Novo Blog Azul ► http://blogazulpt.com

Confessionário #33: Entrevista de Liliana e Daniel Casa dos Segredos 5 (vídeo)

Programa Confessionário #33 do TVI Reality. Teresa Guilherme entrevistou Liliana Antunes e Daniel Gregório, casal da Casa dos Segredos 5.




Comente se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Comentários

  1. Ora sejam bocemecês muito bem vindos, senhor detective e dona bidente...

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ao casal! Sejam felizes. Conheceram -se num jogo mas não jogaram aos namoradinhos para permanecerem no jogo como outros fizeram.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Teve de haver muita adaptação senão...no inicio foi complicado!

      Eliminar
  3. Bonito casal ... Felicidades e boa sorte...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Atão, é como a guerreira e o top boy. Lindos de morrer e sempre juntos. Muito activos profissionalmente também.

      Eliminar
    2. 18:17 Melhor casal de sempre

      Eliminar
    3. Calma que a mitómona ainda dá à costa.

      Eliminar
    4. 3.07..o tempo o dirá. Continuo a não acreditar na relação.

      Eliminar
    5. Porquê??? Para além do brio profissional adiram ambos sair à noite.

      Eliminar
    6. Nunca pensei que durassem tanto.

      Eliminar
    7. É sem duvida o melhor casal de sempre.

      Eliminar
  4. A Kelly e Pedro não convidam ? mudança radical, pois esses foram os outsiders ( espirito livre) não alimentaram o ego insuflado há TG nem há produção do Big Brother Vip por isso não interessam também mudaram de vida, começaram do zero ele separou-se da ex mulher com filha e ela mudou-se do Brasil para cá. A "história" Daniel e Liliana é banal o que não falta é troca de namorados (refugiados numa casa) é o mais fácil,agora pessoas casadas ou a mudarem de País ficarem longe da própria família, a aceitação da mesma não vejo muitos. Sérgio e Verónica? Lara e Pedro?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kelly e Pedro. Os únicos que não me decepcionaram. Não os apoiei, pois nunca apoiei ninguém, mas gostei muito deles e gostei de ver como seguiram os seus ideais.
      Desejo-lhes as maiores felicidades.

      Eliminar
    2. 01:07 A Kelly está kms acima dos nomes mencionados, aos quais se pode acrescentar vários outros. A Kelly tem formação, objetivos e boa imagem pública. Faz uma excelente gestão das redes sociais devido à estabilidade familiar e profissional. É convidada para eventos sociais de relevo, que não passa por inserções de silicone gratuitas.

      Eliminar
    3. A Kelly e o Pedro, são pessoas civilizadas, educadas e cultas. Sabem bem o que querem e já no programa se notava muita cumplicidade. Tanto que quiseram separá-los, fazendo-se ao Pedro e eles mantiveram-se firmes. Gostava de os voltar a ver.

      Eliminar
    4. O Pedro e a Kelly são adultos, são trintoes. Este casal ainda tem vinte e poucos. Não se podem comparar.

      Eliminar
    5. 00:19 As pessoas quando não têm a sorte de ter uma fada madrinha (cunhas) para as protegerem nos programas tem de se fazer há vida, como todos. Só que a maioria os ridicularizava e eram bem piores e também houve muitos concorrentes homens a separá-la do Pedro.

      Eliminar
    6. Nada nos garante que quando acabar as ofertas das fãs, que a Liliana faça o mesmo a este que fez ao namorado que tinha quando entrou na Casa: Traiu-o!
      Não confio nada nesta relação.
      Enquanto há viagens tudo corre bem!

      Eliminar
  5. Liliana fez uma operação ao nariz,pior é que está cada vez mais torto!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Liliana é a concorrente mais bonita de todos os RS.

      Eliminar
    2. Não partilho a sua opinião, mas respeito, 15:38. Gostos não se discutem.

      Eliminar
  6. Parabéns Blog Azul.
    O Número de comentários foi drasticamente reduzido, mas é a primeira semana em que não se leêm ordinarices neste blog. Pela primeira vez há poucos comentários, mas há comentários, opinativos, mas sem ataques malcriados, repetitivos e de baixo nível, como os que se liam exclusivamente do mesmo grupo de apoiantes, a determinada ex concorrente, que não apoiavam mas sim debitavam palavrões, adjectivos, frases soltas e prejurativas a outro grupo de pessoas, que por mais civilizadas e educadas que fossem acabavam por perder o controle e também se excediam.
    Mais uma vez parabéns ao Blog.

    ResponderEliminar
  7. Bom dia blog. O post é sobre a Liliana e o Daniel. As mesmas desiquilibradas de sempre continuam a querer protagonismo à conta dos outros, não conseguem ter educação e respeito por quem quer que seja. Obrigados por estarem atentos...

    ResponderEliminar
  8. Respostas
    1. Por ser um post sobre este casal, é que não há comentários, nem bons nem maus...

      Eliminar
    2. Anon. 22:13, bem dito! 👏🏼👏🏼👏🏼
      Antes, só para rir, até dava gosto passar por cá. Só para ver até onde ia o fanatismo!
      Agora há posts com zero comentários!
      Enfim...o blog é que sabe!
      Embora eu não concordasse com as ofensas e faltas de educação!

      Eliminar
  9. Não acompanhei muito a CS 5 , acompanhei mais o DF4 e a Quinta onde vi este casal. Hoje sigo o instagram dela não por ser particularmente fã , mas porque acho que independentemente de se gostar ou não, é uma miúda que se preocupou em acabar o curso, é muito ativa, empenhada e parece ter objetivos na vida. Quanto a ele não o sigo não me interessa particularmente, nem nunca me interessou como concorrente, é o tipico homem que até achamos bonitinho, mas quando abre a boca estraga tudo. Como casal parece estar a funcionar, embora por aquilo que mostraram nos programas não os ter achado propriamente apaixonados, talvez até estejam, mas sinceramente não conclui isso do que vi.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 22:46, concordo consigo! 👍🏼

      Eliminar
    2. Acredito em tudo o que diz, 19/1, 22:46, mas como nunca simpatizei com nenhum dos elementos do casal, não sei nada deles, a não ser que se mantêm juntos. E parece que há mais gente com a mesma opinião que tenho.
      Gostaria que me explicassem o que se está a passar com este Blog. O cada vez mais reduzido número de comentários deve-se ao desinteresse das pessoas pelos posts que têm apresentado, ou a uma selecção mais apertada dos comentários ?
      Em abono da verdade, a par do desrespeito, falta de educação e má fé de muitos comentadores, por aqui li muitas análises bastante interessantes sobre protagonistas, ou não, do que era postado. Mesmo tendenciosa e nem sempre com a isenção que devia ter, uma vez que apenas 3 ou 4 das pessoas aqui "faladas" me faziam cá vir, este espaço virtual fará "falta" se desaparecer.
      Julgo que as pessoas que aqui predominantemente comentavam de forma pouco correta, unilateral, e que maioritariamente ultrapassavam o limite do razoável pelo que escreviam, são responsáveis pelo mal estar que este blog atravessou, a par de outras situações que por certo existirão. Compete a quem o administra decidir a sua continuidade ou não, mas acredito que muitos NÃO comentadores, vão sentir, aliás, já sentem, a falta deste cantinho.

      Eliminar
    3. Se é verdade que o Blog Azul não "sobrevive" aos ataques do outro Blog e desaparece, vai deixar muitas saudades e um vazio imenso.
      Por isso vou dar-lhe um nome que se adequa na perfeição, aos momentos que por aqui passei, pelos ataques de riso resultantes de algum comentário mais hilariante e pela camaradagem que aqui existiu já faz tempo."O Cantinho da Saudade"

      Eliminar
  10. Tem toda a razão, 12:21. Escreveu muito bem, as faltas de educação, reflexo de muita ignorância, de fanatismo exarcebado, e desrespeito sistemático, foram em demasia e incontroladas e as consequências fizeram-se sentir. Espero que os gestores deste blog, do qual também sinto falta, se decidam por continuar connosco e que façam uso dos poderes que têm para impedir que situações similares se repitam.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)