se muito bem e elogiosamente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem toda a razão, :18. Quem fizesse igual ao que faz essa empertigada doutora, quem tivesse a mania que ela tem, quem usasse outra pessoa para subir nada vida, quem mostrasse de forma provocatória para mulher o que ela mostra seria logo abandalhado aqui. Afinal nada melhor que uma simples bicicleta, não polui, essa é uma poluidora industrial afamada. Princípios, valores, família são coisas que nada valem, interessa apenas mostrar, eu posso, eu mando, eu quero, eu estou, eu vou para a cama, eu faço o amor e isso é que importa. Oxalá o Pai Natal traga no saco cama da viagem,o óvulo que ela tanto deseja, para ela poder gritar aos quatro ventos, consegui!!!!!!!!! sou a maior apesar do meu metro e meio!!!!
      E que para a banda de mafamude continue a insolência, a ingratidão, o desamor e o continuas das premissas do tal karma ( não gosto de falar de karma, é mais perceptível, dizer plantei e estou a colher, pigmeuzinho, que pia bem baixinho).
      Que em breve tudo se torne tudo mais claro, mais concreto e mais firme, que 2018 seja o ano que era para ser 2013, na vida do palhaço natal destituído e perdido no deserto que enche com mais um país onde vai pisar muito muito em breve. Parabéns ao maestro e às maestrinas da filarmónica que conseguiram vencer com a falsidade.
      Sejam felizes com aparentes felicidades. Eu estou e sou, porque acabei por perceber que quem faz o que quer tem o que merece.

      Eliminar
    2. Não é mãe Natal, é rena ... tem chifres!

      Eliminar
    3. Tanta raiva, credo!
      A comentadora deve ter levado cá uma tampa gigantesca. Agora, descarrega aqui em pessoas que nem conhece.
      É Natal, tempo de paz e boa vontade. Se não tem família, frequente um centro de dia ou um clube recreativo. Tente ser menos infeliz, e deixe os outros viver as suas vidas. Deus não concorda com estes seus pensamentos e atitudes.

      Eliminar
    4. Pura maldade! Diz bem a bota com a perdigota ou seja, apoiantes com apoiada. Medo...

      Eliminar
    5. 0.53 mesmo. Aprenderam com a Sofia. Para se defender araca os outros.

      Eliminar
    6. Puro engano! Há quem escreva aqui e que sabe muito, que sempre apoiou e gosta do CV, mas se quiser pensar assim, oo:53, pode pensar; não altera nada a realidade.Quanto ao dizer bem a bota com a perdigota, acho que tem toda em relação ao CV, tudo diz bem com ele, muito bem , assenta-lhe que nem uma luva e as e o apoiante mor também. O tempo já ditou muito e duvide que mais não deite.
      Feliz Natal, o menino está quase a nascer.

      Eliminar
    7. Desgraçada desta gente que ao fim destes anos todos ainda enxovalham o Claudio que seguiu a vida dele tal e qual ela,deixem de ser burras , nada é eterno e quantos é que a Jessica já teve depois do claudio? Mesmo gente burra.

      Eliminar
    8. e quantas claudio já teve já viram ,masnenhuma assumida nao tem tomates ,ou entao ,tem vergonha,ou entao a jessica foi a unica que ele assumiu kkkkkkkkkkkkkkkk

      Eliminar
    9. Muitos , então os inventados por estás doentes nem se fala,o Cláudio tadinho não teve nenhuma,Só está

      Eliminar
    10. 17.19 burra és tu. O claudio foi actor. Enganou as pessoas. Ele mostrou uma pessoa que não é.

      Eliminar
    11. As relações acabam. Gostava dos dois. Após a falsa santinha, apenas continuo a seguir a Jessica. O Claudio deixei de seguir. Cheguei à conclusão que o Claudio que conheci dentro da casa não existia. O que eu conhecia nao fazia o que eu vi e li naquela pagina. Apos ver e ler em directo o que ele escreveu acreditei em tudo o que as revistas traziam sobre ele antes de ele entar em casa.

      Eliminar
    12. Quanto mais vocês escrevem sobre ele e a "vossa nutri" como ele a designa, mais
      ele vos goza.Deixem de ser parvas e mais inteligentes.Nunca ouviram dizer que quanto mais palha se dá ao burro mais ele quer comer?!!

      Eliminar
    13. 22.14, o Cláudio Viana tem namorada ou noiva? É ele que tem mesmo, ou ele tem que ter porque vocês querem? ou tem que ter porque ela lhe apara alguns golpes pagos da forma que ela gosta? E com namorada ou noiva ou lá isso que vocês dizem, ele já assumiu alguma relação publicamente? Se assumiu eu não dei conta, mas gostava de saber.

      Eliminar
    14. Naõ nao goza comentario de 26 de Ddezembro,das 15.38,porque eu ignoro,simplesmente gostava muito dele ,mas ele disiludui me muito quanto Á OUTRA PESSOA PARA MIM NAÕ É NINGUEM ,IGNORO,

      Eliminar
  12. Tudo como aqui dizem--- pt sozinho, sempre melhor que acompanhado; brocheta só despida ou com o pendura ao lado é que é minimamente notada. Que comentário é que o lau apagou que pos as fofoqueiras da top aziadas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dizia que a rena era feia e como ele tem medo da rena e é mandado por ela acabou. Ele tem rédea curta com essa caixa de aditivos suplementares e de mezinhas encomendadas. deus dá o frio conforme a roupa, tem tudo o que merece: uma macho women que lhe aperta a coleira bem apertada, caso contrário, muita roupa suja se lavará.
      Jinhos e jokas e continuem a ser como são, não enganam ninguém, e passam por tolos como na realidade são e mostram.

      Eliminar
  13. Ela tem chifres,e ele tem cornos,no gorro.......kkkkkkkk........FELIZ NATAL.

    ResponderEliminar
  14. Já entendi o ar serio na pose da nutri.
    Se ampliarem a ultima foto.descobrem o motivo

    ResponderEliminar
  15. Cornos não acredito que na vida pessoal com essa rena ela os tenha. Ela despe-se, cada vez mais, e cada vez mais usa o tapete CV, anda descalça, e nua, em cima dele, mas quando é preciso é ela quem se espalma no chão. Na vida profissional é o maior cronudo de todos os tempos e arredores. Aliás, ela até lhe puxa bem o barreto que tanto ela lhe enfiou e que ele quis retirar, mas ela não deixou, nem vai deixar. Gaia e a rua do agueiro e arredores são o fim anunciado para a pessoa que o PT Cláudio queria ser. Maldade? Mentira? Má lingua? Gente do feijó? gente tola que fala sem saber? Seja tudo o que vocês quiserem, podem dar largas à vossa imaginação, mas sejam criativos e não tão ridículos como a rena, a mãe natal, a nutribroche, nem tão estúpidos como o pt natal, que não vê ninguém da área dele a sujeitar-se a tais palhaçadas. Falem,o que vos apetecer, quem viveu no convento, o vi e ajudou a nascer, e depois foi escorraçado por essa coisinha que quer à viva força ter mais presentes de natal, é que sabe. Festas felizes com calor para a rena e o cachorro do pai natal, que vai puxado por um reboque bem mais pequeno mas mais forte do que ele. Tudo o que ele merece, mas muito ainda falta chegar.

    ResponderEliminar
  16. Eu vou dar a minha openiaõ ,claudio e só uma openiao mais nada afastei me á muito mas vejo que claudio de novo juntou se a esta dupla que o desgraçou acabou com o hfd ,a vida é dele ,sim tem o direito de escolher quem quiser,mas,como uma pessoa conhecida que se deu a conhecer ,mostrou aquele amor todo ,de repente se esqueceu dele.e juntar se a uma pessoa que só quer viver as custas do hfd mas coitadinha ela está apaixonada nota se bem ,só que naõ é correspondida temos pena

    ResponderEliminar
  17. Oh meu Deus, como é que ainda existe ingenuidade no coração de tantas pessoas.
    O Cláudio que vocês conheceram foi um jogador mais nada. Náo foi um ser humano com aquelas peças de teatro estudadas, para se manter no jogo. Ele conseguiu jogar até ao fim e jogou de forma excelente, arranjou o que tem e depois revelou-se. Não sonhem com aquilo que se passou há 5 anos atrás, esqueçam-se disso. Fixem-se neste Viana, o que continua a jogar com outras regras, desprovidas de tanta rigidez mas com cláusulas bem definidas por ele. Novamente a sorte ajudou-o e entrou num novo jogo real com uma equipa que joga tão bem ou melhor do que ele ainda. Como é que as pessoas não percebem isso e remontam a uma passado tão distante que foi totalmente encenado!!!
    Para mim, ele acaba por ser mais um fantoche manipulado por circunstâncias várias, que se não existirem o levarão novamente ao que sempre foi. E a idade avança, não é a mesma coisa!!! No jogo, bem jogado da televisão ele acabou por viver o que não queria ter vivido.
    Na vida dele, agora, pessoal e profissional, ele não consegue convencer ninguém a não ser a plateia de duas filas, que ainda suporta os impostos que ele paga, ou deveria pagar, e lhe permite alguma folga e fundo de maneio. O imposto maior da vida dele, cunhado com a cicatriz que não o abandona, criada noutro jogo real italiano (esse ele nunca vai apagar), ainda o assola, nunca duvidem, quanto ao outro, ele disfarça muito bem, e pode sem dúvida alguma pagá-lo com a moeda que compra ou paga o que se quer, e aí sim, não sei, nem tenho bases para sustentar de forma convicta, esse imposto mesmo com outro tipo de cicatriz, não sei se ele já conseguiu remover. Presta atenção ao que escrevi. Não estou a relembrar passado nenhum que nunca existiu que foi jogo, estou apenas a dizer que desse jogo ele retem o pior, que não foi a estória de amor,(essa ele nem a viveu, por isso esqueceu) foi a da vingança, a da maldade.
    Mais um Natal, que espero tenha sido bom e que continue a ser. Que não tenham vivido o consumismo quase obrigatório da época, e que continuem a ser felizes. Deixem o passado e vivam o presente. Amem se puderem e se não puderem náo odeiem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. voçes é que sao umas ignorantes jogo ,qual que ,depois no desafio final 2 quase que a comia lá dentro nao a largava ,foi a tv e declarou se a portugual inteiro,quase que andava á batatada com Marco ,por ele duvidar do sentimento que tinha por ela.entao desculpem lá ele era pior do que eu pensava,ou entao sou eu a ignorante

      Eliminar
    2. Escrever isto no dia de Natal??!! Deve estar muito só e perturbado/a.
      E tem o desplante de dizer "Deixem o passado e vivam o presente" e "não odeiem"! Quando é ele/ela que vive com o azedume deixado por uma história de amor alheio que não correu bem!
      Siga os seus conselhos e vá viver a sua própria vida. E não odeie. Faça um esforço.

      Eliminar
    3. 22.19 é pior do que tu pensavas.

      Eliminar
    4. Pois, realmente é verdade, parece ser pior do que tudo o que muita gente pensou, ou pensa. Incluo-me nesse conjunto de pessoas que pensa que é pior... mas continuo a dar o benefício da dúvida a mim próprio e ainda penso, que não é melhor nem pior mas sim diferente.
      Se me questionarem porque penso às vezes de uma forma e outras tantas de outra, talvez seja pelo facto de acreditar que nem sempre ele, o CV ,mentiu ou jogou. Penso que foi o não conseguir controlar os genes dos quais não pode negar que tem, que o tornou diferente. Também acho que não se deve viver do passado, nem ele nem ninguém. Passado é passado, decepcionou, doeu e magoou, mas ensinou. O CV deve ter aprendido qualquer coisa. E os ditames do que aprendeu, talvez sejam aqueles que agora usa, na diferente pessoa que é, ou na pessoa igual ao que sempre foi. As opiniões divergem, eu sei que sim, mesmo por quem convive com ele, mas isso que importa? O CV continua a ser uma caixa de surpresas no que se refere a emoções e a sentimentos verdadeiros, sentidos ou vividos.
      A verdade, para mim, é que a atual companheira dele, é acima de tudo uma arma da qual ele precisa. E , sem saber se o que dela dizem é verdade ou não, o que vejo deixa-me dúvidas. Físicamente vale muito pouco, mas isso não importa nada; uma mulher que optou por ser PT, tem que ter o corpo musculinizado que ela tem; Todo o resto que ela mostra e eu vejo é que para mim não vale nada; pode-se ser PT, médica, enfermeira, balconista, ou empregada de supermercado, mas há que ter amor próprio. E isso ela revela frequentemente não ter. É oportunista e usurpadora, também ninguém tem dúvidas disso. Não é uma mulher que torne o CV melhor, torna-o, vulgar, moldável e adaptável ao que parece ser. Formato-o. E não tenho dúvida alguma que ele sabe disso e admite. Se assim é, aceitem essa diferença do ex e do atual. Tantos e tantos relacionamentos acabados, diariamente, porquê continuar a bater apenas e só no do CV? É que no que se refere a ele, há sempre o recurso ao passado, porque o presente parece, a muita gente e a mim também, embalagem decorada ao sabor, da oferta conveniente e mais nada. Será? Não será?
      Anteontem vi-o com a Sara e mais dois homens. Juro pela minha filha que me afastei para não o cumprimentar, já não via há muito mais de um ano. Vi o CV antigo, de telefone ao ouvido, recuado dos outros 3 elementos. Não fui capaz de lhe ir desejar bom natal, mas não lhe desejo mal nenhum. Para mim sempre foi correto e simpático, ou fez por ser. Agora não faça a menor ideia se o seria, suponho que não.

      Eliminar
    5. Falhar não é uma escolha. É uma etapa, e é nessa etapa de estagnação que o Cláudio Viana vive desde que se deixou claudicar/endrominar por ter deixado de ser autónomo e voluntarioso. Se a opção dele é continuar , que continue em frente. Ele até deixou de se vestir decentemente. O Dia da echarpe então parecia mesmo um jeitoso... Tudo com ele. Continuação de boas festas para ele e para a apendice que tem tão mau gosto, quanto ele, por isso emparelham bem. E as calcinhas apertadinhas do número abaixo do dele que a apendice fez questão de mostrar??? Viva o mau gosto.

      Eliminar
    6. pertubada esta voçe ,se fala com tanta certeza o seu amigo que tanto elogia que para mim nao é homem nenhum ,nem acaba nem assume,mas gosta de estar na baila ,para mim nao é homem ,está a enganar milhares de fas que lhe deram muito ,na casa,se ficaram até ao fim ,nao foi á custa da tvi nunca gostaram deles,se calhar viram aquilo que nós nunca viramos,nunca foi um casal que a tvi ,ponderasse sempre de redia curta,porque ja previam o que ia acontecer ,culpo o claudio de muita coisa,a jess tb errou em assumir um relaçionamento mas todos sabemos que aquilo nao foi um relaçionamento foi mas é para esquecer claudio ,nunca se vui nada um ,beijo nada já de claudio se vui muito viagens hoteis ,quartos partilhados ,nao se fazia,depois a miuda ,paga por tabela,Deus queira que ela arranje um homem que a mereça de verdade,nao este pelintra que se julga alguem,que fique com essa tabua sem mamas se mereçem os dois sdao farinha do mesmo saco ,pedinchar ,levar as pessoas a exaustaõ

      Eliminar
  18. Oh meu Deus nem no dia de Natal. O Pior de tudo é que quem escreve assim não é gago, mas nem no dia da família??? Esquisito quanto baste, para o conteúdo tão pesado, quão realista. Bem, gostei de ler, mas vim aqui apenas para desejar boas festas a todos mas sobretudo aos maldosos e às más línguas que aqui passam diáriamente, ciente que hoje era dia de descanso. Para mim não é. entro às 8 da noite e saio às 8 da manhã. Sejam felizes e aproveitem o resto da quadra (RS), nada de reality show, atenção.

    ResponderEliminar
  19. Isto é só um pequeno aviso a claudio,temos pena,que o relaçionamento dele com jessica tenha acabado,mas enfim ,nao se pode fazer nada,enganou nos bem com aquele amor todo no fim coitada ,fomos nós as burras hoje a rever de novo ,tudo vejo.o quanto fui hipocrita acreditar nesse rapaz ,ainda estes dias ,e ontem rever no reality o desafio 3 é que vi .o quanto ele era falso,jessica a ti desejo te que encontres um homem que te mereça

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois fanatismos à parte, esta é a minha opinião e tenho o direito de a ter, eles foram um casal a sério SIM. Pode ter havido um motivo forte para se distanciarem. Fãnáticos de um e de outro lado, família dele e os "amigos" que advieram da (má) fama e mais as invejas da beleza dela. Sim, que a Jéssica (pese ao que todas as sofridas deste mundo escrevam e digam), foi, é e continuará a ser, uma mulher muito bonita e educada. Não vale a pena virem com a vossa verborreia do costume, pois eu escrevi, está escrito e não tenciono bater boca com ninguém.
      A todos Festas Felizes.

      Eliminar
    2. Se há dia em que me sinto satisfeita de ter passado por aqui, é hoje.
      Ler o comentário de 27 de Dezembro, agradou-me bastante. Não seria capaz de me exprimir tão bem, apesar de me identificar na íntegra com o que ele diz.
      Sinceramente, o Cláudio para mim, progride a passos largos numa tentativa vã ,e em vão, para alguma vez se tornar um profissional conceituado. Falta-lhe tudo, o carisma que deixou de ter, a criatividade, a novidade, o apelo e a credibilidade do projeto.
      Falta-lhe a capacidade de inovar, falta-lhe apoio credível, falta-lhe, algo que há muito desapareceu, falta-lhe alguém ou algo que o impulsione convictamente.
      Foco, lamechices e repetições, já cansam... Partilha abusiva e repetitiva por parte da nutricionista, dele julgo eu, continua a ser um tiro no pé, que se ele não o dá diretamente, permite que seja dado. Não sou apenas eu que penso assim, há mais quem pense e também há quem ache o contrário. São opiniões, mas é a ele que compete continuar nesse cada vez maior ramram, num mundo cada vez mais competitivo e apelativo na área dele. Sem dúvida que há quem considere a SaraLucas o bastião de fracasso, pela falta de tudo nela, tenho outra opinião. O problema é dele e apenas dele. Se alguém disser a alguém atira-te da ponte abaixo, o alguém aconselhado não se atira só porque lhe dizem para o fazer... Ele deixa-se levar porque quer, logo o problema é totalmente dele, não culpem outras pessoas. Aproveitam-se dele? Claro que sim, porque ele deixa.
      Enfim. Boa entrada em 2018 para todos.

      Eliminar
    3. Ai Cláudio as seguidoras da madame unhacas nunca te vão deixar em paz. Não se contentaram com o sapo, continuaram a chagar-te, o sapo levantou voo e em vez de o chatearem a ele voltam à carga contigo, porque nunca lhe deram a ele a mínima importância. Tu és licenciado rapaz, precisamente o que querem para a tal madame, como não encontram, lá estás tu a levar com elas. Tem paciência que elas um dia cansam-se.

      Eliminar
    4. 20:39 , a sério!! coitada de você,pobre criatura .

      Eliminar
    5. Você 20:39 o que queria mesmo era que a das "unhacas" vos desse um bocado
      de atenção .

      Eliminar
    6. 20.39 és doente! Aquilo foi um jogo. Jogaram, cada um seguiu a sua vida. Há quem apoiem os dois, quem apoiem o claudio, quem apoiem a Jessica e as fanaticas que nao gostam de ninguem com quem eles namorem. Entendeste?

      Eliminar
    7. Eu sou, seguidora, se quiser classificar de apoiante também pode, da madame unhacas. Passei a sê-lo de forma constante, por ter sido apoiante, no verdadeiro sentido da palavra, do Cláudio Viana e sou nascida, criada e vivo em Gaia. Conheci, vivi e presenciei o ódio de pessoas, pelos vistos iguais a você, 20:39, contra ela desde sempre!!! Mas quis Deus que tivesse tido a lucidez de pensar pela minha cabeça e de contra toda essas pessoas, me ter afastado dessa teia maquiavélica, que ainda hoje, tem os seus resíduos bem activos. Pena que a cegueira ainda se mantenha, em muitas situações, porque falando de pessoas, de atitudes, de carácter ou da falta dele, a madame unhaca, na sua imperfeição natural, afasta-se de muita sujeira que ainda reside por aqui, ou seja no norte. Ao que assisto, não precisou acoplar-se a ninguém para ser a simples pessoa que é, e viver da forma que vive. Bem ou mal é autónoma, sem depender de terceiros, remeteu-se ao afastamento, com a capacidade própria que não há licenciatura nenhuma que ensine.
      Para falar de licenciaturas, seria melhor analisar o currículo resultante de alguns licenciados, porque sem dúvida, ele é vasto, e muito rico, em tudo.
      Não vale a pena ir por aí. Temos provas, bem evidentes dessas licenciaturas de vida, em várias áreas, mostradas pelas manifestas e constantes postagens, fruto de uma necessidade enorme de se manter na ribalta, da fama e do proveito, quando se virou a esquina dos trinta e se tem medo de se voltar a ser o que se era!
      A esses licenciados devolvo a importância que têm, extensivo às madames, amigos, amigas e familiares, licenciados ou não, e juro que "não lhes dou nada", eles não levam nada da minha parte, oxalá nunca levem da sua comentadora da unhaca que provavelmente não sabe nada de nada e por isso tenta ridicularizar, o que não devia. Para si comentadora apoiante do licenciado e da sua parelha, fique com ele e com tudo o que a ele diz respeito, é uma sobra da minha parte, que mesmo sendo sobra, não atribuo adjectivos que bem poderia usar. Seja feliz comentadora anónima, e que a sua vida seja amplamente preenchida por licenciaturas cada vez mais enriquecidas. E oxalá nunca se canse e tenha paciência sempre. Eu, de certeza, não me vou cansar, nem preciso que ninguém tenha paciência para as minhas opções, de gostar, apreciar, apoiar e criticar quando necessário.
      Que a felicidade esteja sempre presente nas vossas vidas e nas vossas escolhas, sou feliz com a opção que tomei, da qual não me arrependo. Bom dia, e vamos ao trabalho.

      Eliminar
    8. 20.39 o Cristiano Ronaldo é licenciado? A licenciatura não é tudo. Tantos licenciados desempregados tanta gente sem licenciaturas que se imposeram e atingiram objectivos e alcançaram sucessos. Quem ataca o Claudio tambem ataca a outra parte se ela aparecer acompanhada.
      São pessoas que gostavam que o jogo tivesse outro fim. Não teve e cada um seguiu a sua vida. Se respeita o Claudio não responda aos comentarios. Não deite lenha para a fogueira. Bom.ano
      E

      Eliminar
    9. Não respeito este Cláudio, e provavelmente ele a mim também não. Mas já respeitei.
      Não ataco nem desataco ninguém. Gosto ou não gosto, aprecio ou não aprecio.
      Considero que o Cláudio, o Viana, o urso, o chimpanzé, o pigmeu, o pia pianinino, não se respeita a ele próprio. Penso assim, sou livre de pensar, de interpretar e de fazer a leitura do que vejo, e de algumas coisas, que me contam e que não acredito na maioria delas, apesar de fumo ser indicativo de fogo.
      Licenciatura, mestrado e doutoramento são títulos, que podem ser válidos ou não.
      Quem atira achas para a fogueira é quem faz da sua vida exposição pública.
      Devo contudo aqui referir que apontam muitas falas ao Cláudio, mas que assumidamente ele não fala, nada daquilo que lhe atribuem, aí acho que o deviam respeitar, mas não respeitam, atribuem-lhe coisas que ele não diz. Apesar do meu afastamento e indiferença relativamente à vida dele, sei que ele continua a ser alvo da falsidade, mas ele é que permitiu e permite que assim seja.

      Eliminar
    10. Há tanto licenciado que faz trabalhinhos menos respeitosos para ganhar a vida....!
      Caladinha eras uma poetisa 20:39.

      Eliminar
    11. HOJE EM DIA VIVEM MELHOR OS NÃO LICENCIADOS DO QUE OS LICENCIADOS. Os não licenciados são pessoas com objetivos de vida que gostam de trabalhar os licenciados estão á espera dum emprego no publico para ganharem sem fazerem nada.

      Eliminar
  20. Olha-se para este post... e depois dizem que os outros é que são doentes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1.59 há doentes em todos os sítios. Estes são mais eruditas. Não são malcriados.

      Eliminar
    2. 1:59 estas feijoeiras tentam vender a princessa sucateira é o Claúdio é que aguenta. E isto em todos os posts. Quando não é a Sofia.

      Eliminar
    3. A princesa sucateira, continua selvaticamente um arraso. Silenciosamente um estorvo, e a mostrar que indiferença ao diz que disse, afeta.
      Não intervém na vida do Cláudio Viana, nem da sua companheira, não sei se o inverso será totalmente verdadeiro... E da mesma forma não riposta contra ataques grosseiros, depreciativos, verdadeiros ou falsos, da mesma forma que lhe passa ao largos os elogios que lhe fazem. Basta consultar aquilo a que se tem acesso para se ter essa confirmação.
      Para a princesa da qual vocês não gostam, para todas as feijoeiras, e para todas as sofridas, as bem e as mal educadas, bem como para o CV e a sua alma divina. uma excelente entrada em 2018 e que a mesma se prolongue por todo o ano. Beijinhos e votos de muito sucesso para si também, em particular, que só sabe vir aqui tratar mal os outros, que o seu novo ano seja mais pródigo nos ataques, gosto de ver essa fúria tão própria de quem não sabe ser educado e correto.

      Eliminar
    4. A Sofia com o botox nós labios(aí a maquilhagem, porque é a sofrida) nem de graça a querem

      Eliminar
    5. 12:11 Consulte o dicionário e veja se, honestamente, pode dizer que há aqui eruditos. Pretensos sim, mais nada que isso. E quanto a educação... onde anda, que eu não a encontro?

      Eliminar
    6. Vai para o outro post. Que fazes aqui? Não te sentes deslocada? Vai aprender escrever e argumentar.

      Eliminar
    7. La andam as feijoeiras a bradar a princessa da sucata esquecida.

      Eliminar
    8. 1630 Aqui escrevem melhor e não insultam de forma malcriada e directa como o fazem no outro post. Deixei de lá ir porque anda por lá uma pessoa doente e eu não sou psiquiatra.

      Eliminar
    9. Tem razão 10:43. Neste Post, só algumas personagens berram por feijão. Provavelmente, gostam do perfume que deles emana depois de consumidos.

      Bom Ano de 2018 para todos.

      Eliminar
    10. 10::43 aqui difama-se, mente-se e distribuis veneno. Tu precisas de uma consulta urgente em psiquiatria. Não és a única... as tua amigas da seita tambem. E ver a vergonha que vai por aqui demente.

      Eliminar
    11. 21.29 que estás aqui a fazer. Volta para o outro post. Xoxo sai daqui doente.

      Eliminar
    12. 1:20 0 post é sobre a Tatiana indecente. A oca do Feijó não tem competência para aparecer. Pensas que és quem sua psicopata? Nem na tua casa dá ordens doente. Não tendes vergonha não respeitais ninguém. Sois a Imagem da escumalha daqueles velhos feijoeiras sem educação nem vergonha.

      Eliminar
    13. quereis vender a oca mas ninguem a quer bruxas acefalas feijoeiras. esta esquecida, acabada.

      Eliminar
  21. Sucateira?! O Cláudio aguenta? Qual sucata, qual aguenta?
    Hoje em dia há sucateiros que do novo fazem velho, com orgulho e distinção. Sem machucar ofender ou agredir ninguém, há sucatas bem mais valiosas que as peças aparentemente novas mas corroídas por vários fenómenos, alguns até meio obscuros.
    Aguentar o quê, a esparregata, de perna sempre aberta, só se for, porque infelizmente ele não tem nem força nem aparelho para aguentar mais nada.
    Não misturem coisas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sucateira ou feijoeira ou lá como lhe chamam, é uma sabida de primeira apanha, songa monga até dizer basta! De verdadeiro parece-me que nada tem, é tudo falso, a mente e o físico. Falsa santinha assenta-lhe como uma luva. Essa foi a imagem que me passou nos programas onde participou. Nunca consegui formar uma opinião positiva acerca dela.

      Eliminar
    2. Deve estar a falar doutra pessoa. Pessoas que nem a alimentação é natural por exemplo, ou pessoas que se deixam vender e comprar a troco de viagens por exemplo, ou de réplicas; ou daquelas que puseram tic tacs dos chineses ela amizade e depois retiraram, ou quem sabe daquelas que de madrugada são acordadas bêbedas. Ou então daquelas que apertam bem as mamas para disfarçar a lisura... não me vou cansar, porque poderia acrescentar mais um rol de situações muito pouca claras, quiçá ameaçadoras; sim essas pessoas no feminino não são songas mongas, nem falsas, nem santinhas; são precisamente o oposto, em tudo, no físico e na mente, e não são nada, mas mesmo nada oportunistas; são de uma lealdade e honestidade assustadoras. que venha o ano da graça de 2018 aceleradamente... Gosto, muito de si também. 00:02, mas não se canse tanto... é muito fácil perceber de onde vem e para onde quer ir. Seja feliz, para sempre e deixe a songa monga a que se refere e a falsa santinha urdida por um verdadeiro diabo, que já está a começar a pagar e muito bem pelo que fez...

      Eliminar
    3. 0.02 está a falar da taty? Se não tem nada de positivo, não escreva nada. E você o que tem de positivo? Uma covarde que esvreve sobre a forma de anonima. Identifique-se se tem coragem. O Ruben quer falar consigo.

      Eliminar
    4. A sério 00:02 concordo consigo , nem sei como conseguem chamar mãe guerreira a isso, eu diria mais , mãe rafeira songa minha é muitos maus nomes nunca me enganou😆

      Eliminar
    5. 20:07 faz um favor a esse cérebro doente. Procura ajuda em psiquiatria obsecada. O que é demais cheira mal.. fala da tua vida vazia escumalha. Depois ainda tens a pouca decência de te queixares que és insultada. Procuras o quê verme????

      Eliminar
    6. As bruxas carraças sem vergonha não tem vida e passam o tempo a espiar veneno. O Magalhães Lemos tem vagas para vós seres despreziveis.

      Eliminar
    7. Estas seguidoras da rapariga do Feijó são de uma falta de urbanidade que brada aos céus! Nem um post de um casal que é amigo da rapariga respeitam. Gente mal formada como esta, nunca vi!

      Eliminar
    8. Já que falas em vigiar...fui espreitar o vizinho. Lindos comentários que lá estão.

      Eliminar
    9. Chegaram as malcriadonas. Que praga!

      Eliminar
    10. 1:17 como com todas as pessoas que brilha. São as tuas comparsas com os fakes abituais. A Fátima Tavares e a bruxa Vulgar. Coitadinha da invejosa cornuda.

      Eliminar
    11. 10:35 oh dissimulada ignorante. É ler os comentários vulgares feitos logo no início pela seita do bruxedo. Queres fêsta cobra? Ou Seja a porca podre Fátima Tavares. Estas acéfalas incrédulas pensam que são inteligentes... És a maior doente que anda a insultar e acusa os outros essa louca disfarçada feijoeira. E só fakes dessas carraças a difamar.

      Eliminar
    12. 1:17 fakes das bruxas feijoeiras com a mestra Fátima Tavares mudou de nome a cobarde... eu sei quem és. Quero te ver afundar...

      Eliminar
    13. 13:34 Como todos os seus comentários "abituais", agora também menciona nomes???

      E que tal, colocar também o seu?

      Eliminar
    14. Tenho amigos que não sei quem são? Quem comenta lá usa o perfil. Não escreve só aqui de forma covarde.

      Eliminar
    15. 15:13 É só fakes das feijoeiras e fresquinhos de Novo.. .14:53 sabes bem que é habituais não te julgues inteligentes que não és. Vês as outras pessoas corrijir quando te falha uma letra imbecil? Bom ano apreende a ser menos mesquinha é mais bondosa. A vida são dois dias, seres invejosa de quem é superior a ti só te coloca úlcera no estômago.

      Eliminar
    16. 15:13 olha te ao espelho convencida. Cobarde és tu... passas a vida a espiar a vida da Sofia e a criar fakes para a difamar. Nem sequer hoje conseguiste ter respeito ratazana. Sois uma podres apoias uma inútil que não consegue sair do buraco... como é habitual a que difamar a Sofia e o Claúdio para vender essa plastificada! Eles tem culpa da imcompetência dessa asna por acaso? Apoia concurrentes dignas e não escumalha.

      Eliminar
    17. Essas pensam que são todas como elas. Haja paciência. Bom ano para ti malcriadona do blog.

      Eliminar
    18. As bruxas feijoeiras andam por todo lado a difamar

      Eliminar
    19. 18:22 são piores que as abelhas. Criam fakes, insultam e difamam a Sofia em todo o lado. E não vêem a figura da triste plastificada Com a mama de fora. Que vão ver se foi com mais outro casado para a Espanha essa dissimulada. Anda muito escondidinha a falsa santinha...

      Eliminar
  22. Que confusão para aqui vai. Faz-me parecer que já cá está aquela comentadora educada e que escreve muito bem adjectivos prejurativos constantes a quem discorda dela.
    Mas passei por aqui para me explicarem outra coisa, o Pt veio para Lx passar uns dias com as amigalhaças, a das extensões e a que vai despida para a discoteca, curar a doença dela, que não é nem gripe, nem constipação?
    E porque não mostra a sua estrela divina? E ela que gosta tanta de mostrar o seu incandescente brilho, porque está tão afastada daquilo que tanto gosta de mostrar, de partilhar e de exibir? Essas estratégias são pouco convincentes. Nada que seja inovador, mas reflexo de falta de maturidade.
    Como não posso cá voltar, deixo já votos de óptimas saídas e de excelentes entradas para todos os que aqui partilham as suas opiniões e para aqueles e aquelas que se limitam apenas a falar mal. Que Deus ajude a todos a darem o seu melhor serão recompensados e receberão gratuitamente aquilo que aos outros desejam, o mesmo se aplica a mim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Provavelmente fugiu do Julio de Matos, pois nem consegue ver que a única coisa que veio aqui fazer foi falar mal de pessoas que estão a viver a vida delas de forma digna e honesta, nunca precisaram de fugir de ninguem nem de se esconderem ao contrário de muitos que levam uma vida de merda e só aparecem mostrando que são os maiores quando na verdade não são ninguém no qual se inclui o anonimo 13:31

      Eliminar
    2. Para pessoas que são bluffs, adoram dar essas bufas bem cheirosas (provavelmente suscitadas por feijoadas mal digeridas a log time ago), inclue-se o protagonista mor, o minorca do apêndice, a miss piggy, e a coragem da sempre despida, similar à da apendicite aguda. Tudo igual, gente altamente conceituada, muito realizada e feliz. Sejam felizes eles todos e vocês deixem de falar dessa cada vez mais enjoativa malta, que vive desse tipo de vida, vidas vazias, que querem que sejam identificadas com frases feitas da net.

      Eliminar
    3. A quem se refere 15:30? Todos os citados, no comentários das 13:31, que não fui eu que fiz se encaixam em vida de merda, o que se vê é apenas a parte soft da mesma, a pior está bem escondida, de forma digna e honesta... Mesmo assim sejam todos felizes, quem escreveu, quem respondeu e eu que me divirto com essas histórias de maldizer, as de amor resguardam-se, não se mostram.

      Eliminar
  23. Desejo muita paz e saúde às pessoas de bem que aqui comentam.
    Uma consciência, para as outras.

    ResponderEliminar
  24. Olá Cláudio, reli o teu histórico do número 7 e achei que lá faltava mais um atributo que foi muito importante na tua vida. Um nome que também tem 7 letras. Fui ver o significado do mesmo, e coincidência das coincidências, até integra características que tu referes. Simples coincidência até porque isso de superstições tem muito que se lhe diga, o meu nome tem 9 letras e atá acho que tem pouco que se encaixe em mim. Também fui ver significado de outros nomes, e até me causou o riso, porque em particular uma das características aquela que sempre achei existir, está lá bem explanada. E também fui ver o significado do teu nome e curiosamente tem características positivas, quase todas, que se adaptam a ti, mas as negativas também se adaptam bem.
    Brincadeiras à parte, feliz 2018, para ti. E nunca te esqueças de encontrar a paz e a felicidade que procuras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. comentario de 31 de dezembro ,o seu comentario ,foi parecido com um que fez ele bloqueou me logo ,tem sorte que é anonimo ,se naõ ia de vela

      Eliminar
    2. Se bloqueou foi porque o incomodou. E fez-lhe falta ele tê-la bloqueado? Ele quer comentários de pessoas que pactuam com ele, e que sabem elas próprias de muitas coisas, e que não acreditam em muito do que ele diz e faz, mas que ainda o compram desta forma de bajulanços e prendas; a agravar a situação o bode expiatório, está sempre de conluio com as ditas cujas, e é ela que vai bufando muita coisa. O melhor é mesmo esquecer esse indivíduo, e se quiser comentar comente aqui.

      Eliminar
  25. Respostas
    1. Obrigado e igualmente! Bom Ano Novo para todos!

      Eliminar
    2. Obrigada Blog Azul e Bom Ano também para todos vós.
      Muito obrigada. Continuem.

      Eliminar
  26. Que tenham tido todos muito boas entradas, mas que a permanência em 2018 seja ainda muito melhor que as entradas, são os meus votos para todos os que aqui vêm e em especial para a administração/gestão deste blog. Se o blog permite comentários pouco corretos, é porque acha que os deve manter, não concordo, mas aceito.
    Na ressaca do reveillon pouco aqui ainda se comentou, mas já houve um sururu esta noite, tudo vindo do mesmo score:
    O cascar nos comportamentos da Sofrida, alargados à apoiante e amiga que a apadrinhou na passagem de ano;
    O tornar a falar mal da falsinha, diga-se Angélica, (esse termo é das apoiantes de CV) que uma vez falou em negócios obscuros dele, nunca ouvi, nem sabia de tal conversa, e que agora as apoiantes, dos amos e adoros e do sucesso premeditado para 2018, pessoal e profissional, estão novamente em crise, e aflitas, não percebi bem o porquê;
    Mas eis que nasce novo código a sapa (sapinha para algumas) do CV. Não é que as ditas cujas agoram acham que a sapinha ou sapa tem semelhanças ao sapo? É de morrer o que essas mulheres mal amadas urdem. E sempre a envolver tudo no mesmo saco. Um saco roto e mal parido de há 5 ou 4 anos atrás mas que ainda as atormenta, até na noite de passagem de ano.
    Gostaria muito que alguém desmascarasse aqui essas pessoas. Já era tempo para o fazerem. Eu continuo no meu melhor, sou apreciadora dos feijões (amei o comentário das leguminosas e das relvas rasteiras, uma ironia extraordinária, quanto verdadeira), gosto da badochinha, ainda não estou totalmente elucidada sobre quem é o CV, o Cláudio, ou o pigmaleão Viana, mas até o acho mais giro atualmente, quando não está na arena cirquense,e a sapa ou sapinha e a sofrida nada me dizem, tudo o que a elas diz respeito, não me mexe um pêlo, para mim são tão importantes quanto os dejectos... (mas acho a Yasmim, um amor de miúda, e cada vez mais parecida com o pai dela e a bonita da avó paterna).
    sempre que me apetecer voltarei cá, mas na próxima semana, não vou conseguir, outros valores se levantam, comecei bem o ano, com um desafio enorme pela frente. Até breve e continuação de um 2018 à maneira.

    ResponderEliminar
  27. Bom ano, blog e bom ano a todos os comentadores, os de boa fé, os de má fé e os críticos. Criticas cada um tem direito a fazê-las , de acordo com aquilo que defende ou não defende, isto é, gosta ou não gosta, vivemos em liberdade, e não é o anonimato que me faz dizer ou não aquilo que penso ou não penso. Já pensei errado e redimi-me e se tal voltar a acontecer farei o mesmo.
    Antes de mais feliz 2018 para o Ruben e para a Tatiana.
    Fui dar uma volta em todas as pessoas que sigo e comentar naquelas que me apeteceu.
    Quando deparei com o texto, novamente copiado de Miss Sophie, tirei de imediato o like instintivamente colocado. Desculpem, mas ela está cada vez mais parva, então continua a fazer questão de se mostrar despida com as bolas de ar empinadas. Porra é demais!!!!
    Acabei na doutora Sara pt ou nutricionista, outra que deve ter uma frustação castradora tão elevado que a faz cair, dia sim dia sim senhor no que demais ridiculo existe. Pela enésima vez posta aquela pose fotográfica de virilha à mostra com o seu ar de cada vez mais parva. Outra que tal, mostra as trombas e a azia, que nem os filtros para se tornar mais loira, a favorecem, copia novamente um texto de treta da net a aumentar a azia nas ventas e pimba, fato de banho de menina sem gosto a entrar na adolescência , e de pezinho no ar a fazer posse.
    Oh my god que homens, podem aturar figuras dessa natureza??? sendo a Sophie bem melhor que a tábua da pt.
    E depois quem critica é que não presta... Podem não prestar, mas é difícil ser pior que gente tão oca e convencida, como pessoas que se prestam a tais figuras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves viver no meio da serra para vires criticar uma camisola transparente, enfim em pleno seculo 21 onde até à pessoal que se apresenta em sotiem ou então só com uma mama de fora é preciso ser muito ressabiada para criticar a Sofia. Vivam a vossa vida e ajudem os vossos a serem melhores e deixem de ser aziados e mal formados. A MIÚDA É CINCO ESTRELAS já está na hora de viverem a vossa vida e deixarem a dos outros ou então vão ver as unhatas.

      Eliminar
    2. Por favor sejam mais sintéticos nesses testamentos: basta dizerem duas gajas sem pudor, sem amor próprio, com a mania que são aquilo que não; as duas iguais em campos diferentes. Homem(?) que gosta dessas figuras--- O vianina.

      Eliminar
    3. Figura triste está o anon 17:52 a fazer, tanta raiva e inveja de uma miúda espetacular que usa o que todas usam aliás a grande moda é precisamente este tipo de camisolas que nada se vê de mais, infelizmente estas velhas aziadas nem em tempo de festa a largam. Aquelas que mais esconde são as piores as tais falsas santas.

      Eliminar
    4. 17:52 a Sofia está linda e vestida como todas as mulheres e sofisticadas. Olha para a tua bicicleta com a mama de fora demente. Deves viver no fundo da serra parola, atrasada mental. Vai ver com quem ela pela Espanha. ..

      Eliminar
    5. Que te interessa com quem foi , foi com o teu homem? Quanto a mama de fora, é para rir, só quem não vê as figurinhas, és mesmo demente

      Eliminar
    6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    7. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    8. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  28. Há um ano atrás fiz uma promessa a mim própria, deixar de fumar. E consegui, pequei duas vezes, mas considero que consegui o meu objectivo. O que é que isso interessa? Claro que nada.
    Ontem dia 1, pela cala e no meu íntimo, pensei, este ano vou fazer outra coisa, que apesar de não me fazer nem mal, nem bem à saúde, me fartou por completo, após 5 anos. Sim é isso mesmo, que vocês estão a pensar, e também sei que não vos interessa nada. Mantive-me sempre fiel a acompanhar a duas únicas pessoas que me conseguiram prender a um jogo, que não me restam dúvidas foi um jogo. Ora a uma, ora a outra, fui relevando, imensas coisas que para mim foram pouco dignificantes, mas porque inserida num mundo redutor de um grupo de apoio, a essas duas pessoas, que cedo se transformou, no apoio a uma e desapoio a outra, mantive-me sempre, "perto", desse grupo, onde deixei há muito de intervir, mas sempre mais ligada ao atual apoiado, a ele e só a ele. Foi por imperativos de proximidade e de conhecimento presencial que fui levada nesse barco. Hoje nada me diz, nem o grupo, nem quem lá permanece, nem quem apoiam ou deixam de apoiar. Fiz o meu ponto final e definitivo. Mesmo com um afastamento muito notado por quem me conhece, ainda achei que devia desejar um feliz 2018. Desejei e sinceramente desejo, não só a quem me arrastou até aqui, mas a todos os que continuam a apoiar.
    Poderia, manter-me, mas para já, estaria inclinada para o outro lado, e achei por bem que o corte deveria ser final para ambos os lados. Tudo veio a meu favor, MP sempre com a mesma tónica, dúvidas dessas pessoas, que continuam mergulhadas nas sua ideias pré desejadas mas que têm consciência plena que é tudo movediço e estranho, e o facto de achar que continuo a ser "virtualmente gozada". Mas aí, a situação ainda é mais aberrante para mim, porque ao lado do que se vê, há o oculto, o manobrado e o manipulado, claro que mais esbatido, porque a força é cada vez menor, a qualidade e a quantidade de pessoas minora cada vez mais.
    Decisão tomada e apenas por mim validada, mas para cumprir.
    Obrigada blog, e desejos que o vosso sucesso continue.
    Muita sorte para todos em geral, e em particular, para o Cláudio e para a Jéssica que cada um encontre e/ ou busque o que, e quem, os faz felizes, realizados com muita saúde física e psicológica. Que nenhum se deixe manipular sentimentalmente e que , cada um, individualmente, claro está, pense sempre primeiro em si e depois em todo o resto. É esse egocentrismo de busca de felicidade pessoal que faz com que outras felicidades apareçam, muitas vezes de acasos. Na realidade acasos geram casos, que um acaso traga, para cada um, tudo aquilo que pretendem.
    Não sei se voltarei a este blog, se calhar até sim. Sucesso, sorte, felicidade, amizades, amores e alegrias, para todos, tal como quero para mim e para os meus.

    ResponderEliminar
  29. Então a jequinha anda com o seu amor P.Cruz em Beja —Andalusia. Que lindooooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 17:52 Vai ver a figura da plastificada Com a mama de fora doente. A Sofia está vestida como qualquer mulher linda e jovem anormal. Olha para ti primeiro invejosa.

      Eliminar
    2. 22:18 Está de fora para arejar, cheira a mofo!

      Eliminar
  30. ANON-21 :18......ANDALUZIA é em Espanha......não inventem histórias.....kkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a sofrida anda com 3 e 4 ao mesmo tempo e nenhum quer saber dela.
      E o gayeense anda com uma que parece um , desmamado... pelo que ainda chupa as tetas da cabritinha, só de vez em quanto, e mesmo assim ela gosta e puxa, puxa, puxa.

      Eliminar
    2. E as jaquetas ranhosas com aspirações a senhoras, sem nenhum... oh mundo injusto! Dá-lhes um, mesmo feio e mal cheiroso, a ver se as calas!

      Eliminar
    3. 00:10 a Sofia está solteira porque quer... e sabes bem disso. Há um que gostaia bem de voltar para ela mas perdeu de vez. E não namora mentirosa.. Não se compara a essa oca plastificada de lábios torcidos que só tem habilidade para assediar o namorado das outras ou andar com casados sua Vulgar.

      Eliminar
    4. 00:11 Esse seu comentário é para rir, quando mostramos os nossos amigos é porque andamos com eles todos, desgraçadas das que não mostram nenhum, és tão hipocrita que o comentário feito só traduz inveja e maldade. Tantas e tantos andam por aí com uns e com outros,mas não mostram ninguém esses sim andam com umas poucas e elas com outros tantos,não têm parelha certa e o que calha são as tais sonsas e dissimuladas.

      Eliminar
  31. Não há dúvida. Jessica e Sofia ou se gosta ou se odeia.
    A diferença está nas apoiantes. As da Jessica apoiam a Jessica. As da Sofia atacam a Jessica.
    As da Sofia qualquer comentario negativo sobre a Sofia são feijoeiras.
    Eu como não gosto da Sofia sou feijoeira quer seja apoiante ou não da Jessica.
    As apoiantes da Sofia deixam -na ficar mal, não a sabem defender e estão sempre a lembrar a Jessica.
    A sofia insiste em se mostrar nas redes sociais para brilhar segundo as apointes, fui ver o insta e sinceramente não vi nada onde ela tenha brilhado.
    Na Jessica vi duas belas fotos, mas nota-se a ausência da mesma nas redes sociais. Bom ano para todos que comentam neste blog.
    É a minha opinião, respeito opinioes diferentes e não respondo a outros comentarios. Por isso se insistirem a responder....falam sozinhas.

    ResponderEliminar
  32. Porque gosto da verdade acima de tudo e não gosto de dissimulação em circunstancia alguma, simpatizo com a Sofia e antipatizo com a Jéssica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 00:30 grande mentirosa lê os comentários por aqui e vê quem é difamada e insultada louca. Não respondes porque sabes perfeitamente que és uma mitómana sem solução à vista Nenhuma apoiante da Sofia se lembra do triciclo do Feijó. Apenas vós respondem sobre essa inútil Vulgar de mama à mostra.

      Eliminar
    2. Pelas razões que refere perfiro a Jéssica e não suporto a SSousa.

      Eliminar
    3. 14:42 nunca gostei da plastificada e detesto a desde que usou o nome da Sofia para aparecer essa crápula sem cérebro.

      Eliminar
    4. Oo:33 ouve lá sua trapalhona ordinária vai ler os que escrevem as tuas amigas bruxas com fakes sobre a Sofia. E de conhecimento público que essa plastificada falsa usou o nome da Sofia para vender uma novela fake cobra. A Sofia não precisa dessa mimi nem para tapete doente, brilha e sempre brilhou com próprio péril invejosa das cabernas.

      Eliminar
    5. Usou o nome da sofia??? Trocou de nome? Só para rir. Se tivesse utilizado o diogo...mas se o usou é porque ele é um banana

      Eliminar
    6. 14:28 O Diogo é um banana não haja dúvidas. Se tivesse os olhos abertos não se teria metido com essa escumalha sem vergonha do Feijó. Não olham a meios para atingirem fins...Custou lhe bem caro. A reputação e a imagem dele que se degradou ao mesmo afundou. Repeti isso vezes sem conta durante o ano 2016. Não me enganei arrasou todo o prestigio que tinha. Agora essa fútil utilisou o nome da Sofia para aparecer e vender uma novela fake. E um emplastro não tem capacidade para aparecer sem recorrer ao nome de quem brilha.As provas estão às vistas.

      Eliminar
    7. 0.20 onde estão as provas? Onde é que a Sofia foi usada? Não sei onde a Sofia brilha. Ela não faz nada. Onde está o sucesso dela?

      Eliminar
    8. 00:20 se a imagem do Diogo "custou-lhe bem caro...a reputação e a imagem dele que se degradou ou mesmo se afundou", só porque deixou de ter o apoio das sofridas? E ao não ter o apoio das sofridas, enquanto esteve com a Jessica, conseguiu o espaço físico dele, o qual está a ter muito sucesso! Então ainda bem que ele se "afundou", porque se livrou da praga sofrida, e só assim conseguiu a sua independência.

      Eliminar
    9. Brilha na cabeça das sofridonas alucinadas

      Eliminar
    10. 00:20 as provas estão nas revistas onde essa plastificada apareceu a usar o nome da Sofia. Pesquisa que encontras dissimulada. A Sofia brilha em todo o lado, seja em programa, seja onde é convida como em sualquer revista onde aparece. Por isso continua a ser capa. O Sucesso está em tudo que ela faz. E tu és uma simples invejosa. Queres saber mais? Não sabes.

      Eliminar
    11. Nas revistas? O que eu li nas revistas foi dito pelo Diogo. A Jessica nao dá entrevistas às revistas. O meu conceito de sucesso é diferente do teu. Ou seja tens um conceito errado do que é sucesso.

      Eliminar
    12. 10:33 afundou a imagem dele e muito. Qualquer pessoa vê isso. Desapareceu completamente e perdeu o brilho que tinha. Fez muita asneira por causa da botox e pagou a imagem.Basta olhar para ele que dá pena...Quanto ao negócio o que é que tu sabes? Nadinha e não é tudo nada vida. Ele livrou se mas anda sempre atrás da Sofia. Não o incomodava voltar... livrou se foi das feiticeiras que o envergonharam e utilisaram. Nunca mais lá voltou. Gato escaldao...

      Eliminar
    13. 10:33 contribuiste para o negócio dele feiticeira? Conseguiu e nada tem a ver com essa plastificada, tem a ver com várias coisas. Sabes o sucesso que tem ignorante? E sim ele deteriorou muito a imagem dele com essa novela fake, custou lhe a boa imagem que tinha, a relação com a Sofia e todo o protagonismo que tinha. As provas estão às vistas. Se tentou voltar para a Sofia é que não se importa das apoiantes que nada tem a ver.
      Olha que essa oca que defendes nem a memória lhe vem posso te garantir. Continuas tu a lhe dar apoio bruxa? Claro que não. E sim o prestigio dele com muita pena minha desapareceu.

      Eliminar
    14. O sapo aceitou entrar na novela fake porque foi bem pago, mas a reputação dele caiu no esgoto.

      Eliminar
    15. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    16. O prestigio dele aumentou para outras bandas. Apenas o perdeu para as sofridas. Ele agradece.

      Eliminar
    17. 21:57 O prestigio dele perdeu em todo lado... O maior cego vê isso. Para ti não tem importância ele apenas foi um objeto utilisado para venderes a bicicleta. A prova no teu comentáro malogrado. Qualquer um vê como ele estragou a bela imagem que tinha. E a responsável deste fiasco é a plastificada. Ele sabe que ao confiar na escumalha do Feijó cometeu erros irreparaveis. Agradece? Por isso anda sempre atrás da Sofia ressabiada!

      Eliminar
  33. Gosto muito da Sofia simplesmente porque não usa máscara é verdadeira e não faz de sonsa. Quanto á Jeca não gosto muito sei que a pesar de se ter afastado das redes sociais vive da mesma maneira e mantem contacto com quase todos que passaram por este tipo de programas, mas de forma mascarada. Gosto de gente verdadeira não de falsos.

    ResponderEliminar
  34. Bom dia
    São de facto as duas que mexem este blog. Sofia e Jessica. Pena é o sentimento de ódio e raiva que se vê em alguns comentarios. Mas porque raio defendem a Sofia atacando a Jessica? Não o sabem fazer de outra forma? As apoiantes da Sofia devem ler muitas vezes o que ela publica. Ela pelo que posta mudou. Mudem também. A casa foi um trabalho. Elas trabalharam no mesmo sítio. Actualmente já não. Uma tem uma loja física a outra uma virtual. Seguiram as suas vidas. Vivam a vossa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 9:25 compra uns ocúlos com urgência lê os comentários., sobre tudo estes Aplica o teu discurso sem nexo às tuas comparsas Ok? A Sofia sempre foi a mesma.... nunca mudou nada sempre foi meiga e sincera. Já a tua plastificada não se pode dizer o mesmo. E tal igual a vós falsa que arrepia.

      Eliminar
    2. É DESNECESSARIO dizer que as apoiantes da Sofia atacam a Jessica porque se repararem são as apoiantes da Jessica que aparecem sempre primeiro ou a atacar o Claudio ou a atacar a Sofia, ninguém come gelados com a testa.

      Eliminar
    3. 09:25 Se reparar bem, verá que 90% dos comentários das apoiantes da Sofia são de resposta a ataques à Sofia por apoiantes da Jéssica. Algumas dessas apoiantes, chegam a escrever autênticos testamentos com ataques dirigidos a outros de que também dizem não gostar e arranjam sempre forma de incluir a Sofia, não tendo ela nada a ver com o conteúdo do texto, apenas com o intuito nítido de a atacar gratuitamente. Também sou de parecer que estas guerrilhas, que a nada conduzem, deviam acabar. Não se justificam. Vivam e deixem viver.

      Eliminar
    4. 9.25 não adianta. Elas não entendem! Não adianta. As sofridonas usam palas. E agora vou sair daqui que o ambiente está poluído.

      Eliminar
    5. 17:32 a dissimulada venenosa das 9:25 escreveu o mesmo no post da Sofia mas levou resposta. Tem palas a pobre coitada. .. Não gosta da plastificada mas defende a arduamente. Não responsabilizou ela as que insultam a Sofia em todo o lado... vejo cada falsa que arrepia.

      Eliminar
    6. Metam na vossa cabeçorra completamente vazia: eu não sou feijoeira e nunca fui e não suporto e nunca suportei essa deusa Sophie, nem pintalgada com pepitas de ouro. E vocês que sõ sabem atacar e falar mal , de forma demasiado reles e ordinária ainda fazem com que cada vez mais haja gente a pensar o mesmo que eu. Pior que não gostar da Sophie , é ver a vossa ESTUPIDEZ. Não gosto da Sophie, e até chego a ter pena dela. Podem escrever o que quiserem, essa é a verdade. Fosse a Sophie tão verdadeira e leal quanto vocês aqui dizem, que já teria posto cobro a semelhante sujeira.

      Eliminar
    7. 17.32 concordo com os 90% dos comentarios insultuosos sejsm das apoiantes da Sofia.
      A Sofia tem o insta publico. Há quem goste da Sofia e quem não goste da Sofia. Há quem goste das transparências e há quem não goste.
      Houve quem criticou a última transparencia da Sofia e como é que as sofridas apresentaram a opinião delas? Atacando a Jessica. Não podiam dizer que era bonita e blabla. Eu não gostei de a ver com aquela camisola. Fica bem a quem rem o peito pequeno. Não é o caso da Sofia. As sofridonas não perdoam o Diogo de ter uma relação com a Jessica e atacam -na. Acontece o mesmo com a actual namorada.
      Acontece o mesmo com as namoradas do Claudio, acontece o mesmo com os namorados da Jessica. As apoiantes eram do casal e queriam um final diferente. A vida é deles. Respeitem e deixem de ser mal educadas.

      Eliminar
    8. 9:07 vai apreender a ler e interpretar o comentário das 17:32 analfabeta. 90 % dos comentários são teus é da seita mafiosa a insultar a Sofia. A plastificada tem o insta público e ninguém quer saber dela para nada bruxa. A Sofia pode o ter não gostas ignora. Mesmo assim a maior parte do tempo está privado tu e a seita não a largais OBSECADAS. Quanto ao Diogo apenas encenou uma novela fake mais nada. A tua plastificada usou o nome da Sofia para aparecer e isso não tem perdão escumalha. Perdeste a memória?

      Eliminar
    9. 9:07 vê ao menos analfabeta... compra uns ocúlos ignorante e lê de Novo o comentário das 17:32 e não distorças, como sempre. E simples basta ler os insultos à Sofia aqui é noutros locais para identificar os vermes que sois na realidade. A tua plastificada tem o insta público e não me interessa para nada. Não consegues ignorar a Sofia quando o dela está público nem as tuas comparsas porque a seguis e igualmente tudo o que ela faz. Criticas tudo é não uma simples camisola louca, sois uma invejosas obsecadas. E sim fica lhe lindamente, não a vestiu para ti parola da serra. O Diogo nunca namorou com esse traste encenou um circo que o arrasou. Essa fútil utilisou o nome da Sofia para aparecer e isso nunca mais será esquecido nem perdoado.

      Eliminar
    10. Ei lá logo duas respostas da mesma comentadora!!! E não diz nada de novo. Tudo inventado. Sem provas não acredito no que dizes.A Sofia tem o insta aberto há muito tempo. Tenho que estar actualizada para ver se aqui dizem as verdades. Além de serem malcriadonas, não sabem interpretar nem têm argumentos. Apenas têm uma coisa boa....rio-me muito com o que escrevem.

      Eliminar
    11. Mas alguém normal usará o nome da Sofia para o que quer que seja?
      Você ama a Sofia, com um amor incondicional e anormal: todas pessoas de carácter perdoam, você, nem isso consegue, tal é o seu ódio, por uma mentira.
      Não sou nenhuma parola da serra, por sinal vivo bem próximo das costas de praia do Norte de Portugal (sendo a da Madalena a que mais frequento, quando estou de férias em casa). Eu ignoro totalmente a sua amada, pode ficar tranquila que nunca a vou roubar!!! E quanto aos repetitivos sois e criticais e falais, não se canse. A transparência do seu amor, no que veste e no que mostra, assenta-lhe que nem uma luva. Mais uso óculos, lentes de contacto e quando tal não é suficiente, uso uma lupa, bastante potente. É através dela que percebo a elasticidade e o grau de plasticidade da sua amada e da grande ignorância e malvadez que traz dentro de si, 10:39.
      Não sei quem é o Diogo, suponho que seja o sapo, porque se sei pouco da sua amada, desse então sei Zero. Sempre o achei um caco desengonçado e sem perfil, ao ponto de considerar que a sua amada era uma pérola, para um porco como ele.
      Só apoiei um concorrente de RS, o meu conterrâneo e conhecido, Cláudio Viana, e mesmo este, para mim já era. Vejo-o várias vezes na praia, no Daikiri e recentemente estive à beira dele num concerto (onde por sinal falaram da ex namorada dele e não da atual...), por isso fique calma, tome Xanax e não se excite, não apoio ninguém, mas desapoio na totalidade pessoas de má fé como você, estejam elas apaixonadas ou não pela sua amada. Tenho esse direito ou não? Se não tiver, diga a quem me devo dirigir para fazer um requerimento de acordo com aquilo que gosto e defendo. Obrigado pelo favor. Feliz fim de semana, volto na segunda feira, à tarde, pelas 15/16 horas, será que me permite?

      Eliminar
    12. Não segues a Jessica? Até me doi a barriga de tanto rir. Como sabes que está público? Tens a certeza? Hoje está e ontem também estava?

      Eliminar
    13. 16:58 É de conhecimento público é basta ir ber as revistas em 2016 para ver o quanto a imagem da Sofia foi usada, pissada para vender uma novela fake. E não demente o que essa fútil fez à Sofia não tem perdão possível. Muito menos os insultos diários que vós cuspis aqui e em todo o lado. 12:42 as tuas desculpas esfarrapadas constantes dão vómitos obsecada. A Sofia ignora vos desiquilibradas. Sofreis de insanidade mental agravada. IGNORA QUEM NAO GOSTA.

      Eliminar
    14. 16.10 a chamar reforços?

      Eliminar
    15. 16:51 Se não sabes quem é o Diogo , e supões que é o sapo e sabes pouco da sua amada, porque falas deles? Se já não és fã de ninguém estás aqui a fazer o quê? Se queres comentar de acordo com aquilo que gostas e defendes vai para os sítios certos fazer isso.
      Cada personagem que aqui aparece...

      Eliminar
    16. Revistas - falem com o Diogo

      Eliminar
  35. 9:25 desculpe eu li bem? E ver os comentários vergonhosos e difamatórios sobre o que escrevem essas feijoeiras sobre a Sofia. E atacada em permanência. Essa plastificada merece muito mais sobre tudo que todos sabemos a falsa que ela foi ao usar o nome da Sofia para publicar um circo fake. És uma valente dissimulada... Passes o vida a vender essa ignorante neste espaço. Queres difamar e que essa oca não leve trocou é isso? Tu não bates bem do baralho... A prova é que não sais daqui nem durante as festas a rapariga teve paz. Compra uns ocúlos e lê malograda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Usar o nome da Sofia? Tratem-se!

      Eliminar
    2. 23:39 usou o nome e a imagem da Sofia para aparecer. Tens Alzheimer? Há muitas provas disso . Trata te é tu arribista.

      Eliminar
    3. 6.54 diz lá então. Que provas? Ou é o bla bla bla do costume. Onde o nome da Sofia foi usado pela Jessica.

      Eliminar
    4. Estas doentes obcecadas pela Sofia ( como se ela lhes desse alguma importância), não gostaram quando foram para o post dedicado a ela, falarem noutras pessoas, mas com pezinhos de lã, vieram deixar os seus discursos sobre a sua deusa, neste post que não tinha nada a ver com ela!
      Ó gente, façam um blog só para trocarem piropos e discutirem sobre a vossa idolatrada.
      Enjoa, chegar aqui ao Blog Azul e, em cada post, lá está sempre o mesmo tema.
      Começam a falar nuns, mas acabam sempre com as ofensas do costume.
      Respeitem as opiniões de quem não gosta da Sofia.
      Não é a atacar os outros que têm mais credibilidade, que mostram que têm razão e que fazem com que gostem da vossa
      Agora insultem-me porque eu não estou nem aí: vozes de burro não chegam aos céus!

      Obrigada blog , por esta oportunidade.
      Feliz 2018!...

      Eliminar
    5. Arrivista ou arribista? Escreves portugues ou espanhol

      Eliminar
    6. 6.54 continuo à espera das provas.

      Eliminar
  36. Boa noite, para aqui.
    Venho desta forma dizer ao Cláudio, que apesar da elevada % de adesão de pessoas que gostariam de fazer uma "transformação" com ele, que poderia ter posto sim, mas não pus. Por que a razão que me levou a deixar o extinto HFD, que acompanhei desde o seu início, se mantêm envolvida nessas transformações , a doutora Sara. Essa madame que vende banha da cobra, com a recorrência exagerada a suplementos, é uma fraude. E mais não digo. Algum dia alguém terá razões, ainda mais fortes do que eu (que as tive) e duvido que se remeta ao silêncio como eu fiz, pelo Cláudio e não por ela.
    Novamente boa noite e até sempre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixem-se disso. Eles são adultos. Quem quer vai quem não quer não vai.

      Eliminar
    2. Tem toda a razão, 20:54, toda, toda, toda. Até gostava de saber quem é você e porque razão escreveu, o que escreveu. Independentemente de tudo... pense de outra forma--- não se arrependa das coisas erradas que fez, arrependa-se sim das coisas que fez para as pessoas erradas e quando lhe disserem que você é má pessoa, porque fala de Karma, tal como ainda ontem me disseram, responda-lhe que quando se diz cá se faz, cá se paga, não é vingança, nem ameaça, é apenas a lei irreversível do retorno.
      Talvez um dia vamos saber quem somos, eu e você, porque pelos vistos, somos as duas más, ignorantes e mesquinhas. Boa pessoa é a pessoa que arrasou o potencial profissional e o pessoal do Cláudio Viana e que insiste, persiste em camuflar o que ainda existe dele, destituindo-o do potencial que ainda mantinha, para mostrar que ele não vale nada, sem a petulância, a arrogância e a presunção de uma indivídua sem amor próprio, que mais uma vez o fez frouxo.
      Felicidades para todas as pessoas boas que se mantêm ao lado do Cláudio e ainda bem que alguns germes se afastaram, como eu, ficaram apenas e só quem gosta de aparências e pouco mais. A essas pessoas, nunca interessou a pessoa Cláudio, sempre se elevaram outros desejos, e parabéns, conseguiram. Sem nunca esquecer que segundo a lei do retorno a verdade tarda, mas não falha.

      Eliminar
    3. A coelhinha da playboy é o máximo.... essa sim, não olha a meios para atingir fins, muito, mas muito pior, que o Viana. O tempo mostrará onde o Cláudio se enfiou, primeiro com querer e agora sem querer, unicamente porque tem mesmo o cú muito preso. Aliás homem que deixa "a suposta namorada/noiva" mostrar-se como se mostra, dizer o que diz e fazer o que faz, ou não gosta ou não tem alternativa. E no caso, não ter alternativa, é bem pior que engolir em seco.

      Eliminar
    4. Estas pro Jéssica e contra Cláudio são do piorio. Falam das outras mas os ataques ao Cláudio e sua namorada são contínuos e difamatórios e em número bem superior. Vergonha de gente!

      Eliminar
    5. 16.49 estás a divagar. Ficaste sem argumentos sofrida.

      Eliminar
    6. 21:48 sem argumentos ficaste tu que não foste capaz d me responder feiticeira. Há cada tonta que impressiona. És feijoeira e péssima em justificações.

      Eliminar
  37. Há por aqui muita falta de honestidade intelectual, sobretudo naqueles que se intitulam apoiantes da Jéssica Gomes e nos que não se intitulando, demonstram-no através dos respetivos escritos, que têm sempre como pano de fundo ataques muito deselegantes, agressivos até, à Sofia, ao Cláudio e à sua namorada. Sejam mais versáteis, mudem o disco, esse é repetitivo, cansativo, já ninguém vos dá crédito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não sou nem pró nem contra. Divirto-me por aqui quando vejo comentários interessantes, outros nem leio. Mas há coisas que me passam bem ao largo , quem é a namorada do Cláudio Viana? Nunca soube que ele tinha namorada.
      Em relação a comentários difamatórios, dos que passo os olhos, 90% são das mesmas pessoas, nota-se pelo discurso e pelo péssimo léxico, pilhados de grandes ultrajes, que até nem percebo como muitos são editados. Mas respeito. Todos os posts têm que ter como tema de base Sofia. Justifico esta atitude porque pelo elevado número de seguidoras e apoiantes, e pela postura escrita das mesmas, deduzo que são pessoas com muita disponibilidade, diga-se desocupadas profissionalmente. Já li vários comentários sobre o Cláudio, não neste post, mas noutros, escritos com conteúdo e com forma, concorde-se ou não,e em muito bom português, mas já há tempos que não vejo. São grupos de pessoas completamente diferentes, segundo me parece, não só em faixa etária mas também com outra formação.

      Eliminar
    2. 17.44 nem todos. Não me interessa o Cláudio nem a namorada. Eu não gosto da Sofia! Estás a chamar reforços?

      Eliminar
    3. 21:31 Tem razão quanto aos apoiantes. Os do Cláudio, parecem-me mais cultos e informados. Quanto aos da outra madame perfeita, cada um tem os fãnáticos que merece e a quem mais se assemelham.
      Eu não gosto de nenhum deles. Venho aqui para me rir da estupidez humana!!!

      Eliminar
    4. 21.31 as sofridonas são umas miudas malcriadonas sem argumentos. As não sofridonas escrevem bem, têm argumentos e não insultam. São insultadas por não gostarem da Sofia. Eu confesso. Não gosto e cada vez gosto menos devido a estas malcriadonas. Elas só prejudicam a Sofia.

      Eliminar
  38. Na realidade o que vos fez a Sofia feijoeiras? Nutris por ela um ódio doentio simplesmente porque brilha e tem o protagonismo que a vossa idola nunca alcancará ressabiadas. Já dessa fútil não se pode fizer o mesmo, tudo fez para a pissar e aparecer à custa da imagem dela. Algo que nunca poderá ser esquecido. Todos os fakes onde a insultais e difamais gravemente no vizinho devem ser identificada... mereceis uma correção exemplar inconscientes. A vossa inveja pela Sofia é o vosso pior inimigo.

    ResponderEliminar
:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)