Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Confessionário #20: Entrevista de Flávio Furtado do Big Brother VIP (vídeo)

Programa Confessionário #20 do TVI Reality. Teresa Guilherme entrevistou Flávio Furtado, vice-campeão do Big Brother VIP.




Comente se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Este fala parece que ainda está no BBVIP a chamar a atenção das câmaras, falava mal de todos, altivo a encher o peito que foi convidado e que não teve de pedinchar a ninguém. Deu sempre graxa ao Guedes e há Brasileira e depois falava mal deles no quarto com o Macau e a Sara a expor a vida privada do rapaz. Cagarolas e cínico foi dizer para o Você na TV que eram excelentes pessoas teve que meter a viola no saco e admitir que ficaram juntos.

    ResponderEliminar
  2. Se ele não sabia as conversas que o Guedes tinha com a Kelly como é que diz que não acreditava na relação é o poder do estigma sempre foi melhor que o sonso do Edmundo que a relação com a Raquel foi combinada antes do programa! Uma coisa é o que se quer fazer crer outra coisa é o que é...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os palhaços como o Guedes nunca são levados a sério, se gostam de uma mulher claro que é só para o sexo. Os betos de Sintra como o Macau que vivem na saia dos pais é que são credíveis falam e não dizem nada nem saem da cepa torta.

      Eliminar
  3. Que ridículo estar a falar de um casal que não está presente para se pronunciar só porque não há assunto ainda para mais tao massacrados e ridicularizados que foram pelos "colegas" e produção. Ele não teve história nenhuma viveu em função da participação dos outros e não era ele que tinha de acreditar mas os próprios, um relacionamento não é uma grupeta de falsos amigos. Até porque nunca falou das suas relações e isto não é o Euromilhoes para fazerem apostas.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)