Quinta semana da Casa dos Segredos 7 - 5ª Gala e Diários de 25 a 31 de março (vídeos)

Quinta semana da Casa dos Segredos 7 - 5ª Gala e Diários de 25 a 31 de março.

Aviso: Não garantimos a continuidade na publicação das Galas e dos Diários desta temporada.

Clique para ver os vídeos









 

Comente se o vídeo não estiver disponível. Obrigado!

Nota: Não partilhe esta mensagem, obrigado.


Comentários

  1. Nunca tinha visto levar ao colo uma rapariga que precisa urgentemente de acompanhamento. Demais e vergonhoso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre foi assim...são os protegidos.

      Eliminar
    2. Ultrapassou todos os limites!!! Não esperava tal coisa... Indecente mesmo.

      Eliminar
    3. Vejo apenas as galas do SS7 e se posso passo por aquele arraial de mentes comentadoras e de língua afiada da noite, mas por minutos porque a Cinha, a Helena e o doutor psicólogo são vergonhosos na maioria dos comentários que fazem. Mas quem se expõe tem que se sujeitar, sabe ao que vai, mas esses comentadores também deveriam ser alvo de comentários, até deveria ser bonito de se ver. Avante camaradas,avante.
      O que aconteceu na última gala foi algo inédito em termos de protecção a uma concorrente. Uma situação inadmissível para um jogo dessa natureza independentemente do que vale como jogo.
      Uma manipulação descarada. Se a Gabriela quer ser atriz que o seja, até se calhar tem aptidões para isso, mas que seja por mérito próprio como qualquer corrente e não pela proteção abusiva que lhe fazem. Sim, descrédito total ao programa, o que é lastimável e conduz a uma descalabro no objetivo do mesmo.
      E sim gostei muito do tal concorrente Pedro, 11:42. É um rapaz bem formado , incomóda a alguém dizer que entre os concorrentes há pessoas educadas? E gosto do Rui, e gosto do Bruno e até gosto do Nuno. Não gosto do César mas acho que joga; não gosto da frieza da Carina, nem das sonsas das Joanas. Não posso? Porquê?

      Eliminar
    4. Fizeram esta fantuchada toda só para ela ter uma imunidade, claro que ela nunca ia dar uma imunidade ao namorado, mas bem podia ter dado porque ela estava livre de uma nomeação.

      Este programa está a ser igual aos outros ou ainda pior.
      Como é que querem ter audiências agora nem mostram a cara para poderem manipularem melhor as votações

      Eliminar
  2. Domingo à noite é um toque e foge no comando de TV. Da minha parte uma tendência abusiva para não me reter na TVI. Ontem, por mero acaso, assisti a um dito confessionário, que se não fosse MLG o apresentador, nem me teria detido nem por um segundo, acrescido da insistência da minha filha. Ouvi do princípio ao fim o dito confessionário e aqui estou para dizer o seguinte: muitos parabéns à mãe do concorrente Pedro. Não sei se com orgulho ou não, se com algum receio, essa senhora que não faço a mínima ideia quem seja, tem que estar orgulhosa por ter aquele filho. Um jovem que parece ser tudo menos um concorrente de RS. Sinceramente surpreendeu-me muito o falar, daquele jovem. Percebi depois que tinha um irmão, já saído do programa e que também por insistência da minha filha, quase uma hora depois, o vi/ouvi. Aos pais desses dois jovens, mais uma vez parabéns. Era visível o desconforto do tal João, perante a falta de educação, agressividade, e revolta de uma jovem expulsa, não sei como, nem porquê. Não acompanho o programa( só acompanhei, dois destes programas: BB3 e SS3). Não posso dizer mais nada, e asseguro que não vou manter-me agarrada ao programa, mas considero que na época atual ter dois filhos, além de bonitos, corretos e bem educados, é muito bom. Felicidades para a família, e também para esses jovens.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vê nada mas sabe muita coisa lol

      Eliminar
    2. Mesmo...nada vêm mas sabem tudo.

      Eliminar
  3. estranho,carrego em dia 26 e aparece a dizer:depois da gala(k foi no dia 25)onde está o link do dia 26?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nuno, que se acha muito homem, com ameaças veladas sobre Tiago. Rua com ele faz lembrar o pior de outros RS. Ao pé dele o Tiago é um senhor .

      Eliminar
  4. Até gosto do MLG como apresentador, não está em causa, mas não percebo a protecção dele ao casal Gabriela e César.
    Mas há duas coisas muito estranhas neste program que quarto votaa, pior que em todos os outros programas: MANIPULAÇÃO DESCARADÍSSIMA .
    O que têm contra a CONCORRENTE ISABELA???
    As pistas do segredo dela foram dadas de mão beijada, à descarada.
    Aquela concorrente nunca foi ao confessionário votar.
    Afinal a porcaria dos quartos de ACORDO COM QUEM LÁ ESTÁ é que define que quarto vota : o quarto dos protegidos é que vota, DESCARADAMENTE.
    PORQUE Não votam todos em todos? Seria completamente diferente o rumo do jogo.
    Não se queixe senhor MLG das audiências. Você é suficientemente inteligente para perceber e desculpe-me está a patuar com o abaixamento de audiências.
    Culpa têm os espectadores que se sujeitam a comer tanta palhaçada manobrada, as maiores manobras manipuladoras de sempre.
    Eu não voto em ninguém com chamadas telefónicas e nunca votarei, mas gostaria muito que aquela miúda, pela forma como tem sido tratada NUNCA SAÍSSE, realmente preconceito não devia chegar tão longe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma perseguiçao descarada à Isabella .Os votos são definidos sempre contra ela.
      O que está lá a fazer aquela Joana C.?!!!!!!!

      Eliminar
    2. concordo com tudo o que disse, na gala de domingo a Gabriela teve mais tempo de antena que os nomeados e a Isabela ainda não foi ao confessionário nomear e está lá há um mês como os outros concorrentes, não é justo o que lhe estão a fazer, dão imunidades a quem nunca foi nomeada e a Isabela que tem sido sempre nomeada e que já merecia ficar pelo menos uma semana sem ser nomeada não dão imunidade, se queriam dar uma imunidade a algum concorrente deviam ter sido justos e ter dado à Isabela que é a que mais merece pq tem sido sempre nomeada todas as semanas, à Carina pouparam-na uma ou duas semanas e pq não fazem o mesmo à Isabela? é uma vergonha o que a produção está a fazer à Isabela pois a Isabela tem os mesmos direitos que os outros concorrentes e as regras do jogo que são nomear e ser nomeado deviam ser iguais para todos

      Eliminar
    3. Se há perseguição à Isabela é da parte dos colegas pois eles é que a nomeiam. Mas o Pierrot esborratado com os beiços a cair e cabelos oleosos e desgrenhados, dá um boneco pouco agradável. Dá nada ao jogo. Se gastam tanto em ordenados e etc, deviam exigir dos concorrentes mais do que aquele dolce fare niente . Aproveitem-na para o love on top aí é que ficava bem, ainda não têm o jogo do arranha as costas.

      Eliminar
    4. 13:01. é da parte dos colegas porque a produção põe-na sempre a jeito.
      Só não vê quem é cegueta .Porque é que os votos são sempre favoráveis à Joana F.?!!!

      Eliminar
  5. Nunca se viu nada semelhante em RS nenhum. Que pouca vergonha, da parte da produção.
    Foi excelente o espetáculo de ontem, não a entrada da protegida atriz de trazer por casa, com o colo da produção, mas sim a barraca que ela fez depois de tanta protecção, até do Goucha. Ela "cagou-lhes em cima", e mostrou que a peça de teatro que estão a montar para ela, até com a imunidade que lhe foi concedida, é protagonizada como ela quer .
    Qualquer outro concorrente que ali está é sufocado pelo César e pela Gabriela. Esses dois, mais a Joana C, e mais a Carina e mais o Tiago, em que quarto vão ficar? Esperem para ver, vão ficar no quarto dos que nomeiam. É só esperar para ver.


    Qualquer concorrente que ali está é melhor que aquela aberração de casal no feminino e no masculino. E depois ainda falam mal dos outros

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arranjam mais umas imunidades e o caso deles está resolvido.

      Eliminar
    2. Achei um grande piadão quando a Voz chamou à protegida, "grande actriz"!
      Fiquei sem saber se aquilo era para rir ,ou para chorar........

      Eliminar
  6. 00:42 e 9:08 - tudo preto no branco, e muito mais se poderia dizer. Mas deixem lá falar quem fala. Vê quem quer e come gelados com a testa quem quer.
    Julgava que o Goucha além da lufada de ar fresco que trouxe ao programa e com a longa experiência que tem, e pela pessoa com carisma que é fosse capaz de imputar menos manobras de bastidores pouco abonatórias e tão descaradas como as que se tem feito neste SS. Não sei como ainda não teve quem dissesse em estúdio isso mesmo. Poder ser que a malcriada da Sofia seja capaz de o fazer. Aquela Gabriela é insuportável, a todos os níveis, mas se gostam tanto dela convidem-na para a próxima novela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela é mais uma afilhada.

      Eliminar
    2. E até acredito que, com aquela sorte toda, vá aparecer numa novela da TVI . Mesmo que seja para o papel de carpideira em algum velório!!! 😢😢

      Eliminar
  7. Sinceramente e ainda falam daquela miúda, a Isabela. Uma verdadeira heroína nesta batalha de manipulação descarada, sem dúvida alguma. A produção decide que quarto nomeia, em função de quem pretende proteger, é demasiado evidente, não venham cá com explicações que não podem esconder o que se mete pelos olhos dentro. Espero que a opinião pública se manifeste perante essa realidade. E sim, partilho a opinião que já li, não sei onde, o Goucha está a ser usado também, apesar de não ter gostado no apoio descarado que deu, `a Gabriela. Foi uma situação completamente reveladora da protecção que dão ao casal de palhaços da casa: namorados que são tudo menos isso, namorados. E ainda falam mal da Bé! Gostaria de ver qualquer outra concorrente da casa a aguentar-se como a miúda, até mesmo a forte e dita frontal Carina. Por isso não apoio nem desapoio ninguém, mas tenho olhos na cara.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deviam ser todos a nomear. Essa coisa de os de um quarto nomearem os de outro quarto é só ridículo.

      Eliminar
    2. Há-de reparar que o quarto onde está a Isabella é o quarto nomeado e ,safam
      sempre quem eles querem.

      Eliminar
  8. dia 29 parte 2:
    Error 504 Ray ID: 403b28ce1ad561fa • 2018-03-30 14:10:43 UTC
    Gateway time-out

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não encontrámos problemas, pode ter sido momentâneo. Tente novamente, obrigado.

      Eliminar

Enviar um comentário


Aviso: Não serão aprovados comentários que não respeitem o aviso do Blog (ver aqui).
Devido a não nos ser possível verificar todos os comentários da melhor forma, agradecemos que comente quando verificar qualquer tipo de abuso. Não serão aprovados comentários só com Smiles.


:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x
:P :-* =(( :-O X( :7
B-) :-S #:-S 7:) :(( :))
:| /:) =)) O:-) :-B =;
:-c :)] ~X( :-h
:-t 8-7 I-) 8-| L-)
:-a :-$ [-( :O) 8-} :-?
2:-P (:| =P~ #-o =D7
:-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q
:-bd ^#(^ :ar! [-X $-)
:-" %-( :-p P-)