Quarta semana da Casa dos Segredos 7 - 4ª Gala e Diários de 18 a 24 de março (vídeos)

Quarta semana da Casa dos Segredos 7 - 4ª Gala e Diários de 18 a 24 de março.



Aviso: Não garantimos a continuidade na publicação das Galas e dos Diários desta temporada.

Clique para ver os vídeos









 

Comente se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Nota: Não partilhe esta mensagem, obrigado.


Comentários

  1. Lá Família esta de volta agora liderada pelo Nuno e já escolheu a sua principal vitima Carina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A carina só não saiu a semana passada porque a produção não quis porque as sondagens assim o indicavam, a Carina é que era para sair tinha a sondagem mais alta, até porque eu já estranhava de não haver estas aldrabices mas pronto.
      Essa Carina já se começou a ver que é a preferida da produção tem a mania que é melhor que as outras todas.

      Eliminar
    2. Carina é de longe a mais forte e carismatica, além de que dança bem e tem uma pele mto bonita e tem outros atributos menos comuns, só não é politicamente correta o que enerva as massas. Não é a produção que quer que ela ganhe são as camaras que gostam dela e quando isso acontece com alguem provoca invejas. Nada a ver com rabo e mamas é outra coisa. O mesmo se passou com a Helena e muitos outros. Mas se calhar isso não interessa nada .

      Eliminar
  2. Boa noite.
    Acabei de ver as nomeações.
    Nem sei como é que MLG está a ver esse processo manipulado do princípio ao fim.
    Vejamos: as pistas do segredo da Isabela foram dadas de mão beijada, sem apelo nem agrafo.
    Depois está história do quarto X, nomear o Y, onde os ocupantes do quarto mudam semanalmente priva que alguns sejam nomeados.
    Por que não votam todos em todos? Aí sim, ver-se-ia quem são na realidade os mais queridos e os menos queridos, lá dentro. Ou isso não interessa.
    Mais, isto não é o Desafio Final, onde não existe regra nenhuma. Porquê 4 a votações? Dupla expulsão? Não deveriam os concorrentes saber dessas regras?
    A mim tanto se me dó como se me tira, mas que a MANIPULAÇÃO está cada vez mais evidente, não restam duvidas, que o casal casado que entrou, tal como a Carina e a Gabriela que não tem nem cravo nem canela, são PROTEGIDOS em demasia. Porquê?
    Assumir homossexualidade, ser bruta, e ter distúrbios psicológicos são mais valias porquê?
    Relativamente a choros, aprecio os da mimada Isabela à anormalidade das quedas de água diárias constantes, e das gritarias de uma Gabriela. Em Breve enviarei este comentário ao Serginho e à Marta, curiosamente quero ver se falarão dele.

    Obrigado Blog Azul.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por favor faça isso. Até acho que em privado deveria dizer o que pensa a MLG.

      Eliminar
    2. Não precisam manipular estes concorrentes são todos bons e muito melhor formados do que é costume. Agora quando não se gosta do que acontece manipulação é argumento facil até na vida.

      Eliminar
    3. Rs é 1 jogo sobre moral e comportamento?

      Eliminar
    4. Eu não acho que esta Casa esteja a ser alvo de grandes manipulações como dizem. Até porque tem vários concorrentes bons e fortes, por aquilo que tenho visto. Um grupo bem melhor do que é costume, depois do vimos nos últimos RS (SS6 e Biggest Deal foram manipulados à descarada do inicio ao fim).
      Eu acho que o Goucha quer dar protagonismo a todos e não que se foquem só num concorrente como nos outros RS.

      Eliminar
  3. O que aqui venho dizer não tem nada sobre este ou qualquer outro post deste SS7.
    Venho partilhar uma surpresa muito agradável que tive há dias, num local público, onde sé existiam anónimos. Vi a Jéssica Gomes da casa 3 e fiquei boquiaberta (nunca fui fã/apoiante de ninguém, mas acompanhei alguns RS) em primeiro lugar porque tenho olhos na cara, ela é mesmo bonita, elegante, tem tudo no seu lugar. É educada, simpática, meiga. Nada do que eu imaginava. Não estava a ser observada por ninguém e muito menos sabia quem era eu, nem sabe. Estava como qualquer pessoa, no mesmo local que eu estava, e não fui a única a presenciá-la e a observá-la, mas posso afirmar com conhecimento pelo que vi e tive hipótese de constatar, as aparências iludem muito. Não devemos fazer juízos à toa.
    Agradeço a este espaço virtual, caso publique este comentário, a única forma que tenho de dar o testemunho do que observei durante tempo suficiente e num contexto/situação banal para me abalançar a vir aqui dizer o que me surpreendeu. Por hábito só se fala mal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fdx, até parece que nunca veio à cidade, crl.

      Eliminar
    2. O comentário das 17:45 é um testemunho/ uma coincidência, ao que parece, explicável e aceitável, uns gostam outros não. O que seria do amarelo se todos gostassem de azul, verde e vermelho? Não percebo é o das 13:22, precisa de tradução.

      Eliminar
  4. Gostei do seu comentário porque conheço o Cláudio e porque sei que apesar de todo o passado que tiveram em comum ele tem ainda admiração por ela, e também pelo senhor Manuel.

    Sabem que de forma remota, não em termos de beleza física (Jéssica e Cláudio formaram o casal mais bonito de todos os RS portugueses) encontro "semelhanças" entre eles e o casal Isabela e Pedro. Considero o Pedro, um jovem bem formado e tem a seu favor ter uma família bem estruturada, que o Cláudio não tinha, desde a primeira aparição pública da mãe dele e das manas, tive o pressentimento, que eram pessoas, muito ligadas ao luxo, ao querer parecer e não ser, com cinismo e arrogância semi ocultas, não humildes? Acho que não me enganei.
    Acho que o Pedro se vai apaixonar a sério, pela infantil bébé chorona. E depois de ter ouvido o mano, o João, fiquei convicta que isso iria mesmo acontecer. Gosto da pessoa Pedro.

    A Gabriela, precisava ter nesse jogo uma Alexandra Ferreira ou uma Sofia Sousa, para ver como é sentir-se sempre atacada, enjustiçada e mal amada, que é o que ela é. e não venham com psicologias baratas e de trazer por casa, porque ali há um distúrbio muito grande e uma protecção por parte da produção ainda maior. Ela também é falsa. Veja-se o que disse ao nomear.... e depois a Isabela ainda foi abraçá-la. Enfim... Não vou voltar a envolver-me em mais jogo nenhum, já tive a minha dose de um jogo muito real e muito teatrelizado, coisa que neste "casalinho atual do jogo" me parece muito mais natural, genuína, e com um rapaz não impulsivo, não jogador para chegar ao fim, educado, e sensível. Posso até estar errado, mas o Pedro é bem formado incapaz de impulsos que transbordem em vingança, ou em mostrar conversas privadas, como fez a única pessoa que apoiei de alma e coração e que apesar de tudo ainda sinto por ela estima. A verdade é que quando se gosta não se faz delete com facilidade, e acabo como comecei, obrigado pelo seu comentário (17:45) e não conheço a Jéssica. Vi-a apenas uma vez e não foi aqui em Gaia, foi em Braga (com o Cláudio).

    ResponderEliminar
  5. Gente que frequenta este espaço, sabe onde está, se é que existem ,sondagens sobre os mais queridos e os menos queridos do SS7? Não é para quem está nomeado para sair, porque isto nunca bate a bota com a perdigota (estranhamente), até porque quem vota de borla, sem telefonar logo gastar dinheiro vota mais livremente e sem querer defender o seu protegido, logo são sondagens bem fiáveis que as compradas por claques específicas. Por isso essas sondagens do que fica ou não fica deixam muito a desejar. Quase sempre deixou...quero as outras dos mais ou menos populares que não implicam telefonemas/dinheiro.

    ResponderEliminar
  6. A Cátia tá perdida pelo Bruno... se ele quisesse ela já se tinha entregue. e mais nada

    ResponderEliminar
  7. O Nuno quando for à chapa logo derrapa só pára no Porto

    ResponderEliminar
  8. SS1 Ana Isabel e aquele que namorou quando saiu da casa.
    SS2 João Mota Fanny.
    SS3 Claúdio Viana, Jéssica Maria.
    SS4 Nenhum casal, mas o mais desafiador era Joaninha e Luís.
    SS5 Nenhum casal nunca acreditei no Savate e na Beta, nunca, nunca, nunca, adultos feitos, esses sim rodados qb.
    SS6 Acredito que acharia interessante o C.Coelho com a Helena, diferentes. A Helena foi e continua a ser uma pura fantochada. Nem com a voz dela posso, muito menos com os comentários e com a mania que é alguém.
    SS6 .... o epílogo antecipado Pedro e Isabella.

    Foram os concorrentes que me prenderam ao ecrã. Concluo que apostei sempre no cavalo errado. Sempre achei piada, ao difícil, ao praticamente impossível, ao desafiante e desafiador e falhei sempre.
    Agora neste SS7 nem pensava ver nada. A mudança de apresentador e o espaço temporal ditaram o meu regresso parcial. Não ter NOS ajuda, pelo que vou sabendo algumas coisitas pelos vídeos, filmes e pela página Secret storie.
    Agora acabei de ver que estava a começar e endrominar-me em mais um impensável casal, ainda bem que acabou; espero mesmo que tenha acabado. Continuarei a ver aquilo que puder para observar o Rui, o Bruno, a açoreana e mais nada, porque os outros nem os suporto. E se calhar as galas, gosto muito mais do Goucha.
    Ainda bem que acabou antes de começar.
    Boa tarde blog e boa tarde comentadores, gozem a vida enquanto é tempo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só a casa 3 me prendeu ao ecran. O romance entre o Cláudio e a Jessica foi viciante. Muitas horas de sono perdidas. Ainda hoje sinto saudades da Jessica, deixou as redes sociais, abadonou o face. Espero que seja muito feliz.
      O Claudio está a fazer o que gosta. Tem o estudio,os amigos e a namorada a trabalhar com ele. Está feliz.

      Eliminar
    2. O Cláudio Viana namora? Quem? Nunca soube que ele tivesse namorada e ele nunca o mostrou, mas como tenho andado afastado pode ser que seja novidade.

      Eliminar
    3. Sim o Cláudio está a fazer o que gosta profissionalmente e desejo-lhe sorte e sucesso. Se está como queria estar e com quem gosta, não sei. O Cláudio amou a Jéssica, ao modo dele, mas amou. Não sei se alguma vez a esquecerá por completo. Ele falhou e ela também (apesar dos comportamentos dele terem sido demasiado graves para um homem, justifiquei-os com uma revolta enorme e uma imprudència ainda maior). Continuo a "estar" com ele. E sinto saudades da Jéssica, seja ela o que for é uma ex concorrente que fechou um ciclo na sua vida, daí apesar das saudades, considerar que só quem tem atitude e personalidade, se permite ao afastamento que ela tem mostrado. Também lhe desejo muita sorte, que volte a ser capaz de amar, sim, porque ela também amou e sofreu horrores, vindos maioritáriamente das apoiantes do Cláudio, das quais meia duzia hoje ainda o acompanha e beija as constantes lufadas e bufas da Sara lucas. Retirei amizade a toda essa gente, mantive a Jéssica, o Cláudio e a Angélica porque ainda acredito que era/é amiga do Cláudio. Todo o resto passou para a minha lixeira.

      Eliminar
    4. Também perdi muitas horas de sono a acompanhar a Jéssica e o Cláudio. Acredito que houve muito amor, paixão e muitas asneiras de ambas as partes. E muita interferência de terceiros.
      Neste momento, já ambos viraram a página nas suas vidas e tenho a certeza que vão ser felizes. Aprenderam com os seus erros. Gosto muito deles.

      Eliminar
    5. Eles foram casa 3 e surgiram em 2012. Já estamos na Primavera de 2018 e pelo menos mais 10 RS se passaram. Ninguém até hoje, os substituiu, para mim!
      Nunca serei capaz de desejar mal a nenhum, mas sofri muito por eles.
      Ainda hoje os recordo com muitas saudades. O abandono da Jéssica Maria das redes sociais, que aprecio, ainda me faz ter mais saudades, se vivesse mais perto, já a teria ido ver, mas do Porto até lá, vão muitos Kms e a vida não é facil para mim.
      Do Cláudio continuo a ver e a saber qualquer coisa e mesmo que ele esteja realizado e feliz, o outro Cláudio, tenho saudades de ter saudades dele. Este Cláudio a quem desejo felicidade e desejarei sempre, não é o mesmo.
      E não venham para cá chamar-me isto e aquilo. É o que sinto, é a minha verdade, que pode não ser a vossa.
      Esta edição da casa 7, que não acompanho na íntegra, nem quero, mas que vejo alguma coisa também tem 2 pessoas, que me estão a cativar bastante, mas nunca substituirão o Cláudio e a Jéssica, desde a Barbie e o Ken, até ao homem e mulher que hoje são.
      Que Deus os acompanhe e que eles consigam mesmo ser felizes à maneira deles.

      Eliminar
    6. A casa dois e a casa 4 sem dúvida foram as melhores. Nestas casas houve muita diversão, drama e muita acção as pessoas ficavam presas porque estava sempre a acontecer e mudar o rumo do jogo. Esta 7 está muito parada já é tudo pensado e muitos deles são muito mal formados , tentam no entanto mostrar o que realmente não são.

      Eliminar
    7. Casa 3 foi viciante. Foi a única que me fez perder horas de sono.

      Eliminar
    8. A melhor de todas as casas foi a casa 3, não duvido. Casal que prendeu milhares de telespetadores ao ecrã. o Cláudio e a Jéssica. Foram os melhores. Nada apagará a história deles. As saudades da Jéssica são mais que muitas, as do Cláudio sempre se vão atenuando, (só não suporto a indigesta da nutricionista, mesquinha, má e feia, de físico e de atitudes, a julgar que é gente, e que também é ex concorrente, quando não passa de uma insistente penetra, conhecida porque se alapou ao cláudio). Ainda hoje vejo vídeos deles.

      Eliminar
    9. Realmente deve ser indigesta,há quem a tenha comido e adoeceu.Aaaahhhhh.Quem seria????

      Eliminar
    10. 23:24 hahaha👏👏👏 para si, ainda hoje não percebo o que essas fanáticas viram nessa miúda que é mal educada e sem vergonha nem respeito por ninguém ( ver o insta dela é as vergonhas que escreve). Vender novelas fakes é o que ela sabe. Ai bruxedo bruxedo... 20:28 não te cures desiquilibrada não.

      Eliminar
    11. Anônima das 9.53 (ver o instrag dela e as vergonhas que escreve)Não está a confundir as personagens? Deve estar, a quem se refere mesmo?

      Eliminar
    12. Chegaram as parvinhas que querem ser engraçadas e ninguém as entende.

      Eliminar
    13. Deve ser mais a jovem de Palmela com os seus fatos sado. Lol

      Eliminar
    14. 21:11 é só ler e constatar que as parvas coscuvilheiras não largam quem é
      Bem superior à plastificada de Almada.

      Eliminar
    15. Então a mãe guerreira foi visitar a andreia? Que bela presença vai ter. Sqn

      Eliminar
    16. 23:40 presença onde?

      Eliminar
    17. 23:40 foi te visitar a ti ao hospício. Tem piedade das loucas. Espiar a vida da Sofia é a única coisa que fazes na vida estrume. Morres de inveja, se soubesses...

      Eliminar
    18. 19.01 deves viver noutro planeta. Não entendo o que escreves.

      Eliminar
    19. Lá andam as malucas feijoeiras a leiloar a bicicleta. Ela é bem pior do que qualquer outra que passou por este tipo de jogo. HOJE é uma moça depressiva, cheia de plásticas para manter as aparências.

      Eliminar
    20. 12:15 👌👌👌👌👌 e ainda se julgam donas da razão. As pessonhentas passam o tempo a criticar tudo e todos e apoiam uma lagarticha que não sai do buraco.

      Eliminar
    21. 09:00 A mim não foi de certeza, mas a si de certo que a encontram lá. Mas acha que alguém com dois dedos de testa e ocupação profissional tem inveja dessa pessoa e alguma vez ela tem interesse para ser seguida? Nem nas redes socias. Aparece no feed e já chega. As botas novas são um mimo SQN. Aliás ela e a Andreia estão a fazer concurso sobre quem consegue escolher as mais horríveis não?

      Eliminar
    22. 15:18 "e alguma vez ela tem interesse para ser seguida?" Mas foi ver as novas botas dela...

      Eliminar
    23. 15:18 e 16:41 Não fazes outra coisa megera invejosa. Espias a vida da Sofia ao promenor. Tão imbecil que és nem vês o que escreves. Vai pagar novela ao falsinho que a tua oferecida feijoeira posta e não tens que pedinchar triste.

      Eliminar
    24. 16:41 a Palerma habitual morre de inveja nem lê o que escreve. A ciência não passou pelas feijoeiras.

      Eliminar
    25. Blog azul chegaram as malcriadonas com insultos. Sugiro que feche os comentarios neste post.

      Eliminar
    26. 13:02 põe te ao espelho e lê ao menos as vergonhas que escreves doente. Vivemos em democracia percebes?

      Eliminar
    27. Vai pesquisar sobre democracia 13.13 e não digas mais disparates. Além de malcriadona és limitada.

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Eu acho que existem muitas más línguas por aqui!!! Dizem que a casa dos degredos não apresenta nada de novo.
      Então e o que me dizem agora? A chorona exaustiva foi para o quarto secreto e simularam uma desistência? Nunca antes isto tinha acontecido!!!
      Ponha aqui os olhos Teresinha e veja como se inova, um programa...

      Eliminar
    2. Essa miúda está completamente descontrolada. O segredo dela, deve ser ao contrário. É uma mistura de Fanny (posso falare), de Tatiana (ciumes) e de sofrida (provoca e faz-se de vítima). E tal como todas elas, está a ser levada ao colinho! E depois a Teresa é que era tendenciosa! Não gosto do César, mas que ele tem uma paciência de "corno", lá isso tem. Só a voz dela, ENERVA.

      Eliminar
    3. 13:17 e oferecida como a bicicleta feijoeira que apoias. Paga lhe uma novela como fizeste ao sapo idiota não queres? Olha te ao espelho inútil.

      Eliminar
    4. Querida comentadora das 18:57, você é um amor. Sofridona até dizer chega, mas que é uma doçura...lá isso é. Não apoio, nem nunca apoiei ninguém, que não me esteja directa ou indirectamente ligado. Mas a "feijoeira" como tão depreciativamente a trata, tem mais valor nas unhas dos pés que corta e deita para o lixo, do que as outras todas juntas. E agora vá pastar, lavar a loiça, coser as meias, ou para o raio que a parta, mas largue-me a braguilha sua sofrida do sofrimento sofrido!!!
      E a MINHA conversa, acaba aqui. Anormal dos infernos!!!

      Eliminar
    5. 22:08 nota se pela escritas e pelos disturbios que apresentas quem és e quem apoias bruxa feijoeira. Mentir é o teu lema pobre ignorante. Quanto à tua oca não vale nadinha é o espelho de quem na defende ou seja o teu. Tristes não tens vida criticas quem é superior a ti.

      Eliminar
    6. 18.57 malcriadona? Voltaste! !!! Muda o disco e argumenta sem utilizares a pessoa que adoras. É paixão não correspondida!

      Eliminar
    7. 9:18 não dormes só para a espiar e viver a vida dela palerma. Não te julgues superior a ninguém pobre imbecil. Todos tem o mesmo direito de escrever neste espaço. Es dona do quê?

      Eliminar
    8. 07:21 Agora muito a sério, considere se assim o entender. A sua escrita é um atentado e a falta de educação uma aberração. Alguém a incumbiu para ofender o comentador de um comentário menos favorável à Sofia Sousa? Se assim foi, então seguimos para outras instâncias.

      Eliminar
    9. Então os direitos não são iguais para todos? Quando criticavam a Sara, o Claudio, a Angélica a Sofia, faziam-no por maldade e agora quem critica a Feijoeira não o podem fazer? Onde fica a democracia? Há já sei na gaveta das Feijoeiras, tenham vergonha e juizo já não é sem tempo.

      Eliminar
    10. 00.34 queres ver o circo? Paga o bilhete e vai ver o espectaculo. A malcriadona do blog chegou e eu vou sair. Fala sozinha. Inventa coisas novas. Páscoa Feliz para quem comenta neste espaço sem descer de nivel e sem insultar quem comenta.

      Eliminar
    11. 1:44 é tu fazes o quê peste quando aplidas uma pessoa de sofrida? Não vales nada ordinária e ainda te sentes ofendida?. Vai ver onde anda a tua oferecida e o falsinho sim. Vais levar com ele😂😂😂😂

      Eliminar
    12. 7.19 nao consigo entender a quem te estás a referir. TENS QUE APRENDER A ESCREVER. Só tu é que entendes o que escreves. Por isso estás em monólogo. Vou começar com perguntas simples.
      Aqui no Porto chove e aí onde moras como está o tempo? Coisas simples e com significado para quem lê este blog entenda os teus cometário. E fala das pessoas sem as insultar. Consegues? Amanhã passo por aqui para ver.

      Eliminar
    13. Alguém passou de pinguim a veado sabem quem? Não se fala noutra coisa, enfim estou adorando ver o filme.

      Eliminar
    14. Boa Páscoa a todos, com muitos doces à mistura. Deixem o veado e a sofrida mor, q ue certamente a vossa família é mais importante.

      Eliminar
    15. 14.18 agora em portugues para eu entender

      Eliminar
    16. 9:25 não gostas de pagar novela ao falsinho? Também pagaste ao sapo e é outro profitador😂 quando as coisas não correm bem muda se de assunto não é feijoeira? Hahahaha o circo vai ser lindo....

      Eliminar
    17. 13.11 tenho pena de ti. Trata-te.

      Eliminar
    18. NÃO tenha sou feliz e realista, todos me entendem, ao contrário de si que vive na ilusão de um jogo de sentimentos falsos e na sua venda em troca de beneficios. Gente feliz e apaixonada não anda a promover romances vive-os em familia e com amigos muito próximos. Só lhe falta mostrar o truc truc....

      Eliminar
    19. 2:08 va la doente. Paga mais o novela fake ao falsinho. Vós adorais financiar circos bruxinhas.

      Eliminar
    20. 18.55 não tens vida própria? Deixa de anda a vigiar o insta de quem não gostas e assim não tiras conclusões erradas. E não sejas convencida. Ninguém te entende. Falas para ti e só para ti.
      Neste momento estamos na casa 7. As outras já terminaram.

      Eliminar
    21. 13:31 é precisamente o que tu falsa fazes. Vigiar o insta de quem vos abafa com tanta inveja que tendes feijoeiras. Nem a novela fake promoveu essa bicicleta ordinária. Só ladras quando te convém? Ainda à dias criticavas as ervas do falsinho. E que tal as da zamiga do Porto? Tudo vos cai em cima... Hahaha.

      Eliminar
    22. Ainda bem que não sou a única a não entender o que escreves.
      Ervas? Falsinho? Bicicleta? Zamiga?
      Alguém que traduza por favor. Estão a falar ainda da Sofia e do Filipe?
      Vou ver os instas a ver se entendo alguma coisa.

      Eliminar
  10. Considero que mesmo vendo pedaços do SS7 já sou capaz de ter uma opinião sobre esse poco que vi.
    - César e namorada um retrato muito feio e uma mensagem péssima deles os dois. Tenho pena dela e considero que saía a ganhar se desistisse do jogo.
    - Joana F e Nuno nem percebo o que são, mas a arrogância dele nas cadeiras quentes nada tem a ver com várias conversas dele noutras situações, nomeadamente a que teve com a Gabriela, que considerei excelente;
    - A Cátia novamente estigmatizada por ser ilhéu, por ser mãe e na eminência de se envolver com o Bruno que ela julga ser livre e sem compromissos. A rapariga vai sofrer e bem. Ainda não percebi quem é o Nuno, nem o que o faz ser como é.
    - A Joana C é uma preguiçosa assumida, que até tem preguiça de falar e de mostrar quem é, não fora o MLG e ela ainda estava pior;
    - A Sofia vai sair hoje e acaba consigo, jogou qualquer coisa mas pouco.
    - O Casal homossexual, joga demasiado bem, mas acho o Tiago um grande malabarista que joga com alguma massa cinzenta, não gostei de ouvi-lo dizer que queria mostrar a vida deles a Portugal, não gostei mesmo.
    - Rui um grande jogador, o meu preferido, não come gelados com a testa; é divertido não se coíbe de dizer o que pensa, mas sabe estar e sabe ser. Sabe explodir, sabe ser amigo, sabe aconselhar, conversar. Supera para mim a Carina.
    - A Carina, sem dúvida uma jogadora que levou o guião bem decorado e bem estudado, começou por pô-lo em prática no primeiro dia, mas recuou, tremeu, mas continuo no seu registo, que tem atenuado, porque por muito boa e estudiosa jogadora, é agressiva, e até quanto a mim pouco feminina. Se me pergutarem se gosto dela, direi que gostos às vezes, mas acho que ela se puder pisar para galgar, vai fazê-lo, mas nãopassa de um jogo que ela joga a toda a hora.
    - Deixei para o fim Isabela e Pedro- não o "casalinho" que formam mas as pessoas que eles são. Aquela miúda com 19 ano ter a capacidade de dizer em público o que disse é de se lhe tirar o chapéu. Corajosa, sincera, não jogadora e com a certeza plena que sabe que as consequências lhe vão cair em cima. Sabe do mundo preconceituoso em que vive, sabe onde está e afasta pensar nas consequências que interioriza. Como adulta que sou e que confesso, sinto que no meu interior trago indícios de alguns preconceitosa, devo aqui dizer que essa miúda, me impressionou bastante. Fui à concorrência e claro, já está a ser atacada, outra coisa não se esperaria. A empatia à primeira vista e simultânea dela e do Pedro, nasceu quase logo que se cruzaram, e começou um jogo, para mim não jogado por ela. Foi porque teve que ser porque aconteceu...
    - E o Pedro, já li em vários locais, um erro de casting. Acho que não, mas é um não jogador que foi apanhado no jogo, como tenho a certeza absoluta, nunca imaginou ser. É um rapaz extremamente bem educado, culto, licenciado, simples, e muito genuíno. Não me restam dúvidas. Foi apanhada na esquina, se calhar no jogo mais difícil que está a jogar, interiormente, isoladamente e com os sentimentos que ele gere a seu modo, de homem de 28 anos, que "o coração" traiu. Quero dizer, não ia para se apaixonar, mas está a apaixonar-se , agrava a situação ser com uma miúda e com tanta especificidade, que espero não lhe traga problemas à posteriori. Acho este Pedro muito bem formado, demasiado bem formado para estar num RS. Foi destino, foi sorte, foi azar?? A simplicidade, a ingenuidade e o falar dele cativam-me, apesar de ter a certeza que ele vai ser muito massacrado quando sair. E apesar de ter a certeza que ele sabe disso, tem consciência disso e opta por não jogar, apenas por ser quem é.
    Foi isto que li após um mês de ss7. E os meus parabéns ao Goucha. Não amesquinha ninguém.

    ResponderEliminar
  11. COM QUE então o Vilarinho já trás um par de bandeirinhas na cabeça. Agora é que me quero rir da sua figurinha. Adorei andou a difamar a Hully,mas cá se fazem cá se pagam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó diabo, ele não sabia o que a casa gasta? BENFEITO.

      Eliminar
    2. Claro que sabia a mãe guerreira é mais conhecida que a coca cola, mas pelos piores motivos.

      Eliminar
    3. 20:38 mãe guerreira? Está muito desatualizado(a). Depois dessa quantas passaram...

      Eliminar
    4. 20:38 sabemos que és tonta, mas fala se da tua bicicleta. Mesmo se tu bem o sabes. Aquela que corre os namorados das outras. Oferecidacomosempre.

      Eliminar
    5. Está enganada ou então convem-lhe as bandeirinhas são da bicicleta, mas não se preocupe ele fez o mesmo já duas vezes, mas as zamigas estão a resolver o assunto.

      Eliminar
    6. 10:52 Deve estar a falar da guerreira.

      Eliminar
:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)