Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Confessionário #32: Entrevista de Tozé do Big Brother 3 (vídeo)

Programa Confessionário #32 do TVI Reality. Teresa Guilherme entrevistou Tozé, ex-concorrente do Big Brother 3.




Comente se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Não gostei nada da postura deste ex -concorrente. Não acompanhei este Big Brother, e portanto não o conhecia muito. Mas achei que neste entrevista teve demasiada arrogância e que mandou muitas "dicas" a ex-concorrentes recentes (Secret Story, etc), do género "eu não vivi disto" entre outras coisas. É certo que ele se desvinculou do BB, boa, parabéns. Mas participando num reality-show não pode nem deve criticar de quem quis continuar neste tipo de formato. Eu confesso que tou farto de cromos repetidos (Ericas, Cátias, Marcos e Sofias desta vida), mas não os desvalorizo por isso simplesmente mudo de canal se não os quero ver, e muito menos deve ser ele a fazer essa desvalorização.
    Resumindo, homem arrogante que acha que por ter sido bem sucedido na sua profissão pode atirar pedras aos concorrentes mais recentes dos SS. O 1ºs BBs foram bem diferente no que toca a concorrentes (pessoas mais comuns) e mais genuínos, mas também gostei dos concorrentes dos SSs. Tempos diferentes, concorrentes diferentes, mas comportamentos e atitudes semelhantes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se os concorrentes da Casa dos Segredos são criticados foi porque deram motivos para isso, tudo na vida tem consequências!

      Eliminar
    2. Ele quando foi para o RS já era advogado. Nem tinha necessidade de ir lá expor-se. Daí ter-se desmarcado do programa. Já tinha a sua vida programara, certamente.

      Eliminar
    3. E continuam a dar!Há quem precise disso para viver.

      Eliminar
    4. Concordo. Mas eu acho que os concorrentes da "Casa dos Segredos 1" também eram pessoas mais comuns (pelo menos a maioria) e não acho que tenham sido muito diferentes dos dos primeiros BBs. Agora a partir do SS2 sim já eram gente mais diferente....

      Mas cada um é como é, e não são mais nem menos do que ninguém. Cada um faz as suas escolhas e opções.

      Eliminar
  2. claudio e jessica nao sao convidados, quem queremos ver nao vaõ, se calhar foi porque sem duvida alguma foram os mais Mediaticos,de todas as casas ,os melhores

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como sabe que não foram convidados? Nem todos os convites são aceites. Podem querer afastar-se do jogo.
      Até fiquei admirada do Cláudio voltar a fazer presenças!

      Eliminar
    2. E fazem muito bem em não irem. Nem um nem outro. Ela não precisa de publicitar o que faz e há muito tempo que se tem vindo a afastar das redes sociais. Bem ou mal, criticada como sempre, de forma lenta e sem o glamour e a exposição de outros vai andando.
      Ele igualmente tem a sua vida organizada, igualmente criticado, mas vai seguindo em frente. Continua a mostrar o que quer e lhe apetece e necessita muito mais da exposiçáo pública. Dá-lhe o uso que quer e que lhe apetece. Muito se diz sobre ele, uns bem outros nem por isso. Dizem que pessoalmente tem também a sua vida resolvida. Não sei se tem. Uma coisa me parece nunca quereria ir remexer no passado dele, não só no jogo, mas também nos antecedentes da vida dele antes do jogo.
      Concordo por isso que nem um nem outro devem ir.

      Eliminar
    3. Não sei se foram ou não os mais mediáticos. Foram os que, mais me cativaram e me prenderam a esse mundo de jogos.
      Hoje ainda penso quão idiota fui em ter acreditado, sobretudo no Cláudio.
      O tempo passou e se ainda os relembro pontualmente, ao ver alguns confessionários, por exemplo, já nem me questiono como fui capaz de me iludir e de ter acreditado, num jogo e numa história construída por um homem de 25 anos, que durante algum tempo a alimentou, até ter revelado quem era.
      Apesar tudo agrada-me que nem ele, nem ela, voltem em situação alguma, a qualquer aparecimento público que tenha como pano de fundo o jogo que viveram, que pelo menos ela viveu, com o achincalhamento feito por ele.
      Desejo ao Cláudio o maior sucesso profissional e pessoal. E que ele nunca mais jogue com ninguém como jogou, dentro do jogo e na vida real, e não lhe desejo mal nenhum. Desejo igualmente, à cada vez mais bonita e mais mulher, que é a Jéssica, o mesmo. Sorte e sucesso na vida pessoal e profissional. Tenho pena de não a ter conhecido pessoalmente, e de nunca a ter visto por aqui, em Gaia. A ele vejo de vez em quanto e atualmente, acho-o com melhor aspeto físico. De resto não sei mais nada dele, nem vejo, só ouço o que os meus filhos de vez enquanto dizem.
      Que esqueçam definitivamente o que viveram.

      Eliminar
  3. Os BBs tiveram um impacto enorme. E noutro registo os 3 primeiros SSs também. Os outros programas, foram sendo cada mais degradados e os Love on Top, nunca deveriam ter existido.
    Um decadência televisiva a mostrar o pior de cada um dos concorrentes todos que por lá passaram.

    O To Zé, arrogante não sei se foi. Não mentiu, não viveu à sombra do BB. Não emburreceu com a efémera fama que tantos tentam prolongar, pelo contrário. O Norte do País está empestado de ex residentes que maioritáriamente ainda vivem no rescaldo dos programas em que participaram. Refiro o Norte, porque sou de cá, Porto, e sei de tantas coisas tristes que ainda hoje se registam, resultado do eco e da sombra dos RS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vê -se no Porto? Eu tambem sou de cá e só vejo o ruben e a tatiana a fazer de tudo para continuar a serem falados.

      Eliminar
    2. Sem dúvida, concordo consigo anónimo 22:55. Excepto os 3 primeiros SSs (Casa 1 e 3 sim, a 2 péssima). Digo isto porque acho que foi no 2 que se abriu o precedente das miudas de silicone, burras e os armários igualmente burros, pelo menos lembro-me de esse ter sido o choque quando comparada à Casa 1 (a mais genuina, e para mim com os melhores concorrenres de todos os SSs). Love on Tops? Prefiro nem comentar, foi o início de uma decadência de RS, e o que certa forma ajudou a acabar com a "Rainha dos Realitys" (que discordo, para mim Júlia Pinheiro 1000x melhor). MAS, aqui o que importa é que ele teve uma atitude de que os concorrentes dos BBs são melhores do que os do SS, o que eu discordo. Ambos os RS tiverem coisas boas e más, sexo? (Marco e Marta, BB1), Agressão (Marco, BB1). Ou seja como disse anteriormente "Tempos diferentes, concorrentes diferentes, mas comportamentos e atitudes semelhantes".

      Eliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)